Here We Go Again escrita por mari mara


Capítulo 12
Jogo Amaldiçoado (pelo menos pra mim)


Notas iniciais do capítulo

Hello people! Quem tá postando é a Marih. Nos desculpem pela demora aksjhfaksjhaksjghkj ficamos sem criatividade nenhuma por causa do negócio de excluírem a fic D:
HERE WE GO AGAIN SÓ TEM MAIS CINCO DIAS DE VIDA AKSJHFAKJSHGAKSJHG
Bem, aproveitem o capítulo (com pov de nós duas jasfkajsfhkjh) e leiam as notas finais, please :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222763/chapter/12

12. 'Jogo Amaldiçoado (pelo menos pra mim)'

Dois meses depois do aniversário de Nialler (na verdade dia primeiro de dezembro, mas calem a boca)

Posso dizer que nunca me senti tão próxima da One Direction, na moral. Nossa, que maneira de começar um texto, to parecendo uma analfabeta escrevendo. Bom, vocês podem começar pensando a merda que quiser, e também podem se perguntar “o que aconteceu nesses quase dois meses?”. NÃO VOU CONTAR, HAHA.

Mentira, não foi nada não. Bom, só viajamos pelo país britânico inteiro, indo a entrevistas, seções de autógrafos, e tudo que se tinha direito. Nada mais.

Porém o que eu achava realmente engraçado (deixe-me dizer de um jeito fofo), era como Niall parecia um idiota quando olhava pra Marih. Era tão... Corações, arco-íris, fazendo seu céu cinza ficar azul e suas ruas velhas parecerem novas e... Acho que isso é muito McFly, mas enfim. Era bonitinho, e é isso que importa. E o mais fofinho ainda é que de algum modo (modo lerdeza geral, caham), ela não percebia de jeito nenhum e dizia que era invenção da minha cabeça.

Só não insistia mais porque discutir com Mariana Costa é a mesma coisa que pedir pra morrer. Sendo que pior.

Mas voltando ao presente, eu contei a vocês que eu conheci ED SHEERAN????????????????????????????

É ISSO, EU CONHECI ED SHEERAN E DEI UM BEIJO NELE SAKJDSAKLJDSKAJ

FOI NA BOCHECHA, MAS EU NÃO LIGO PORQUE EU BEIJEI ED SHEERAN E VOCÊ NÃO.

Tá parei, depois que isso não é presente, porque foi no dia do aniversário do Nialler.

O presente era que era um belo dia de trinta de novembro, eu dormia como um anjo (só que não porque eu pareço uma mendiga dormindo, tsc), e esperava apenas cansar de ficar deitada. Tinha sido uma semana mais agitada do que nunca, e eu e Marih como estilistas deles tínhamos nossas obrigações nada fáceis, então estávamos apenas aproveitando.

É sério, tenta trabalhar com cinco pirralhos que valem por vinte e um que tem um prego no cu e não param um segundo (principalmente o Harold porque ele tira a bota milhões e milhões de roupas, o que me faz gastar trinta minutos a mais do que com os outros, e sabe como cansa ver Harry Styles trocando de roupa milhões de vezes na sua frente? Nem eu, porque não cansa. LOL. [~leva tijolada dos leitores pela piada sem graça pior que as do Harry~].).

Enfim, estávamos aproveitando nossa mini folga quando simplesmente tivemos o maior susto de nossas vidas. A porta se abriu de repente num baque de dar medo e cinco malucos com escorredores na cabeça e batendo talheres e tampas de panela entraram no quarto pulando em cima das nossas camas.

– EEEEEEEEEEEEEEH! HORA DE ACORDAR, VAMOS TER SHOW HOJEEEEE – Harry pulava freneticamente em cima da minha cama (NÃO PENSA MERDA CARA).

– VAMOS TODAS ACORDAR, O LOUIS LINDO FEZ WAFFLES PRA VOCÊS – Lou saiu gritando pelo apartamento batendo as panelas.

– SOCORRO SAIAM DAQUI SEUS MALUCOS! – gritei me levantando.

Marih estava encolhida debaixo do lençol.

– Ela acha mesmo que vai escapar dessa? – Zayn olhou pra mim com a sobrancelha arqueada.

– Acho que é melhor o Niall tirar o lençol primeiro pra ver se ela não ta nua, porque aí enfim... – Harry comentou segurando o riso.

– CALEM A BOCA! – Niall disse corado e ajustou seu “capacete furado”.

– TIREM LOGO ESSA PORCARIA DE LENÇOL E VAMOS BOTAR ESSA MENDIGA PRA FORA DA CAMA – tirei o lençol com todas as minhas forças e os meninos saíram carregando Marih no ar, fazendo às vezes ela dar pulinhos, enquanto eu e Louis fazíamos mais barulho que banda de heavy metal.

