Nada É Por Acaso escrita por Cah Ávila


Capítulo 16
Pov's Julia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222834/chapter/16

Bom, cheguei em casa depois de 30min de despedida com o Rhuan, vi minhas amigas muito felizes, eu estou muito feliz, acho que finalmente tudo está dando certo, entrei feliz, subi feliz, me deitei feliz, dormir feliz..

Pov's Julia on

3 semanas depois da patinação..

No sábado, como era de costume, acordei e mandei mensagem pro Lucas, fiz minha higiêne bucal, troquei de roupa, desci, abracei minha mãe, tomei café com ela.. Bom, eu não tinha pai, na verdade, todo mundo tem pai, uns não conhecem, mas o meu caso é dos que morrem, perdi meu pai quando tinha 3 anos, ele era um grosseiro, ele era um babaca com a minha mãe, então, me considero uma garota SEM PAI porém muito feliz, minha mãe cuidou de mim tão bem que não houve espaço pra sentir falta de um pai, por isso eu a idolatro tanto, por isso eu a amo tanto, faço de tudo para ver o bem dela, para vê-la feliz, tento dar o máximo de orgulho que consigo, ela diz até que eu exagero tentando ser a filha perfeita, mas, ela merece todo o esforço do mundo..

Julia : Eu te amo mãe!

Camile : Também te amo filha.

Como em mensagens eu não falava, isso era a primeira coisa que eu dizia todos os dias, depois de tomar café com a minha mãe, eu fui pra sala assistir tv, minha mãe pagava uma mulher para limpra lá em casa dia sim dia não, na sexta ela tinha ido, então, a casa estava limpa, fiquei assistindo Bob Esponja e lembrei imediatamente da Gabi, Pensei : Ela ama Boba Esponja, porque cara, é tão infantil, uma esponja que fala, que coisa tosca! Eu ri sozinha, minha mãe chegou na sala ,me viu rindo e perguntou :

_ Que foi, porque você está rindo  ?

Julia : Estou vendo Bob Esponja e lembrei da Gabi, ela ama e é tão tosco!

Camile : É mesmo, ela tem uma sandalha do Bob Esponja né ?

Julia : Sim, a sandalha é linda, mas ela não tem só a sandalha, ela tem uma blusa, um pijama, uma pantufa.. A Gabriela é demente!

Camile : Tadinha! - riu

Continuei rindo e vendo Bob Esponja, minha mãe era empresária, sempre ocupada, o celular dela vivia tocando o que me irritava, ela colocou uma música do 1D como toque para que eu não me irritase com o celular dela, quando ouvi eu não sabia se eu sorria ou se corria pra abraçá-la,  enfim, o dia passou bem rápido, a Gabi me ligou pra gritar no meu ouvido que me amava, minha mãe saiu com as amigas e quando deu 18:00hrs eu fui me arrumar para sair com o Lucas, abri meu guarda-roupas, nós iamos só passear na cidade, nada elegante, eu peguei uma calça jeans colada clara, uma regata branca que tinha um pano transparente por cima, no pano transparente tinha o desenho de uma caveira de strass preto, uma jaqueta de couro vermelha e um salto vermelho, deixei tudo pronto em cima da cama e fui tomar banho, tomei meu banho, sai, fiz uma make (* sombra preta com cinza, delineador, blush rosa, batom rosa)  saí do banheiro, vesti minha roupa, fiz cachos no cabelo, quando eram 19:15hrs, o Lucas me ligou e falou que estava me esperando lá em baixo, calcei minha sandália, guardei o celular no bolso, o dinheiro no outro e desci, apaguei as luzes, tranquei a porta e fui pro carro, entrei :

Lucas : Você está linda!

Julia : Obrigada meu amor, você é lindo!

Lucas : De nada, onde você quer ir ?

Julia : Sei lá, vamos no centro, andar, lá agente vê pra onde vamos! - Eu disse colocando o cinto-

Lucas : Tá bom. 

 Ele também colocou o cinto, ligou o carro e fomos, no caminho, agente foi conversando sobre viagens, não demoramos muito e chegamos no centro, ele estacionou em frente uma loja que já estava fechada e fomos andar, algumas lojas deixavam as vitrines a mostra, e a maioria era de sapato, eu sempre parava pra olhar, fomos pra praça e sentamos em um dos bancos, começamos a conversar sobre família, em especial, sobre mães, eu claro, me gabei da minha :

_ Considero minha mãe a melhor mãe do mundo, proucuro sempre reconhecer o trabalho dela e sempre mostrar que a amo muito!

Lucas : Não me gabo da minha mãe, nem um pouco.

Julia : Eu sou capaz de dar a vida pela minha mãe, sem pensar duas vezes!

