Arrasando Em Londres escrita por anna julia


Capítulo 1
London, here we go [1/2]


Notas iniciais do capítulo

De Booa, eu gostei de escrever essa fic, você já devem ter percebido, que ela tem os ninos do 1D né? E outra coisa, imagine que essa fic começa a se passar no dia 5 de fevereiro Ok? HIHI bejos da JUUUU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222775/chapter/1

Gabriela’s POV

Bem, antes de tudo vou me apresentar: Meu nome é Grabriela, mas pode chamar de Gah, Gabi, Gabz o que você preferir. Moro com a minha mãe e minha irmã desde quando tenho 12 anos e perdi meu pai. Tenho 17 anos, prestes a fazer 18. Antes de tudo me imagine uma garota de 1,70 com o cabelo liso mais ou menos na metade do braço, com os olhos castanhos claros, e apaixonada por música xD

Eu acabei de terminar a 3° ano do ensino médio com as minhas biscates Julia e Isabelle e meus boizinhos Louis e Harry. Nós resolvemos tirar um ano de férias antes da faculdade, e o melhor de tudo: em Londres, mas descobrimos que vamos dividir a casa que “compramos” com mais cinco pessoas, mas isso não importa. Nós vamos pra lá pra aproveitar, e quanto mais gente melhor. E agora posso fazer o que bem quero pra minha vida, afinal vou fazer 18 anos. Nossa viagem é amanhã as 3:00 da tarde, então é melhor tirar o dia hoje pra descansar, dormir, curtir com a família e etc.

Hoje não pretendo pisar fora de casa, então vou dormir até tarde e arrumar minhas bolsas. Quando acordei eram 10:00, eu sou ansiosa ao extremo, e mal podia esperar por amanhã. Todo domingo de manhã eu costumo ir a igreja, mas hoje minha mãe me deu um crédito, afinal amanhã eu vou viajar, fui até o banheiro e tomei um banho demorado, coloquei um short simples e uma blusa regata azul escura. Cheguei até a cozinha havia uma mesa de café enorme e percebi que minha mãe havia feito especialmente para mim. Eu iria mesmo sentir falta dela, mesmo depois de todas as brigas, ela foi meu tudo durante todos esses 5 anos. E ia fazer muita falta, mas isso não importa agora, ela deixou bem claro que essa foi uma decisão minha, e de um jeito ou de outro ela ia me apoiar pois já sou quase maior de idade.

Terminei meu café da manhã que foi enorme, fui pro meu quarto e me joguei na cama coloquei meu fone e comecei a escutar It’s my life do Bon Jovi. Essa música é praticamente um retrato falado meu. Como estava sem nada pra fazer, fui arrumar minha bolsa, eu costumo fazer uma lista do que preciso. E dessa vez a lista ficou enorme : todas as blusas, todas as calças jeans, 2 all-stars (já disse que odeio salto?),1 vans, 15 vestidos, muitos shorts, três perfumes, meu inseparável estojo de maquiagem, 2 sapatos de salto alto em casos de altíssima emergência, meu netbook, alguns cordões, brincos e anéis, todas calcinhas e sutiãs possíveis, 7 pares de meia, 5 pijamas. Se eu lembrar de mais alguma coisa eu ponho né?

Ouvi a porta de casa abrir, obviamente era minha mãe. Luísa minha irmã de 12 anos veio correndo me encontrar, nós nos dávamos muito bem desde pequenas. Mesmo com tudo eu iria sentir falta dela, de tudo que eu iria deixar pra trás.

Minha mãe veio com um sorriso

–Tudo bom meu anjo? – Perguntou ela do modo mais carinhoso possível – Bem sim mãe, e a senhora?- Ela somente assentiu e vi que seus olhos estavam cheio de lágrimas

–Minha filha, você é tão decidida é isso que eu mais admiro em você, se parece com seu pai, sempre se põe em 1° lugar, isso é importante, mas você também sabe não se valorizar de mais.- Minha mãe custumava falar isso pra mim desde pequena, e eu nunca me cansei de ouvir isso.

Agora me dou conta o quão difícil vai ser ficar sem os conselhos da minha mãe, por mais idiota que isso pareça ela sempre foi, e acho que sempre será meu porto seguro.

Julia´s POV

Prazer em conhecer vocês, eu sou a Julia, e sou um pouco.... espera um pouco não, muito louca. Eu também vou fazer 18 anos, amo música, ler e principalmente internet. Sou viciada em Paramore e Evanescence. Sou irônica ao extremo e amo dormir. Agora me imagine assim. Mais ou menos 1,75 cabelos pretos e cacheados, algumas sardinhas pelo rosto e olhos também pretos. E eu me acho muito vingativa, mas foda-se também, isso você vão perceber no decorrer da história.

Eu moro com meu pai desde que nasci, por que minha mãe morreu no parto, meu pai é médico e sempre me ajudou, mesmo com o tempo corrido. Sou filha única e sei me virar muito bem sozinha. Mas... enfim amanhã eu vou pra Londres, com as pessoas mais importantes da minha vida que são meus melhores amigos.

A gente estuda juntos desde a 5ª série, e mexeu com um, mexeu com todos. Eu sou muito, mas muito ansiosa, mais até que Gabi. Tirando isso eu sou muito releax. Meu pai teria o os dois dias de plantão, então iria poder ficar comigo, apesar de eu não gostar, talvez seja bom pra mim. Ter um tempo só pra mim, pensar na vida e tudo que pode acontecer em Londres, até por que, vamos dividir a casa com mais 5 pessoas, mas como eu mesmo digo sempre “Foda-se”. Se a gente vai fazer isso é por que a gente topou, tivemos uma longa conversa antes de decidir se queríamos mesmo isso. Mas o lado bom é que eles vão na mesma situação que nós, ou seja, aproveitar ao máximo.