– AH SEUS MALUCOS VOCÊS ME PAGAM! ME BOTEM NO CHÃO! – Marie gritava desesperada.

– Tá bem – eles se entreolharam e a soltaram no sofá de uma vez.

– OUCH! ERA PRA ME SOLTAR COM CUIDADO, EU NÃO SOU TIJOLO PRA SER CARREGADA DESSE JEITO.

Todos se entreolharam.

– Tijolo? Sério que foi o melhor que você arranjou? – perguntei cética.

– É, foi. Agora cadê os waffles que você prometeu Louis Lindo? – Marih olhou pra Lou com uma cara de cachorrinho pidão.

– Lá na cozinha. Ah e tenho uma boa notícia – Lou dizia enquanto todos íamos pra cozinha – temos o dia todo livre, só a noite que vamos ter um show, ah, saudades dos shows. Acho que Mohegan Sun não foi uma má escolha. Aqui parece ser interessante.

– Já descobriu algo legal pra fazer aqui? – Zayn levantou uma sobrancelha.

– Não – Louis abaixou a cabeça despontado.

– Então não diga que aqui é legal – Niall revirou os olhos.

– Qualquer coisa se ficarmos entediados fazemos guerra de frutas. – Harry falou enquanto mastigava do (meu) waffle.

– Não te dei permissão pra pegar do meu waffle seu intrometido. – olhei pra Harry num tom sério, mas ao mesmo tempo risonho.

– E eu não te dei permissão pra ser tão linda, mas e aí.

...

E essa foi à vez de eu ficar colorida. Primeiro vermelho, depois roxo, em seguida verde, aí vem azul, vamos ao amarelo, finaliza com rosa e aí vira um arco-íris da cor da minha cara naquele momento.

Fiquei totalmente sem reação ao que todo mundo olhava pra mim com uma cara de ‘HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM’.

Já experimentou essa sensação? Não? Então amigo, você não sabe o que é se sentir totalmente constrangida (e colorida).

– Acho que devia dizer obrigada certo? – perguntei em tom de brincadeira, tentando disfarçar meu nervosismo.

– Acho que esse seu sorriso igualmente lindo já vale por isso.

OBRIGADA HAROLD, ME DEIXOU PARECENDO UMA ROLETA COLORIDA.

Ri fraco e um silêncio pairou no ar por uns três segundos.

Até que graças a Deus Paul entrou no lugar e eu pude finalmente respirar.

– Quero saber o que vocês fizeram com esse apartamento. – ele não tinha uma das caras mais felizes do mundo.

– Pelo menos não botamos fogo como daquela vez né Pauly? – Louis fez uma voz manhosa.

– Fale por você! Eu estava dormindo e saí feito um louco pelo hotel só de cueca – Liam reclamou ao mesmo tempo que ria.

– Enfim, vou chamar alguém para ajeitar isso. Mas eu não quero mais nenhuma bagunça, entenderam? E não saiam desse hotel – ele olhou-nos rígido. – Ótimo, era só isso, estejam prontos às dez.

– Mas o show é de meia noite – Liam franziu o cenho.

– São vocês. Temos que nos prevenir... – Paul deu um sorriso debochado e saiu.

– É verdade que vocês já botaram fogo na casa? – Marih perguntou com uma cara estranha.

– O Louis né – Liam disse revirando os olhos.

– Parem de tanta pressão em cima do Loueh, ele não teve culpa. – Harry defendeu seu lindo marido. YEAH, EU SHIPPO LARRY STYLINSON PORQUE RAZÕES ÓBVIAS CARA.

– Ah é, você tava fazendo a comida com ele – Niall lembrou enquanto botava os pratos na pia.

– Enfim – Zayn continuou – O que vamos fazer?

– Não tenho a mínima ideia – Marih falou se jogando no sofá.

– Não quero ficar o dia todo preso aqui – Harry fez uma carinha triste e se jogou no sofá também.

Um silêncio mortal permaneceu durante alguns minutos.

– Acho que vamos ter que esperar até meia noite. – me sentei no sofá também e acabamos cedendo ao tédio, tendo que assistir maratona de séries ruins de domingo.

***

HERE’S ANOTHER SONG FOR THE RADIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

O alarme tocou ecoando pela casa toda, e todos se levantaram num sobressalto.

Mas tivemos reações diferentes de cada parte.