Lucas ; Eu não.

Julia : Credo amor, você não seria capaz de dar a vida para a mulher que te deu ela ?

Lucas : Não, não me orgulho da minha mãe.

Julia : Lucas, pelo amor de Deus, cara, não me vejo sem minha mãe, não vejo minha vida sem ela!

Lucas : Eu seria bem melhor sem a minha.

Julia : Você não sabe o que fala sério mesmo, tanta gente querendo uma mãe e você se desfazendo da sua!

Lucas : Quem não sabe o que fala é você, nem todas as mães são iguais não Julia!

Julia ; Iguais ou não são mães, te carregou por 9 meses dentro dela, te pariu, te sustentou, cuidou de você..

Lucas : Você realmente não sabe o que fala!

Julia : O que eu falo ? Que mãe é segrada ? POIS É!

Lucas : VOCÊ NÃO SABE O QUE FALA JULIA!

Julia : Ótimo, não falo mas, quero ir embora agora!

Lucas : Ótimo, porque eu também quero!

Fomos andando pro carro, eu ainda estava bufando de raiva dele, eu estava um pouco mas a frente de braços cruzados e ele andava tranquilamente enquanto eu quase batia os pés, chegamos no carro em silêncio, ele destravou, entrei, me arrumei, coloquei o cinto, abri o vidro, fiquei olhando pra fora enquanto ele fazia o mesmo que eu e depois ligava o carro, fomos o caminho todo em silêncio, Lucas resolveu ligar o rádio, começou a tocar 'The Only Exception - Paramore' o que me fez chorar, Pensei : Como ele pode pensar daquele jeito, eu amo tanto minha mãe que não consigo imaginar uma pessoa não amando a sua, como o meu namorado poderia ser assim, jamais imaginaria isso dele! Continuei olhando pra fora e chorando, quando terminou a música, o Lucas já estava estacionando o carro em frente minha casa, ele disse :

_ Pronto, chegamos!

Eu tirei o cinto, abri a porta, sai do carro e bati a porta, dei a volta e quando estava quase no meio do caminho ouvi o Lucas falar : _ Eu te amo, até amanhã! 

Me virei pra ele, estava de braços cruzados, respondi : Também, até! 

Continuei andando até a porta sem olhar pra trás, entrei em casa e minha mãe ainda não tinha chegado, acendi as luzes, subi pro meu quarto, troquei de roupa, tirei a maquiagem e fui me deitar, coloquei meu celular do lado do travisseiro e liguei a tv, ouvi o barulho de mensagem do meu celular, peguei e olhei, era do Lucas, dizia : 'Já cheguei, to indo deitar, boa noite.. te amo'  suspirei, respondi: 'Ok, já estou deitada, boa noite.. tb' coloquei o celular de novo em baixo do travisseiro, desliguei a tv, virei pro canto e dormir!No outro dia.. Acordei -com a maior preguiça do mundo - levantei, fui no banheiro, fiz minha higiene bucal, voltei e deitei de novo mas não dormir, peguei meu celular, coloquei na mensagem, escrevi ' Bom dia, amo você! s2' mas não enviei, salvei em rascunhos, levantei e desci, ainda estava com o celular na mão, minha mãe ainda não estava lá em baixo, subi de novo, deixei o celular na escrivaninha, arrumei meu quarto, troquei de roupa (Regata branca, bermudinha jeans, havaiana lilás) , fui no banheiro, escovei meu cabelo, prendi meu cabelo em um rabo alto, passei lápis de olho e desci novamente, minha mãe tinha acordado, estava fazendo o café, como de rotina, disse :

_ Bom dia mãe, te amo!

Camile : Bom dia filha, tb te amo!

Julia : Chegou que horas ontem ?

Camile : 01:30!

Julia : Nossa, tava onde ?

Camile : Sai com umas amigas.

Julia : Melhor que eu! - me sentei na mesa e fiquei olhando ela fazr café -

Camile : E você, chegou que horas ?

Julia : Nem sei, não mas demorei muito, cheguei cedo!

Camile : Porque ? Onde você e o Lucas foram ?

Julia : Fomos no centro andar atoa mas acabamos brigando, então voltei cedo!

Camile : Brigaram por que ?

Julia : Ah, foi assiim [contei toda a história]..

Camile : Obrigada por me elogiar e me defender, mas, tem gente que é assim mesmo! - Ela colocou o café na mesa - 

Julia : Não me conformo, meu namorado, não consigo entender! - arrumei café para mim -

Camile : Bom, as vezes, ele tem motivo..

Interrompi : Se tivesse ele teria me falado! 

Camile : Vamos mudar de assunto ?

