Nada É Por Acaso escrita por Cah Ávila


Capítulo 22
Apenas viva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222834/chapter/22

No outro dia, acordei cedo, olhei pro lado e não vi o Rhuan, levantei, olhei no banheiro, ela não estava, aproveitei pra fazer minha higiene matinal, depois de ter feito  minha higiene, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, chamei o Rhuan e ninguém respondeu, quando cheguei na sala ele estava sentado com uma xícara na mão e vendo nossas fotos, sentei do lado dele e ficamos em silêncio, ele me abraçou e começou a chorar mais, eu chorava por ver ele chorar, ficamos ali 30min no máximo, depois, ele estava quase dormindo no meu colo, fomos pro quarto e deitamos, ele disse que tinha medo de dormir e quando acordar não me ver mais de olho aberto, eu disse que estaria ali, olhando pra ele, do lado dele quando acordasse, ele me fez jurar que estaria respirando, até que dormiu. Fui pra sala e liguei pra minha mãe, mandei ela ir pra lá, disse que precisava urgente dela ali comigo e pedi que trouxesse o Zayn , então, esperei um pouco e ela chegou!

(Biiiiin, biiiiiin) - a campainha tocou.

Gabriela : Mãe! - Corri e abri a porta.

Isabela : O que aconteceu Gabi ? - Ela disse colocando o Zayn no chão e entrando.

Gabriela : Fala baixo, o Rhuan tá dormindo. - Eu disse mais baixo - Vem, senta aqui!

Isabela : O que foi, porque você tá com essa cara de choro, vocês brigaram ?

Gabriela : Não mãe, eu contei pro Rhuan da leucemia, agora ele quase não dorme de preocupação comigo, ele chora o tempo todo! - Não contive as lágrimas ao lembrar do rosto dele vendo nossas fotos.

Isabela : Oh minha menina, você sabe que é uma doença grave filha, você fez bem em contar, ele só está procupado é normal, você acha que seu pai e eu dormimos todas as noites ? Você acha que o Edu, o Gu e a Roberta dormem ? Não filha, mas não é culpa sua, você não escolheu ficar doente, olha, eu marquei alguns exames para você na segunda, você liga pro seu pai te levar, pede pro Rhuan ou até mesmo pra mim, vai ser no hospital que eu trabalho mesmo, assim os resultados saem na hora, ai agente vê se está amis grave ou se estabilizou tá ?

Gabriela : Tudo bem mãe, quando o Rhuan acordar eu pesso para ele te ligar, você explica e tenta deixar ele mais calmo por favor!

Isabela : Tudo bem, você pede pra ele me ligar que eu falo com ele, agora eu tenho que ir meu amor, tenho que ir trabalhar, fica com Deus, tudo vai dar certo minha anjinha, eu te amo!

Gabriela : Também te amo mãe, obrigada!

Isabela : De nada.

 Ela levantou e foi embora, o Zayn estava no sofá mordendo a almofada, eu ainda estava chorando, eu puxei a outra almofada que estava atrás de mim e deitei, liguei a tv pra destrair e o Zayn veio em cima de mim, fiquei brincando com ele um tempo até que ouvi um barulho, olhei pra trás e o Rhuan apareceu abafado, quando me viu colocou a mão no peito e respirou fundo, eu sentei e perguntei :

_ Amor, tá tudo bem ?

Rhuan : Porque você saiu da cama ?

Gabriela : Minha mãe veio aqui, foi embora a pouco tempo!

Ele veio do meu lado e sentou, ainda respirava ofegante.

Rhuan : Nunca mais faz isso, você disse que estaria do meu lado quando eu acordasse.

Gabriela : Eu estou respirando, essa foi a promessa não foi ?

Rhuan : Foi, mas nunca mais faz isso amor, nunca mais!

Gabriela : Tá bom, desculpa, não vou mais fazer isso! - Eu o abracei e o Zayn logo veio e começou a arranhar meu braço - Ei zayn, ele é meu ok ? Pare com isso.

O Rhuan riu e isso tirou um peso das minhas costas : Ei filhão, desculpa nem notei que você estava aqui!