Zayn se levantou como se o sofá tivesse pegando fogo, Niall não se mexeu, Marie gritou ‘MCFLY BITCHES’, Harry acordou assustado e Louis deu um grito gay. Eu? Bom, eu botei a música pra dar susto em todo mundo (:

– ACORDEM BANDO DE PREGUIÇOSOS, VOCÊS TEM UM SHOW PRA FAZER! – gritei e todos levantaram de vez, menos Niall que continuou dormindo. – Marie vai lá e diz algo sexy no ouvido dele pra ver se acordamos essa besta.

Marih fez uma careta.

– Algo sexy?

– Ele deve estar tendo algum sonho com você ou algo do tipo, disso nós temos certeza - Liam chegou perto e examinou a cara do irlandês.

– FALA ‘EU TE AMO’ NO OUVIDO DELE QUE NUM INSTANTE ESSE PIRRALHO ACORDA! – Louis gritou.

– Aw, não precisa ser rude – ela fez drama – Ahn, eu não sei como faço isso.

– Apenas tente conversar com ele, oras. – Harry falou dando de ombros.

– Conversar com quem ta dormindo? – ela fez uma cara confusa.

– Mais ou menos. – Zayn respondeu – Niall fala quando dorme e também responde. Vai, tenta. Vamos ver se ele ta tão apaixonado a ponto de reconhecer sua voz de qualquer jeito.

Marie enrubesceu e chegou perto de Niall, hesitante.

– Err... Niall? – ele suspira como resposta – Você ta acordado?

– Não mãe, me deixa dormir mais um pouco.

– Não é a sua mãe seu tapado .___.

A essa altura, todos na sala morriam de rir.

– Nossa mãe, a senhora ta com a voz fina. Pareceu até minha namorada agora.

E foi a hora da Marih de virar um arco-íris. YEAH, PONTO PRA MIM.

– HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM – e esse foi o lindo coro meu e dos meninos pra Miall (Marih + Niall).

– CALEM A BOCA, ELE DEVE TER ME CONFUNDIDO COM OUTRA PESSOA.

– Outra pessoa pra ser namorada do Nialler? É, só o Liam mesmo, mas mesmo ele sendo gay não tem voz fina. – falei séria.

– EI! – Liam protestou.

– Ah, você mesmo disse que niam era real, até a Marih desenvolver crush pelo Horan eu shippava vocês dois. – Marih e Liam me olharam com cara de bunda.

– Shippava? – os minos perguntaram ao mesmo tempo.

– Esqueçam. Contanto que não descubram meu tumblr, twitter, facebook e afins, tudo está ótimo.

– Shippar seria o ato de comprar um barco? – Zayn fez uma cara confusa.

Eu e Marih fizemos uma face palm e eu fiz um gesto pra que eles esquecessem. Quanto menos souberem do mundo fangirl, melhor.

– Continuando... ainda não acordastes o Niall bela Maryanne. – Harry falou provocando.

Marie resmungou baixinho.

– Querem saber o que eu vou fazer simplesmente pra acordar ele? – todos assentimos – O JANTAR TÁ NA MESA.

– AH! – Niall virou pro lado e se espatifou no chão. – VOCÊS VÃO JANTAR SEM MIM?

Agora estávamos todos com uma face palm, palmas pro Niall.

– Não, não vamos seu babaca. Agora levante essa sua bunda reta daí e vá se trocar – falei.

– Não tenho a bunda reta!

– Tem sim, só perde pro Harry.

Harold me olhou intrigado.

– Eu não tenho a bunda reta.

– Desculpe Hazza, você pode ter tudo, beleza, talento, fama, carisma, mas bunda é algo que você definitivamente não tem.

E agora parecia até ofendido porque a esse ponto todos riam da situação.

– Hm. – ele cruzou os braços e bateu o pé, parecendo uma criancinha mimada.

– Não fica assim não Hazza – Louis botou o ombro em volta do pescoço dele – Amamos sua bunda reta.

Ele não se conteve e riu junto com todo mundo.

– É Harry, amamos sua bunda reta e todo o seu resto – CARA EU FALEI ISSO EM VOZ ALTA AI SOCORRO ME MATA, ME ASSASSINA QUERO IR PRO CÉU, NÃO PRO INFERNO, MAS ME MATA AI DEUS EU NÃO FALEI ISSO ALTO, EU NÃO FALEI, infelizmente falei.

Todo mundo olhou pra mim estranho e Harold deu um sorriso safado. OH DEUS O QUE EU FAÇO?

–Não, espera, eu não quis dizer...

– Já disse – Zayn me cortou.

– É sério, não pensem nada...

– Já pensamos – Louis falou com atrevimento.

– Cara eu só errei a fala...

– Se falou é porque é verdade – ATÉ TU LIAM? PORRA.

