The Only One escrita por Sunshine


Capítulo 5
Thinking of her


Notas iniciais do capítulo

maaais um capitulooo... espero que gostem! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222849/chapter/5


Os meninos caminhavam calmas pelas ruas de londres, em direção ao predio onde todos os 5 morravam. Todos eles pensavam na mesma coisa, e nao tentavam esconder isso, Charlie nao saia da cabeça de nenhum deles! Seus longos e lisos cabelos loiros… seus olhos safira… seu jeito de ser. Ela tinha mesmo conseguido chamar a atenção do rapazes.


– Ela tinha um cheiro doce, tao bom… - disse Louis, quebrando o silencio que se fazia a algum tempo e sorrindo ao se lembrar.


– Cheiro bom? - perguntou Niall


– muito bom… nao sentiram? - Louis perguntou sorrindo travesso, mesmo ja sabendo a resposta.


– Nao tao bem quando voce neh? nao parou de abraçar ela nenhum minuto, por qualquer motivo! - Disse Liam, com um leve tom de ciumes na voz.


– isso é outra coisa boa, o abraço dela… o abraço dela é o melhor! - disse Louis.


– a gente ja entendeu Tomlinson! Ja chega… - disse Zayn, meio irritado e meio enciumado.


– Tomlinson? Tomlinson? Fico tao irritado assim… Malik? - disse Louis provocando, um pouco triste por Zayn telo chamado pelo sobrenome.


– Nao fiquei irritado… mas voce nao para de falar dela, do abraço dela, do cheiro dela… pelo amor de deus Louis! - Disse Zayn.


– ah… com ciumes entao? - provocou mais ainda Louis.


– Ciumes? que ciumes o que? Nao to com ciumes, so to cansado de voces so falando dela, dela , dela… chega!


– Nos estamos falando so dela? Ok, Entao, Zayn, voce podia contar pra gente em quem voce ta pensando agora? - perguntou Harry, fazendo o moreno engolir a seco, e olhar para seus pés.


– ah… bem… nela! - disse parecendo estar um pouco envergonhado.


– Eu ja esperava por isso, é melhor nos admitirmos logo que todos estamos pensando em Charlie! - disse Harry sorrindo. - Eu por exemplo nao parei de pensar nela um unico segundo se quer desde que vi ela pela primeira vez, aquela hora que o Liam nos falo quem das garçonetes dali era ela…


– Eu tambem nao consegui parar de pensar no sorriso dela… na risada dela… - Niall disse sorrindo - To pensando nela desde a hora que ela me entrego a fantasia…


– To pensando nela desde quando ela fez aquele Rawr pra mim… - Disse Zayn, rindo consigo mesmo.


– E eu desde que eu abraçei ela pela primeira vez, tambem na hora da entrega de fantasias. - disse Louis, fechando os olhos e relembrando.


– Eu penso nela a todo segundo desde o dia que eu vi ela pela primeira vez quando eu tava triste por causa da Danielle, e quando ela foi a unica a conseguir me ajudar… Ela nao sai da minha cabeça desde aquele dia! - Disse Liam sorrindo tambem.


– Entao, nos 5 nao paramos de pensar na mesma garota? - perguntou Niall.


– Pelo jeito, sim… - disse Zayn.


– Ela nao é uma garota comum… Charlie é especial! - disse Liam, andando um pouco na frente dos outros.


– é… a gente percebeu! - disse Harry


– To ancioso pra ver ela amanha! - disse Louis.


– Todos estamos Louis! -disse Niall, sorrindo e voltando a caminhar.


(…)


O despertador de Charlie tocou como todos os dias, naquela manha de sexta-feira. “Dia de folga, finalmente!” pensou a garota, se levantando. Olhando pela janela de seu quarto o sol que se fazia naquela manha. Olhou em seu relogio, 10:22 ele marcava. Charlie entao foi ate seu banheiro, peenteou o cabelo, e escovou os dentes, logo depois descendo as escadas.


– Bom dia Charlie! - ouviu.


– Bom dia Zayn… - disse ela ainda andando ate a cozinha, mas entao parando bruscamente e se virando. - ZAYN?


