Here We Go Again escrita por mari mara


Capítulo 3
E foi tudo culpa da bunda enorme do Louis


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PEOPLE!! ~wild Mary here~
Alguém ainda acompanha nossa fic? .-.
Eu demorei muito, é *shame on me*
MAS AGORA A GENTE VOLTOU PRA FICAR ~song on~ EVERYBODY DANCE NOW
Ok ok parei.
Espero que gostem, fiz maior pra recompensar minha (grande) demora :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222763/chapter/3

POV Marie

Sabe aquele momento que você não sabe se grita, se morre ou se você se joga pela janela? Hm, pode-se dizer que Malu e eu estávamos assim. Porque logo após de nos levantarmos, alguém abriu a porta de novo.

E esse alguém era o Niall James Horan.

- … are you? – Só escutei o fim da frase dele, que nos olhava meio assustado. Nós duas estávamos nos segurando para não gritar loucamente, porque pelo menos eu gritaria algo como ‘AI MEUS DEUSES, É O NIALL!!!! AI MEU JESUS AMADO DO SUBÚRBIO FILHO DA RAIVA E DO AMOR EU VOU MORRER, VOU SEQUESTRAR ESSE GAROTO PERFEITO, LINDO, GATO, AI - SE - EU - TE - PEGO ASKJFHAKJFHASKJFH SANTA PIRIQUITA DO BADULAQUE, VOU ARRASTAR ELE PRA MINHA CAAAASA’

[Não Malu, eu não insinuei que ia fazer do garoto meu escravo sexual. Hm.]

- So I’ll ask it again. Okay? Who are you, and how did you get there?

- We are… - Malu olhou pra mim, desesperada.

- Hum… - PENSE EM ALGUMA COISA, MARIANA! PENSE! – Nós somos as faxineiras - DING DING, ponto pra mim.

[MALU! Pare de rir! Não é minha culpa, eu estava sob pressão! Queria que eu dissesse o que, ‘somos as tiazinhas que vendem pastelzinho’?]

Passaram-se alguns segundos, mas ele não respondeu. OMG ele percebeu que é mentira WHYYYYYYYYY

Mas então Malu me deu uma cotovelada e percebi que tinha dito em português, não inglês. Congratulations, Mary.

- Desculpe – Disse, agora, na língua certa – Eu havia dito que somos as faxineiras.

- Faxineiras…? Vocês não se parecem com faxineiras – Ele disse, franzindo a testa e olhando pra gente.

Okay, eu não tinha pensado nisso.

- Pois é, somos uma espécie de faxineiras à paisana – inventou Malu – Tinham muitas fãs loucas, hm, invadindo camarins, então adotaram essa estratégia para nossa segurança.

Niall franziu a testa, tipo ‘como diabos estar à paisana ajuda na segurança?’, e olhou pra mim. Acho que eu parecia mais uma mendiga punk do que uma trabalhadora. Mas é minha culpa se all stars de cano alto e blusas do Ramones são MUITO mais confortáveis que vestidos pra voos intercontinentais? Não, né?
Felizmente, assim que ele abriu a boca pra falar uma campainha tocou (bem alta, por sinal).

– Ai, droga. Esqueci da hora. Já que estão aqui, podem arrumar umas coisas pra mim? Tem algumas roupas em cima da pia, na pressa do banho eu as joguei lá mesmo…

[Nota da narradora: Pressa é a casa da mãe Joana. Ele ficou três horas de cueca, arrumando o cabelo. Mas acho que não é necessário mencionar isso.]

Batati…CAHAM, Ni pegou um cinto que estava em cima do sofá, e o colocou enquanto ia andando de volta pra porta.

Ah, sim, uma dica: Se o Niall Horan, ou qualquer outro garoto extremamente lindo-gato-ai se eu te pego estiver colocando um cinto na sua frente, PRESTE MUITA ATENÇÃO. Você pode ter lindos dois segundos de apreciação de físico.

Acredite em mim, esses dois segundos valem muito a pena.

[Ãn, a Malu aqui pediu pra falar que você também pode reparar em outras coisas, hm, mais baixas. Se é que me entende. Mas eu sou uma pessoa santa e me contento só com o físico mesmo ~mentira, eu só tentei parecer inocente~]

Acho que ficamos uns cinco minutos lá, encarando a maçaneta, depois que ele saiu. Meu cérebro lerdo tentava processar essas informações. É impressão minha ou acabamos de ter uma (quase) conversa com o Niall? Hum?

Sweet Jesus. Esse ar britânico não está fazendo muito bem pra minha cabeça.

