Im Nothing When Im Without You. escrita por maduda alves


Capítulo 6
Seis.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo safadjenho, u-u (6)'
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222815/chapter/6

- Quem gira agora? – perguntei.

- Eu. – disse o Lanza girando a garrafa.

Saiu do Thomas pro Lucas.

- Verdade ou desafio? – o Thomas falou torcendo pra ele escolher desafio.

- Desafio. – responde ficando vermelho.

- Opaaaa! – a Nath fala.

- Dá uma mordida na barriga da Anny. – o Thomas fala.

- É leve, vai? – Carol disse.

O Lucas e Anny ficaram vermelhos iguais a dois tomates.

- Pediu desafio, agora vai ter que fazer. – eu falei rindo.

Todos riram junto comigo, deixando o Lucas e a Anny ainda mais vermelhos, se é que isso é possível.

- Ta eu faço. – o Lucas falou, ainda tímido.

Ele atravessou o círculo e logo chegou à Anny. Todos estavam olhando. Anny olhou nos olhos dele como se falasse: ‘ faz logo isso, não ta vendo que eu tô morrendo de vergonha?!! ’ , e ele foi chegando perto da barra da blusa dela. Levantou a blusa dela devagar e deu uma mordidinha de leve na barriga da Anny, fazendo-a se arrepiar.

- E aí, gostou? – perguntou Thomas, quando o Lucas voltou ao lugar dele.

- Ah, cala a boca! – ele respondeu sem graça, nos fazendo rir.

- Eu giro agora. – falou Carol.

Ela girou e caiu da Nath pra mim.

- Ah, que beleza! – falei.

- Verdade ou desafio? – ela perguntou, rindo.

O Lanza olhou pra mim, dando um sorrisinho.

- Hum, desafio. – falei – Mais pega leve hein?

A Nath deu uma risadinha safada e piscou pro Thomas.

- Já que você pediu.. O Pedrinho vai apalpar seus peitos. – ela falou de uma vez e eu tenho certeza que fiquei mais vermelha que uma pimenta malagueta.

- Por cima ou por baixo da blusa? – o Lanza perguntou olhando pra mim e fazendo cara de safado.

- Ei! – falei jogando uma almofada que estava do meu lado, nele.

Todo mundo riu.

- Por baixo, lógico. – respondeu Nath, rindo.

A Anny olhou pra mim e falou:

- Pediu desafio porque quis, agora vai ter que deixar.

Eu sorri um pouco nervosa. O Lanza veio até mim e olhou fundo nos meus olhos. Assenti pra ele. Senti as mãos dele subirem por baixo da minha blusa, até que chegaram no meu sutiã. Olhei nos olhos dele e ele apalpou de leve meus seios. Me senti um pouco desconfortável, afinal, estava na frente de todo mundo. Ele parou e voltou pro lugar.

- Agora eu giro. – disse Lucas, girando a garrafa.

Parou de mim pro Pedro.

- Verdade ou desafio? – perguntei.

- Verdade. – ele falou, sorrindo.

- Você faria sexo selvagem com a Carol? – perguntei gargalhando com todos.

- Woooooow! – o Pedro falou.

Todo mundo riu.

- Vai, responde! – falei ainda rindo.

- Ah cara, sei lá.. Depende da hora e se ela quer né? – ele falou, todo desconcertado.

- E aí Carol? Topa? – perguntei.

- Ei, a pergunta foi pra ele, não pra mim. – ela falou com vergonha de responder.

- É Pedro, dá uma resposta certa! Sim ou não? – Nath pergunta.

- Ah, sei lá. Acho que sim! Porque não? – falou mexendo no cabelo e deixando a Carol completamente vermelha.

- Ta, vai! Deixa eu girar. – Anny falou e girou a garrafa.

Saiu do Pedro pro Thomas.

- Verdade ou desafio? – ele perguntou.

- Desafio, haha. – o Thomas respondeu.

- Não sei porque perguntei, era óbvio! – ele falou rindo. – Ah, vou mandar fazer uma coisa leve. Verme, vai na Nath e dá um chupão no pescoço dela, mais tem que deixar a marca. A Nath fez cara de safada e o Thomas sorriu. Ele passou pelo meio do circulo e logo chegou em Nathália. Em seguida foi deu beijo em Nath, um beijo bem intenso. Foi fazendo um trilha de beijos e logo chegou no pescoço. Thomas começou a chupar o pescoço da minha amiga, que fez cara de que tava gostando. Ela se arrepiou e o Thomas saiu do pescoço dela. Ele ficou de frente pra ela e deu-lhe um selinho, depois voltou pro seu lugar.