– Eu mesmo! - disse ele, sentado no sofa, em volta de Louis e Niall.. no outro sofa, estavam Harry e Liam.


– Harry, Louis, Niall, Liam… o que fazem aqui? - perguntou ainda meio surpresa.


– Voce disse ontem que a gente podia vir aqui hoje! - respondeu Louis fazendo biquinho.


– é… mas umas duas da tarde, sei la, por ai… como entraram?


– A porta tava aberta, e voce guarda uma chave extra em baixo do tapete! - disse Harry.


– ah… ta bom! - disse ela, se virando e voltando a cozinha, pegando um suco e um copo.


– Aproposito Charlie, gostei do seu pijama… - disse Zayn. Charlie entao olhou para si mesma, ela usava uma blusa cinza de mangas ate abaixo de seu ombro, bem solta, que ela mesma havia cortado, um pouco abaixo do peito. Na mesma estava escrito “Not a Bad Girl” .Uma calça que ia ate em baixo do seu joelho, num tom cinza como o da blusa, bem solta, mas na parte da barra da calça, era apertada.


– anh… obrigado, eu acho! - respondeu ela.


– Então... voce trabalha que horas hoje? – perguntou Harry.

– Na verdade, hoje eu não trabalho... de Sexta e de Sábado eu tenho o dia livre! – disse ela se sentado entre Liam e Harry no sofá.

– E voce marcou alguma coisa pra hoje? – perguntou Harry novamente.

- ah... não! – respondeu Charlie, o olhando meio confusa.

- interessante... voce não quer, talvez, passar o dia com a gente?- ele perguntou sorrindo.

– Passar o dia com vocês? Onde nos iríamos? – perguntou a loira.

- bem... na verdade, nos temos ensaio! – disse ele olhando a garota sorridente. – mas eu não me importo de voce ver o ensaio! – disse ele.

– Tem certeza? Eu posso ficar aqui... não tem problema eu ficar sozinha!

– Não que isso... sexta feira, ficar sozinha em casa, não tem nada de bom nisso... vem com a gente e depois que acabar o ensaio, a gente sai um pouco! – disse Zayn.

– Vocês tem certeza? Não quero incomodar ninguém! – disse.

– Voce não vai incomodar ninguém! – disseram os 5 juntos, o que fez Charlie rir.

– bom... tudo bem! Que horas vocês tem que ir pro ensaio? – perguntou ela.

– as onze. – respondeu Niall.

– ok.. então eu vou me trocar! – disse Charlie se levantando e indo ate as escadas.

– tem certeza? Essa roupa ta tão bonita em voce! – disse Zayn

– tenho Zayn... eu tenho! – disse ela rindo, subindo as escadas.

Charlie entrou em seu quarto,separou sua roupa e então tomou seu banho. Vestiu uma Blusa pólo listrada, azul marinho e branca, a qual deixou todos os botões, que vinham ate em cima do peito, abertos.Um shorts jeans escuro e Um tênis all star vermelho, cano médio. Deixou seu cabelo preso num rabo de cavalo alto. Pegou sua bolsa azul marinho, da Hollister e desceu.

– Pronto... demorei? – perguntou ela olhando os garotos, que pararam de conversar e se voltaram para a loira parada em frente a escada.

- n-não... – respondeu Liam.

- to bem? – perguntou ela sorrindo.

- voce.. t-ta...

- voce ta linda Charlie! – respondeu Louis, o único a conseguir disser alguma coisa.

- obrigado Louis! Vamos então? – perguntou ela.

- é... vamos logo! – disse Zayn balançando a cabeça de um lado para o outro enquanto se levantava.

- tem razão... melhor irmos! – disse Harry

- é pois é! – disse Niall se levantando também juntamente de Liam. Louis já estava ao lado da loira.

Charlie então abre a porta e espera que todos os meninos saiam, então fechando e trancando a mesma, guardando a chave em sua bolsa. Aquele seria um ótimo dia... sabia ela mesmo não querendo admitir!












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-* *-* *-* *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.