- Faxineiras? – Saí do meu Transe do Mal com uma almofadada na cabeça – Não tinha desculpa melhor não, sua lerda?

- Ele acreditou, né? Então! – Joguei a almofada de volta nela.

Malu revirou os olhos.

- Okay, ponto pra você. Mas mesmo assim—

- Tá, entendi - A interrompi, pois não tínhamos muito tempo e eu realmente não queria levar sermão - O importante é que a gente precisa chegar no show, e rápido.

Enquanto eu andava em círculos, pensando em algo, vi algo brilhante no chão. Me abaixei, e vi que era o colar com um trevo da sorte do Niall.

Eu o observava (quase morrendo), quando Malu disse alguns (muitos) palavrões, sendo que metade deles eu nem conhecia. E olha que às vezes eu uso uns xingamentos bem criativos.

- Temos que sair do camarim - Ela disse quando guardei o colar no bolso.

- Avá.

- ESPERA EU TERMINAR DE EXPLICAR, SUA BULUSTRUCA - Ela gritou na minha cara - Eu quis dizer sair, pela porta mesmo.

- Mas mas… No corredor tem câmeras! Ou seguranças, ou os dois. Não podemos sair por aí, ‘oh, não reparem em nós. Só vamos andar até ali no show’. Não é todo mundo que é lerdo que nem o Nialler, pessoas normais desconfiariam de duas adolescentes que—

Antes que eu pudesse terminar meu lindo sermão, ela me empurrou para fora do camarim.

- Você é doida?! - Me joguei no chão e comecei a gritar e a bater na porta fechada - Vamos ser pegas, vamos ser presas, VAMOS MORREEEEER! - Nem sou dramática, oi.

- Shiiu! Temos que fazer silêncio! E nem tente abrir a porta, está trancada por dentro.

Me levantei, fungando, quando escutamos passos. Ficamos desesperadas (quem mandou sair do nosso esconderijo secreto u.u), quando avistei um daqueles carrinhos de comida grandes, com uma cortininha na frente das prateleiras, como nos filmes americanos.

Bem… Funcionava com os personagens, então…

- Pelo amor dos deuses, o que você está fazendo? - Uma Malu assustada perguntou, enquanto eu a empurrava para dentro do carrinho. Assim que coloquei meu all star pra dentro, escutamos as vozes. Colocamos a ponta de nossas cabeças (?) para fora da cortina.

- Entenda uma coisa, Niall, isso é totalmente impossível! - disse Louis.

Os meninos passavam calmamente pelo corredor, com Paul atrás. Malu e eu nos entreolhamos, e começamos a morrer em silêncio.

- Lógico que não é, Lou!! Eu vi, com meus próprios olhos! - disse Batati… CAHAM, Niall, enquanto mastigava trezentos quilos de chocolate.

- Ah, eu acredito em você, dude - disse Harry, sarcasticamente - Porque é muito capaz terem duas faxineiras gatas no seu camarim.

Eu e minha parceira de espionagem nos entreolhamos, com aquela cara de ‘WTF’. Nialler precisa arranjar uns óculos urgentemente.

- É verdade! Pareciam estrangeiras, uma delas falou umas língua bizarra. Devia ser mandarim.

….da fuck?

- Nós vimos a equipe ontem, a faxineira mais nova devia ter uns quarenta. Ou seja, se o Harry estivesse falando que elas eram gatas, tudo bem, agora você… - Lou deu de ombros.

- Cara, elas não tinham QUARENTA. Tinham a nossa idade, ou menos.
Temos dezesseis, hum.

- Niall, Niall, siga o conselho do Tio Harry, e vá a caça. Você está tão encalhado que já tá até sonhando acordado.

- Tio Harry? Eu sou mais velho que você!

- Primeiro: Acho que vocês devem parar de discutir - disse Paul -, vocês entram em menos de cinco minutos. Segundo: Niall, pare de comer chocolate, não está fazendo bem pra sua cabeça.

Liam deu uma cotovelada (de leve) no Niall, que fingiu que ia cuspir chocolate em todos. Zayn saiu correndo, gritando ‘NO CABELO NÃO! PELO AMOR DE DEUS, NO CABELO NÃO’.

Os garotos riram (loucamente), enquanto Paul só os seguia, com cara de ‘não estou sendo pago o suficiente pra isso’.

Depois de alguns minutos, escutamos os gritos dos fãs.

- Temos que achar uma passagem pra arquibancada, rápido. Estamos perdendo começo do show - disse Malu.

