Arrasando Em Londres escrita por anna julia


Capítulo 14
AVISO LEIAM


Notas iniciais do capítulo

Só pra ler, por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222775/chapter/14

Se você tá lendo aqui, deve ter percebido que faz um tempãaaao que a gente não posta. Não,é só por que estamos mortas na preguiça não, é por que a gente ficou entupida de trabalho, teve festa junina, trabalho de história, montar um look africano, experiências na aulade ciências e tals.

E mesmo a gente ainda estando na 6ª série os professores cobram muuito da gente, é um literalmente uma bosta, e pra piorar começa agora a semana de prova, e matemática eu e a Gabi, somos terrivelmente terriveis, então a gente nem espera aprova, espera a recuperação.

Mas enfim, a gente só queria dizer muuittas desculpas por deixar você que tá lendo na mão, desculpa meeesmo, sabemos que isso não é nem um pouvo legal..psé.

 Eeeeeee tem uma fic nova de 1D no meu perfil, chama "Cause i'ts Stand Up", leiam lá, o Bernardo que tá escrevendo a maior parte, eu só posto.

Beijo com gosto de chocolate gelado corações, se cuidem Ok? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrasando Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.