– Parem de me cortar, deixem eu explicar...

– Não existe explicação para a verdade mais pura – Niall entrou na onda.

– FODAM-SE, EU ODEIO TODOS VOCÊS – nunca achei que iria falar isso para a One Direction, mas olha aí.

– Ah, faltou o meu fora D:

– Cala a boca Marih. Você viu o Niall pelado e já quase fez sexo com ele numa boate, tenho provas vivas conhecidas como Josh Devine, você não tem moral pra falar nada de mim. – dei de ombros e saí toda fodona deixando Marie se explicando com a cor mais vermelha que vi na vida em seu rosto.

SOU MÁ, HOHO.

***

Onze e meia. O carro já nos esperava lá embaixo. Os garotos terminavam de se ajeitar. Graças a Deus não foi difícil eles aceitarem as roupas sem reclamar.

Ia passando pelo corredor quando vi a porta do quarto de Hazza entreaberta. NINGUÉM NUNCA MORREU ESPIANDO JÁ? AH QUE BOM.

Olhei por entre a parte meia aberta e vi ele mexendo no notebook, nossa, eu não sabia que Harold usava notebook.

SERÁ QUE ELE TÁ FALANDO COM ALGUÉM?

NOSSA ESPERA AÍ TENHO QUE VERIFICAR, PROPRIEDADE MINHA EU POSSO E DEVO SABER DA VIDA.

Com licença você.

Fui engatinhando pelo quarto bem devagar (e realmente me surpreendi como ele não viu, acho que pelo fato de eu ser baixinha e tudo mais) até que cheguei perto, e mais perto, e mais perto, até que escutei uma frase um tanto de devastadora.

– Nossa que bonito, entra sem bater e ainda fica fuçando minha vida. – quase desmaiei, socorro – À propósito, tumblr legal esse seu.

– O QUÊ?

– Seu tumblr. Bem legal essa fanfic. Eu e o Louis formamos um casal lindo, realmente. Mas eu não acho que eu fique embaixo, apenas.

Estava estática demais pra responder.

Ótimo, as duas coisas que eu sempre abominei eram Harry Styles descobrir meu tumblr e Harry Styles descobrir a fanfic no meu tumblr.

E agora ele sabia de ambas, legal.

– Outra pergunta, essa Malu da fanfic não-gay – ri de canto – que fica comigo seria inspirada em você? – ele levantou uma sobrancelha.

– Definitivamente não.

– Sei.

– É ser...

De repente, Zayn aparece na porta.

– Deixem de frescar aí dentro e vamos pro show antes que Paul nos mate.

– Claro. – Harry abaixou o notebook e foi me puxando pra fora... De mãos dadas.