Eu já tenho tudo separado na minha cabeça com o que eu vou levar, mas meu guarda roupa tá parecendo mais um chiqueiro de tão bagunçado. Então eu teria que passar roupas. Grrrr, como eu odeio isso. Eu levantei, tomei um banho e quando cheguei na cozinha a mesa do café estava super pronta e arrumada com um bilhete

“Você vai fazer falta, D+ pequena, lembre-se que eu te amo muito” – Pai

Meu pai é o cara mais compreensivo da face da Terra, desde que eu comecei a tomar minhas própria decisões ele sempre perguntou se eu queria mesmo isso. E eu sempre ficava horas pensando, dessa vez ele nem perguntou, ele sabe que desde pequena meu sonho é ir pra Londres.

Fui arrumar minhas malas ao som de "Oceans - Evanescence" cantando igual uma alucinada, mas o mais importante FELIZ. Uma coisa que sempre aprendi com meu pai, quando eu to triste ou chorando eu repito pra mim mesma "Levanta a cabeça princesa, por que se não a coroa cai". Eu não sou nenhuma princesa, mas essa frase me recompoem de um jeito impressionante. E agora vivo repetindo pra mim

"Você quer isso Ju, vai ser u melhor ano da sua vida, com seus melhores amigos, vai conhecer gente nova, você vai ter uma oportunidade nova".

E assim fui colocando as coisas na bolsa, ainda estava cedo.... Mas desde quando você relaxa quando vai ser aquela coisa com que você sonha a anos?.

Isabellle's POV

De boa... eu tenho mesmo que fazer a mesma introdução delas autora? (N/A: lARGA DE SER BESTA ISABELLE, NÃO ME INTERROMPE!!) Ok, eu sou Isabelle já viz dezoito anos no dia 20 de janeiro, moro com meus pais e meu irmão mais novo de 9 anos, eu convivo muito bem com meus pais, mas meu irmão vive me infernizando, diferente da irmã da Ju que é muito linda. Enfim eu como as outras meninas odeio salto, mas amo maquiagem. Me imagine com o cabelo encaracolado castanho claro, e com os olhos verdes escuros. Eu toco piano e amo Adele e Nickelback. Então você já sabe um pouco de mim e Pá né?.

Eu estou acordando agora e percebi que já é muito tarde por que a luz do sol já atravessava as minhas cortinas peguei meu celular e... Deus já são 11:47? Como o tempo passa rápido, ou talvez eu tenha ido mesmo dormir muito tarde ontem.

Levantei e fui até a cozinha, minha mãe estava fazendo lasanha, senti o cheiro de longe, por que eu amo lasanha.

–Bom Dia filha - Disse minha mãe abrindo um sorriso, retribui e logo depois o pestinha do Eduardo chegou mordendo minhas costas - Bom Dia mã.... Ah seu muleque! ainda bem que vou me ver livre do você amanhã.

–Calma ai Isabelle, e você também Eduardo, deixe sua irmã em paz! - Ele assentiu e foi embora - "Ansiosa filha?" "Pra falar verdade mãe, eu to relaex, naõ sou muito de estressar com essas coisas não"

Ela me olhou e riu, eu sempre sou relaxada, até na escola, desde pequena, essa é minha maior característica, e as vezes eu sou meio "nervosinha", pelo menos é o que todos dizem. Eu não posso esconder, só estou um pouco ansiosa com o fato de que vão morar mais 5 pessoas com a gente, até onde eu sei são 3 meninos e 2 meninas, que dá 5 meninas e 5 meninos, e eles também são brasileiro, o que facilita as coisas.

–Filha, suas roupas já estão lavadas e passadas, é só dobrar e colocar nas malas.- Fui até minha mãe e lhe dei um beijo na testa - Brigado mãe você é um anjo

Meu pai não aceitou muito a idéia de eu ir pra Londres, ficou o dia inteiro dizendo que eu iria se arrepender, mas no final acabou "aceitando" que eu iria, pois juntei dinheiro o suficiente para me sustentar lá e paguei meu passaporte e passagem, ele só pagou meu cursinho de inglês que foi um avançado pra casos como o meu.

Por um lado eu queria me ver livre deles mas por outro não, Eis a questão? ~Le Belle Hamlet

Louis e Harry POV
Acordei 10:00 no domingo eu sempre custumava acordar uma hora dessas no final de semana, mas o detalhe é como eu acordei.

Harry me jogou um balde de água com gelo na cabeça e eu acordei gritando - Meu Deus, to na artartida - E ele morreu de rir, mas iria haver vingança, ele não perdi por esperar.

Eu e Harry moramos com a minha mãe, desde que os pais dele se mudaram para o Canadá, à dois anos atrás, e desde então nos tornamos muito próximos, eu sei que ele tem uma quedinha pela Thalita (uma menina da nossa sala), e ele sabe eu sou apaixonado pela Isabelle desde pequeno, nós somos mais que amigos, erámos praticamente irmãos, rimos e brincamos o tempo todo.

Nós vamos viajar com as meninas amanhã, e como minha mãe não está em casa esses dias, nós iamos ter o dia cheio: Lavar a nossa roupa, cuidar da casa que parecia mais um lixão, passar a roupa e tudo isso até hoje a noite. Levantei em um pique

– Vamo lá Boo Bear?- Disse ele ainda tentando controlar os risos

– Bora Haz - Eu falei depois escovei meus dentes e tomei café. Pegamos o produtos e fomos ao ataque. Mal podíamos esperar pela viagem esse ano ia ser D+.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Galero? gostaram? Eu não sei como eu vou fazer, por que tenho essa fic e a outra, mas eu vou da uma adiantada nessam depois vou pra outra u-U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrasando Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.