Gabriela : Viu Zayn, morde ele agora.

Rhuan : Morde não, morde a mamãe boba que tá mandando você me morder! - Ele riu de novo e pegou o Zayn no colo.

Gabriela : Olha que aldácia, você não vai fazer isso né zayn ?

O Rhuan começou a imitar um rosnado e a ficar balançando o zayn com coisa que ele iria me pegar, comecei a rir, o Rhuan soltou o zayn no chão e me olhou : O que sua mãe veio fazer aqui amor ?

Gabriela : Eu pedi pra ela vim, estava precisando dela!

Rhuan : Tá sentindo alguma coisa ? - Ele já estava preocupado.

Gabriela : Não amor, calma, eu to bem, eu só queria conversar, ai resolvi ligar pra ela, e amor, se você tiver dúvida de alguma coisa, quiser esclarecer melhor a minha doença, ela pediu para você ligar pra ela.

Rhuan : Tudo bem amor, se eu quiser saber alguma coisa eu ligo!

Gabriela : Ela disse que tem alguns exames marcados para mim Segunda-feira, é no hospital em que ela trabalha, ela vai fazer lá que assim os resultados saem na hora.

Rhuan : Exames pra que ?

Gabriela : Pra ver se a doença está mais grave ou se continua a mesma coisa, quer ir comigo ?

Rhuan : Claro que eu vou, que horas ?

Gabriela : Não sei, esqueci de perguntar.

Rhuan : Então tá, vai a hora que quiser já que você manda lá né! - Ele riu.

Gabriela : Ah besta, quem me dera! - Ri - Amor, vou tomar um banho, quer ir ?

Rhuan : Agora não amor, quando eu for tomar banho você vai comigo!

Gabriela : Por que tem que ser na hora que você quer em ? - Eu disse levantando do sofá e calçando as havainas rindo.

Rhuan : Porque eu mando! - Riu.

Gabriela : Otário.

 Eu fui pro quarto rindo e bem mais tranquila, fui no guarda-roupa, peguei uma calcinha e um sutiã, peguei uma sainha rodada branca com bolinhas rosas e uma camiseta rosa, fui pro banheiro, fiz um coque alto no cabelo, tirei minha roupa e entrei pro banho, tomei um banho demorado, tranquilo, sai do box, me sequei, coloquei minha roupa, fiz uma make básica (base, pó, lápis, rímel, brilho lábial) soltei meu cabelo que estava encaracolado nas pontas por causa do coque, deixei daquele jeito, fui até a sala e o Rhuan tinha acabado de colocar o celular em cima da mesa, ele me olhou, sorriu e disse :

_ Por que tá assim, onde a gente vai ?

Gabriela : Almoçar fora, vai tomar banho que eu vou arrumar sua roupa! - Eu já estava grudada no corpo dele, com as mãos em seus braços e ele com as mãos na minha cintura, nos beijamos, um beijo calmo, carinhoso.

Rhuan : Tá bom, mas em qual restaurante você quer ir ?

Gabriela : Não sei, depois a gente decide, agora vai!

Ele foi pro banheiro e eu fui escolher um roupa pra ele, abri o guarda-roupa, peguei uma camisa branca lisa gola 'V', e uma bermuda quadriculada preta e branca, ele saiu do banheiro enrolado na toalha, perguntei se a roupa que eu tinha escolhido e ele disse que sim, calcei uma sapatilha branca e peguei minha bolsa preta da osklen, coloquei um mini espelho, minha carteira, meu óculos, a camera digital, meu celular,meu lápis de olho e meu brlhi lábial dentro dela, fui no guarda-roupa peguei meus brincos prata, meu cordão do infinito e o meu relógio, coloquei tudo enquanto o Rhuan colocava um tênis branco com detalhes preto e cinza, fomos pra sala, antes de sairmos eu olhei pro dedo dele e perguntei :

_ Rhuan cadê sua aliança ?

Ele olhou pra mão : Tá no banheiro, tirei pra tomar banho. - Ele correu no quarto e depois voltou com a aliança no dedo.

