Saga Shinmei-capítulo Extra escrita por kurosaki nunes


Capítulo 2
Um encontro,um combate e muita confusão.parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22287/chapter/2

Saga Shinmei-Capitulo Extra

Um encontro,um combate e muita confusão.

Parte 2

 

 

Começava a luta entre Junichi e Kanako.E a ninja tomou a iniciativa dando um salto poderoso e veio em direção de Tsurugi com um soco que este evitou pulando para trás.O golpe abriu uma cratera de três metros de diâmetro.

-Você pirou?!-exclamou ele.-O que as pessoas vão dizer de um golpe desses?

-Puxa parece o torneio de artes marciais.-comentava um dos que assistiam.

-Sim me lembra o Cosplay Kombat do ano passado.-respondeu outro.-Aquela luta de Goku contra Yusuke foi memorável!

-Verdade e as explosões foram muito boas!-concordou um terceiro.

-Será que todo mundo em Mahora é doido?!-pensou Tsurugi com uma “gota”na cabeça.-Kanako lançou-se com socos e chutes com uma precisão absurda.Junichi ia se esquivando de uns e bloqueando outros surpreso com a habilidade da Urashima.Ele já havia visto ela em ação contra os subordinados de Onishadow mas não havia tido tempo pra contemplar a força da ninja.

-Prepare-se Tsurugi!-disse ela aplicando uma seqüência de chutes similares aos da Chun Li contra ele pra delírio de todos ali.O leikô tentou defender e quando deu um contra golpe a Urashima virou um pequeno tronco de madeira.Depois ela apareceu atrás dele e deu um rápido golpe com a mão direita aberta que jogou Tsurugi a três metros de distancia.

 

-Essa luta é incrível!-dizia um dos que assistia.-Além de usar os golpes da Chun-Li ela ainda tem um estilo próprio!

-É incrível não é?-disse Kitsune aproveitando da situação.-E o resultado será surpresa!

-Surpresa?

-Isso mesmo!Façam suas apostas!Quem será o vencedor?

-Quinze ienes na Chun-Li!-disse um garoto.

-Vinte ienes no Ryu!-disse uma jovem que na verdade era a Sakurako outra aluna do Negi.

-Tem certeza disso Sakurako?-perguntou Misa Kakizaki,mais uma aluna.

-E alguma vez eu levei bomba nas minhas apostas?-respondeu ela.

 

Nesse exato momento da luta Negi, (ou melhor uns dos Negis que estavam perambulando pelo festival graças ao relógio do tempo da Chao),passava pelo local com Haruna,Yue,Konoka,Nodoka e Kamo(o pacto com Haruna e Yue já havia acontecido).

-O que está havendo ali?-perguntou Negi.

-Parece uma das lutas que acontecem nos eventos de animes em Mahora.-respondeu Haruna.

-Professor Negi, aquele que está lutando não é familiar?-disse Nodoka apontando para Junichi.

-Agora que você falou,ele lembra alguém sim...

-Mano é o mestre do Takuya!-avisou Kamo.

-Tem razão é ele mesmo!-disse Negi.-E aquela mulher ali no meio do povo parece a mestra de Setsuna!

-Mestre do Takuya?-perguntou Haruna.-Tá falando daquele gatinho que estava com vocês e que foi embora SEM SE DESPEDIR DE MIM?!

-Ele mesmo.-respondeu Konoka com uma gota na cabeça.

-Mas o que eles estão fazendo aqui?-perguntou Yue.

-Talvez estejam só curtindo o festival.-respondeu Negi.-De qualquer forma vamos até lá.

 

Os jovens chegaram próximo do local enquanto Junichi e Kanako continuavam a sua luta.

-Por que você não luta a sério Tsurugi?-perguntou ela.

-Por que não estou afim de lutar com você.Não dessa forma.

-Você não tem escolha!-disse a Urashima partindo contra ele aplicando um soco.-Tsurugi se defende e aplica um chute gerando uma pressão no ar que a ninja habilmente evita.

-Kanako geralmente luta a sério desde o início.-pensou Motoko.-Mas dessa vez tem algo de errado...seria por estarmos num lugar cheio de pessoas?

-Ou talvez a Kanako esteja interessada nele não é?-disse Kitsune que deu um susto na shinmei.Parecia que ela tinha lido a mente de Motoko.

-Kitsune como você...

-Sabia o que você estava pensando?Por que é a mesma coisa que eu tenho pensado desde que nós fomos a Kyoto.Kanako está se portando muito diferente desde aquele dia.Talvez ela esteja irritada por seus sentimentos estarem voltados para outra pessoa que não seja o Keitarô.

-É pode ser...

-Pelo jeito você terá sua velha “rival no amor” de volta não é?-zombou Kitsune.

-Do que você está falando?-corou a shinmei e nesse exato momento...

 

-Com licença...você é a mestra de Setsuna não é?

-Hã?Ora, mas se não é o Negi!Que prazer conhece-lo pessoalmente!

-Senhorita Motoko?

-Konoka?Já faz um tempão, você cresceu muito!-disse a mestra shinmei com um sorriso.

-Pois é eu não a vejo desde Kyoto.-respondeu Konoka.

-Afinal que treta está havendo ali?-perguntou Kamo.

-Nada mais nada menos que um Cosplay Kombat!-respondeu Kitsune.-E um muito especial!

-Cosplay?Ops!-Kamo percebeu que tinha falado perto de uma pessoa normal.

-Então essa é uma fuinha falante?Eu não falaria perto da Kaolla se fosse você ou seria dissecado por ela.-aconselhou Kitsune.

-Você não está surpresa?-perguntou Konoka.

-Quando se mora na pensão Hinata nada mais é surpreendente.-respondeu a garota com olhos de raposa e Motoko concordou balançando a cabeça.

-Ei vejam só parece que a garota vai ganhar a luta!-avisou um rapaz.

-Iááá!-gritava Urashima e saltava em direção Tsurugi.-Estilo Urashima!Lampejo do Dragão!-Acerta um chute giratório carregado de ki que acerta o peito de Tsurugi com extrema precisão.O leikô recua devido ao golpe e leva a mão no peito onde fora atingido.Logo em seguida Kanako lança um tipo de esfera similar a uma esfera de luz que atinge as pernas de Tsurugi e as congelam.

-Mas que troço é esse?-espanta-se ele não conseguindo se mexer.

-Um guerreiro Urashima não usa apenas de seu ki,mas de sua inteligência.-respondeu ela com um sorriso típico de Kanako.-Parece que eu te peguei dessa vez!

A jovem salta pra trás do rapaz e prende o seu braço direito com a mão esquerda e coloca o braço direito sobre o seu pescoço imobilizando-o.Junichi tenta usar a mão esquerda para tirar o braço da Urashima mas não consegue.

-E então Junichi é só isso que sabe fazer?-disse Kanako pressionando-o.-Essa não parece a força daquele que derrotou Onishadow.

-Sabe...muito bem quem nem eu ou a Aoyama...podemos usar toda a nossa força aqui...-dizia ele com dificuldade.

-Você não está usando nem a força que pode nesse combate.-respondeu ela.

-O roto falando do esfarrapado.-defendeu-se Tsurugi.

-Está dizendo que eu to me contendo mais do que deveria?

-E não está?

-Pois bem então vou mostrar quem está se contendo!-Kanako apertou ainda mais o pescoço de Tsurugi.-Não o fazia de forma que fosse mata-lo mas sim para imobiliza-lo.

-Mas que droga ela me pegou de jeito.-pensou Tsurugi.-Vou ter que arriscar algo...

 

O leikô concentrou o ki nas pernas e discretamente liberou o ki do elemento fogo para derreter o gelo que o prendia.Depois colocou a perna direita entre as pernas de Kanako e com sua mão esquerda foi pouco a pouco tirando o braço dela de seu pescoço.E em um rápido movimento Junichi dá um tremendo balão na Urashima lançando-a por cima de si.Esta ainda gira no ar e cai de pé de frente para ele.

-Então decidiu lutar a sério agora?-disse ela ao ver que o semblante de Junichi mudou ficando mais concentrado.O leikô apenas deu-lhe um sorriso.

-Sinceramente se você estivesse lutando como lutou contra os samurais-oni eu estaria com problemas.-respondeu ele.-Mas hoje lutando dessa forma eu digo que posso derrota-la facilmente.

-Contando vantagem antes do tempo?Isso não faz o seu gênero...

-Então quer uma prova?Pois bem farei isso.

