The Teens escrita por KinhaProduções


Capítulo 2
Capítulo 1 - 13/05


Notas iniciais do capítulo

Mikio: Irmão mais novo do Ishida de 12 anos.
Dominique: Empregada Francesa da Família Jaegearjaques.
Masumi: Avó de Hitsugaya.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222884/chapter/2

(Música ao fundo de PapaRoach - Scars (http://www.youtube.com/watch?v=60YkPPyKjE8), junto com imagens de Karakura)

--

Isshin: ICHIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

 Ichigo: OQUÊÊÊÊÊÊ!

Isshin: TÁ ATRASADO! COMO QUER SER UM MÉDICO SE ATRASANDO PARA O COLÉGIO!

Isshin: QUEM DISSE QUE EU QUERO SER MÉDICO!

Yuzu: Querem parar de gritar a essa hora da manhã! Ichi-nii seu café tá pronto!

Isshin: (Choramingando) Como assim não quer ser médico? é o sonho da minha vida! eu prometi a Masaki que...

Ichigo: Ah! corta essa! nem vem de usar a mamãe como desculpa pra me chantagear!

Isshin: Tudo bem. (Sarcástico) Pelo menos descolore esse cabelo!

Ichigo: (Salta veia) SEU...!

Yuzu: (Desesperada) Ichi-nii vamos, temos quer ir agora! não quero chegar atrasada no escola! (Arrasta Ichigo pra fora da casa)

(Isshin olha para Karin que continua comendo sussegada como se nada tivesse acontecido)

Isshin: Não vai junto?

Karin: Daqui a pouco.

Isshin: (?)

--

Rukia: Nii-sama! acorda!

Byakuya: Que horas são?

Rukia: 6:30.

Byakuya: Vai ser todo dia assim?

Rukia: Não, é que hoje é o primeiro dia!

Byakuya: Porque você é a única da sua idade que ainda fica anciosa para ir ao colégio??

Rukia: Porque nem todo mundo tem um irmão como você!

Byakuya: (Pensa, e pergunta) Você quer que eu te leve não é?

Rukia: Só hoje! Plis, Plis!

Byakuya: Ok. 

(Rukia volta para seu quarto, e rapidamente, disca um número no celular)

Rukia: Ó! pronto, consegui fazer ele me levar, mas ainda não me disse o que vai fazer...

???: Não é nada de mais, só uma pegadinha...

Rukia: Ele vai ficar bravo comigo (Tom de choramingo)

???: Ai Rukia, deixa disso, vou desligar, Bye, bye!

Rukia: (Pensando alto) Agora que deu! essa não tem jeito!

--

Ryuuken: Cadê seu irmão?

Mikio: Dormindo. Também, passou a noite inteira jogando World of Warcraft.

Uryu: (Do nada) Não joguei World of Warcraft à noite inteira... estava numa festa no habbo.

Mikio: Vish... você deveria usar seu computador pra coisas mais interessantes não acha?

Ryuuken: Concordo...

Mikio: Como assistir ¹Bible Black, por exemplo...

Ryuuken: (Pasmo) Mikio! você não...

Mikio: Relaxa pai, só ouvi falar, mas nunca assisti...

Uryu: Aham, sei. Por via das dúvidas, acho melhor tirar o notebook dele por uns dias...

Ryuuken: É isso que vou fazer!

Mikio: Qualé?

Ryuuken: "Qualé?" a onde você está aprendendo a falar desse jeito? é com aquele arruaceiro, filho do Isshin não é?

Mikio: Claro que não! e esse jeito de falar é maneiro! (Se retira da mesa, e anda em direção a porta) TO SAINDO!

Uryu: Nas férias, eu vi ele conversando com Grimmjow...

Ryuuken: Mas o neto do sr. Jaegearjaques não é desse tipo de coisa.

Uryu: Você não viu nada, eu estudo no mesmo colégio que ele, acha que faz parte de uma gangue...

Ryuuken: (?)

--

Orihime: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Tatsuki: Credo Hime, tem montão de roupa aqui! escolhe qualquer uma e vamos!

Orihime: Não é questão de qualquer uma! tem que ser a roupa! esse ano, Grimm-kun vai reparar em mim!

Tatsuki: Não sei o que você vê naquele ímbecil!  a única coisa que ele tem de bom é dinheiro, só!

