Mr. Mrs. Zumbi escrita por LightDust19098


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu sei que eu falei que ia demorar um pouco pra postar esse capítulo por causas dos meus trabalhos irritantes e etc.Mas, eu tô com preguiça de fazer eles,então decidi postar mais um capítulo.Espero que gostem :B
Boa leitura cupcakes ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222930/chapter/13

Nico narrando.

Beijar Thalia é a melhor coisa do mundo. Estou falando sério. E a ideia de que hoje era sábado e eu poderia passar a tarde toda com ela me deixava mais feliz do que vocês podem imaginar.

– Então, vamos tomar café? Tá que são umas 2 horas da tarde,mas tudo bem. - ela disse rindo, me olhando com aqueles olhos perfeitos e com as mãos segurando minha nuca.Eu a segurava pela cintura.

– Vamos fazer algo diferente hoje? - eu disse me afastando e virando para a parede,Thalia pareceu curiosa.

– Mas o qu.. - a interrompi estralando os dedos. A parede virou. E apareceu uma geladeira enorme e uma mesa feita com ossos.

– Leo do chalé de Hefesto me ajudou a construir.

– Wow. - ela disse. - Tinha que ser invenção do chalé de Hefesto.

– Sim, eles são legais. - eu disse, abri a geladeira, ela estava cheia de besteiras.

– Então,vamos comer o que zumbi? - ela disse se sentando - se jogando na verdade,Thalia não é a garota mais delicada do mundo, isso que me fez amá-la mais ainda. - em uma das cadeiras que tinham em volta da mesa.

– Que tal hambúrguer? - eu disse pegando dois pacotinhos de hambúrguer e copos.

– Cuidado pra não se desapaixonar por mim, eu comendo hambúrguer é muito.. digamos..peculiar. - ela disse erguendo as sombrancelhas e fazendo uma careta.

– Ah,é impossível se 'desapaixonar' por ti, Sra. Di Ângelo. - eu disse terminando de fechar o microondas e sentando do lado dela,enchi os copos com Cherry Coke azul que Percy tinha trago para mim. - E aliás, quando tu começou a falar um português culto? Posso saber dona Thalia? - eu disse rindo.

– Eu sou uma pessoa culta,com licença. - ela disse pegando o copo com o dedinho levantado,fazendo uma cara de "Like a sir." Não pude controlar uma gargalhada. O microondas apitou. Os hambúrgueres estavam prontos.

– Finalmente. - eu disse quase me levantando da cadeira.

– Não,deixa que eu vou. - Thalia se levantou e foi saltitando pegá-los. - confesso que achei isso estranho,sei lá,saltitar não era muito a cara de Thalia,mas não protestei. - Ela voltou sorrindo e colocou os hambúrgueres na mesa.

– Aqui está.Parece estar muito apetitoso. - ela disse rindo.

– Pode parar de fingir ser uma pessoa culta,você vai comer hambúrguer agora. - eu disse abrindo o embrulho do meu lanche.

– Ah claro. - ela disse rindo e abriu o embrulho do lanche também. - Pronto? - ela perguntou.

– Pronto. - eu disse, afirmando com a cabeça.

– 1..2..3! - mordemos o lanche na mesma hora. Percebi na mordida de Thalia, sim, a mordida dela foi monstruosa. Gostei disso.

Acho que ela notou que eu a olhava e corou um pouco. Comemos e nós lavamos a louça juntos. Finalmente acabamos de lavar.

– Então, posso saber qual é motivo de você estar sorrindo á toa hoje? - eu disse a olhando e sorrindo.

– Ter você do meu lado me faz feliz. - ela se virou para mim,fiz o mesmo, e selamos nossos lábios em um beijo caloroso.

– Eu te amo muito tá? Sua zumbi culta que devora hambúrguer. - Thalia riu e passou o dedo no meu nariz,fiquei tão destraído olhando os olhos dela que não percebi que ela tinha lotado meu nariz de espuma.

– Ops! - ela disse rindo apontando pro meu nariz.

– Mas o que.. - eu tentei olhar pro meu nariz o que foi meio impossível. Mas dai me toquei. - SUA ZUMBI SAFADA - agarrei Thalia pelas costas e a carreguei até a cama, fazendo cocégas.

– AH! SOCORRO! ME LARGA AGORA SEU IDIOTA! - ela ficou vermelha de tanto rir. - É SÉRIO! TÔ SEM AR! ME LARGA! - ela tentava me bater mas não conseguia.

A joguei na cama e subi em cima dela, segurando seus pulsos na cama, de um jeito que ela não conseguisse se mexer.

– Ah! O QUÊ VOCÊ QUER AGORA MALDITO? - ela disse gritando e me fixando com o olhar.

Você. - roubei-a o beijo mais caloroso que pude, um beijo que demonstrasse tudo o que eu sentia por ela. Logo nossas línguas se encontraram em uma sincronia perfeita. Nossos lábios se encaixavam perfeitamente. Thalia foi feita pra mim. Isso eu tenho certeza. Finalmente a soltei, sem folêgo. Pensei que ela se levantaria, mas para a minha surpresa Thalia tirou minha camisa. Retribuiu meu beijo, mas com certeza o dela foi melhor do que o meu. Nós não conseguiamos parar de nos beijar. Parecia viciante. Até que soltei seus pulsos e ela se levantou da cama do nada, continuando a me beijar. Passava tudo tão rápido,quando percebi Thalia estava em cima de mim me beijando. Minhas mãos escorregavam pelas suas costas. Me esforçava pra não descer elas mais um pouco. Mas eu iria explodir se continuassemos nos beijando. Eu ia me afastar, mas não consegui. Continuei a beijá-la, suas pernas enroscavam nas minhas. Ela bagunçava meus cabelos, e sussurava sua respiração no meu ouvido algumas vezes. Ah,por favor, isso é muita tentação pra um Nico só. Pensei comigo mesmo "Zeus, me ajude, sua filhinha está me matando,socorro."

Por mais estranho que pareça, acho que ele me escutou. Alguém abriu a porta. Thalia sentou na cama automaticamente,soltando nossos lábios.

– Nico..? - era Leo,do chalé de Hefesto. - Foi mal cara, eu só queria pegar uma ferramenta que eu deixei aqui, preciso usar ela agora. Foi mal mesmo. - acho que ele percebeu o que estava acontecendo. Coçou a cabeça,entrou e pegou sua ferramenta. Mas Leo era Leo, então claro que ele viria com seu trocadilho pronto. - Ah,boa diversão. - Ele sorriu e nos deu as costas e fechou a porta. Só depois percebi que Thalia estava vermelha,não sei se era pelos beijos ou por ela não ter gostado da brincadeira. Acho que eram os dois motivos.

– Esqueci de te avisar, eu fiz cupcakes pra gente. - Thalia disse fingindo que não tinha acontecido nada.

– Amo cupcakes. - eu disse sorrindo.

– Acho que vou lá pegá-los, quer ir comigo?

– Claro.

Fui com Thalia pro chalé dela. Não sei, mas tive a impressão que não chegariamos tão cedo de volta ao meu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É. Thalia não narrou nesse capítulo u.u Mas espero que tenham gostado -q E desculpa pelo final sem-criatividade :B
Reviews? :}