Julia : Ok, me conta, como foi ontem ?

Camile : Tava cheio, tava muito bom!

Julia : Me conta o que interessa.. PEGO QUEEEEM ?

Camile : RESPEITO JULIA!

Julia : Desculpa.. Então, conte-me.

Camile : Ah, teve um lá, mas nada demais!

Julia : Beija bem ?

Camile : VAMOS PARAR ?

Julia : Ah, qual foi mãe, não mata falar!

Camile : CU.RI.O.SA!

Julia : O.BRI.GA.DA.. agora fala!

Camile : É.. beija sim!

Julia : Bonito ?

Camile : Não Julia, eu peguei um tribufo, fiquei com um cara que eu achava um mosntro.. era né filha!

Julia : Ér.. melhor que eu em dona Camile!

Camile : Ah poupe-me!

Julia : Hm.. desculpa então, te pouparei! 

Levantei, coloquei as coisas na pia, dei um beijo no rosto dela e subi pro meu quarto, olhei no meu celular tinha uma nova mensagem, era do Lucas: ' Senti falta da sua mensagem de rotina, não consigo começar o dia sem ela, você pode ainda estar dormindo, mas por favor, não deixa de me dizer bom dia.. Bom dia bebê, eu te amo!' Sorri com a mensagem, não queria, mas não resisti, eu amava ele, demais, por mais que ele tenha dito coisas que não deveria.. Enfim, respondi a mensagem :'Desculpa, eu já tinha acordado sim, mas não mandei a mesagem, estou com raiva ainda, mas bom, bom dia, eu tb amo você!' continuei ele com a mão e desci, fui pra sala e o Lucas respondeu: 'Temos que conversar, quero reatar, você é a mulher da minha vida, odeio brigar contigo, quando você quiser me ver me avisa! .. te quero comigo pra sempre amor. s2' Suspirei, meus olhos se encheram d'água, Pensei: Como esse idiota acha que eu não quero vê-lo, eu sempre quero, sempre.. Respondi: 'Vem 15:00hr, horário de sempre! .. vou estar contigo, é só fazer por merecer; s2' Fiquei com medo de ter cido muito rude com ele, mas, não consigo ser diferente, ele responder: 'Ok, te vejo daqui a 4 horas..' Olhei no relógio e vi que ainda eram 11;00hrs, não tinha nada pra fazer, então subi pro meu quarto e liguei o computador, entrei no facebook e no twitter, postei algumas fotos minhas que tinha ficado de postar, entrei no facebook da Gabi e vi que ela tinha colocado em um relacionamento sério e postou uma foto dos dois, que por sinal, tinha ficado linda, comentei "Rhuan não deixa de ser bicho, oeioeieoieoie'' , mas a foto estava uma gracinha, os dois estavam com as testas coladas e sorrindo um para o outro, com coisa que o Rhuan é um amor né.. Enfim, nem me toquei da hora, quando foi 13:00hr minha mãe me chamou pra almoçar, desci, comi pouco, subi pro meu quarto de novo, continuei no computador, postando coisas, vendo videos, baixando músicas, entre outros.. quando foi 14:30, eu fui trocar de roupa, Pensei : Não devemos ir a lugar nenhum, mas vou me trocar mesmo assim! Postei que iria me trocar e que já voltava, fui no guarda-roupa, abri, fiquei olhando um tempão, antes de pegar uma regata soltinha, escrito de glitter rosa ' I'm beautiful and bad girl ', coloquei um short jeans branco curto e continuei de havaianas, fui no banheiro, deixei o cabelo do jeito que estava porém, soltei um pouco mas o rabo deixando alguns fios cair, passei blush pêssego, delineador e pronto, não ia me arrumar mas que isso, voltei pro computador, postei que já estava pronto, quando terminei de postar, minha mãe abriu a porta me avisando que o Lucas já tinha chegado, pedi pra ela mandar ele subir, ele desceu e  logo depois ele chegou, postei : "O Lucas chegou, acho que vou sair.. ou não, sei lá :S' ele me deu um beijo no rosto e sentou na cama, eu desliguei a tela do computador, virei a cadeira de frente pra ele e disse :

_Então..

Lucas : É.. não sei por onde começar!

Julia : Talves me explicando o porque falou daquele jeito da sua mãe!

Lucas : É isso que eu não sei começar..

Julia : Pelo início.

Lucas : Está ajudando muito!

Julia : Desculpa!