Eu sinceramente não sei como esse dia pode ficar mais insano....

~~~

Primeiro: aqui quem vos fala é a diva fabulosa e linda (só que não) da Mariana. Porque a mocréia [caaalma fia, você sabe que eu te amo u.u] da Malu ficou tão abalada com o jogo que não conseguiu conseguiu continuar narrando nossas aventuras épicas pelo hotel de Mohegan Sun. Então, TODO MUNDO NA PARTY HARD DA TITIA MARI, ÊÊÊÊ!!


ALALAÔÔÔ MAS QUE CALOOOR

Tá, desculpe-me, vou voltar a para a história. Nada de música brega.

EU FUI PERGUNTAR PRA ELA MEU AMOOOOR WOOH SE A DANÇA DA MANIVEEEEEELA ELA TOPOOOOOU

Cristo rei, acho que eu devo parar de passar o carnaval em Porto Seguro.

AQUI TÁ QUENTE, TÁ FRIO, MUITO QUENTE, TÁ FRIIIIIO

Dioniso, saia desse corpo que não te pertence!

BOMBAAAAAA PARA DANÇAR ISSO AQUI É BOMBAAAA

Ok, ok, agora eu parei mesmo. Juro.

Bem, o tão esperado show foi lindo. Os garotos cantavam feito anjinhos (ou não), entretendo a platéia e vez ou outra fazendo brincadeiras entre si. Quando eles tocaram Up All Night, até chegaram a fazer... Vocês sabem, o créu. EU E A MALU QUASE MORREMOS, POIS É FKJHASFKJASFKJASKJASHFKJ

Chegamos no hotel de madrugada, porque eles foram cumprimentar algumas fãs e no meio do caminho teve um congestionamento dos infernos. Ao menos nós ficamos cantando feito uns retardados no caminho. Quando finalmente chegamos lá, o tio Paul foi conversar com alguns outros seguranças, e nós sete ficamos esperando em um dos corredores. Por mais que a noite tivesse sido cansativa, ninguém estava muito cansado (isso faz algum sentido?).

– Meu Deus, o show de hoje foi foda - parecia que o Zayn tinha engolido três litros de cafeína, ele nem conseguia ficar parado no lugar - Nunca vi platéia tão animada!

– Verdade - falou Louis - Elas gritaram tanto que quase me deixarm surdo.

– Isso se chama idade avançada, Lou.

Boo Bear abriu a boca num perfeito 'o'.

– Mas que falta de respeito, senhor Horan! - ele falou, indignado. Niall fez cara de inocente.

– Opa, esqueci que temos que respeitar os mais velhos. Desculpe aí, vovô.

UI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TAPA NA CARA

Felizmente, Paul apareceu antes que alguém jogasse o irlandês escada de incêndio abaixo.

– Temos más notícias - ele falou, suspirando, e distraindo o Louis da missão #IrlandêsVoadorPelaJanela.

– Quem morreu?

Harry– Liam lançou um olhar rígido pro Haz - Mas então, Paul, o que houve?

Tio P resmungou algo, e empurrou todo mundo pro elevador. Fez um sinal com a cabeça pra um cara de terno e óculos escuros, e só respondeu quando estávamos subindo.

– Parece que as fãs invadiram a frente do hotel e estão indo em direção ao quarto de vocês.

– O quê? - perguntei, chocada. Quem convidou brasileiros?

– É sim, Mary. Os quartos de todos vocês ficavam no quinto andar - ele suspirou, como se isso sempre acontecesse - Portanto, todos vão ficar lá em cima até que seja possível voltar para os respectivos quartos.

Uia, ele falando parece até um agente secreto e.e

ELE É UM SUPER MAMÍFERO AQUÁTICO E TAMBÉM BOTA OVOS PARAPUMPARUM

My God, Disney, o que você fez comigo??

– Mas... - Harry estava surpreso demais para formar uma frase inteira - Nossas malas!

– Como vou ficar sem meu pente? - perguntou Zayn, abismado.

– Vocês vão pegar suas malas - respondeu o Tio Paul, com toda a calma do mundo - E seus pentes. Quando for possível.

Olhei para o visor do elevador. Estava indo para o 25º andar, e já estávamos no 23º.

– Quando exatamente será possível?

– Não sei, Liam.

Houve um tranco e o elevador chegou ao andar. Saímos, ainda tentando entender coMO FÃS LOUCAS CONSEGUIRAM INVADIR O HOTEL MAIS CARO E SEGURO QUE HAVIA NA PORCARIA DA CIDADE.

Paul nos guiou por um corredor chique, com um carpete vermelho e paredes douradas. No fim dele havia o quarto 2503. Ele destrancou a porta, e demos de cara com um 'apartamento' enorme, com uma TV de 981724877 polegadas, um sofá comprido e (pelo que parecia) macio, e várias portas que deviam ir para a cozinha e afins.

– Uau. Isso é enorme – murmurou a Malu, vislumbrada.

– Pois é, a gerência mandou todos vocês para o melhor quarto do hotel. Parece que ser invadido por fãs tem suas vantagens - Paul riu, e andou até a porta - Bem, vou ver como vai a guerra lá embaixo. E não saiam desse quarto, em nenhuma circunstancia. Nenhuma. Entenderam?

Todos fizemos que sim, com a cabeça.

– Muito bem. Volto quando tudo tiver acabado.

Ele fechou a porta, e percebi que trancou por fora. Ou seja, estávamos presos.

– Droga! - disse Niall - Lá se vai nossa festa pós-show.

Harry sorriu de modo safado.

– Preocupa não Nialler, se você e a Mari fizerem a festa lá pro quarto ninguém vai atrapalhar.

MAS QUE........ PURO TRABALHADOR.

– Cale a boca, Styles! - falei, vermelha, enquanto o Horan (da mesma cor que eu) dava um tapa no Haz.

– Não tente negar, todo mundo já sabe que é verdade - Liam balançou a cabeça.

– Sabemos que os dois querem - Louis balançou a cabeça - então podem ir pela sombra, mas sem quebrar a cama que nem o Zayn, porque né.

– Espera aí, parem o mundo que eu quero descer - todos olhamos pra Malu - O Zayn tá junto? É um threesome?!

– CALA A BOCA OCÊS TUDO! - o Horan falou (berrou?), envergonhado, enquanto as duas pestes (vulgo Maria Mendiga e Styles) faziam um hi-five. Louis murmurou alguma coisa, e foi andando até a cozinha com o Zayn.

Eu não entendia de onde eles tiraram que o Nialler gostava de mim. Fala sério, depois que eu.... Desejei parabéns com um beijo, ele nem pareceu ligar. Era óbvio que eu era só uma das estilistas doidas #DramaDeNovelaMexicana

– O que vamos fazer nesse tempo? - perguntou Liam, com uma vozinha de cachorrinho perdido - Não estamos com nossos notebooks... Talvez Toy Story esteja passando na TV...

– Ah, não, Daddy! Toy Story, de novo? - Harry reclamou, se jogando no sofá - Às vezes tem algum filme interessante no NET Now, tipo Love Actually.

– NONONO - gritou a Malu, tirando o controle da mão dele - Nada disso! Esse filme é muito impróprio!

Você já assistiu Love Actually? Se não, saiba que tem um casal que faz filme pornô, e vez ou outra aparecem os peitos da mulher e tals. Era meio óbvio porque a dona Maria Mendiga ficou transtornada com a visão do Styles assistindo.

– Ei! Que viadagem, eu não posso nem ver o filme? Você é minha namorada ciumenta, por acaso?

Eu, Niall e Liam nos entreolhamos. Vish.

– Ahn... n-não, mas - antes que ela pudesse responder, o Harry a puxou pelo sofá, fazendo a Malu ficar deitada junto com ele.

AAAAAH MEU DEUSSSS ASDKJNASDKJNASKDJNASKDJNASKDJN OTP OTP OTP

– Styles! Me solta! - a Malu tentava se levantar, mas o Harry a segurava pela cintura, com força.

– Quanto mais você tentar sair - ele sussurrou no ouvido dela, mas nós pobres mortais conseguimos escutar - Mais eu vou te apertar - UI, NEM PENSEI MERDA, IMAGINA!

– Ai meu Deus - falei, boquiaberta - Eu preciso tirar uma foto disso!

Dona Maria Mendiga parou de relutar, e me encarou.

– Você não ousaria...

– ANDA NIALL, PEGA O CELULAR!! - o Liam gritou, e nós três saímos correndo desembestadamente pra tentar achar algum tipo de aparelho que salvasse a imagem linda do Harry e da Malu quase transando deitadinhos feito anjos.

Só que quando eu me virei, bati com a cara em alguém.

– Ai! - bati de leve no nariz, achando que havia quebrado. PORQUE SÉRIO, EU BATI NUMA PAREDE? PQP

– Cuidado por onde anda, dona Mariana! Poderia ter derrubado algo!

Esfreguei os olhos, e vi que Louis e Zayn traziam nas mãos várias garrafas.

– Espere... O que é isso que vocês estão carregando? - olhei acusatoriamente para eles.

– Estavam perdidas na geladeira - Zayn deu de ombros, e Lou deu um sorriso malicioso.

– Afinal, se nós não podemos sair pra festa, a festa vem até nós.