Junichi fechou os olhos por três segundos concentrando-se.Respirou fundo e abriu-os revelando sua determinação de lutador.O leikô partiu contra a Urashima e aplicou um chute giratório que esta defendeu.Mal o golpe fora defendido, mais um soco de Junichi vinha em direção de Kanako que esquivou-se para a esquerda e tentou um golpe com a mão direita que Junichi facilmente bloqueou.Kanako recua dois passos pra trás e...

-Estilo Urashima!Ryuga!-gritou Kanako e preparou seu golpe contra Junichi.O ataque deveria ser certeiro mas Junichi se esquiva deixando um rastro de sombras.

-Essa técnica não será útil contra uma ninja Urashima!-disse Kanako com convicção quase que adivinhando por onde viria o ataque de Tsurugi ou seja pela frente.Mas assim que ela aplicou o soco o leikô desapareceu.

-Essa não!Isso foi o...

-O Fake Ilusion Atack.-completou Tsurugi aparecendo por trás dela.Kanako é lançada a três metros de distancia por um golpe de manipulação de ki elétrico.A Urashima ainda consegue cair de pé arrastando-os no chão por um metro.

-Caramba esse mestre do Takuya é forte pacas!-comentou Kamo.-E ele sabe bem como disfarçar.

-Disfarçar?-estranhou Negi a colocação do arminho.

-É só prestar atenção mano.-explicou ele.-Pra cada ataque que ele deu o fez de forma que todos vissem como se fosse uma luta de artes marciais normal.Provavelmente uns poucos além da mestra shinmei aqui e da garota conseguiram ver como o golpe realmente foi.

Negi fitou os olhos novamente na luta.Kanako leva a mão um pouco abaixo dos seios onde havia sido atingida pelo golpe.Esta tentou se equilibrar mas sentiu algo de errado.O corpo parecia não responder direito ao seu comando.

Mas a Urashima não se intimidou com isso.Assumiu sua postura de luta novamente contra Junichi.Este vinha correndo em sua direção.

-Não pense que eu vou ser vencida tão fácil.-disse ela energizando suas mãos com um ki de cor laranja.Ao ver isso Tsurugi sentiu que tinha que ser mais rápido e quando Kanako ia aplicar o golpe contra ele,o leikô usando de sua velocidade já havia acertado um chute no braço direito dela desfazendo o golpe de ki.

-Tatsumaki Sempu Kyaku!-gritou Junichi usando a técnica própria do Ryu.A seqüência de chutes acerta Kanako que não consegue bloquear e é lançada ao chão.

-Incrível!-gritou uma pessoa enquanto outros ovacionavam.-Ele usou mesmo o golpe do Ryu!

Kanako tenta levantar-se, mas sente Junichi atrás dela com a mão direita próxima ao seu pescoço.

-Se você viu a minha luta contra Onishadow então sabe o que eu poderia fazer agora não é?-disse com um sorriso típico de lutador.

-Eu...perdi.-respondeu Kanako se rendendo.Todos comemoraram a excelente luta principalmente Sakurako que comemorava a vitória na aposta.

 

-Foi uma bela luta.-disse Junichi estendendo a mão direita para a Urashima com a intenção de ajuda-la a levantar-se.Esta deu um tapa na mão do rapaz e levantou-se sozinha dizendo:

-Você dominou a luta desde o inicio.E isso ficou claro pra mim depois desse ataque.

E continuou:

-Tudo que você usou foram apenas manipulações de elementos não foi?Digo no Fake Ilusion Atack e no seu “golpe cosplay”.

-Sim eu usei.Mas como você viu a luta foi definida no primeiro e não no segundo golpe.

E explicou:

-Eu usei a Manipulação Focalizada Relâmpago.Concentrei o golpe exatamente no local onde afetaria o seu sistema nervoso deixando você com dificuldade de controlar o seu corpo.Dessa forma você estaria mais vulnerável a outro tipo de ataque.

-E o golpe final.-completou meio sem jeito coçando a cabeça.-Bom eu sempre joguei Street Fighter e queria tentar ao menos uma vez.Mas se eu não concentrasse o elemento ar nos golpes você teria bloqueado facilmente.

-Esse tempo todo você estava brincando comigo?!-irritou-se ela.-Aceitou cumprir a sua promessa e depois zombou lutando dessa forma no final?!

-Ah quem fala você também usou um golpe da Chun-Li contra mim!E pra ser sincero eu só fiz isso pra te mostrar o quanto você estava fora de órbita.-explicou o rapaz.

-Eu?

-Sua forma de lutar a princípio estava em um alto nível,mas depois quanto mais você lutava mais seu desejo de vingança aparecia,cegando os seus movimentos.Seria só um minuto pra acabar mostrando mais do que devia a essas pessoas.

 

Kanako ficou em silencio.Junichi tinha razão no que dizia.A jovem havia perdido o foco da luta.

-Eu ouvi pela Mutsumi e até mesmo do próprio Keitarô como eram as suas lutas contra Motoko.Não chega nem aos pés de como lutou aqui.

-Você conhece o meu irmão?

-Claro que sim.Já lutei contra o Seta várias vezes e em um desses dias tive a chance de conhecer seu irmão.Mas isso não é importante agora.Parece que é por minha culpa que você lutou desse jeito então...

O rapaz aproximou-se dela e com a reverencia japonesa disse seriamente:

-Me desculpe.Eu realmente lamento muito a sua “perda” na vida sentimental.Mas ainda acho que você não deve se basear em supertições baratas como aquela para conquistar o coração de alguém.

-Como é?

-Estou dizendo que se você não conseguiu o amor do Keitarô foi por que não era pra ser,simplesmente isso.Ele já tinha alguém para amar e foi por isso que escolheu a Naru.

-Eu sei disso...sei disso muito bem...mas mesmo assim...

-Sabe o Estilo Urashima é algo impressionante.-comentou Tsurugi a interrompendo.-Eu tinha visto um pouco em Kyoto mas sabe...seria muito triste se a linhagem terminasse com você.Espero que encontre logo uma pessoa que a ame e a faça feliz.Você é uma bela mulher,seria desperdício que ficasse pra titia.-e completou com um sorriso que causou uma palpitação no coração da jovem.

-Bom eu vou trocar de roupa e continuar o meu encon...digo o meu passeio com a Aoyama.-disse ele virando as costas e se retirando.

-Junichi!-chamou Kanako.

-Sim?

-Da próxima vez você não irá me derrotar.

-Se lutar como a Kanako de quem eu ouvi falar é bem provável que eu perca.-respondeu Tsurugi de forma bem modesta.Depois o rapaz seguiu o seu caminho.

-Puxa vida faturei uma boa grana!-disse Kitsune aproximando-se de Kanako.-Mahora é uma mina de ouro!E então Kanako o que vai fazer agora?Vai pedir uma revanche?Diz que sim, vai, assim eu ganho mais uma nota preta!

-Eu terei minha revanche...mas não hoje.

-Não?

-Eu vou voltar pra pensão.-respondeu virando-se e indo embora.-Tenho responsabilidades pra cuidar.

-Hã?Espera aí!-disse a garota com olhos de raposa.

-Junichi Tsurugi...-pensou ela com um leve sorriso.-Espero que não tenha roubado “outra coisa” de mim hoje.Por que se tiver feito isso terá que assumir a responsabilidade.Eu não deixarei você roubar isso de mais ninguém.

 

-Foi uma bela luta.-comentou Motoko ao vê-lo se aproximar desta.

-Sim a Kanako é realmente muito forte eu gostaria de enfrentá-la num combate a sério.-respondeu Tsurugi.-Espera um pouquinho.Eu reconheço quase todos vocês.-disse vendo o Negi e os demais.

-Senhor Junichi.É um prazer vê-lo pessoalmente.-disse Negi o cumprimentando.

-He,he,he o prazer é meu.E a vocês também meninas.

As meninas fizeram o tradicional cumprimento japonês.E depois de ser apresentado as que não conhecia,ou seja Yue e Haruna...

-Então depois de lutar contra o Grupo Fantasma você ainda participou de um torneio?-disse Junichi ao Negi.-Você não perde tempo pra uma boa ação não é?

-Bom na verdade é que eu...

-He,hehe...Não precisa ficar sem graça, nada como uma boa luta amistosa pra conhecer seus próprios limites.

-Sim...e aliás a Asuna,a Setsuna,o Kotarô e a Evangeline participaram também.-comentou Negi.

-A Setsuna?-surpreendeu-se Motoko.-Essa pra mim é nova,Setsuna sempre foi muito na dela...as coisas devem ter mudado muito depois daquele problema em Kyoto não é?

-Sim.-respondeu Konoka feliz.-Depois daquele incidente eu e a Set-chan podemos reatar a nossa amizade.