Orihime: Mas não só ele, esse ano, o time de futebol inteirinho vai babar por mim!

Tatsuki: Pelo que eu sei, já babam...

Empregada: Sra. Inoue, seu café está pronto.

Orihime: Com as frutas e sucos que pedi?

Empregada: Sim, senhora.

Orihime: ótimo! agora suma, vai, vai, vai...

Tatsuki: Você é tão mau agradecida

Orihime: Até parece que você trata bem a sua...!

Tatsuki: Pelo menos não esculacho a pobre.

Orihime: Tá, tá.

--

Mageki: Dominique! onde está Grimmjow?

Dominique: Err... Sr. Jaegearjaques, Sr. Grimmjow não dormiu em casa.

Mageki: Entendo... (Mageki pega seu celular e liga para Grimmjow) Onde você está seu irresponsável! hoje começa suas aulas!

Grimmjow: (Do outro lado da linha) Calma velho! eu sei! já estou indo pra casa.

Mageki: Não acredito que vai chegar atrasado! não sei mais o que eu faço com você rapaz...

Grimmjow: Parar de pegar no meu pé já é um começo (Risos)

Mageki: Quando eu chegar da empresa, espero que esteja em casa, vamos ter uma conversa seria.

--

Ulquiorra: Seu avô vai acabar descobrindo que você só tá se fazendo de irresponsável...

Grimmjow: Cala boca! estamos atrasados, valeu por me deixar dormir na sua casa!

Ulquiorra: Certo. Era isso, ou você ia borrar as calças se fosse para um motel com uma garota estranha.

Grimmjow: Olha aqui! Jaegearjaques Grimmjow não dorme com qualquer uma!

Ulquiorra: Essa também é a desculpa pra sua virgindade?

Grimmjow: (Assustado) Já falei que é pra esquecer isso, agora bora! 

Ulquiorra: Mas não vai passar na sua casa?

Grimmjow: Não dá tempo! bora!

--

(Música tocado: Trivium - Built To Fall (http://www.youtube.com/watch?v=c2-6Hm88R8U) )

Masumi: (Batendo a porta do quarto de Toushiro) Shiro-chan, baixa o volume desse rádio menino!

Toushiro: Foi mal vó...

Masumi: Não vai para colégio?

Toushiro: Vou. E tenho que discutir uma coisas com aquele diretor besta!

Masumi: Não diga isso, Urahara-san é boa pessoa, ele se preocupa com bem-estar dos alunos

Toushiro: Meu bem-estar é está na turma especial!

Masumi: O que houve com a sua turma?

Toushiro: Então, pelo que fui informado não terá mais esse ano, vamos ter que nos juntar com um bando de babacas!

Masumi: Veja o lado bom, vai conhecer novos colegas...

Toushiro: Prefiro os antigos. 

(Alguém toca a campainha, vovó Hitsugaya vai atender)

Masumi: Shiro-chan, suas amiguinhas estão te esperando lá fora.

(Toushiro desce até a portaria, e vê Rangiku e Momo o esperando. Rangiku sempre toda empiriquetada e Momo com seu visual comportado)

Momo: Porque essa cara? 

Rangiku: Acho que a vovó Hitsugaya não quis comprar feijões adocicados para o Shiro-channn!

Toushiro: Vai se danar, Matsumoto. (Olha para as mãos de Rangiku) Porque está com essas bexigas cheias de água?

Rangiku: Ah então! é um brincadeirinha linda que quero fazer com Byakuya...

Toushiro: Vamos Momo (puxa Momo pelo braço e deixa Rangiku falando sozinha)

--

(Byakuya e Rukia no carro escutando Kate Perry -  Last Friday Night (http://www.youtube.com/watch?v=yJu0U8oVYbE) , param no sinaleiro e Byakuya avista Kurosaki Ichigo atravessado a avenida)

Byakuya: "Aquilo" é do seu colégio?

Rukia: Sim.

Byakuya: O que há com o cabelo dele?

Rukia: (Dá uma risada) Ele é punk.

Byakuya: Aff, e deixam esse tipo de gente estudar lá? ahhhhh, mas vou ter uma conversinha com seu diretor...

Rukia: Tudo bem, ele não é tão rico, mas também não é tão pobre. O pai dele tem uma clínica particular.

