Here We Go Again escrita por mari mara


Capítulo 5
Um conselho: Sempre se esconda no chuveiro


Notas iniciais do capítulo

Haaaaaaai bolinhos de arroz! .q
Aqui é a Marih :3
Estão lembrados do final do anterior? O que será que eu vi, hein?
Espero que gostem MWAHAHAHAH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222763/chapter/5

POV Marih


Quando eu fugi para não ter que inventar uma desculpa pro Liam de porque estávamos dentro armarinho da cozinha deles, fui me esconder no lugar mais óbvio: no banheiro.

Pense comigo, a Malu devia estar fula da vida, podendo aparecer a qualquer momento para me matarCAHAM levar educadamente para explicar o inexplicável. Então nada seria melhor de ficar trancadinha no box, reblogando coisas inúteis no tumblr até ser seguro sair.

Fui andando pelo corredor, desesperada para achar o benedito. Todas as primeiras portas estavam abertas, e eu podia ver que eram os quartos dos minos. Até que vi uma outra no fim do corredor, fechada. Yay!

Entrei correndo, tranquei a porta e já ia colocar a chave em cima da pia, quando vi. Ah, se vi.

Olha, eu estou tentando achar uma forma de contar isso sem que vocês pirem legal, ou joguem o computador pela janela e comecem a ter um ataque. Ou... Okay, vou parar de enrolar. Mas se preparem.

Eu vi o Niall tomando banho.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU JESUS DO SUBÚRBIO ME ACODE SE NÃO EU TENHO UM FILHO.

Ele estava lá, calmamente, passando shampoo no cabelo e cantando 'Use Somebody'. Quando escutou meu ataque e me viu, jogou tudo pra cima, deu um grito quase tão agudo quanto o meu, devo mencionar, e (infelizmente) pegou a toalha.

- Oh my fucking God!!!! What are you doing here?!? - Ele gritou, enquanto se enrolava.
Comecei a hiperventilar e a tremer loucamente, porque tipo, O NIALL TAVA PELADO. E EU TAVA A MENOS DE DOIS METROS DE SUA NUDEZ AFGDAHVFBSDVNSDNBVVS

- Eu... É, tipo, a porta estava aberta e... Tipo.... - Eu tentava porcamente me explicar.

- Faz o seguinte, você explica isso depois, agora pode fazer o favor de sair do banheiro?

- TO INDO O-O - Tentei girar a maçaneta, mas estava fechada. No momento tenso que eu tinha visto que COFCOFa Horanconda estava no mesmo recinto que eu COFCOF acabei atirando a chave lá pros cafundó.

Ele viu que estávamos trancados, e bateu as mãos na testa. Mas pelo visto não foi algo muito inteligente, já que ele estava segurando a toalha, sabe como é. Então ela caiu.

A única coisa que passou pela minha cabeça foi: não olhe pra lá Mariana, não olhe pra lá, olhe pra parede, olhe pro teto, olhe pro espelho, mas não olhe pra baixo do Nia....

Tarde demais. Eu olhei.
ASJFSDFBSKASKFJHAKJNADKJNAKJDGNKADBAKDBAJKBVJBDKJFBMSDNFBMSDBNVMN AI MEUS DEUSES VOU EXPLODIR ADEUS MUNDO ADEUS VIDA ADEUS VIRGINDADE ADEUS TUDO ESTOU MORTA FEAT ENTERRADA E POSSIVELMENTE GRÁVIDA TAMBÉM.

- Você poderia fazer o favor de parar de olhar pra mim? - Disse ele, colocando a toalha de novo ~my creys~

- Eu não olhei - Falei, quase morrendo de vergonha. Foi tão descarado assim?

- Claro que não, você só me encarou.

- EU NÃO OLHEI PRA VOCÊ, ENTENDEU?

- Hãn...

- Fique sabendo que eu sou uma garota calma e contida, que não vai pular em cima do garoto gato e gostoso na frente dela. Até porque isso seria muito tenso, fala sério, nenhuma roupa entre nós.

Ele ficou me encarando, e só meia hora depois eu percebi que tinha falado demais.

- NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER, TIPO, EU NÃO VOU TIRAR MINHA ROUPA TAMBÉM NEM ARRANCAR SUA TOALHA, NUNCA, AQUELA FALA FOI UM ATO FALHO, ESQUECE O QUE EU FALEI NIALL, ESQUECE, APAGA, EU NUNCA FARIA ALGO DO TIPO.

[Nota da Malu: mentira, ela faria sim COFCOF NINGUÉM LEU ISSO]

- Ahn... Posso falar uma coisa rapidinho? - Niall me olhava meio apavorado, não sei se pelo fato de eu estar falando demais, ou de os dois estarmos quase morrendo de vergonha, ou talvez por ele estar preso pelado num banheiro com uma louca, pode ser também - Qual o seu nome?

Eu quase engasguei com essa.

- É, Mari. Digo, Mariana. Mas pra você seria Maryanne.

- Okay, Maryanne....

- Mas eu não gosto do nome todo, pode ser só Mary mesmo. Ou Marie. Ou--

- Mary, então. Você esqueceu de tomar algum tipo de remédio hoje?

- Naaaao....