-E aliás onde está aquele gatinho do seu aluno?-perguntou Haruna a Junichi.

-Fala do Takuya?-estranhou Tsurugi tal pergunta.-No momento ele está em uma missão,pra ser sincero nem eu sei do seu paradeiro.

-Que pena...

-Aliás Konoka,por que você não aproveita que você e a Setsuna estão se falando novamente e pede a ela pra te levar na pensão Hinata?-sugeriu Motoko.-Há várias coisas que eu gostaria de conversar com você.

-Claro que sim eu irei com certeza.-respondeu ela com seu típico sorriso Konoe.

-A propósito Negi,isso é pra você.-a shinmei tirou algo da bolsa que parecia um pequeno caderno.

-O que é isso?

-Uma cópia dos relatórios da Mestra Mayumi Tomoe.Pra ser mais específica são os relatórios da época em que ela trabalhou ao lado de seu pai,além de umas anotações pessoais sobre ele e os demais que lutaram na época.Eu ia pedir ao diretor-geral ou a Setsuna que te entregasse mas já que te encontrei...

E explicou:

-Quando eu fiquei sabendo que você estava procurando o seu pai,achei que poderia dar uma força.Talvez nesse diário tenha alguma pista que possa te ajudar.

-Verdade?Obrigado senhorita Aoyama!

-Não precisa agradecer.-respondeu ela.-Qualquer pessoa que a Setsuna preze tanto merece ser bem considerada.

-Mano você ainda tem alguns compromissos.-avisou Kamo.

-É verdade.-lembrou-se Negi.-Junichi,senhorita Motoko foi um prazer encontrar com vocês,mas eu ainda tenho assuntos pendentes como professor.

-Sem problemas.-respondeu Tsurugi.-Teremos outra chance pra conversar com mais calma.

-Até outro dia pessoal foi muito bom conhecer a todos.-disse Motoko.

-Até!Aproveitem o festival!

E assim eles de despediram e seguiram o seu rumo.

-Eu vou trocar de roupa.-avisou Junichi.-Que tal a gente se encontrar na exposição de livros?

-Tudo bem.-concordou a shinmei.

 

E mais uma parte do dia se passava.Motoko e Junichi continuavam o seu passeio.Já de tardinha os dois pararam pra uma pequeno lanche.

-Essa cafeteria é muito freqüentada.-observou Tsurugi ao ver os clientes indo e chegando do lugar.

-Ao menos conseguimos uma mesa mais tranqüila.-respondeu a shinmei.

A garçonete chegou com uma jarra de café,mais outra de leite, e um bolo de chocolate.Os dois começaram seu lanche.

-Aliás Aoyama você disse lá em Kyoto que sua irmã está grávida não é?-perguntou Junichi colocando um pouco de leite em seu café.

-Sim, ela está nas primeiras semanas de gestação.

-Eu presumo que ela esteja muito feliz com isso!

-Estou sim!-e começou a dizer refletindo.-A minha irmã sempre foi feliz quando era uma samurai.E depois quando abandonou a espada para se casar,sua felicidade só aumentou.

E continuou:

-No entanto eu não entendia toda essa felicidade de minha irmã.E pra piorar caiu sobre mim o peso de assumir o posto de mestra.Eu não agüentei e fugi de lá vindo para a pensão Hinata.

-Aoyama...eu presumo que os mestres do conselho shinmei sejam bem complicados.

-Na verdade são sim.Mas acredito que os do clã leikô sejam bem piores.

-Por que acha isso?

-Você encarou Evangeline temida por muitos no mundo da magia e no “mundo da espada” para ajudar o seu aluno, mas não quis lidar com o conselho de seu clã.-respondeu ela.

-Não sou muito chegado a alguns deles,e tem uns que nem vão com a minha cara por sempre agir contra as idéias deles.-explicou o rapaz.-Tirando alguns como mestra Tomoyo e Kiyone-senpai,tem outros que estão sempre tentando me obrigar a tomar decisões que vão contra ao que eu acredito.Como reaproximar nossos clãs por exemplo,dificilmente eles teriam aceitado se o vovô não interferisse.E até mesmo minha “união” com Ayane é vista com bons olhos por eles.

-Por que eles tem tanto interesse em vocês?

-Por que no momento atual duas das famílias mais poderosas do clã são a Tsurugi e a Imamori.-explicou Junichi.-Eles acham que um descendente dessas duas famílias poderia ser o mestre supremo da próxima geração e o mestre mais poderoso da história da escola leikô.Na verdade até Ayane acredita nisso.

-Mas ela não parece estar nessa por causa dos mestres e sim por que gosta de você.

-Por que acha isso?

Motoko tomou um gole do café e respondeu:

-Por que se fosse ao contrário você não teria mandado Ayane em seu lugar na reunião do conselho.Ou seja alguma confiança nela você tem.

-Nisso você está certa.Ayane me apoiou muito e me ajudou várias vezes com meu treinamento samurai.E acho que a luta dela ao lado da mestra Tamura ajudou-a a ver as coisas de outro modo.

-Então assim como eu, você também acha que é melhor não contarmos aos demais sobre o mestre Kai ter matado a mestra Tomoe.-disse Motoko.

-Até termos provas não.-respondeu Junichi concordando.

-Sabe é estranho.-comentou a shinmei.-Quando eu era menor,ouvi dizer que a mestra Tomoe tinha um romance com uma pessoa...mas diferente de minha irmã esse romance poderia bani-la do clã shinmei.

-Bani-la?E quem era o “Romeu”?Espera!Está achando que poderia ser o mestre Kai?

-Bom,todos achavam que era um samurai leikô,mas nunca houve provas de quem poderia ser...

-Se fosse Kai ninguém saberia mesmo...-refletiu Tsurugi.-E isso poderia explicar a possibilidade de mestra Tomoe ter sido morta por ele.Ninguém esperaria uma tentativa de assassinato de seu próprio amor.

-São apenas especulações.-comentou a shinmei.-Mas e for isso mesmo só tornara ainda mais impossível um romance entre os membros de nosso clã e...

-Romance?

-Não é nada...-respondeu ela quase se engasgando com o bolo que comia.Tsurugi se levantou sério.

-Junichi?

O rapaz a puxou pela mão até um lugar mais afastado, tratando de deixar antes o dinheiro da conta.

-O que foi por que você me puxou até aqui?-perguntou ela.

O rapaz ficou em silencio um segundo.Depois começou a falar:

-Motoko...eu queria dizer que...que eu...

O coração de Junichi disparou naquela hora.Motoko corou ao ver que o rapaz titubeava em dizer o que ela imaginava ser uma declaração de amor.Nessa hora Junichi percebe algo e esquiva-se para a direita.

-Mas o que foi isso?-perguntou Motoko que percebeu o ocorrido na mesma hora que Tsurugi.

-Um tiro...-respondeu ele calmamente olhando para um telhado na direção de onde a bala havia saído, mas não encontrando a pessoa.

-É, ela sabe se esconder.-comentou Tsurugi.

-Tem razão.-respondeu Motoko olhando na mesma direção.-Devemos fazer algo?

-É deveríamos fazer...essa não!

-O que foi?

-Esqueci do lugar onde estamos!-explicou o leikô.-Vamos pra outro lugar.

-Pra outro lugar?-estranhou a shinmei.

-É sim o que acha de irmos nos divertir um pouco?-disse ele sem explicar puxando a shinmei pela mão novamente.

-Ei espera!Me explica o que está havendo?-perguntou Motoko.

E enquanto os dois saíam...

-Aqueles dois não são pessoas comuns.-dizia a atiradora ou melhor Mana Tatsumiya.-O rapaz desviou-se do meu tiro com muita facilidade e tanto ele quanto a mulher me perceberam.Mas parece que eles já sabiam da árvore do mundo...

A jovem recarregou sua arma e concluiu:

-Dificilmente eu conseguiria atingi-los.Mas agora fiquei curiosa sobre quem são eles...

A jovem parou um minuto enquanto via o casal de samurais desaparecer em direção a outro lugar do festival.

-Bom é melhor eu me concentrar nos outros casais.-pensou ela.

 

Pouco depois:

-Por que você me arrastou pra lá e depois pra cá?-perguntou Motoko sem entender.

-Ei!Veja só o que acha disso?-perguntou ele a shinmei tentando desviar do assunto com sucesso.Os dois estavam parados em frente a um karaokê.

-E então vamos cantar um pouco?-convidou ele e Motoko aceitou mesmo querendo saber da explicação do rapaz.Os dois entraram e encontraram Mutsumi que usava uma fantasia de bruxa,mas com um grande decote que deixavam seus seios bem a mostra.