Byakuya: Não estou falando da classe social, e sim, do comportamento desse muleque. Onde já se viu, tingir o cabelo de Laranja.

Rukia: Seilá. Dizem que essa é a cor natural do cabelo dele, mas também me disseram que ele começou desse jeito quando sua mãe morreu.

Byakuya: Bom de qualquer jeito (Byakuya estaciona o seu Mercedes SLR que custa US$ 1.694.766 em frente ao colégio de Rukia) Não se misture com essa gente ouviu?

Rukia: Fala como se eu andasse com eles (Rukia sai da Mercedes SLR de US$ 1.694.766 do Byakuya) Até o jantar!

(Byakuya apenas acena e continua seu trajeto até o trabalho com sua Mercedes SLR de US$ 1.694.766).

Rangiku: RUKIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! (Rangiku aparece correndo, berrando e com bexigas cheias de água na mão)

Rukia: ARGH! para de berrar mulher!

Rangiku: Cadê seu irmão? (Desapontada)

Rukia: Já foi. Falei pra não demorar muito. (Convencida) 

Rangiku: Foi o Shiro-chan e a Mônica que pararam pra comprar balas...

Toushiro: Ei! Hitsugaya pra você!

Momo: Como assim Mônica???

(Rukia bate com mão na testa como sinal de reprovação)

--

(Começa a tocar a música: Rihanna feat chris brown - Birthday Cake (http://www.youtube.com/watch?v=m2JTFyg2hcU) Grimmjow chega ao colégio com mó pinta de "Galã mau caminho" acompanhado de seu grande amigo Ulquiorra, com seu bom humor de sempre)

Ulquiorra: Dá pra tirar esse sorriso idiota da cara? chega me irritar.

Grimmjow: Quieto Ulquiorra! vamos achar alguns nerds pra espancar...

Ulquiorra: Acho que não vai dar... a sua ruivinha tá vindo ai...

Orihime: Gimm-kunnnnnnnnnnnnnnnnn, como foi as férias? (Orihime chega abraçando Grimmjow)

Grimmjow: Foi boa *porque você não estava por perto* e você?

Orihime: Foi horrível! por que não me ligou?

Ulquiorra: Oi pra vocês também.

Tatsuki: Dai.

Grimmjow: Ah... sabe como é, estava ocupado com a gangue...

Ulquiorra: *Que nem existe* Inoue-san, soube que foi pra Los Angeles nas férias, como pode dizer que foi horríveis?

Orihime: Nah! meu pai me obrigou a ir porque ele tinha coisas a resolver e pá!

Ulquiorra e Tatsuki: "pá"?

Orihime: Nah! Pá! tipo: Eu fui lá e pá! ou eu tava tipo assim seilá e pá!

Ulquiorra, Grimmjow e Tatsuki: Agora você deixou mais confuso ainda! (Se entreolham)

--

Keigo: I-CHI-GOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! (Leva soco na cara)

Ichigo: Yo.

Mizuiro: Parece que está de bom humor hoje, Ichigo!

Ichigo: Não enche.

Keigo: Velhooooooooo soube da nova?

Ichigo: [..]

Mizuiro: Conta logo, Keigo!

Keigo: O diretor charlatão dispensou a turma especial, aquela dos SUPER NERDS!

Mizuiro: Aquela que a professora Yoruichi queria te ajudar a entrar!

Ichigo: Por causa desse apelido, "Super Nerds" que mantenho a minha média no 7...

Mizuiro: O mais legal que o "estranhos" entraram na nossa classe!

Keigo: Coitado daquele Ishida Uryu, vai sofrer tanto nas mãos do Grimmjow!

Mizuiro: Como se você se importasse...

Keigo: Ah! a única coisa boa vai ser que a gatinha da família Kuchiki vai entrar também! Já to preparando minhas melhores cantadas...

Ichigo: Sinto pena dela agora...

--

???: (Risada monstruosa) Derrubamos a turma especial, agora, os pais iram cair em cima de Urahara Kisuke!

???: É só uma questão de tempo para nós assumirmos a diretória!(Risadas exageradamentes sombrias)

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas: ¹Bible Black: Bible Black é uma série Hentai produzida no Japão. Ficou conhecido por suas cenas de sexo sadomasoquista, futanari e tortura e foi criada em 2003. Cada temporada de Bible Black é composta por 6 ou menos episódios de 20 a 25 minutos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.