Gabriela : Por que você não toma banho com ela ?

Rhuan : Não sei, mania de tirar, até pra lavar a mão eu sempre tiro.

Gabriela : você vai acabar perdendo ela, não tiro a minha pra nada, morro de medo de perder!

Rhuan : Credo amor, vira essa boca pra lá.. Pegou minha carteira ?

Gabriela : não, tá em cima do sofá! - Eu disse saindo do apartamento.

Ele pegou a carteira e o celular e saiu, trancou a porta e fomos até o elevador.

Rhuan : Toma amor, guarda ai! - ele me entregou a carteira.

Gabriela : Pegou a chave do carro ?

Rhuan : Peguei, tá no bolso. - O elevador abriu e nós entramos

.Gabriela : Viu se eu peguei.. Deixa, achei!

Ele começou a rir : Imagino a bagunça que tá essa bolsa. - Ele estava olhando no espelho arrumando o cabelo.

Gabriela : Mas arrumada que seu cabelo eu te garanto! - Comecei a rir.

Rhuan : Nossa amor, tá tão ruin assim ? - A porta do elevador abriu e nós saimos.

Gabriela : Não, tá lindo eu tava brincando!

Rhuan : Não, não acredito mais, arruma aqui!

Gabriela : Mas não tem o que arrumar amor, tá lindo, juro.

Rhuan : Tá mesmo ?

Gabriela : Tá, juro, agora vem, vem tirar foto! - Tirei a camera da bolsa, já estávamos perto do carro, ele veio do meu lado e passou um braço pela minha cintura, sorrimos e eu tirei a foto.

Rhuan : Estraguei a foto né ?

Gabriela : claro que não, amor você tá lindo, amei!

Ele destravou o carro : Você ama todas amor!

Eu abri a porta, ainda olhando pra foto : Mentira!

Rhuan : Qual foto que você não ama Gabi ? E fecha a porta.

Gabriela : Ah, um monte! Calma, to fechando.

Rhuan : Tá, vou fingir que acredito!

Ele ligou o carro e saiu do prédio, colocamos o cinto, tirei uma foto dele dirigindo, tirei uma minha, guardei a camera e peguei meu celular, entrei no twitter e postei : "Bom, almoçar fora com o amor da minha vida, no estado mais bonito, com um dia típico brasileiro, quer coisa melhor ?" - Depois, tirei uma foto da mão do Rhuan que estava na minha perna, postei no twitter com a legenda "Só você me faz bem, cada mínimo movimento seu é motivo da minha alegria, cada mínimo detalhe me faz a mulher mais feliz do mundo! Eu te amo @Rhuan_Gunelli s2*" continuei com o twitter aberto e perguntei pro Rhuan onde agente ia, ele disse que iamos a um restaurante que ele amava, resolvi postar "Vamos ao restaurante que ele ama.. Vamos a todos os restaurantes da cidade então ¬¬ kkkkkkkkk"  mostrei pra ele o post e ele começou a rir :

_ Não é verdade!

Gabriela : É sim amor, todo restaurante é bom pra você.

Rhuan : Mentira, aquele da esquina da nossa rua é ruim!

Gabriela : Tem um trilhão de restaurantes no Rio, você só não gosta de um, ou seja, os outros 2.999.99 bilhões você ama! - Ri.

Rhuan : Besta.. - Riu - Chegamos!

Olhei o restaurante, acho que nunca tinhamos ido lá, postei "Chegamos, é, parece ser um bom restaurante" , saimos do carro, eu fui pra escada da frente do restaurante e fiquei esperando ele, subimos de mãos dadas e ele entrou, a recepicionista já conhecia ele, não gostei nada do jeito que ele o recebeu, ficou se jogando pra ele, aquilo me irritou, sentamos e eu postei "É,  já não gostei daqui, a recepção é calorosa demais, bom, pelo menos a recepção pro Rhuan é calorosa ¬¬ vacaaaa!" não notei que o Rhuan também estava mexendo no celular, quando vi que ele respondeu meu post no twitter "Relaxa amor, ela é só uma amiga.. CIUMENTA kkkkkk" eu olhei pra ele e ele estava olhando pro celular e rindo, eu disse:

_ Que seja irmã, a vadia nem olhou na minha cara! - Ri.