Lucas : Bom, eu disse que não tenho orgulho nenhum da minha mãe e que não seria capaz de dar a vida por ela por que.. Quando eu era pequeno, ela me batia muito e na maioria das vezes sem um motivo real, as vezes ela me batia porque eu estava chorando porque ela me deixava com fome, ela me deixava sozinho, sem cuidado nenhum, eu era apenas uma criança, não tinha capacidade para fazer nada sozinho e ela achava que era minha obrigação fazer as coisas, não pense que eu tive um amor de mãe porque não tive, eu me viro desde pequeno, aprendi a tomar banho sozinho, aprendi a comer sozinho, tem crianças hoje em dia que não sabem nem andar e eu já sabia fazer comida.. - os olhos dele se encheram de lágrimas com as lembramças - Por isso gritei com você, eu não queria desculpa, mas é que, quando eu vi você se gabando da sua mãe e achando que eu tinha que me gabar da minha mesmo por tudo que ela fez, você não sabia eu sei, mas não consegui me conformar.. Foi por isso que depositei todo meu amor em você, eu sou capaz de dar a minha vida por você mas nunca por ela!Eu estava chorando quando ele terminou de dizer, estava me culpando, estava com ódio e triste, não conseguia acreditar que meu namorado tinha passado por tudo aquilo e eu não sabia, não pensei duas vezes e corri para abraçá-lo, choramos muito, eu pedi desculpa por ter brigado com ele, por ter cido tão dura, ele disse que estava tudo bem, eu disse :

_Eu te amo muito amor, muito, muito muito ouviu ?

Lucas : Eu também te amo!

Nos beijamos, ficamos abraçados um tempão na cama, conversando de como nossa família seria linda e de como seriamos ótimos pais, tanto ele quanto eu, quando ele falava que eu seria uma ótima mãe me vinha imagens dele pequeno, da mãe dele e estava me dando muita raiva, quando imaginei ela batendo nele, um ódio subiu na minha garganta, me levantei em um pulo e desci quieta, passei pela minha mãe tão rápido que não deu tempo dela completar a frase que estava pra falar com alguém no telefone, saí e fui pro carro do Lucas, estava trancado, logo depois o Licas chegou perguntando o que tinha acontecido, porque eu tinha saído daquele jeito, respondi com ódio :

_ Me leva pra sua casa agora e não discuti comigo!

Lucas : Amor calma, o que você quer lá ?

Julia : LUCAS, NÃO DISCUTI COMIGO, ABRI A DROGA DO CARRO E ME LEVA PRA SUA CASA!

Ele fez oque eu disse, abriu o carro e entramos, ele deu a partida e eu fui o caminho todo bufando de raiva, quando chegamos, ele estacionou, quase não esperei ele estacionar e desci do carro, ele saiu rápido atrás de mim, passou o braço na minha cintura e pediu para que eu ficasse calma, eu perguntei se a mãe dele estava ele disse que sim e perguntou o que eu ia fazer, antes de abri a porta eu disse :

_ Ninguém bate no amor da minha vida!

Meti a mão na porta abrindo com muita força, o que fez ela bater na parede, eu entrei e a mãe dele veio correndo ver o que estava acontecendo, quando ela chegou perto de nós, não pensei duas vezes e dei um tapa ( um belo tapa, um tapaço vamos dizer) na cara dela, sangrou porque minhas unhas também pegaram e a arranhou, eu gritei :

_ VOCÊ NÃO É MÃE, É MONSTRO, SUA CADELA, QUEM É VOCÊ PRA BATER NO MEU NAMORADO, ELE ERA APENAS UMA CRIANÇA, SUA VADIA, DESGRAÇADA, NUNCA MAS ENCOSTA NELE SE NÃO EU TE MATO PIRANHA, VOCÊ NÃO ME CONHECE, NÃO SABE DO QUE EU SOU CAPAZ!

O Lucas estava me segurando para que eu não matasse ela ali mesmo, ela estava com a mão no rosto que ainda estava virado, eu mandei o Lucas subir e arrumar as coisas dele que ele iria sair de lá, ele obedeceu e me levou junto, arrumamos as coisas dele rápido e saimos de lá, sem deixar nada, colocamos tudo no carro e fomos pra minha casa, chegamos minha mãe perguntou o que tinha acontecido, porque eu tinha saído daquele jeito, olhei por Lucas pra saber se podia contar pra ela, ele assentiu com a cabeça e eu contei, minha mãe disse que ia lá socar aquele puta, mas nós não deixamos, ela disse que tudo bem do Lucas ficar lá em casa, colocamos as coisas dele lá em cima, depois ficamos o dia inteiro vendo filme e comendo pipoca, quando fooi a noite, minha mãe pediu pizza pra gente, comemos e depois fomos dormir, na verdade, fomos deitar, ficamos conversando sobre o amanhã e o que vinha pela frente, caimos logo no sono!

Pov's Julia off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada É Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.