Até O Fim Do Mundo escrita por Its Dangerous Bitch


Capítulo 2
Como assim ?


Notas iniciais do capítulo

ta ai amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222848/chapter/2

Megan :

Estava sentindo algo estranho , algo nada certo, derrepende Carter entra nada feliz em meu quarto .

- Se prepare Megan 

- Como assim Carter ?

- Guerra isso oque esta acontecendo.

- Por isso que eu ando me sentindo estranha ?

- Isso mesmo Megan , você preve guerras , você e especial 

Sinceramente para Carter falar aquilo , isso era uma verdade ...

- O clã Vange , vai lutar com a gente nessa !

- Como assim o clã inimigo com a gente ?

- O Clã principal do Japão ira atacar em breve segundo Canin - Canin era o clã chefe do Vange .

- Oque Canin sabe ? Ele mentiu uma vez esqueceu e por causa dele quase perdemos uma guerra - disse praticamente gritando.

- Calma Megan , vá arrumar suas coisa , você  Carla e Anna vão para a cede principal  dos vampiros da Inglaterra , com Harry , Zayn e Liam .

- ELES VÃO JUNTO ? - assumo eu já estava irritada 

- Sim eles vão treinar com vocês .

- NÃO ACREDITO Carter VOCÊ QUER ACABAR COM A NOSSA VIDA SÓ PODE !

- Megan , eles são o clã masculino mais forte da Inglaterra e agente o clã feminino mais forte da Inglaterra.

- Não quero lutar todas as Guerras eu lutei , eu sei o Harry entrou praticamente junto comigo , para os vampiros desde então guerras acontecem , tem algo de errado 

- NÃO a nada de errado Megan- Carter saiu batendo a porta .

Não estava feliz , até que anna entrou em meu quarto 

- EU NÃO VOU LUTAR COM ELES - disse ela gritando 

- E você acha que eu vou - exclamei - mais somos obrigadas precisamos salvar nosso clã e a Inglaterra .

Ela confirmou com a cabeça e saio , terminei de arrumar minhas malas , e fui dormir , sim meu clã dormi as vezes , mais apenas as vezes.

Acordei no outro dia , e me arrumei , desci com as malas e encontrei todas lá , nós despedimos  e entramos no carro, o caminho inteiro foi em silêncio , chegamos na casa eles não haviam chegado , pelo menos , pegamos os quartos e arrumamos nossas coisas , descemos e ficamos vendo Filmes , coisa que adoravamos fazer , escuutamos a porta se abrir , nós viramos , e lá estavam eles , Harry Zayn &  Liam , assumo , sempre tive uma queda pelo Harry , ele estava lindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

erros , todos cometemos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até O Fim Do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.