- Vamos entrar na primeira porta que acharmos - respondi - Foda-se onde vamos sair. Tipo, estamos escondidas num carrinho. O que pode ficar pior?

Quando terminei de falar, escutamos passos outra vez. Paramos onde estávamos, congeladas. De repente sentimos um tranco, e o carrinho foi sendo empurrado.

- Mari - Ela sussurou, pois seja lá quem estivesse nos levando não podia nos escutar - Nunca mais profira as palavras ‘o que pode ficar pior’.

- Ah, as vezes estamos sendo levadas para a arquibancada…

- Estamos sendo levadas para o além, isso sim! - A doida quase gritou.

- ÓÓÓH vamos visitar o titio Hades *-*

- Ô lerdeza, eu estava zoando. Não entende a gravidade da situação?

Parei um pouco para pensar.

- Bem… A força da gravidade da Terra é de nove vírgula oito metros por segundos quadrados, e já que a situação ocorreu na Terra… Eu diria que a gravidade da situação é de nove vírgula oito metros por segundo quadrado.

- Mas o quê? - Ela deu um tapa na minha cabeça - Não é hora para física! Mas espere… Como diabos você sabe a força da gravidade da Terra?? O-O

- Bem… Um dia, na aula de ciências—

Seja lá quem estivesse nos empurrando, parou de andar. Escutamos uma conversa entre dois homens, passos, e de repente tudo ficou em silêncio. Depois de colocar a cabeça para fora e ver que a barra estava limpa, Malu saiu e fez um sinal para que eu a seguisse.

Estávamos fora do estádio, do lado de um ônibus. Deduzi que fosse o da turnê (o que não fazia muito sentido, já que o show era em Londres mesmo… Masok, esses famosos são exigentes)

- Ann… Então, o que fazemos agora? - Perguntei, com aquela cara de por-favor-pense-em-alguma-coisa-porque-minhas-idéias-acabaram.

Malu olhou para os lados, procurando uma saída (ou seria entrada, já que era ao ar livre?). Ela andou até a porta mais próxima, e tentou abrir. Infelizmente, estava trancada.

- Fudeu. Estamos presas do lado de fora.

Suspirei.

- Agora somos nós no meio do nada, sem nossas malas, sem comida - Escutamos o solo do Zayn em More Than This começar, e trezentas milhões de garotas gritando - e obrigada por me lembrarem, fãs histéricas, sem show! MAS QUE TIPO DE VIDA SACANA É ESSA, EU ME PERGUNTO?

Malu fez uma cara de pensadora. Então, ela estalou os dedos, como se tivesse tido uma idéia.

- Mas e se isso não fosse um problema, e sim uma solução?

- Hum? - Perguntei, boiando.

- Fala sério, olhe ao seu redor! O que você vê de interessante, Mari?

Me apoiei na lataria do ônibus.

- Nada. Só consigo pensar em como estamos perdendo o show dos cinco garotos mais gostosos do planeta.

- Ai meus deuses, olhe para trás de você, então.

- Hum… Meu cabelo…?

- CLARO QUE NÃO! O ônibus, sua tonta! Quem sabe quantas coisas dos mino tem lá dentro *-*

- Ann… Você não estaria pensando em…

Tarde demais, ela já tinha andado até a porta, e quando viu que estava aberta, deu pulinhos e sumiu lá dentro.

- Maria Luísa! O que pensa que esta fazendo? Você reclama quando eu escalo malas, e sai invadindo propriedade alheia?

- OH MY GOOOOD - Ela colocou a cabeça pra fora, e me mostrou o que estava segurando - Sabe o que é isso?

- Hm… Uma cueca, talvez?

- UMA CUECA DO LOUIIIIIIIS!!!!

Me desculpe, mas depois dessa eu tive que correr até a porta.

- Ta me zoando?! OH SWEET JESUS, NÃO ACREDITOOO! - Saí rodando, abraçada com a cofcof peça íntima cofcof - E caramba, e ele tem a bunda grande mesmo… - Não que eu tenha reparado em algo tão insignificante como a bunda do Louis, pff.

Fuçamos todo o lugar, e achamos praticamente tudo da vida dos mino. Eu queria roubarCOFCOF pegar emprestada a escova de cabelo do Nini, mas ja basta eu ter ficado com o colar da sorte dele.

Depois, quando eu ia mostrar o Woody do Liam pra Malu, vimos uma sombra na porta. Um homem de preto falou algo no fone sobre o show estar quase no final, e pegou um molho de chaves.

Quando demos conta, estávamos presas dentro do ônibus também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Pleease?? *u* ~cutie face