Não Mais Sua Amada ! escrita por Luana Silva


Capítulo 2
Capítulo 2 - meu dia de sorte


Notas iniciais do capítulo

quando eu finalmente reconheci o que era o amor , estar feliz por motivos bobos e outras coisas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222887/chapter/2

Depois de nos conhescemos melhor, eu estava na escola indo pro portão na espera de que o San estive-se chegando , entrei para a sala e depois eu fui lá novamente e san estava entrando chamei o nome dele e estava eu e minha amiga de classe Kathllyne ele me olhou e sorriu eu pulei com tanta força e saudade dele aiai , ele me abraçou com tanta força que eu consigo lembrar a dor até hoje , emfim eu fui pra classe e eu e Tallye não sabiamos que teria passeio , entaun as 08:00hrs a espetora foi na classe chamar a gente e eu fui resolver lá porque meu nome nao estava , descobri que ele também iria nossa que alegria , entaun tomamos café da manha na escola um pão com presunto e queijo e um suco de uma marca conhescida , eu não comi tudo nem ele , estava com o pão meio duro (risos) ele tomou o suco dele e o de Tallye depois eu não quis o meu e ele tomou também (Como ele aguentá ?) no onibus eu e ele sentamos juntos , ele na janela e eu do lado dele , Tallye ficou la atraz com o Bruno , conhescido como Bruninho , eu e ele fomos conversando sobre muitas coisas a final fazia 6 dias que a gente não se falava , só pela enternet , chegando lá sentamos em grupo Tallye,Bruninho,eu e San , ficamos conversando ao invés de prestar atenção no teatro (Risos) a professora de Portugues sentou na nossa frente virava-se a cada segundo para dizer - presta atenção !

Quando foi chegando no final ele me olhou nos fundos dos olhos e disse - você quer me beijar

e eu rapidamente respondi - Eu ? quem disse isso , ta louco ?

–claro que quer ta dando pra perceber , esqueceu que eu sei manipular seus sentimentos ?

– ta você até sabe , mais não tira palavras da minha boca

Entaun entramos dentro do onibus de volta pra escola e ele beijou meu pescosso, ele notou que eu me arrepiava , claro né porquê não me arrepiaria e em seguida ele me disse ---você se arrepia toda ---pois é , meu ponto fraco é esse e depois eu perguntei logo em seguida --- e você ? onde se arrepia ? ele me respondeu --- advinha ?.

se aproximou da minha boca era respiração por respiração e ele insunuou.

- me da um selinho

eu estava no momento sem falas e apenas deu um seinho nele , e desse selinho veio um beijo que eu jámas esquecerei ,--- não ele não morreu no final da historia como em outras que vocês ja leram.

Nossa eu não sabia o que dizer né , muitos sentimentos , em seguida a professora de portugues passou do nosso lado e disse.

--- Vai dar namoro aí . 

ele começou a rir .

--- você ouviu ? 

sorrir profundamente e disse --- sim ouvi sim Risos 

Chegando na escola , estavamos na frente da escola e eu disse para ele.

--- agora me diz , aonde é ?

ele sorriu e me disse .

--- vamos dar um 'roller' comigo 

Me levou a uma praça atraz da escola nos enconstamos e ficamos abraçados por um bom tempo e eu disse.

--- não solta nunca mais . suspirei

--- como Sara ? ele sorriu.

e ele me chamou .

--- então vamos na praia ?

--- vamos.

Chegando na praia, que seria perto da minha escola , sentamos no banco em frente para o mar , eu e ele passamos alguns minutos olhando o mar e depois ele me disse .

--- sinto arrepio na barriga.

me deu uma crise de risos e depois respondi --- serio ? ta brincando.

ele sorriu e aquele sorriso me fez sorrir também me abraçou forte outra vez olhou nos meus olhos e eu disse .

--- me dá um beijo ?

ele me bejou , eu não consigo me esquecer pra mim foi tão emocionante mais eu senti que eu não beijeei ele bem , eu sei que não é um comentario bom mais eu quando fico emocionada não consigo beijar muito bem Risos nisso tudo tiramos 3 fotos que eu tenho quardada na minha caixa de lembranças com uma assinatura atraz escrita : te adoro ass: Sanny.

Fomos embora e emfim , desse dia tudo mudou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAAAAAAAAAA EMOCIONANTE DE MAIS PRA MIM , posso chorar em livros ?? risos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Mais Sua Amada !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.