Cuidado Hermione! escrita por Aguha


Capítulo 10
Missão Impossivel!!!


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222913/chapter/10

–Harry você aqui,de novo!

–Sim Hermione!

–Harry...por que você me beijou?

–Bom Hermione não por que e sim por quem!-nessa hora olhei para ele com uma cara de quem diz esse cara ta doido!

–Não Hermione...-disse Harry

Nessa hora Minerva chegou na sala e disse:

–Tenho uma pessima noticia,Hermione Bellatrix fez noventa e cinco alunos de refens e ela so vai soltalos se você a encontrar,não sei aonde,mas ela deixou esse bilhete...

Abri o bilhete dizia:

Granger,

Gostaria de lhe disafiar para nosso último duelo venha sozinha ate a estrada de Merlin...

OBS.:Se chamar alguem para vim junto a você matarei seu amiguinhos de Hogwarts...alguns deles são Lilá,Fred,Ron,Neville e mais alguns pirralhos...

–Hermi,eu vou com você-disse Gina

–Não ninguem vai com a senhorita Granger lembren-se que de refems tem alunos de Hogwarts!!!-interrompeu Minerva antes que mais pessoas se oferecesem...

-Mas Minerva...ela vai lutar sozinha contra a vadiatriz?Precisamos pelo menos nos transformar em um rato e seguila!!

-Não Bellatriz não é burra vai perceber!-disse Minerva a nova diretora de Hogwarts

-Mas...

-Chega de MAS!!!-ela calou a todos

-Ela tem razão não quero arriscar tantas vidas eu vou Luna ,Gina e ...e...e...Harry fiquem aqui!-eu disse

-Não quer nem saber por que eu te beijei?-Perguntou Harry

Já tinha saindo quando ele perguntou...

Chegando ate a estrada de MERLIN...

-Ola vadiazinha!!!-disse Belatriz

-Ola irritante pedra em meu caminho... EXPELLIARMUS!

Bellatriz cai para tras ,quando...

-SUA TONTA MORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AVADA KEDAVRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um protecto me protegeu...virei a cabeça e vi era Minerva...

-Ola minha antiga amiga Lestrange!!!

-Ola minha velha,velha, mais bem velha mesma Minerva!Pelo visto,quem é vivo sempre aparece!!!-disse Bellatrix(que de bela não tem nada)

-Sua morte será meu prazer!-Minerva disse

-Então não liga para seus alunos!-Bellatriz aponta para cima

Os alunos desesperados chamavam:

-MINERVA!MINERVA!MINERVA!

Percebi que Viloria estava lá minha suposta irmã...

-Viloria!-gritei

-Usem um feitiço e saiam dai!-gritou Minerva

-Não dá Bellatriz enfeitiçou a rede!

Ela havia prendido de 20 em 20 nas redes enormes e com uma especie de elfo dementador segurando as redes...Elfos dementadores,porque pareciam elfos,mas voavam como dementadores e se vestiam como um.

De repente Bellatriz lança em Minerva...

-Cruciatos!

-Não!-gritei- Cruciatos! -as duas gritavam

-Esta na hora de seu fim! Avada Kedavra!!! -gritei.

Bellatriz morreu...Eu a matei...Com um Avada Kedavra...Sou uma criminosa?Vou para Azcaban?

Minerva colocou as mãos em mim e disse:

-Você fez a coisa certa,vou dizer ao conselho que ela morreu por causa de uma bigorna!-olhei para ela estranhando- Accio!!! -uma bigorna caiu sobre Bellatriz...-E agora vamos libertar os alunos!

Minerva os libertou,mas a historia ainda não acabou...pois Voldemort,Lucio e Draco precisam ser derrotados e...

-Avada Kedavra!!! -Viloria lançou em Minerva depois de ser libertada.

-Não!!!-gritei

                                                                                   CONTINUA... 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...