Arrasando Em Londres escrita por anna julia


Capítulo 12
Cap. 12 - Shut the door, turn the light off


Notas iniciais do capítulo

Eu resolvi que, vou montar um pouco do drama de cada uma delas, só das meninas, por que será ? E eu tenho uma tática MUAHUAHUAHA eu tenho as roupas que monto no polyvore e tem algumas roupas dessa fic com tipo...10 visualizações e já viram né qq- E eu queria agradecer a DEMI POYNTER é a única que deixou review nessa fic, mas obrigado, seus reviews aqui me fazem feliz, brigado mesmo tá de coração ♥ Primeiro drama:Ju gente acho que comparado aos outros o dela é beem tenso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222775/chapter/12

                     Julia's POV
     Eu  não dormi a noite, ontem eu beijei o Harry tá, não que eu nunca tenha beijado ninguém mas aquilo me fez sentir diferente, mas também me trouxe uma lembrança triste, que aconteceu a pouco mais de 2 anos atrás eu era meio nova ainda mas aconteceu, e tenho medo disso até hoje.

     Eu tinha 15 anos, até que eu conheci um garoto, o nome dele era Jake, ele era o sonho de toda menina, era loiro com os olhos de uma verde impressionante, era aquele menino que fazia parte do time de futebol, arrasava com as meninas, o sorriso dele fazia todas cairem ao seus pés assim como eu.

     Nessa minha festa, de 15 anos, todo mundo foi, até alguns que não deveriam, e entre eles estava lá o Jake angelical, com aquele topete jogado pra trás, e aqueles olhos que me levavam no céu, nessa minha festa, era por minha conta, eu iria cuidar de tudo. Eu estava lá sozinha dançando até que ele me chamou, e agente acabou "ficando", vamos dizer assim.

     Mas passando a festa e tudo mais eu fiquei com ele mais algumas vezes, e eu via ele como meu namorado, sentia que tinha posse sobre ele, o problema é que ele mexia com coisas, que não eram certas, ele usava drogas! isso ai D-R-O-G-A-S, eu nunca usei, por que sabia que isso não era certo, mas eu arrumava pra ele. Eu me "vendia" por que achava que assim ele iria gostar de mim, por que no fundo sabia que ele realmente não gostava de mim.

    Mas continuava fazendo e entregava tudo pra ele, e tudo que eu recebia em troca eram uns beijinhos, até que um dia a Gabi descobriu disso e eu acabei brigando com ela e mandei ela tirar o dedo da minha vida, por que afinal a vida é minha, mas eu fui ficando mais rebelde, e perdi o controle sobre a minha personalidade, sobre a minha vida, eu acabei experimentando drogas em algumas festas. Arranjei amigos "barra pesada" mas não demorou muito pro meu pai descobrir, e acabar com tudo. O Jake sumiu, mas o vício não, eu ui internada e tratada, mas algum tempo depois esse caras me via na rua e faziam coisas horrendas comigo. E eu realmente não gosto de tocar nesse assunto, as meninas me perguntavam porque eu sumi por um tempo mas eu só falav que eram os benditos problemas pessoais.

     Por isso eu senti algo estranho dentro de mim, mas eu não quero nenhum compromisso sério enquanto não tiver certeza se realmente estou amando, por que cair de cabeça em algo realmente machuca. Mas eus enti saudade, não do Jake e daquilo tudo, mas do que eu era antes disso tudo, quando eu assistia meu teletubies com minha babá com as perninhas pra cima, de quando eu escutava Xuxa, ou até mesmo quando eu ia pra escola pra pintar, de como minha professora me pegava no colo e ficave mechendo nos meus cachinhos, de quando eu risquei as paredes do meu quarto com um pincel e escrevi "papai eu te amo" por todo o quarto.

    O tempo não volta então é melhor aproveitar enquanto a gente pode e consegue por que ele realmente é precioso, e pode mudar tudo no nosso futuro.

     Me levantei coloquei uma roupa qualquer e sai de casa fui correr pra liberar toda essa raiva dentro de mim acabar com essa tristeza e mágoa que mata cada vez mais, por que a gente não pode viver pensando só no passado.

    Fui correndo até o centro eram 6:30 da manhã me sentei em um banquinho no parque e comecei a chorar, Londres começava a ficar movimentada, mas eu não me importo ninguém tem realmente nada a ver com a minha vida, nada.

     De repente sinto alguém me cutucar, um cutuque familiar, quando olho lá está o senhor Styles, com uma cara de zumbi com o cabelo mais ou menos bagunçado e me perguntou.

    -Posso me sentar aqui Ju?

    -Sim-respondi meio rouca por que ainda não havia falado nada hoje

     -Qual o problema curly? 

     - Hey o curly aqui é você Styles - respondi rindo

    -Se você ainda não percebeu o seu cabelo dá mais voltas que o meu - disse ele pegando um cacho com as mãos

    -Enfim, é só que...não me sinto bem -respondi

    -Meu beijo te deixou abalada né - respondeu ele

    -Não Harry -respondi dando um soco no braço dele - É que eu realmente não me sinto bem - respondi

    -Eles já estão prucupado com você -falou ele

    - Eu não ficaria  -respondi

    -Deve ser por isso que a Gabi não está preucupada -responde ele

    -Mulheres se entendem -respondi

     -Acho melhor a gente realmente ir Ju, e você...não me parece realmente nada bem.

    -Mas, primeiro vamos na padaria comigo? - perguntei

    -Vamos

    -Eu pago -falei

     -Já não tinha dinheiro mesmo -ele falou e nós rimos. Acabou que fomo realmente embora e percebi que ele poderia se tornar uma grande amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não to muito afim que fazer toodo mundo como casais porque ficaria nogento D+ então esperem no máaximo 3 casais OK?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrasando Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.