 

-Oi pessoal!-disse ela com um sorriso.

-Oi,Mutsumi!-responderam eles.Junichi não pode deixar de conferir a fantasia de Mutsumi ainda mais com um decote daqueles,afinal mesmo que não quisesse saltava a vista hehehehe.Motoko deu uma olhada pro rapaz que ao perceber isso virou os olhos pro lado.

-Não esperava te encontrar aqui.-disse Motoko.

-Eu vim pra cá juntamente com a Ema para nos divertimos.-respondeu ela.

-E cadê ela?-perguntou a shinmei.

-Ela está ali.É que ela vai entrar num concurso de karaokê.-respondeu Mutsumi.

-A Ema?-estranhou Junichi.

-Eu conseguiu encoraja-la a participar.-explicou a garota das tartarugas.-Ema tem uma bela voz,ela só é um pouco tímida pra essas coisas.

-Por que não ficamos aqui e torcemos um pouco pra ela?-sugeriu Motoko a Junichi.

-Uma ótima idéia.-respondeu ele.-Espera eu vou até ali falar com a Ema.

Junichi se dirigiu até a jovem que estava com uma roupa antiga de colegial tipo a que a Kaede usava,com orelhas de gato na cabeça e esperando a sua vez de cantar.

-Oi Ema tudo bem?-saudou ele a jovem.

-Oi senpai...-respondeu Ema meio preocupada.

-O que foi?Perguntou ele.

-É que a Mutsumi me disse que eu deveria entrar nesse torneio de karaokê,mas agora que eu me inscrevi falaram que é uma disputa de duplas.

-De duplas?

-Sim.Mas tem que ser um homem e uma mulher.E eu não sei agora que musica cantar,muito menos a quem recorrer por aqui pra ser meu parceiro.

-Hum...é mesmo um problema...já sei!-disse ele se dirigindo a mesa de inscrições.

-O que você vai fazer senpai?

-Vou me inscrever oras!Assim eu posso fazer dupla com você!

-Vai fazer dupla comigo?-surpreendeu-se ela.-Mas não precisa fazer isso por mim e...

-Ah não esquenta eu gosto de um karaokê.-respondeu ele com um sorriso.-E depois vai ser muito divertido.E então?-se inclinou respeitosamente.-Me concede a honra de ser minha parceira nesse torneio?

-Sim!-respondeu a jovem feliz.

Dentro de poucos minutos o torneio de karaokê começava.E enquanto outras duplas se apresentavam Mutsumi e Motoko conversavam.

-E então Mutsumi o que está achando do festival de Mahora?-perguntou a shinmei.

-Muito divertido.-respondeu ela.-Primeiro assistimos as finais do torneio de artes marciais,depois fomos para um evento do clube de caminhada e ainda pra outro do clube de chá.Eles sabem realmente dar uma festa!

-Realmente essa galera sabe sim.

-Mas e o encontro de vocês como está indo?-perguntou Mutsumi.-O Junichi já se declarou?

-Bom...é que...não estamos num encontro e...além do mais...-Motoko corou quando Mutsumi perguntou tal coisa e ficou tão sem jeito que mal conseguia responder.-eu não acho que ele sinta alguma coisa por mim...talvez até sinta mas não sei dizer se é amor...e depois eu não sinto nada por ele e...

-Você tem certeza disso?-perguntou Mutsumi a interrompendo.-Não acha que a forma como respondeu não é prova de que você sente algo por ele?

-Mas eu respondi de forma normal...

-Existe uma diferença de quando se ama pra quando se tem apenas um carinho de amigo por alguém.-explicou Mutsumi.-Mesmo que você não queira admitir de certa forma o Junichi mexeu com você.E você também fez o mesmo com ele.

Nessa hora o apresentador do torneio de karaokê chamou mais dois concorrentes:

-E agora vamos dar uma salva de palmas para nossos dois candidatos.Junichi Tsurugi e Ema Maeda.

-O Tsurugi?-espantou-se Motoko.-Essa eu quero ver!

No palco Ema tremia nervosa.

-E-eu vou desistir.-disse ela.-não posso...

-Por que não?-perguntou Tsurugi pedindo um tempo para os juizes.

-Eu não consigo com tanta gente me olhando.-disse ela.

-Bom dizem que imaginar todas as pessoas da platéia nuas resolve.Mas tem cada gente estranha por aqui que eu não sei se daria pra se acalmar,cair na gargalhada ou fugir de susto.E quando Junichi disse isso fez uma cara de sério que Ema não pode deixar de achar engraçada.

-Bom eu estou vendo que sorriu.-comentou o rapaz.-Sendo assim acho que podemos cantar a vontade.-disse ele fazendo sinal pra começar a música.Assim que ele começou os impacientes com a demora ficaram boquiabertos.Junichi tinha uma voz muito afinada.E ficaram mais surpresos ainda quando Emah começou a cantar.A voz dela era linda e a música explorava o seu potencial perfeitamente.

-Puxa mas eles estão dando um show.-comentou Motoko boquiaberta.

-E pensar que o Junichi era esse tipo de rapaz...-disse Mutsumi.

-Como assim?-perguntou Motoko sem entender e a jovem explicou contando um fato:

-A primeira vez que eu vi Junichi foi quando ele veio a casa de chá da pensão Hinata.

Era um belo rapaz,muito educado,bem humorado e igualmente gentil.Durante todos os dias que foi a casa de chá ele sempre sentou no mesmo lugar,de onde observava a pensão,como se esperasse por alguém.E hoje eu sei que esse alguém é você Motoko.

-Eu?Por que diz isso?

-É só observar.Junichi não me parece o tipo do rapaz que leva jeito pra romantismo,e no entanto está cantando essa musica romântica maravilhosamente bem.Não acha que é uma forma de declarar o seu amor a você?

-Mas isso não quer dizer nada, é apenas uma música que ele está cantando com a Ema, e aliás é bem alegre por sinal...

A shinmei lembrou-se instantaneamente de como Junichi teve dificuldades em chama-la pra sair.E mesmo quando ele tentava falar algo sobre seus sentimentos ele empacava.

-Seria essa uma forma de declaração?-pensou ela.(Só pra saber Junichi e Ema cantavam o tema de encerramento de Love Hina Again.)

E no final...

-E agora chegou a hora de anunciarmos os vencedores!-dizia o apresentador.-E eles são...Junichi Tsurugi e Ema Maeda!

Todos aplaudiram.Os dois receberam o troféu,um prêmio que era um jantar no Chao Bao Z e mais uma quantia em dinheiro que Junichi deu a Ema dizendo que isso a ajudaria a pagar algumas despesas do cursinho.A garota relutou um pouco mas aceitou educadamente.Depois disso os dois caminharam até Motoko e Mutsumi.

-Mutsumi!Motoko!-disse a jovem.-Vocês viram?!

-Claro que vimos.-respondeu Mutsumi sorrindo como sempre fazia.-Eu não disse que você conseguiria se tentasse?

-Sim,mas se o senpai não tivesse cantado comigo eu não teria vencido.-respondeu ela.

-Não diga isso.-disse Junichi.-Você tem uma bela voz,mexeu com todos aqui.Se você der tudo de si como fez aqui se dará bem em tudo que fizer, até mesmo entrar pra Toudai.

-Acha mesmo isso?-perguntou ela.

-Aposto a Hikari nisso.-respondeu Tsurugi com um sorriso.Ema retribuiu da mesma forma para ele.

-E então o que acham de comemorarmos a vitória de vocês no Chao Bao Z?-sugeriu Mutsumi.

-Vamos ter que deixar passar.-respondeu Junichi.-Tem uma coisa que eu e a Aoyama precisamos fazer.

-Tsurugi?-estranhou Motoko ao ouvir o rapaz falar isso.

-Bom se é assim nós vamos indo então.-disse a garota das tartarugas.-Nos vemos na pensão Hinata.

-Até mais!-disse Tsurugi.

-Até mais Motoko,Junichi-senpai!-despediu-se Ema.

As duas garotas se foram deixando o casal de samurais sozinhos.Junichi olhou para Motoko e fez um sinal para os dois irem.Os dois saíram do local e foram caminhando.No caminho encontraram alguns casais namorando.Motoko estranhou ao ver que Junichi olhava para um lado e para o outro observando cada casal e cada local onde eles estavam.Ela até pensou se ele estava planejando algo já que olhava tanto para os casais de namorados.Até que eles chegaram um local de onde dava para ver boa parte do festival.

-Bom acho que aqui não tem problema.-disse o rapaz.