Ele deu gargalhada : Você não tem jeito! - Ele me deu um selinho, e a garota chegou perto de nós arranhando a garganta.

Gabriela : Tá com dor gatinha ? Tenho bala, aceita ? - O Rhuan me deu um beliscão na barriga, seguramos para não rir.

Recepcionista : Não obrigada, aqui está o cardapio, vai querer o de sempre Rhu ?

Rhuan : Ainda não sei Camila, mas quando eu decidir eu te chamo.

Recepcionista (Camila) : Tudo bem!

Eu olhei pra ele e falei : "Vai querer alguma coisa Rhu ?" - Imitando a  voz dela.

Rhuan : Para com isso! - ele disse rindo.

Gabriela : Ah me poupe, se ela fizer gracinha de novo eu vou pirar!

Rhuan : Relaxa brigona.. Amor, você não tem pastilha, porque ofereceu ?

Gabriela : Não era bala assim, de pastilha, era bala mesmo, de arma!

Ele deu gargalhada e postou " Essa minha namorada não tem jeito, bala de arma não cura dor de garganta não amor - @GabrielaM_ " Eu ri e respondi "Mas tira muita vadia do mundo, kkkk \z" a Ju estava no twitter e postou "Imagina a cena, @Rhuan_Gunelli e a @GabrielaM_ na mesa e os dois no celular, tipo, diálogo mandou lembranças pro casal! kkkk" nós rimos e ele disse que era verdade, a cena estava engraçada, então respondi "Nem é amiga, estamos conversando aqui também kkkkkkkk" e depois postei "Vamos olhar o cardápio, será que o @Rhuan_Gunelli " vai querer o de sempre ?" kkkkkk " - ele respondeu "Vou querer uma @GabrielaM_ será que tem ?" comecei a rir e respondi "Já é sua, pedir o que já tem não vale! kkkk" escolhemos um prato e o Rhuan chamou a tal recepcionista e garçonete Camila, disse o que iamos querer e ela foi buscar.

Gabriela : Já ficou com ela amor ?

Rhuan : Não, ela é louca em mim mas nunca dei bola pra ela.

Gabriela : Que ela é louca em você até cego vê - Ri - Ela é feia!

Rhuan : É sim, muito! - Riu.

Postei no twitter "Gatinha, esquece, ele tá comigo.. bichinho de matar com pau (:" o Rhuan deu Retweet e depois postou "Vou tomar o celular da Gabriela se não ela não vai prestar atenção aqui, vai querer xingar a menina o tempo todo, kkkkkkkkkk \z" - eu vi aquilo e dei gargalhada, postei "É, o Rhu vai tomar meu celular, então, tchau né, até daqui a pouco!" Ele viu que eu postei e tomou meu celular de mim, guardou os dois no bolso, ficamos conversando sobre seguidores do twitter, posts engraçados, até que a comida chegou, comemos, depois que acabamos de comer ficamos conversando mais um pouco, pedimos sorvete de sobremesa, comemos e ele pediu a conta, pagou e estavamos indo quando a Camila veio abraçou ele e disse :

_ Vem mais aqui Rhu, depois que se prendeu parou de vir!

Gabriela : Querida ele não se prendeu porque ele não é nenhum animal, ele está compromeitdo e muito bem comprometido, mede as palavras gatinha!

Camila : Te encomodei ? desculpa, acontece muito! - Ela deu um sorriso irônico.

Gabriela : Não, gente baixa não me encomoda, me dar prazer de viver, saber que tem gente tão abaixo de nós nos dar gosto da vida sabe.. Ah, quer dizer, acho que você não sabe, não existe nível mais baixo que o seu, sinto muito!

Camila : OLHA AQUI GAROTA.. - eu a interrompi.

Gabriela : Olha aqui você, fica longe do Rhuan, LONGE, você não me conhece e não sabe do que sou capaz, se eu souber que você proucurou meu namorado, eu vou fazer da sua vida um inferno, então se for proucurá-lo vá preparada pra enfrentar o que eu vou causar!