~~~

Mãe, caso você esteja escutando essa nossa historinha, saiba que a culpa não foi nem minha, nem da Malu. Foi do Louis.

Sempre o Louis.

Os garotos começaram a beber. No início, apenas o Tommo e o Malik. Mas então Horan e Styles se juntaram, e até o Payne. Eu e a Malu ficamos só na espreita (ela disse que já passou maus bocados com isso laç~klancjaosdfhiuasc), recusando todas as vezes. Só que eles pareciam tão... Felizes. Riam, faziam brincadeira de tudo, totalmente despreocupados. E isso porque eles só tinham rodado duas garrafas. De oito.

Até que alguém (não me lembro quem, às vezes fui eu mesma) sugeriu de jogarmos verdade ou consequência. Você imagina, cinco garotos bêbados e duas meninas sóbrias. Merda, né?

HÁ MAS É AI QUE VOCÊ SE ENGANA.

Tudo ia normal, a merda só apareceu quando as consequências minhas e da Malu foram começar a beber. Aí sim, a putaria foi das grandes.

– PUTA QUE PARIU!! - falei, entregando pro Harry a garrafa de vodka, ou qualquer joça assim - ESSA MERDA ARDE A GARGANTA.

Malu riu, já meio chapada.

– Foi o que eu pensei da primeira vez que bebi.

– Você já bebeu? - Liam perguntou, num pequeno momento de sobriedade.

– Já, naquele dia... - ela franziu a testa - Sei lá que dia que foi. Quando eu dancei com o Harry e a Marih quase transou com o Niall.

– Me lembro desse dia - falou Niall, pegando a garrafa da mão do Haz e dando mais um gole - Eu te chupei como se não houvesse amanhã.

Acho que o álcool já fazia efeito, porque eu nem me senti envergonhada: só ri, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Peguei a garrafa vazia que a gente estava usando pra jogar, e a rodei.