-Problema?Do que você está falando?-perguntou a shinmei.-Não está com pensamentos pervertidos esta?

-Claro que não!-defendeu-se ele.-É que aqui não há problemas quanto a árvore do mundo.

-A arvore do mundo?

-Sim.-explicou o rapaz meio sem jeito e isso foi logo percebido por Motoko.-Sabe aquela história de se declarar próximo a arvore do mundo e os sentimentos serem correspondidos?É verdadeira.Eu fiquei sabendo pelo diretor-geral que a arvore do mundo realiza desejos a cada 22 anos.Não é qualquer tipo de desejo que se realiza mas as declarações de amor se tornam reais.

-Então todos aqueles casais estão...

-Na verdade não.Existem pessoas patrulhando o local.Se alguém for se declarar nas chamadas “áreas de risco” é logo impedido pelos magos.Observando os locais onde eles estão da pra ser que estão em “zona segura”.

-Entendi.-disse Motoko.-Por isso aquele tiro quando você ia...Junichi você estava...

-Bom...eu...

O coração do rapaz disparou na hora.O de Motoko também ao ver como ele estava se portando.Já havia anoitecido e estrelas eram vistas no céu além do brilho da lua que era intenso.Junichi olhava para o chão,pensando no que dizer.Ele pensava em ajoelhar-se e declarar-se a ela,pensava em citar um poema ou mesmo cantar uma música ou algo do tipo mas no fundo nada fazia sentido em sua mente.

-Droga por que eu não consigo ser direto?-disse o rapaz que começou a coçar a cabeça com as duas mãos de forma frenética.

-Tsurugi está tudo bem?-perguntou Motoko preocupada e Junichi apenas respondeu dessa forma:

-Aoyama…eu...sabe...na verdade eu...

Antes que o rapaz terminasse de dizer uma explosão de energia veio do ar e ele e Motoko saltaram imediatamente.

-Nyah,há,há,há,há!Finalmente te achei Junichi.-disse Kaolla de cima do Mecha Tama Thirty versão Anti-Youkai juntamente com Sara.-É hora da revanche!

-Droga por que sempre acontece quando eu reúno coragem?-disse Junichi reclamando consigo mesmo.-O que o escritor do fanfic ta querendo fazer afinal?!

-Agora você vai ver!Ataque! Mecha Tama Thirty-One!

 

A morena ordenou e o robô desceu de cima do Mecha Tama Thirty rapidamente acertando um soco onde o rapaz estava que esquivou-se dando um salto mortal para a direita.

-Kaolla!-gritou Motoko.-Não é hora e nem lugar pra isso!

-Ah não esquenta,eu consegui permissão dos organizadores do evento pra esse desafio.-respondeu ela mostrando um documento nas mãos.-Assim que a gente acabar você pode trazer ele de volta a vida!

-De volta a vida?Tá pensando que ele é um personagem de vídeo-game,ou que eu tenho as Dragon Balls comigo?-disse a shinmei com uma gota atrás da nuca,e olhou pra o rapaz que desviava-se dos ataques do robô.

-Tenente Kaolla o rapaz está se desviando dos ataques como antes.-avisou Sara.

-Não se preocupe Sargento Sara.-respondeu Kaolla.-Mecha Tama ativar Silver Mode!

-O Mecha Tama exibiu um brilho prateado e partiu pra cima do rapaz mais rápido do que antes.Acertou um soco que o rapaz teve que defender-se com os dois braços.Depois um chute que “tirou tinta” do seu rosto e logo em seguida um ataque de laser com os olhos que o rapaz desviou-se e contra atacou com o Punho da Fúria Leikô que lançou o robô a uns três metros e quarenta de distancia.

Junichi sacudiu a mão direita que usara no golpe como se tivesse doído um pouco e reassumiu uma postura de luta.

-É brincadeira.-pensou ele.-Essa garota aperfeiçoou ainda mais a tecnologia que Mestra Shizuka deixou no reino de Moru Moru.Esse robô está bem mais forte do que antes.

O leikô olhou para Motoko como se dissesse “e agora?”A shinmei apenas sorriu para ele e o rapaz compreendeu logo o que era.

-Não tem jeito né?-pensava o samurai sorrindo e olhou para Kaolla e disse em tom de zombaria.-Essa sua lata de sardinha até que bate bem eu admito.Mas ainda não está a altura de derrotar um leikô sabe?

-Acha mesmo?-respondeu Kaolla.-Não sabia que você era assim arrogante.

-Não eu não sou.-retrucou Junichi.-Mas se isso foi tudo que ele pode fazer então não tenho motivos pra não agir como um.

-Bom se quer o melhor dele então você vai ter!-avisou a morena.-Mecha Tama!Ataque Esfera de Luz!

O robô abriu uma comporta no peito e uma bola de energia de cor cinza apareceu neste e foi crescendo ficando do tamanho de uma bola de praia sendo disparado em seguida contra o rapaz que rapidamente se esquivou.A esfera iria de encontro ao chão mais foi destruída por um Raimenken que Motoko usou com as mãos nuas.

-O Tsurugi você pirou?!-disse ela.-Se isso atingir o chão você sabe lá que estrago isso pode fazer?!

-Droga eu esqueci!-respondeu o leikô.-Se isso destruir alguma coisa eu vou me ferrar com o diretor-geral!

-Não se preocupe com isso.-disse Kaolla.-Esse robô foi construído para destruir você e não vai machucar mais ninguém.

-Ah ta agora você me deixou tranqüilo.-ironizou Tsurugi.-Mas tudo bem já que é assim vem com tudo!Eu vou mandar essa torradeira crescida pro ferro-velho!

O Mecha Tama preparou outra bola de energia do mesmo tamanho de antes, mas mais concentrada e lançou contra o rapaz que concentrou uma energia na mão direita de tamanho um pouco menor.Junichi esperou até que o golpe estivesse a dois metros de distancia dele e contra atacou.

-Estilo Leikô!Phantom Tiger Blast!-gritou ele disparando o golpe que foi de encontro ao ataque lançado pelo Mecha Tama.Os dois golpes colidiram-se mas o de Junichi prevaleceu e foi de encontro ao robô atingindo-o de cheio causando uma explosão.

-Essa não!-disse Sara.

-Não se preocupe o Mecha Tama Thirty One tem uma blindagem reforçada.-respondeu Kaolla na maior tranqüilidade.Quando boa parte da fumaça se extinguiu...

-Oi!-disse Junichi que apareceu de pé dentro do Mecha Tama Thirty .

-Junichi?-espantou-se Kaolla.-Quando você chegou aqui?

-Saltando.-respondeu ele na maior naturalidade.-Vocês tem algum refrigerante ou água por aqui?To morrendo de sede...

-Pode pegar na geladeira portátil ali.-disse Sara apontando para o local onde ela estava.

-Depois que você beber sua luta contra meu Mecha Tama irá continuar!-avisou a morena.

-Continuar?Mas já acabou...

-Já?!

As meninas olharam para a fumaça que já se extinguira e não viram o robô.Elas olharam para o leikô que apontou para o chão onde estavam os destroços dele.

-Caramba ele virou sucata!-exclamou Sara.-Como você fez isso?

 -Aproveitei a fumaça e usei os Cem Cortes da Luz pra dar cabo dele.-respondeu ele de forma normal.-Melhor vocês recolherem os destroços,sabe como é não se pode sujar esse lugar...eu vou levar essa aqui pra Aoyama ta bem?-terminou mostrando uma garrafa de refrigerante de limão e saltando para o chão.

-E então o que achou de sua luta contra o Mecha Tama?-perguntou Motoko.

-Perigosa...mas divertida.-disse ele pra entregando-lhe a tal garrafa.

-Junichi!-chamou Kaolla nessa hora.

-Sim?

-Hoje você se salvou.Mas na próxima não terá tanta sorte assim!-disse ela terminando de recolher os destroços do Mecha Tama Thirty One com um tipo de “Mecha Tama Lixeira”.

-A gente se vê Junichi!-disse Sara.-Foi bem divertido!

As meninas partiram no Mecha Tama Thirty.

-Fala sério vai ter uma próxima vez?-reclamou o leikô com uma gota atrás da nuca.Motoko não pode deixar de rir com aquilo.

-Tá rindo do que?-perguntou ele.

-É que agora que a Kaolla te descobriu ela não vai largar do seu pé.- respondeu ela.

-Então o jeito vai ser eu me “fingir de morto” na próxima vez?-perguntou o leikô novamente.

-Se você fingir de morto ela te ressuscita pra te matar outra vez.-retrucou a shinmei com um sorriso.

-To vendo que to ferrado.-reclamou Junichi e Motoko riu um pouco.