Puxei o braço do Rhuan e sai, ele ficou o tempo todo quieto de mãos dadas comigo, ele não disse nada porque sabia que eu estava certa, entramos no carro, ele perguntou se eu estava bem e eu disse que sim, peguei meu óculos dentro da bolsa e coloquei, ele segurou meu rosto e me deu um selinho antes de dar a partida, fomos comentando a discussão, ele ria do jeito que eu falei, ele disse que eu disse com tanta serenidade que até ele ficou com medo, eu disse determinada e ele disse que deu pra ver que a garota ficou com medo, eu estava rindo, liguei o som e aumentei.

Gabriela : Adoro essa música!

Rhuan : É dahora mesmo.

Gabriela : Amor, amanhã vamos na praia ?

Rhuan : Vamos, quer ir hoje ?

Gabriela : É, pode ser!

Rhuan : Então tá, vamos em casa, troca de roupa e vamos tá ?

Gabriela : ok meu lindo.

Tocou mais algumas musicas e chegamos no prédio, ele entrou no estacionamento, descemos do carro, fomos pro elevador abraçados e rindo de um povo estranho que estava na rua, entramos no elevador, subimos, fomos pra casa, eu falei que queria tirar uma foto antes que trocassemos de roupa, coloquei a camera em cima da mesa e iniciei a contagem, me curvei, coloquei a mão na cintura e sorri, o Rhuan ficou do meu lado, também curvado e sorrindo, olhei a foto, adorei pra variar, ele riu, fui pro quarto, tirei toda a roupa e fiquei só de calcinha e sutiã, peguei meu biquini e entrei no banheiro, coloquei e chamei o Rhuan pra amarrar a parte de cima, ele amarrou e ficou me olhando, perguntei :

_ Que foi ?

Rhuan : Tá muito pequeno não acha ?

Gabriela : Não! - Ri.

Rhuan : Gabriela, é fio dental esse biquini!

Gabriela : É brasileiro é diferente.

Rhuan : Ah tá, sei! - Ele saiu e disse que estava me esperando.

Voei no guarda-roupa, peguei um short jeans claro curto com alguns rasgadinhos como detalhes, uma camiseta preta, calcei minha havaianas e corri pra porta que já estava aberta e o Rhuan parado me esperando com meu óculos, celular e camera na mão, as coisas dele estavam no bolso, saimos e eu tirei uma foto nossa saindo de casa, ele disse que eu estava animada para fotos, eu comecei a rir e disse que nunca me canso delas, o elevador não demorou e entramos, eu arrumei meu cabelo, peguei mmeu óculos da mão dele e coloquei, saimos do elevador, fui falar com o seu José, depois fomos caminhando e conversando sobre o sol, perguntei se ele tinha trago o fone de ouvido e o protetor, ele disse que tinha esquecido, voltei no prédio, subi pelas escadas até o apartamento e peguei tudo o que faltava e coloquei dentro da minha bolsa, coloquei o Zayn na coleirinha e desci de elevador, fui até o Rhuan que começou a rir quando me viu de bolsa, perguntei :

_ O que foi ?

Rhuan : Sabia que você não ia descer só com o protetor e o fone! - Riu.

Gabriela : Ah, estou me previnindo! - Sorri.

Rhuan : Do que amor ? Eu to com a carteira, os celulares!

Gabriela : Não sei, só estou me previnindo! - Ri.

Rhuan : Por que trouxe o Zayn ?

Gabriela : Ele nunca passeou, tadinho.

Rhuan : Verdade, mas agente vai ter que entrar um de cada vez no mar! - Ele fez cara de triste.

Gabriela : Agente acha alguém pra olhar ele! - Sorri.