[Cale a boca Malu. Não contrarie minha resposta]

- Porque sinceramente, eu já vi muitas faxineiras, mas nenhuma era tão... Tão... Sei lá, eu não tenho uma palavra pra descrever--

Escutamos um tranco na porta, e de repente ela estava aberta, com Josh (Devine, o baterista super fofo, caso alguém esteja desenformado) nos encarando. Ele olhou pro Niall naquele estado de nudez e pra mim, que estava ofegante.

- Caramba, eu escutei uns gritos ali... Foi mal, não queria atrapalhar, seja lá o que estava acontecendo - Ele fez aquela cara de 'hmmm saqueeeei', e foi embora.

Vish.

Aproveitei que ele tinha destrancado a passagem e saí correndo loucamente, até chegar na sala e dar de cara com Malu e os meninos (menos o Niall, óbvio).

- Menina o que foi? Viu alma penada? Malu me perguntou.

- O que eu vi tava longe de ser alma penada o.o
Ela me olhou curiosa, e resolvi explicar em português para só nos duas entendermos.

- Bem, digamos que eu entrei no banheiro....

- Ué, mas o Niall não tava tomando banho? - Malu fez uma cara de confusa.

- Estava.

- Oush, como você foi no banheiro então?

- Malu. Você não entendeu. O Niall estava tomando banho. No banheiro. Ai sem querer eu entrei. No banheiro.

Ela encarou o além por alguns minutos.

- Mariana, isso não faz nenhum sentido, porque tipo... Espera  - Ela arregalou os olhos. Depois eu que sou lerda, mas fazer o que, ela é filha de Poseidon - AI MEU DEEEEEUSS. VOCE VIU O NIALL? NO BANHO???

- AHAMMMMMMMM AFGDAFBKASJFHAKJSNVA

- SANTAMARIAMÃEDEDEUS, DONA MARI MARIANA, ME CONTA TUDO, PODE IR ME DANDO OS DETALHES, AGORA. Você viu ele mesmo, tipo, pelado? Totalmente? Espere.... E A HORANCONDA?? ASKFJASJNCASJVBAHSBAJHBG

Os meninos nos encaravam meio assustados, afinal a gente tava gritando e eles não entendiam bulhufas.

Obrigada Brasil, sem você estaríamos perdidas.

- Bem, como descrever? - Eu não conseguia dar detalhes com esses quatro garotos presentes - É, an... Grande.

Eu achava que Malu ia desmaiar naquele exato momento, quando Niall (vestido, devo dizer) surgiu do além. Ele ficou olhando pra mim com uma cara estranha, tipo 'essa doida me assusta'.

- Vocês duas podem, por favor, nos dar uma explicação pra tudo isso? - Disse Harry.

- Ah, sim, falando em explicações - Batatinha o interrompeu - eu ainda quero saber o que foi aquilo do incidente do banheiro.

FUUU!

- Ninguém mais precisa saber desse incidente! - Disse Malu.

- Espere. Que incidente? - Louis perguntou, trocando olhares confusos com Liam.

- Foi tipo assim, eu estava calmamente tomando banho--
AI MEU DEUS ELE NÃO PODE CONTAR ISSO PENSE EM ALGUMA COISA PENSE.

- Pobre Horan, de estar morrendo de fome, TOMA UMA MAÇÃ NIALL - Peguei a fruta lá dos cafundó e enfiei na boca dele.

[Nota da Narradora: Não façam isso em casa, a pessoa pode engasgar e morrer. Mas no meu caso foi de boa, porque o Batatinha tem uma capacidade ninja de engolir coisas.]

- O que o Senhor Cabeça de Batata aqui quis dizer é que quando ele estava tomando banho, caiu shampoo no olho dele - Own, a Malu é ou não a mestra das desculpas? 

Nesse momento Josh entrou na sala, e cumprimentou os meninos.

- Ah, oi garota que estava trancada no banheiro com o Niall pelado!
Horan se engasgou com a maçã, e enquanto Louis tentava ajudá-lo, Malu ria loucamente da minha cara de poker face.

- Olha, não aconteceu nada disso do que vocês estão pensando G-G

- Ceeeerto, eu acredito - Ele revirou os olhos - E você, moça?

Malu parou de rir e começou a babar no Josh.

- É.... Eu sou a.... PAUL!
Masoq.

- Espere, seu nome é Paul? - Um Zayn encabulado (e pudinzado .q) perguntou.

- Não, meu nome é Malu. Mas olha Mari Mariana é o PAAAAULLL - Ea começou a pular loucamente, e quando olhei pra trás, vi que Paul Higgins e um outro segurança novo estavam lá.

- PAAAAAAUUUUL!!!!! - Acho que ele ficou com medo da gente.

- An, oi - É, ele ficou sim.

Antes que a gente pudesse pedir um autógrafo pro tio P, o outro segurança comeu a nossa farofa (que expressão da roça HEUEHUEH)

- Vocês duas, por favor, deixem o veículo.

Começamos a contestar, mas ele nos interrompeu (cara chato, pff), com algo que gelou até o fim dos fins.

[Não, eu não sei o que quis dizer com isso]

- Eu sinto muito por isso, mas se insistirei, terei que levá-las a delegacia por invasão de propriedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segurança novo fdp bulustruco u-ú
Por isso eu só confio no Paul ASF~LÇASKFJBJHB
O que será que vai acontecer?? ~musiquinha de suspense~
Deixem reviews, ok? *-*
Ps. Dispenso comentários sobre o 'é, an... grande' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK omg.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.