-Bom...acho que tá na hora de nós irmos.-avisou ela.

-É tem razão.-disse o leikô olhando para o relógio.-Vamos.

E assim depois daquilo o casal de samurais voltou para a pensão Hinata.Os dois subiam a escadaria em silencio.Isso porque eles lembravam da vezes que Junichi tentara se declarar mas fora impedido.Motoko se perguntava se ele tentaria de novo e Junichi se teria coragem para faze-lo.

-Foi um dia muito bom não acha?-comentou Motoko quebrando o silencio.

-É...

-Tsurugi?

-Hã?Sim...foi muito divertido.-respondeu o rapaz meio sem jeito o que deixou a shinmei um tanto corada.Os dois não disseram mais nada até chegar na entrada da pensão.

-Bom é isso.-disse a shinmei.-Quer entrar e tomar alguma coisa antes de voltar?

-Não obrigado.-respondeu o leikô.-Eu tenho que estudar um pouco e ligar pra Ayane pra saber como ficou a reunião dela com o conselho.

-Tudo bem.A gente se vê na Toudai .

-Certo.-respondeu o leikô.-Até lá.

-Até.-despediu-se Motoko e ambos viraram-se para seguir o seu caminho ou seja Motoko entrando na pensão e Junichi descendo a escadaria.Mas antes que a shinmei entrasse em casa...

-Aoyama.-chamou o jovem mestre.

-Sim?-respondeu ela voltando-se para o rapaz.Ele estava olhando para todos os lados constantemente como se procurasse por alguém que pudesse interrompendo-o o que fez uma gota aparecer na nuca de Motoko.Vendo que não tinha ninguém Junichi parou e olhou para a shinmei nervoso como da outra vez.Nesse instante o coração dos dois disparou como em sincronia...

-Aoyama...eu to tentando dizer isso desde cedo...eu acho que você já percebeu  o que eu queria dizer,mas eu tenho que falar de uma forma ou de outra.

-Tsurugi...-disse ela bem baixinho.

-Aoyama...eu queria te dizer que eu...que eu...que eu te amo!

Mesmo esperando por isso Motoko ficou sem ação.E o rapaz prosseguiu:

-Eu a vi pela primeira vez em Kyoto quando você treinava com a sua irmã.Desde então eu sempre a observei.Quando eu soube que você iria tentar a Toudai eu resolvi entrar pra mesma faculdade decidido a lhe dizer o que sentia quando estivesse frente a frente com você.Mas aí eu fiquei sabendo que você gostava do Keitarô e perdi a coragem de me declarar.Resolvi esperar pra ver o que iria acontecer.Mesmo depois quando fiquei sabendo do casamento dele com a Naru eu não consegui me aproximar de você nem na faculdade...

-Tsurugi...

-Sabe quando se trata de agir como um mestre leikô,ou das responsabilidades da faculdade eu até que tiro de letra.Mas se tratando dessas coisas eu sou um zero a esquerda...pensei que poderia ser romântico, mas de fato não consigo ser assim...

Motoko escutava em silencio.

-Eu não estou querendo o seu amor,ou melhor na verdade eu quero, mas não quero te forçar a uma decisão nem nada....só quero que saiba que eu a amo desde a primeira vez que a vi e eu gostaria de poder merecer o seu amor e...acho que é isso...

Junichi calou-se após a declaração,em sua mente ele achava ter sido horrível nada saiu como ele havia planejado.O rapaz havia treinado durante muito tempo como seria sua declaração de amor para a shinmei,e no dia não conseguiu nem chegar perto do que havia pensado fazer.A não ser pelas palavras “eu te amo”.

 

Motoko também estava calada.Mesmo tendo certeza do que Junichi sentia,apesar de ter dito a si mesma varias vezes que ele não sentia nada por ela,a jovem ficou sem ação.Essa era uma declaração de amor.Talvez não era do jeito que ela esperava ou pela pessoa que no passado ela esperava,mas era uma declaração.E de alguém que mesmo tendo conhecido a pouco tempo,de alguma maneira havia mexido com o seu coração.

Vendo que Motoko estava calada,Junichi ficou sem saber o que fazer.Quando ele ia abrir a boca pra falar algo ouviu a shinmei dizer:

-Tsurugi...você disse que me viu a primeira vez treinando com minha irmã na cachoeira não foi?Isso quer dizer que você me observava sempre?

-É...sempre que eu podia...-respondeu ele.

-Então você me via tomar banho na cachoeira?-perguntou ela com um ar de zangada.

-N-não!-disse o leikô.-E-eu não sou esse tipo de pessoa jamais faria isso!

-Nunca me viu sem roupa sem ser hoje cedo?

-É não...digo...uma vez...mas não me entenda mal!Eu fui pego de surpresa!Como eu iria saber que naquele dia você ia tomar banho mais cedo?Não que eu marcasse a sua hora de banho!Na verdade eu...

 

Motoko então da uma pequena risada.Junichi fica surpreso com isso e a shinmei começa a rir.

-Você estava brincando comigo?-perguntou ele meio chateado.

-Não me leve a mal.-respondeu ela.-Só fiquei afim de ver a expressão no seu olhar.

-A expressão no meu olhar?!Ora sua...isso vai ter volta!-disse ele irritado, mas Motoko o interrompeu dizendo de forma séria:

-Sobre o que você disse antes...

-Sim?-o coração do rapaz deu uma grande palpitada.

-Eu fico lisonjeada.Mas eu não posso aceitar agora.

Junichi sente o impacto das palavras da shinmei como um golpe de espada,mas antes que ele conseguisse digerir aquilo a jovem continuou:

-A verdade é que eu não sei nem o que dizer.Eu te conheci agora e por mais que seja um cara legal eu não posso dar uma resposta assim de imediato.

-Aoyama em nenhum momento eu queria forçá-la a dar uma resposta tão rápido e depois...

-Eu sei.-respondeu ela interrompendo-o.-Eu não posso negar que você mexeu comigo quando eu o vi.Mas enquanto eu não compreender o que se passa em meu coração prefiro não responder.Não quero namorar com alguém somente por ele me amar.

-Eu entendo.

-Por isso eu queria que você esperasse.Até que eu possa te dar uma resposta.Mas não estou querendo te dar esperanças com isso tá?

-Ok...eu vou esperar o tempo que você quiser.-disse Tsurugi de forma calma.-E seja lá que resposta você tiver ainda que seja negativa,não fique relutante em falar comigo ok?

-Tá certo.

-Bom sendo assim eu vou indo.-disse o rapaz.-Até outro dia.

-Até! E Tsurugi?

-Sim?

-O que acha de uma luta da próxima vez?-perguntou a shinmei com um sorriso de lutadora.

-Eu aceito o desafio quando você quiser.-respondeu ele também com um sorriso de lutador e com um corar no rosto.Depois virou-se e seguiu o seu rumo.Motoko entrou logo depois e ao fechar a porta deu um pequeno sorriso.

-De fato...hoje foi um dia muito bom...-pensava ela subindo para o quarto

-Ao menos eu consegui dizer o que sentia...-pensava o leikô descendo a escadaria.

Entretanto de dentro do quarto de Kaolla,alguém monitorava a escadaria e a entrada da pensão.

-E aí gravou tudo?-perguntou Sara.

-Tudinho.-respondeu Kaolla.-Agora é só enviar pra “ela”.

 

 

No refugio de Evangeline, todos estavam reunidos para discutir sobre a Chao Lingshen.Pra ser mais preciso lá estavam Negi,Asuna,Setsuna,Konoka,Ku Fei, Kaede,Nodoka,Yue,Chisame e Haruna,além de Kamo e da própria Evangeline.As meninas naquele momento se divertiam na piscina,menos Asuna que caminhava pensando sobre o dia anterior.A jovem havia se declarado para o professor Takahata mas ele de forma educada não aceitou seus sentimentos.Como os que acompanham o mangá já sabem, a baka red ficou no refúgio da Eva desde então.

-Professor Takahata...-pensava ela lembrando da face deste em sua mente.-Não eu não posso pensar nisso agora!-disse meneando a cabeça.-Tenho que me concentrar em ajudar o Negi e o pessoal!

Nessa hora ela escutou uns gritos de luta vindos de uma parte afastada.A jovem estranhou aquilo já que todos estavam reunidos na piscina e decidiu ir até o local para ver.

-Mas aquele é o...

Era Takuya Sagara.O leikô trajava um casaco preto com um capuz que cobria o seu rosto,e uma calça preta.O rapaz aplicava uma seqüência de golpes em investida.Depois girou o bastão por trás de si acertando o chão.Em seguida deu um salto para o lado como que usando as pernas para golpear e depois mais um movimento com o bastão acertando o chão a direita e a esquerda deste, três vezes em cada lugar.