Ele pegou a coleira do Zayn e passou o outro braço pela minha cintura, fomos andando até a praia, sentamos em umas mesinhas que tem por lá, tirei meu short e minha blusa, coloquei a cadeira no sol e fiquei, ouvi o Rhuan conversando com alguém, olhei pra ver quem era e era os meninos que tinham se mudado pro prédio uma semana antes, ele ficaram lá com agente, o mais baixo, magro e loiro se chamava Diego, o mais alto, forte e moreno se chamava Caléu, eles pediram uma rodada de Skol e eu pedi um suco, todos riram de mim :

Caléu : Gabriela, você não bebe ?

Gabriela : Bebo, mas quero suco!

Diego : Tá de dieta ?

Gabriela : Não..

Rhuan : Tá sim!

Caléu : Mulheres..

Rhuan : Ninguém entende, sempre preocupadas com o peso, é lei né!

Gabriela : Qual foi, é uma contra três, injusto.

Diego : Eu não disse nada!

Caléu : Ei, cachorrinho, você é lindo, é sério, não to mentindo, vou te roubar pra mim!

Rhuan : Vai nessa.

Gabriela : Tadinho de você, tire suas mãos do meu Zayn!

Diego : De quem ?

Rhuan : Zayn, é o nome do cachorro.

Diego : Ah vá Rhuan, achei que fosse o nome do Caléu!

Todos rimos.

Rhuan : Vai se ferrar Diego. - Riu.

Gabriela : Graças a Deus, meu suco chegou! - Peguei o suco que o garçom deixou em cima da mesinha e bebi.

Caléu : É de que ?

Gabriela : Abacaxi com menta, quer ?

Diego : Credo, que mistura!

Rhuan : Pior que fica muito bom tá.

Caléu : Eu quero!

Gabriela : toma, é bom! - Entrei o copo de suco pra ele e ele bebeu.

Caléu : Hm, é bom mesmo!

Diego : me dá um pouco, deixa eu provar.

Entreguei o copo pro Diego, que bebeu e gostou, a cerveja chegou logo depois do suco, ficamos conversando sobre coisas de mulheres, coisas tipo ; Roupas, maquiagem, cabelo, dieta, sapato, acessórios.. Eles achavam tudo besteira, mas eu fiz os três mudarem de opinião, tive que comprar umas três pulserinhas daquelas que passam vendendo, mostrei como faz diferença, eles disseram que não, até que falei um look e mandei eles imaginarem, ai eles viram a diferença, depois eu e o Rhuan fomos pro mar, os meninos disseram que ficavam cuidando das coisas porque não iam entrar naquela hora, fomos de mãos dadas, entramos no mar, quando estávamos já bem distante da beirada, eu disse :

_ Vamos fazer uma disputa ?

Rhuan : Que disputa ?

Gabriela : Quem chegar mais rápido até aquela menininha de rosa - apontei - vence e tem direito de pedir o que quiser!

Rhuan : Fechado! - Ele deu um sorriso malicioso.

Gabriela : 1.. 2.. 3..

 Nadei o mais rápido que consegui, quando levantei, ele tinha acabado de levantar, ele veio perto de mim, me puxou pela cintura, e disse baixinho :

_ Ganhei!Gabriela : Você roubou. - Sorri e abracei o pescoço dele.

Rhuan : Como eu vou roubar ?

Gabriela : Não sei, da mesma forma que roubou meu coração!

Rhuan : E como eu roubei seu coração ?

Gabriela : Me seduzindo, talvez você tenha seduzido o mar e ele te deu uma forcinha!

Rhuan : Ah claro princesa, eu seduzi o mar!

Gabriela : Ué, pode acontecer. - Ri.

Rhuan : Papai noel também existi! - Riu.

Gabriela : Besta.

 Demos um selinho e voltamos pro fundo, ele ficou com as mãos na minha citura e toda vez que tinha onda ele me levantava, a água já estava batendo um pouco acima do peito dele, ou seja, ela estava quase me cobrindo, nos beijamos e eu perguntei :

_ E então, você tem o direito de escolher o que quer de prêmio.

Rhuan : Quero poder pedir três prêmios.

Gabriela : Muito esperto você, mas tudo bem, você pode escolher três prêmios.

Rhuan : Primeiro, quero você pra toda a vida!

Gabriela : Prometo estar presente enquanto estivermos juntos.

