Nada É Por Acaso escrita por Cah Ávila


Capítulo 1
Msn, confilto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222834/chapter/1

_ não aguento mais a namorada do meu pai, que mulher ridícula, vontade de matar essa vaca :@ Eu disse pra Luiza no msn

.Luiza : Oque ela fez dessa vez ?

Gabriela : Ela falou pro meu pai que eu queria ir na festa da Ju só pra ficar com alguém, meu pai surtou e não quer deixar eu ir :@

Luiza : Nossa que cadela, fala que é mentira amiga, dá um jeito, se você não for a Ju vai ficar muito triste, o Lucas vai tá lá, e você sabe que ela é louca por ele desde a 5° série, ela quer nós 3 lá com ela!

Gabriela : Eu já disse que era tudo invenção da Roberta, mais o meu pai não acreditou.. nem que eu tenha que fugir daqui, mais eu vou nessa festa!

Luiza : Bom, se precisar, conta comigo, vou ligar pra Tif pra contar a história e vê no que ela pode ajudar!

Gabriela : Tá bom, vou pensar em um jeito de sair daqui..Desliguei o computador, peguei meu celular, sai do meu quarto, desci as escadas passei pela Roberta e disse :

_ Eu vou virar o jogo Roberta, pode esperar!

Roberta : _ Desiste Gabriela, eu já ganhei!

me virei pra não tocar nela, fui pra sala, sentei no sofá e liguei pra minha mãe..

Eu : Mãe quero ir pra casa!Isabela (mãe): Mas você está na sua casa!Eu : não mãe, eu não to, se essa casa fosse minha a Roberta não moraria aqui!

Isabela : Gabi para de birra com a mulher, ela é a namorada do seu pai, você gostando ou não ela vai morar ai!

Eu : ótimo, problema dela! Mãe, vem me buscar!

Isabela : Eu sei que você só quer vim porque seu pai não quer te deixar ir na festa da Ju, mais você sabe muito bem que final de semana é ai que você mora, eu não posso tirar você daí agora Gabi, seu pai vai saber que é pra você ir pra Ju e vai ser pior pra você!

Eu : Nossa mãe, você ajudou muito em! ¬¬

Minha mãe riu e disse :_ Se cuida em filha! Tchau.

Eu : Tchau.

Desliguei o telefone, voltei pro meu quarto, deitei na minha cama, fiquei pensando em um jeito de sair de casa e acabei pegando no sono. Acordei 16:00, fui no banheiro, escovei o dente, lavei o rosto, arrumei o cabelo, passei um lápis no olho e desci, cheguei na cozinha estava meu pai e a Roberta conversando sobre a festa, passei não olhei para os dois, peguei uma maçã, dei a primeira mordida, meu pai sentado a mesa com a Roberta, disse :

_ Não adianta ficar de cara feia Gabriela, você não vai na festa!

Olhei pra ele, respondi :

_ Sinto muito se nasci com essa cara, não tem como trocar!a Roberta se intrometeu na conversa :

_ Não fala assim com o seu pai Gabi, ele está fazendo o melhor para você.

Eu respondi saindo da cozinha :_ É mesmo ? agora me responde uma coisa ? - parei na porta e olhei pra ela - Quando alguém pediu sua opinião ? - pisquei, joguei o cabelo e sai da cozinha.

Liguei pra Lu, falei pra ela me encontrar na rua para que agente pudesse ver um jeito pra me tirar de casa, ela disse que ia ligar para as meninas nos encontrarem na praça do final da rua! Já na sala de casa, fiquei me olahndo no espelho tentando fazer meu cabelo parar de um jeito, quando meu pai passou, olhou pra mim e começou a rir, tirou a minha mão do meu cabelo, e disse :

_ Você é linda até de cabelo bagunçado! Me soltou e saiu rindo.

Abaixei a cabeça e comecei a rir senti raiva de mim mesma por estar rindo dele, eu não queria rir, eu estava com raiva dele, mais não consegui, eu amo ele, não consigo ficar brava com aquele velho grisalho e lindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada É Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.