The Life Sounds Better With You escrita por SoUmaRusher


Capítulo 12
Capítulo 13 - Última noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222890/chapter/12

Phillip:

Todos chegamos no colégio, entramos. Um monte de gente ficava perguntando o que tinha acontecido com a Erin, e respondíamos que ela caiu da escada.

A diretora começou a falar sobre o baile, tudo a mesma baboseira de sempre. Quando ela terminou a professora de teatro começou a falar sobre a peça.

– Bom dia a todos! Aproveitando o romantismo do baile, vou falar sobre a peça de amor. Os papéis são: Francis e Katelyn serão os principais que serão os namorados – NAMORADOS? O QUE? Aquilo tinha me deixado bravo – os casais secundários serão: Erin e Phillip; David e Kelli; Dustin e Ariana; Denyse e Avan – ela falava o resto dos casais, mas realmente não importava, ela trocou os pares. Parecia que foi até de propósito.

Denyse:

– Eu disse que daria certo – falei.

– Foi brilhante – disse Kelli.

– Ainda bem que não fomos pegas – falou Savannah.

– É, não fomos pegas porque meus planos são sempre GENIAS – falei.

– Isso é verdade, olha a cara deles. Todos confusos – disse Kelli, rindo.

– Vamos ver se esse relacionamento vai continuar – falei, toda confiante de mim mesma.

– Tenho certeza que dará briga no dia da peça – disse Savannah, com um olhar de preocupada, odiava esse olhar.

– Tomara que dê mesmo – falei, e Kelli, como sempre, concordou – o que não entendi foi você não querer que eu te coloca se na peça.

– Só não quero ir com ninguém – ela respondeu

Flashback:

As garotas foram para o colégio, entraram na sala dos professores e trocaram os papeis, fazendo com que os namorados, ficantes, acabassem com as namoradas dos amigos. Invertendo assim, todos os papeis, fazendo todos ficarem ao seu favor.

Francis:

O que? Eu e Katelyn, Phillip e Erin? Isso só podia ser brincadeira. Fui até a professora e falei.

– Professora, será que você não pode mudar dois pares?

– Querido, desculpa, mas eu não posso fazer isso

– Por que não pode?

– Se eu deixar você mudar, os outros também irão querer!

– Você não entende. Minha namorada está com meu melhor amigo, e a namorada dele está comigo.

– Desculpa, mas a resposta ainda é NÃO, apenas lamento – ela disse isso, sínica do caralho. Eu só sai de perto, morrendo de raiva, querendo matar alguém.

Ariana:

– Não acredito que vou fazer par com a Denyse, ela parece ser tão, tão.... Metida – disse Avan, eu e Leon concordamos.

– É verdade! E as amigas dela também, e ela tem fama de PUTA – eu falei, eu não queria contar que ela tinha batido na Erin, iria acabar em fofoca!

– Mudando de assunto, por que você abandonou a gente? – disse Leon, eu fiz uma cara de que estava confusa.

– Você começou a andar com o Fracis e sua ‘turminha’ – disse Avan com um tom de deboche ao falar turminha.

– Desculpa, é que minha irmã começou a andar com eles, e eu dei uma ‘inturmada’ – falei, me explicando.

– Se eu fosse você, não deixaria ela andar com eles – disse Avan, o que me fez ficar, realmente, muito brava.

– O que você tem contra eles? – falei morrendo de raiva.

– Não se lembra daquela briga?

– Se liga Avan, isso foi a alguns anos, eles estão legais e divertidos agora. E olha aqui.... – falei até que Leon me interrompeu.

– Gente, calma, cada um tem a sua opinião sobre alguma pessoa, e ponto final!

– Se eles são tão legais como você diz, porque não vai com eles? – disse Avan. Eu estava tão brava que não aguentava mais ficar perto dele.

– Já estou indo, sabe por quê? – pedi.

– Por que? - eles pediram ao mesmo tempo.

– Não aquento mais ver a sua cara – falei e sai, indo com o ‘pessoal’.

– Aconteceu alguma coisa? Você parece brava – David pediu, me dando um beijo, que me acalmou.

– Nada sério – falei dando o um selinho – onde está o Francis?

– Está falando com a professora – eu fiz uma cara de que não entendi.

– Ele está tentando mudar os pares – disse Phillip, me explicando.

Francis

– Tentei inverter, mas aquela professora do CAPETA disse que não – falei para o pessoal, ainda morrendo de raiva, e eles ficaram um pouco espantados.

– Mas que droga, eu não acredito – falou Phillip, que estava nervoso.

– Phillip, vamos conversar rapidinho? – pedi, chamando ele para conversar em particular.

– Fale!

– Sei que a professora inverteu os pares, mas nós sabemos de quem gostamos, e sabemos que é só atuação.

– Claro, não vamos ficar com ciúmes , vamos ser realistas!

– Sim, é só uma pecinha de merda.

– Combinado, sem ciúmes, sem raiva, apenas atuação – disse ele, nos abraçamos. Não queria perder a amizade dele por causa daquilo, ele é meu melhor amigo, e eu o dele.

Voltamos a falar com a ‘turma’, a Elizabeth veio buscar a Erin e as meninas de carro, e nós fomos a pé mesmo. Ao chegarmos lá, vimos uns filmes que Elizabeth tinha alugado, também tinha muita bebida, e assim, a ultima noite, seria a melhor.

Erin:

Nós assistimos ao filme, na verdade não assistimos, eu e Francis ficamos nos ‘agarrando’ nos ‘pegando’. Esse ultimo dia seria o melhor. Todos estavam se ‘pegando’. Eu nem sabia que filme era, e isso não importava.

Depois do filme, fomos beber, beber muito, até ficar todos bêbados. Eu quase nem enxergava, só lembro de vomitar, pessoas tentando me ajudar, e eu só desliguei.

Francis:

– ERIN, ACORDA, ACORDA – eu gritava, ela tinha desmaiado, ou seria algo mais?

– CALMA FRANCIS – gritou Elizabeth – ela só desmaiou, já já ela acorda.

– Ok, vamos deitar ela na cama do Phillip – falei, e eu peguei a Erin no colo e a levei, dei um beijo na testa dela e voltei lá para baixo.

Estava muito divertido, nós rimos, nos divertimos, e bebemos MUITO.

Phillip:

– Gente, já são 4:30 da manhã – dizia a Elizabeth, quase caindo, perdeu o equilíbrio de tanto beber.

– Relaaaaaxaaaaa – disse David, que também, quase não conseguia ficar de pé – amanhã é SÁBADO.

– Parece que Katelyn não agüentou – disse Roberto, apontando para ela, que dormia no sofá, tão linda, parecia até uma princesa.

– Vocês fiquem aiii, eu e o Dustinzinho, vamos pro quarto – eu já não ficava mais irritado com eles dois juntos.

Acabou que todos ficamos ali parados pensando onde dormir, estávamos tão bêbados, que não sabíamos onde deitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Sounds Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.