Rhuan : Não foi isso que eu pedi!

Gabriela : Não prometo a vida toda porque, ambas as vidas podem acabar amanhã, não sabemos o que pode acontecer, então, prometo te amar, te respeitar e estar fielmente com você enquanto estivermos juntos, ou, enquanto vivermos!

Rhuan : tá, esse juramento eu aceito! - riu

Gabriela : Bobo! - Ri - E os outros dois ?

Rhuan : Segundo, quero que a gente faça uma tatuagem igual, você pode escolher qualquer uma, menos uma muito feminina!

Gabriela : Adorei a ideia, tá bom, vamos escolher juntos então.

Rhuan : Tá, agente procura algumas na internet depois!

Gabriela : E o terceiro ?

Rhuan : Quero ser pai!

Gabriela : Esse fica nas maõs de Deus. 

Ele sorriu, nos beijamos de novo e resolvemos sair da água e ver se os meninos queriam entrar, voltamos para a mesa e o Caléu ainda estava brincando com o Zayn e o Diego bebendo olhando o mar, o Diego falou que ia entrar, o Caléu falou que não queria, ficamos nós três lá, vimos o Diego chegar em uma menina e começamos a rir, o Caléu ficou "decifrando" o que o Diego estava falando e o Rhuan a menina :

Caléu :" E ae gatinha, prazer Diego!" - Riu.

Rhuan : "Ei, prazer, ambrosina!" - Todos rimos.

Gabriela : QUE MERDA DE NOME É ESSE RHUAN ? 

Caléu : "E ae Ambro sei lá o que, te achei gatinha, haha, muito linda!"

Rhuan : "Ahaha seu bobinho, obrigada!" É Ambrosina porra! - Riu.

Caléu : "Então, é, será que rola, eu e você, nós dois, em.. " Se liga no sorrisin besta do maluco! - riu.

Rhuan : "Ah, não sei, é que eu sou de família" - Eles davam gargalhadas.

Gabriela : Vocês não prestam! - Ri.

Caléu : Cara não acredito, ele vai pegar, mentira velho, ele vai pegar! - Ele ria mais ainda.

Rhuan : Caralho mentira que ele conseguiu a Ambrosina! - Eles gargalharam.

Gabriela : Nossa gente, tadinho do menino, ele é bonito poxa, ele e a Ambrosina fazem um casal bonito! - Ri, mas falei sério.

Caléu : Diego, bonito ? Brincou em Gabi!

Rhuan : Bonito sou eu amor!

Caléu : Nossa, piadista você em Rhuan, aprendam, beleza tá em mim!

Gabriela : Onde que eu não achei ela ainda ? BRINCADEIRA! - Ri.

Rhuan : Nossa, depois dessa eu ia embora! - Riu.

Caléu : Obrigado Gabi - Riu - Vou pro mar, partiu ?

Gabriela : De nada Cacazinho - Rimos mais - Nem vou, você vai Rhu ?

Rhuan : Também não!

Caléu : Esperem a gente pra ir embora jaé ?

Rhuan : Relaxa, não vamos deixar vocês aqui.

Gabriela : Por falar em vocês, cadê o Diego ? - Gargalhei.

Caléu : Deixa o cara, não apressa ele não, demora pegar alguém, então deixa ele!

 Ele saiu rindo, eu e o Rhuan ficamos conversando sobre os meninos, do quanto gostamos deles e que essa amizade poderia durar muito, rimos do Diego quanndo ele voltou como se nada tivesse acontecido e foi pro mar, rimos do Caléu levando um caldo na água, o Zayn parecia estar se divertindo com uma bolinha que ele tinha achado, depois os meninos voltaram, resolvemos ir para casa, chamei eles para lanchar comigo e com o Rhuan, eles disseram que só iam tomar banho e iam, então, fomos pra casa, tomei banho, troquei de roupa, coloquei um short jeans escuro não muito curto, uma blusa cinza linza larga de um ombro caído, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e fui preparar o café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora mais uma vez, é que eu fiquei sem computador =/ kkkkkkkkk s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada É Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.