Cuidado Hermione! escrita por Aguha


Capítulo 6
A batalha! parte 3 de 3


Notas iniciais do capítulo

Quem salvara Hermione?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222913/chapter/6

Lá estave eu,sendo derrotada por Bellatrix,quando derrepente alguem apareceu apareceu pra me salvar!E o mais impressionante o que aconteceu foi:

-Expelliarmus!!!

Ela pegou a varinha de Bellatrix e quebrou,isso mesmo ela não era ninguem mais ninguem menos que Viloria!Me assustei,afinal ela não era uma comensal?

Bellatrix indefesa olhou com odio para Viloria:

-Você me paga,como convenci a Voldemort te dar uma chance...

-Se vocês são ambas comensais...Porque se odeiam?

-Porque ela quer meu Voldemort-disse Viloria.

Aquelas troços brigando por Voldemort???Fiquei confusa...

-Afinal,Viloria você veio para matar Bellatrix?

-Não vim para te salvar Hermione!

-Não matarei Bellatrix afinal mesmo eu a odiando não posso Voldemort me proibiu!Disse que se eu a matar minha vida será cobrada!

-Espera!-estava confusa-Você veio me salvar mais...

-Hermione eu sou...

Bellatrix a empidiu jogando nela uma mesa...Viloria caiu...

-Agora vou te matar Viloria!-disse Bellatrix-Mesmo que Voldemort me proiba ou qualquer um!

Bellatrix estava cega de odio.

-Afinal o que Viloria é de mim?

-Você não acreditou em Dubledore né,aquela historia mal contada não te convenceu!!!-Viloria disse quase morta,afinal caiu de uma escada com uma mesada na cabeça...

-Hermione,eu sou...eu sou...eu sou sua irmã!

-Minha irmã,não tenho irmãs,sua filha única!!!

Viloria parecia contando algo sério...Bellatrix recuperou a varinha e disse:

-Já chega...AVADA KEDAVRA!!!!!!!!!!

Viloria morreu.Precisava a vingar!!!Na hora esqueci do meu cordão que volta ao tempo,mas depois que Bellatrix veio em minha direção pensei...

-Vai morrer vadiazinha...

-Bellatrix você não matou Viloria vou a empedir!So que não agora não nesse tempo,mas sim nesse mesmo tempo,mas vou alterar o tempo que você fez!-na hora nem eu entendi o que disse.

Derrepente Luna e Gina descem as escadas correndo de Ron.

-Pare Ron-disse Gina

-Accio!-disse Luna,em suas mãos veio uma espada que tinha no quarto.

Ela quebrou a varinha de Ron com a espada.

Bellatrix tentou empedir Gina e Luna conjurando o:

-Flipendo!!!

Elas bateram nas paredes e cairam das escadas.Enquanto Ron saiu do transe causado pelo feitiço de Voldemort...

Bellatrix virou e percebeu que eu sumi...

(NO CAPITULO DE BALTALHA NUMERO 1 DUBLEDORE MORRE E DEPOIS REAPARESSE FOI UM CLONE QUE MORREU EM SEU LUGAR)

                                                                         Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...No próx capitulo,Hermione volta ao tempo e tenta desfaser o que houve com Viloria...