Malu x Liam

– Verdade - Liam respondeu assim que a garrafa foi apontada para ele. Malu tamborilou os dedos na boca da garrafa cheia antes de perguntar.

– Quantas vezes por semana você e a Dani fazem... Você sabe. Sexo.

Liam fez uma careta, mas por estar pensando, e não estar envergonhado.

– Sei lá, cara. Acho que três.

– Que putaria, cara - Louis murmurou.

– Nem comenta. Eu ouvi você falando pro Harry que já fez cinco numa semana.

– Fiz mesmo, punheteiro.

UI, OLHA O BAPHO.

– Ow, gira a bosta da garrafa aí, seus puto - Niall falou, impaciente - Estou pouco me fudendo pra quantas vezes vocês comem suas garotas.

– Caralho, alguém está sensível - Zayn parecia mais bêbado que o Zé Bebum da cidade da minha avó - É falta de sexo?

– Sei lá. Deve ser - Niall deu de ombros, e a Malu deu tapinhas nas costas dele.

– Conversa com a Mariana que isso se resolve.

– Ow! - protestei - Eu lá tenho cara de puta?

Harry estreitou os olhos, me examinando.

– Tem. Tem sim.

– Cale a boca - ri - Só gire a merda da garrafa.

Marih linda e diva x Harry

– Verdade ou consequência?

– Homens escolhem consequência - respondeu, bebendo.

– Ah, então ele quer verdade - Zayn falou, e logo depois Harry cuspiu vodka nele.

Eca.

– Eu sou um homem de verdade. Não tenho medo de consequência.

Mesmo com a mente meio distorcida, consegui pensar nas milhares de possibilidades hohohoho.

– Beije o Louis - Achei que a Malu fosse me matar, mas pelo visto ela era Larry shipper demais pra não gostar.

– Eu, beijar.... o Louis?

Lou olhou pra ele, ofendido.

– Algo contra?

Harry não respondeu, só riu, puxou Louis pela cintura, e o beijou. Mas não parou por aí não: Do nada eles passaram pra parte..... lingual, e Curly começou a descer o beijo pro pescoço do Boo Bear.

AI MEU DEUS. O QUE EU FIZ ASKJABSKJABSFKJASFKAJSCNAKSJNASKDJNAN MY LARRY FEEEEEELLS

– Espere - Liam franziu a testa - Aquilo é uma língua?

– Não seu retardado, é a minha mão.

– Cale a boca, Malik.

E enquanto isso, Harry e Louis estão quase tendo um filho.

– Parem! - Niall deu um tapa no Haz - Parem vocês dois, antes que eu fique excitado só de ver a cena.

Os dois se separaram, e Harry sorriu de modo safado pro meu Horan.

– Não precisa ficar com inveja, Leprechaun. Tem Harry Styles pra todo mundo - então ele foi lá e beijou o Niall.

MAS POR ACASO ISSO É UM PUTEIRO? UM PUTEIRO GAY, AINDA?!

Empurrei o Harry pra cima da Malu.

– Não, o Niall é meu!

Puxei meu marido gostosão o irlandês pela blusa, e ele deitou a cabeça no meu colo.

– Eu sou seu? Desde quando?

– Desde agora. Serve?

Malu revirou os olhos.

– Se quiserem se comer, por favor, só não façam isso na minha frente.

Cruzei os braços.

– Diz a garota que tem fantasias sobre o Harry Styles na cama.

– Diz a garota que tem fantasias sobre o Niall Horan na cama.

– Diz a garota que está abraçada com o Harry - pois é, quando eu joguei ele pra cima dela os dois ficaram meio que apoiados um no outro

*Just get a room already*

– Diz a garota que o Niall está deitado no colo.

Louis jogou uma almofada na nossa cara.

– Calem a boca, vocês não atrapalharam meu beijo pra discutir sobre quem transa primeiro, foi? Por favor. Gire a porcaria da garrafa.

Cara, estava todo mundo meio 'pra cima'. Niall mandou Zayn dançar Créu. Harry confessou que não era virgem desde os dezesseis anos. Louis perguntou se eu já tinha beijado uma garota (não, claro). Malu mandou Liam abaixar as calças, mas ele se recusou então tirou só a camisa. Harry me perguntou se o 'tamanho' do Niall (lembranças do dia do incidente do banheiro, hi) era decepcionante. Depois, Zayn mandou a Malu beijar alguém, e ela escolheu Kevin o pombo.

PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE BEIJAR O STYLES, SÓ DIZENDO.

Mas teve cada coisa bizarra, que nem vou entrar em detalhes. Ficamos umas três horas jogando. E você nem imagina o que se passa na cabeça daqueles garotos.