-Incrível...-dizia Asuna para si mesma.O leikô gira novamente o bastão e lança um Espada Incendiária com toda sua força.Depois da técnica usada o jovem assumiu uma postura de luta em guarda.

O rapaz respirou fundo e transformou o artefato novamente em carta.Tirou o capuz que cobria a sua cabeça e conferiu o estrago gerado pelo golpe,que queimou o chão em um formato meio triangular de seis metros de distancia.

-Ainda não está bom...-pensava ele.-Mas pra essa missão vai ter que servir.Ao menos até que eu consiga outra espada...

-Takuya!-chamou Asuna.

-Kagurazaka?-disse ele.-O que faz aqui?

-Eu é que pergunto!-respondeu ela.-Você não tinha partido concluir a missão?

-É eu fui cuidar disso,mas aí recebi ordens do clã para cuidar de outra coisa enquanto voltava para Kyoto.Sendo assim eu decidi treinar um pouco aqui já que não consegui outra espada ainda...

-Mas eu pensei que os leikôs lutassem tão bem com ou sem a espada.-disse ela.

-Sim,mas sempre existe um lado que se sobressai.No meu caso eu consigo me sair bem sem armas,mas o meu forte ainda é com uma arma.-explicou o rapaz.

-Por que você não pede uma espada a Eva?-perguntou Asuna.-Eu vi uma sala de armas antigas por aqui...

-Eu até pediria.-respondeu Takuya com uma gota na nuca.-Mas sabe como é a Evangeline,se eu pedisse isso teria que pagar algo em troca.E pra ser sincero os “preços” que ela cobra são muito altos.

Asuna ficou sem entender o que ele queria dizer.Takuya deu uma rápida olhada para a garota e disse do nada:

-Asuna você gosta de fliperamas não é?

-Claro que sim!Por que?

-Venha comigo.-respondeu ele sem entrar em mais detalhes.Os dois entraram numa área afastada do refúgio e caminharam até uma sala de jogos que tinha ali.

-Puxa...-espantou-se Asuna.-Eu não sabia desse lugar...

-É uma área reservada pra jogos.Eu venho aqui de vez em quando,depois que treino.

-Você joga?-espantou-se ela.-Tá de brincadeira!

-Eu não era muito chegado, mas meu mestre e a mestra Ayane sempre insistiram que eu deveria me divertir de algum jeito.No fim acabei gostando,mas sempre jogo sozinho.E você me disse que da próxima vez que nos encontrássemos jogaríamos lembra?

-Sim mas eu não pensava que você jogava.Mas já que assim então vamos nos divertir agora.-disse Asuna esticando as duas mãos juntas e estalando os dedos.-Que jogo bom tem por aqui?

-Os mais recentes são a versão Especial do Baka Fighters e os Guardiões Dimensionais Extreme 2.

-Legal nesses jogos eu sou fera!-disse ela com um sorriso.-Tá pronto pra perder?

-Vamos ver...-respondeu ele do mesmo jeito de sempre e escolhendo seu lutador.

Foi uma hora de jogo.Sendo que vinte e cinco no primeiro e trinta e cinco no segundo.Muitas expressões foram vistas como Asuna chateada por ter perdido uma luta  de forma feia no Baka Fighters e depois sorrindo por ter vencido uma luta por perfect nos Guardiões Dimensionais Extreme 2.Depois da diversão os dois caminharam conversando.

-Pra alguém que não parece levar o tema diversão a sério você até que manda muito bem nos jogos.-comentou Asuna.

-Só que nem conseguiu chegar aos seus pés.Você me deu uma surra nos Guardiões usando a Kaori,em não consegui derrota-la nem usando o Syou ou o Ryuji.

-Há,há eu sempre joguei aquele jogo.A Kaori é minha favorita eu aprendi tudo quanto é golpe com ela.

-Me fez lembrar da Mestra Kiyone.Meu mestre joga melhor que você,mas nunca conseguiu ganhar dela.E olha que ela sempre usa a Kaori.

-Seu mestre...agora que você falou eu me lembrei!-hoje mais cedo eu encontrei o seu mestre e a mestra da Setsuna.

-Mestre Tsurugi e Mestra Aoyama?

-Sim eles estavam curtindo o festival.Eu os vi quando eu estava com o professor Takahata.-disse ela de forma normal.

-Puxa nem imaginava que eles viriam aqui.

-Pois é eu também fiquei surpresa.-disse Asuna.-Eu nem sabia que eles conheciam o professor Takahata.Aliás nem que você o conhecia.

-Pode-se dizer que o Takamichi me ajudou muito desde que comecei a trabalhar pro diretor-geral.-explicou o rapaz.

-Entendo...

-Aliás parece que você está bem melhor agora.-observou Takuya.

-Eu?

-Sim.Quando disse o nome do professor Takahata eu não detectei nenhum ar de tristeza em sua voz.

-Como você sabe sobre isso?-perguntou ela surpresa.

-Eu já estava treinando aqui antes de você vir pra cá aos choros.-respondeu ele.-Depois a Evangeline me disse do que se tratava.Eu queria te ajudar de alguma forma mas eu não sou muito bom pra confortar alguém...então fiquei treinando pra minha missão enquanto pensava em algo que eu pudesse fazer...

-Foi quando pensou nos jogos?

-É.Eu ia convida-la pra jogar um pouco quando eu tivesse uma chance,mas aí eu vi Negi e o pessoal chegando e preferi esperar pra ver o que ia acontecer.Então decidi treinar um pouco mais e te chamar depois quando você estivesse sozinha...

-Takuya...-disse ela surpresa com o rapaz ter se preocupado.-Sabe eu não sei o que dizer.Pra ser sincera as vezes eu acho que é só um pesadelo que eu vou acordar e estarei atrasada pro encontro...que terei outra chance e que dessa vez não serei rejeitada.Mas isso não vai acontecer...

-O Takamichi é meio estúpido as vezes.-comentou o rapaz que deixou a ruiva com uma veia saltando na testa por uns instantes mas depois se acalmou quando ouvi ele dizer o restante.-Não aceitar o amor de uma garota como você...quero dizer ele tem seus motivos pra isso,mas mesmo assim...bom,melhor do que iludir você com falsas esperanças.

-A situação não melhora da noite pro dia, mas ficar pra baixo não ajuda né?-concluiu Takuya.-Só podemos lidar com o sofrimento e seguir em frente.

-Takuya...eu obrigada...-disse a baka ranger meio corada com as palavras do rapaz.

-Não precisa agradecer.Nós já fomos companheiros de batalha.O mínimo que eu poderia fazer era ajuda-la nessa hora.Só me desculpe por não ter sido capaz de fazer isso antes.

-Só o fato de que você se importa,já foi o suficiente.-respondeu ela com um sorriso.-Não tem do que se desculpar.

A jovem ficou olhando para o rapaz por um tempo.

-O que foi?Tem algo estranho no meu rosto?-perguntou ele.

-Não nada.-respondeu Asuna meio sem graça.-É que você fica diferente sem os óculos...Quer dizer não fica ruim na verdade fica até melhor,mas é o costume de te ver com eles e...

Nessa hora eles escutaram alguém:

-Asuna!Cadê você?-chamava Haruna até que a avistou.-Ah aí está você e o...Takuya?

O leikô acenou para a jovem que praticamente se teleportou pra onde o rapaz estava pra ser mais exato bem entre ele e Asuna.

-Asuna!Me diz o que você estava fazendo nesse lugar com o MEU Takuya?-exclamou a mangaká.

-“Seu” Takuya?-disse o rapaz com uma gota na nuca.

-Só estávamos jogando.-respondeu ela.

-Jogando?Que tipo de jogo?Não seria Strip-Poker seria?Ou algo pior?

-Que Strip-Poker o que,deixa de pensar merda!-respondeu a baka ranger.-Era só fliperama nada de mais!

-Asuna o que houve?-perguntou Konoka que entrava no lugar.-Takuya?

-Olá Lady Konoka.-respondeu ele.

-Takuya!Como é bom revê-lo!-disse a jovem Konoe correndo até ele e dando-lhe um abraço que o deixou totalmente sem graça além de deixar Haruna enciumada por mais que fosse um abraço normal.-Mas você não tinha ido pra Kyoto?

-Bom Lady...digo Konoka (a jovem fez cara que não tinha gostado do Lady),eu ainda tinha umas coisas a fazer aqui.Na verdade estou voltando pra Kyoto hoje mesmo.