 - Tá bom né? Já chega de desafios pra fazer acompanhado. A partir de agora é individual ok? – falei.

- Tava tão bom assim. – Nath fala.

- Eu concordo com a Madu. – Anny diz.

- Eu também. – Carol concorda.

- Também acho melhor. – o Lucas fala.

- Então tá né. – o Lanza concorda não gostando muito da idéia.

- Tá bom. – o Pedro diz.

- Tá vai, eu giro. – fala a Carol.

A garrafa girou três vezes e caiu do Thomas pra Nath.

- Hahahaha. – a Nath dá uma gargalhada.

- Ih, nem precisa perguntar se é verdade ou desafio. – a Carol falou.

- FATO! – a Nath respondeu.

- Tira o vestido, hahahaha. – ele fala rindo.

- Opa! Agora! – ela respondeu.

- SAFADOS! – gritei.

A Nath se levantou, ficou de frente pro Tho e começou a tirar o vestido devagar, fazendo estripitize pra ele. Ele ficou babando lá por ela, nos fazendo rir. Ela tirou, jogou nele e se sentou.

- Ah, assim que quero que caia de mim pra Madu também. – o Lanza fala.

- Ah, engraçadinho. – falei.

O Pedro girou e caiu do Lanza pra mim.

- Ê boca em Pe? Porra! – falei rindo.

- Verdade. – falei e dei um sorriso de ‘ rá ’.

- Ah não, vai estragar minha felicidade mesmo? – ele fala fazendo biquinho.

Olhei séria pra ele, respirei fundo.

- Tá vai, desafio. – falei bufando.

- Hahahaha. – o Lanza ri. – Tira a blusinha pra mim, tira? – ele faz cara de safado.

Fiz cara de raiva e comecei a subir minha blusa.

- Ei! Devagarzinho, e na minha frente. Que nem a Nath fez pro Tho. – ele fala me chamando com o dedo indicador.

- Chato! – falei me levantando. 

Logo eu ri e entrei na onda.

- Já que pediu tem que fazer. – pensei.

Sentei no colo dele, mais de frente pra ele. Ele colocou a mão na minha cintura e deu um sorriso safado. Tirei minha blusa devagar, olhei fixamente nos olhos dele. Joguei minha blusa no chão, aproximei meu rosto do dele e dei uma mordida no seu lábio inferior, o puxando um pouco. Soltei e sorri. Saí de cima dele e voltei pro meu lugar.

- Olha a Maduda se revelando! – a Nath falou rindo.

- Aah, agora eu entrei na onda! Bora, gira essa garrafa aê! – falei empolgada.

- Eita, tô gostando disso. – o Lanza fala, com um sorriso malicioso.

- Se tá gostando só disso, imagina quando for na hora H, vai surtar. -  Nath fala pro Lanza.

- E como tu sabe que eu vou surtar? – o Lanza pergunta.

- Porque a Madu é boa de cama. – ela responde.

- Já provou pra saber foi? – ele disse.

- Claro, que não! Haha. Só que eu já vi os meninos que já transaram com ela falando que ela manda muito bem tá?

- Nossa, foram tantos assim? – o Lanza pergunta assustado.

- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEita – gritei. – Agora vão ficar falando da minha vida sexual é? – eu ri. – E não Pe, não foram tantos, foram dois. E pra sua informação, eu namorei com os dois. – falei.

- Desculpe meu amor. – ele falou vindo me dar um beijo.

Ele me levantou, me puxou mais pra perto, e me beijou. – Só que, detalhe: Eu estava sem blusa, só de sutiã. – Ele colocou uma mão na minha nuca, por baixo do meu cabelo, e a outra na minha cintura. Ele foi me empurrando, e eu fui andando de costas, ele me encostou na parede, e continuou a me beijar.

 Eu coloquei minha mão por dentro da blusa dele, e passei a unha devagar em suas costas, senti ele se arrepiar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoooro! (66666
Quero reviews, se não vou passar a postar menos. Divulga a fic, assim vai aparecer mais leitores e eu vou postar bastante *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Nothing When Im Without You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.