Cuidado Hermione! escrita por Aguha


Capítulo 3
Descobrindo a verdade de Viloria


Notas iniciais do capítulo

Viloria(a enfermeira)vai fazer de tudo para que não descubram seu segredo...Mas Hermione,Harry,Ron,Luna e Gina vão tentar descobrir esse segredo!Sera que o segredo sera revelado?Enquanto isso Manfoy e Bellatrix tentam contato com o lord das trevas,aquele que não deve ser pronunciado...
Essa ta um pouco forçada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222913/chapter/3

Espliquei tudo a Ron e Harry eles e Luna ficaram surpresos,ainda me sentia mal,Luna não aguentava mais me ver sofrer e lia um livro de feitiços de cura.Eu dizia:

-Luna não é doença,sinto que estou é amaldiçuada!

-Pelo que?-perguntava Ron-E por que minha irmã esta assim?

Luna e eu esplicamos tudo.Harry disse:

-Vou chamar Dumbledore !Para ele ajudar Gina!

Harry correu ate a sala de Dumbledore.Levou uns 3 minutos para eles chegarem.Dumbledore despetrificou Gina.Viu a enfermeira e perguntou:

-O que Valirie ta fazendo aqui?

Eu o corrigi:

-O nome dela e Viloria e ela esta escondendo algo com a Bellatrix!

Dumbledore ficou surpreso.

-Viloria!!!

Viloria começou a gritar,gritou tão auto que as 4 casas devem ter ouvido,ou melhor o colegio inteiro,ou melhor o mundo mágico inteiro.

Severo Snape foi lá para ver o que estava acontecendo.Dumbledore falou:

-Snape essa é a Viloria daquela lenda da comensal da morte eterna,nunca pensei que iria ve-lá ao vivo um dia!!!

Snape então falou:

-Dumbledore vamos chamar Azcaban para prende-lá.A lenda diz que ela já foi aliada de Bellatrix,Rabicho e ate do lord das trevas.

-Voldemort Severo,Voldemort-Dumbledore corrigiu Snape.

Gina se recuperava confusa:

-O que houve?

Dumbledore ia contar a historia de Viloria,quando perguntei:

-Como sabe que é essa Viloria e não outra?

Dumbledore explicou:

-Porque a lenda diz que o nome dela é tão maldito que se uma criança vor batizada com seu nome sera morta.

-Viloria não parece um nome muito forte-disse Luna ajudando Gina a se recuperar.

Dumbledore explicou:

-Seu nome era Vitoria mais ela o mudou para Viloria em ordem de Voldemort que na lingua das trevas significa MORTE FRIA E ESTANTANEA.

-Então prossiga com a historia Dumbledore!-disse Harry

-Vitoria era uma bruxa bondosa e simples,diziam que era a mais bela de todas as bruxas ate o dia que encontrou Tom(Voldemort) e se apaixonou,mas Voldemort não queria seu amor então ele por diversão a amaldiçuou com um feitiço desconhecido por nós,o feitiço transforma a pessoa eterna sofredora e sua face nunca e definida muda sempre e que não poderia encostar em nenhum homem,se não iria mata-ló! 

Todos ficaram abismados com aquilo.Quando Draco Manfoy e Bellatrix entraram na companhia de Voldemort e Lúcio Manfoy.

                                                                     Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...No próximo capítulo Voldemort,Bellatrix,Draco,Lúcio e Viloria x Luna,Harry,Hermione,Ron,Dumbledore,Gina e Luna...E agora o final da batalha esta nas mãos de Severo Snape!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado Hermione!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.