-Ué o Takuya também está aqui?-disse Negi chegando com os demais.-Puxa mais isso é que é sorte!

-Esse aí é o rapaz que foi há uns dias atrás em nossa sala.-pensou Chisame conferindo-o de cima em baixo.-Até que não fica feio sem os óculos,mas pelo jeito é mais um esquisito.

-Como vai Negi?Soube que ficou em segundo lugar no torneio.-disse Takuya.

-É sim foi uma pena você não ter entrado.-respondeu o professor mirim.-Mas agora que você está aqui por que não nos ajuda com a Chao?

-Ajudar?-estranhou Chisame.

-Ah sim você não sabia, mas o Takuya é um samurai do clã leikô.-explicou Konoka.-Eles são um clã tipo o da Set-chan.

-E o Takuya é o minister magi da Konoka.-completou Ku Fei.

-Minister Magi dela?-disse a Chisame enquanto Negi explicava sobre a Chao para o rapaz.

-Realmente essa situação é delicada.-disse o rapaz.

-E então Takuya vai nos ajudar?-perguntou Negi.

-Infelizmente eu não posso fazer isso.-respondeu o rapaz.

-Não?!-estranharam eles.

-Mas por que não mano?-perguntou Kamo.-Você é muito forte daria um poder de fogo considerável a nossa equipe!

-O problema é que eu ainda estou em missão.-explicou o rapaz.

-Em missão?

-Sim.Depois de interrogarmos Maya,descobrimos algumas coisas relevantes como o local onde ela foi contratada,e onde o Grupo Fantasma se reuniu antes de vir pra cá.Mas o mais surpreendente é o fato de que a libertação do clã amaldiçoado que enfrentou o meu clã e o da Sakurazaki foi idéia do Mestre Kai Amakusa.

-Idéia dele?-perguntou Asuna.-Mas por que?

-Não seria pra impedir das duas escolas mandarem algum auxilio?-perguntou Negi.

-Acho que não, se fosse esse o caso a própria Mahora nos teria ajudado mesmo com a patrulha da árvore do mundo.-respondeu Setsuna.-Deve haver algum outro motivo por trás disso.

-Infelizmente parece que Maya desconhece o motivo do clã amaldiçoado ter sido libertado.-disse Takuya.-Mas em todo o caso temos informações dos locais por onde eles passaram antes de vir pra cá.Minha missão é partir imediatamente e refazer os passos do Grupo Fantasma até Kyoto antes que a pista se esfrie.Não sabemos se Kai Amakusa está vivo ou morto e pra piorar ainda existe a possibilidade de que outro grupo esteja por trás de tudo o que aconteceu até agora.Talvez estejam até atrás de alguém como a própria Lady Konoka, como foi em Kyoto ou de outra pessoa.Para eliminar todas as hipóteses eu preciso investigar o mais rápido que eu puder.

-Entendo.-respondeu Negi.-É uma pena que não podemos contar com você.

-Minhas sinceras desculpas.-disse o rapaz.-Sei que a missão de vocês é muito importante e lamento não poder ajuda-los.Em todo o caso se no meio disso eu descobrir algo de útil sobre a Chao Lingshen avisarei imediatamente.

-Obrigado Takuya.-disse o professor mago.

-Disponha.-respondeu ele.-Mas lhes dou um aviso.É melhor ficarem atentos com a Chao Lingshen.Quando ela planeja uma coisa vai até o fim sem voltar atrás.Ela já sabe de suas intenções e pode até prever os próximos movimentos de vocês.

-Prever os nossos movimentos?Você sabe alguma coisa sobre ela?-perguntou Yue.

-Não muita coisa a não ser o que está em seu histórico em Mahora.-respondeu Takuya.-Mas se quiserem ganhar da Chao, terão que pensar em algo que esteja muito a frente do que ela planejou.E é aí que a coisa se complica, afinal ela é um gênio.Pode-se dizer que ela não precisa entrar numa luta para vencer.

-Pensar a frente...valeu Takuya.-agradeceu Negi.-Com isso eu já sei o que vou fazer pra resolver esse assunto.

-Bom eu devo me retirar agora.Boa sorte para vocês.

-Ah fica mais um pouco!-disse Haruna.-Eu tava tão afim de papear mais com você!O que acha da gente sair juntos curtir um pouco do festival?-e ao dizer isso um brilho nos óculos da garota deixou o rapaz meio sem graça,como se ele tivesse detectado “outra intenção” da  mangaká.

-Eu...me sinto honrado.-respondeu ele totalmente sem jeito.-Mas eu não tenho tempo pra curtir o festival agora.Preciso concluir a missão o quanto antes.

-A que pena...-disse ela com um tom de tristeza.-Mas tudo bem gatinho teremos outra chance.

-Sakurazaki sei que não preciso te pedir isso mas cuide bem da Lady Konoka.-pediu o leikô.-Não sabemos se alguém pode se aproveitar da situação para seqüestra-la ou algo do tipo.

-Acha que a Chao poderia estar envolvida no caso do Grupo Fantasma?-perguntou a shinmei.

-Isso é descartável.Aliás você mesma deve saber que a Chao não colocaria o Negi ou qualquer outra de suas colegas de classe em perigo mortal.-respondeu o leikô.

-É tem razão...

-Eu a manterei informada se descobrir algo.-disse Takuya.

-Tudo bem,boa sorte.-respondeu Setsuna.

-Pessoal eu tenho que ir agora.-avisou o leikô.

-Tome cuidado Takuya.-disse Konoka com um sorriso.

-Sim pode deixar.

Takuya fez o tradicional cumprimento japonês e seguiu o seu rumo de volta pra investigação.

-Não acredito que vou deixar esse gatinho escapar de mim outra vez.-disse Haruna meio chateada.-Mas da próxima vez ele será todinho meu!

Uma gota apareceu em todo o pessoal ao ouvir a garota decidida.Apenas Asuna observava o rapaz muito pensativa.

-Por que essa cara estranha?-perguntou Chisame a baka ranger.

-Estive pensando no que o mestre de Takuya falou sobre tentar faze-lo se sentir mais a vontade com a gente.-respondeu ela.-Mesmo o Takuya falando com a gente e demonstrando se preocupar com as pessoas ele continua tão distante.

-Você não deve ter entendido o que o tal mestre dele disse.-respondeu a jovem.-Vocês não vão conseguir faze-lo se enturmar a força.Tem que ser com o tempo.E depois como você mesma disse ele se preocupa então já é uma coisa boa.

-Chisame...puxa você sempre fala umas coisas bem legais.-disse Asuna.

-Só sou mais sensata que vocês.-respondeu ela.-Prefiro analisar as coisas do que fazer essa cara de quem ta vendo o namorado ir embora.

-O que?Ele não é meu namorado!-respondeu a baka ranger meio irritada.Mas depois olhou para onde o rapaz tinha seguido o seu caminho.

-Takuya...-pensou ela.

-Bom temos que discutir o nosso próximo passo galera.-alertou Kamo e todas foram conversar sobre a questão da Chao Lingshen.Takuya sairia do refúgio antes do pessoal ser pego pela armadilha da “marciana”.

 

Enquanto isso em algum lugar no Japão...

-Isso é tudo.-disse Kai Amakusa.

-Muito interessante.-disse uma mulher,a mesma com quem ele havia falado anteriormente no telefone.(ver Os Espadachins Leikô,capitulo 15).-Vejo que teremos muito o que fazer em Mahora e em Kyoto.

-Comprar briga com os shinmeis e os leikô e ainda por cima Mahora é uma tremenda loucura se me permite dizer.-respondeu o samurai renegado.-Você deve ter um plano muito bom para se aventurar nisso.

-Mesmo que o plano seja bom existe a possibilidade de riscos.-disse ela.-Mas vamos começar agindo com cautela.

-A propósito onde estão os outros?

-Estão instruindo nossas “armas especiais” de seus próximos passos.E os planos da tal Chao Lingshen pro mundo da magia nos darão o tempo necessário para agir.Você fez bem investigando as pessoas de Mahora.

-E pensar que a ajuda para seu plano virá de alguém que nem conhece a sua existência...-comentou Night Blade.-Mas e então quando tudo estiver pronto qual será o seu alvo?

A mulher,mostrando sua face cujos olhos eram de cor de âmbar e os cabelos prateados disse:

-Começaremos no exterior.Atacaremos ao mesmo tempo nas associações de magia dos Estados Unidos... e no Brasil.

 

A história continua em breve na próxima saga de nome Saga Shinmei:Vingança de um Clã Decaído.Até lá!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Shinmei-capítulo Extra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.