Im Nothing When Im Without You. escrita por maduda alves


Capítulo 16
Dieciséis.


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser curtinho, mas vai valer a pena. ;)
Itálico é a Maduda narrando, e negrito é o Pedro Lanza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222815/chapter/16

POV's Madu.

Mergulhei na piscina e nadei até a outra borda. Voltei à superfície pra pegar ar e senti alguém me abraçando. Me virei pra ver quem era e era o Pe. Sorri e ele me beijou.

- Você não ia ter que lavar a mão, pra pegar na carne, e não sei mais o que? – falei colocando meus braços em volta do pescoço dele e as pernas em volta da cintura dele. Ele passou as mãos pra minha cintura.

- Os meninos me liberaram. Então eu vim ficar com você. – ele sorriu e me deu um selinho.

[...] 

Já era de noite, e estava frio. Subi pro meu quarto pra tirar o biquíni molhado e tomar um banho. Entrei no banheiro, tirei o biquíni e liguei o chuveiro deixando a água quente cair em meu corpo. Tomei um banho de mais ou menos vinte minutos. Saí do banheiro enrolada na toalha e dei de cara com o Pe sentado na cama.

- Que susto, Pe!

- Nossa! Eu sabia que eu era feio, mais não tanto pra assustar alguém...

- Ah seu bobo, é que eu não esperava encontrar você aqui.

- Por que não? Aqui é meu quarto também, esqueceu? – ele disse e se levantou.

- É claro que não. – eu disse enquanto ele se aproximava de mim.

- Hmmm. É, eu acho que eu cheguei na hora certa. Você só de toalhinha..

- É né? Safado!

- Você que me deixa assim. Quem manda ser gostosa!? – eu ri.

Ele me beijou e riu com um ar safado, depois voltou a me beijar, tentando tirar minha toalha. Não deixei.

- Não Pe, temos que descer. – disse.

Ele me segurou pelos braços e me apertou contra ele. Me beijou e mordeu meus lábios. Isso Pedro, me deixa louca mesmo! u-u

POV's Lanza.

Comecei a morder os lábios dela, sabia que ela não resistiria! Eu precisava tê-la essa noite. Não conseguia pensar em mais nada além da princesa que estava na minha frente. Como consegue me deixar desse jeito?

POV's Madu.

Ele ficava me beijando e olhando pra mim com cara de bobo, como era lindo... Ele colocou a mão na minha coxa, ainda por cima da toalha. Ele me segurou pelos braços e me levou até a cama, me jogou nela, o que fez com que a toalha soltasse deixando meus seios à mostra.

Ela estava lá, deitada e me olhando com um ar de medo e prazer ao mesmo tempo. Deitei ao lado dela, olhando naqueles lindos olhos.

- Por que você está com medo?

- Tenho medo de transar com você e depois disso não ter mais nada.

Sorri.

- Isso é bobagem.

Aproximei-me mais dela e tomei a coragem de falar o que eu queria há algum tempo.

- Eu te amo. – sussurrei no ouvido dela.

Dei um beijo nela e tirei toda a sua toalha e o cabelo molhado de seu rosto. Fui beijando e mordiscando o pescoço dela, que ainda estava molhado, fazendo-a gemer baixinho...

Com tudo o que estava acontecendo, eu só conseguia ouvir a voz dele ecoando o “eu te amo”. Ele me beijava e mordia, o que me deixava mais excitada. Ele começou a lamber, beijar e chupar meus seios. Tirei a camisa dele e o beijei, colocando a mão no volume que havia em sua bermuda, abrindo-a e deixando ele só de cueca. Enquanto ele me beijava e acariciava meus seios eu arranhava as costas dele, deixando-as quentes e vermelhas.

Ela tirou minha cueca e em meio a caricias fez um gesto pra eu parar.

- A camisinha. No banheiro.

Eu já estava bem excitado, coloquei a camisinha e voltei. Deitei e coloquei ela em cima de mim, introduzindo meu membro nela, fazendo-a gemer alto..

[...]

Deitamos um do lado do outro.

- Eu te amo. – ela disse.

- Eu também. – respondi e dei um selinho.

Esquecemos que havia uma festa lá em baixo. A nossa festa era ali, no quarto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? haha.
Agora eu quero muuuuuuuuitas reviews, muuuuuuuuitas! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Nothing When Im Without You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.