Louis x Marih

— Verdade ou consequência, senhorita? — Louis disse com uma voz meio gay, devo dizer, mas isso não vem ao caso.

— Consequência. Não tenho nada a perder, Tommo.

O máximo que ele diria era pra eu estuprar o Niall. Nada ruim.

— Eu desafio você.... a... — ele tamborilou os dedos na garrafas, pensando. É, ele vai mandar eu fazer a festa com o Niall no sofá — eu desafio você a beijar o Zayn.

Engasguei com a bebida qualquer que estava bebendo (oh really). Beijar o Zayn? Como assim? Primeiro, eu era eternamente fiel ao Nialler. Segundo, eu tinha uma amiga que era A mulher do Zayn. Ela me mataria aquela hora, se pudesse.

FUUU!

— Cale a boca, Louis — disse o Nini, se levantando do meu colo, irritado.

— Não me importa se ela é sua namorada, peguete ou escrava sexual. Eu a desafiei a beijar o Zayn, por ela ter feito eu beijar o Haz — Harry soltou um 'ei' indignado — E eu quero um beijo de verdade, nada de selinho.

Liam murmurou algo sobre não querer estar presente quando o Horan enfiasse uma estaca no olho do Lou, e saiu. Mas percebi que ele estava espiando pela porta.

Olhei pra Malu. Ela parecia chocada, tipo, muito mesmo. O Niall estava bufando. Já o Tommo, tomava o Troço do Mal, e o Harry fuzilava ele com os olhos pelo 'por ela ter feito eu beijar o Haz', ainda.

Olhei pro Zayn. Ele estava meio alheio ao mundo, e ficou meio assustado por eu ter ido pra cima dele.

[Mentira sua, eu não pulei em cima dele em momento algum! ASKFJBASKFBASKJFHAKSJHFAKJFH EU QUE TO NARRANDO, FICA QUIETA FIA]

Cara, foi muito estranho beijar o Zayn. Tipo, ele é lindo e muito gostoso adkjfhaskjfhaskjfbakj mas eu só conseguia me lembrar de beijar o Horan, do dia do sofá. Com ele em cima de mim. Na hora eu não reparei, mas agora percebo que senti o Mr. Horan ficando meio e...

— Tá, chega! — o Niall empurrou o DJ Malik com força.

— Ei, quem mandou você parar o beijo do meu OTP, seu duende loiro? — reclamou Louis. Realmente, o Niall é um cockblocking. Era o segundo beijo que ele separava, só hoje.

— Meu Deus — disse Harry — Podia ter despenteado o topete!

E realmente, o Zayn foi correndo do espelho ver como o cabelo dele estava. Legal, hein?

— Mari... Vocês... — Malu falou — O QUE FOI ISSO ASKJFHASKJFHASKJFBASKFJHAKJSHF

Pisquei. O que foi isso o quê?

Ah, sim. Eu estava tão distraída que nem notei. Quando eu NÃO pulei no Zayn, ele acabou se deitando por cima de mim. E o Niall empurrou ele justamente por não saber onde as mãos dele iriam parar, se ninguém nos interrompesse.

— Cara, eu juro que vi uma língua — ela disse, em português.

— Não viu, não! Eu não gosto do Zayn desse jeito!

— Mas parecia u.u

Os meninos nos olhavam confusos, por não entenderem. Obrigada, Pai.

— Eu já disse que português é uma língua muito sexy? — Harry levantou uma sombrancelha. Ai meu Deus, ele e a Malu serão tão lindos quando ficarem oficialmente juntos AKSJFHASKJFBASKJFBAKSFJHAKSJFBAKSJFB

— Ah, é? Eu acho francês — disse ela. Mas é sem noção, mesmo.

Escutamos sirenes de carros da polícia, e gritos animados de fangirls vindo de algum lugar do prédio. Parece que Paul teve que chamar os tiras pra essas doidas. Meus deuses O-O

— Uau, tão barulhentas — resmunguei — Parecem brasileiras.

— Jura? — Lou perguntou, meio surpreso. Ah, o que será desses meninos quando eles visitarem o Brasil.

— Somos, sim — respondeu a Malu — Acredite.

Haz assobiou.

— Dizem que brasileiras fazem muita bagunça em outro lugar, também.

Todos fizemos HMMMMMM pros dois. Suspeito esse lugar, hein?

— Não! Não foi o que eu quis dizer! Esse outro lugar, é... — Haz falou um pouco mais baixo — O coração.

AAAAWN ASKFJHASFKJBASKJFHASKJFHAKSJDNAKJSNDKAJNDAKSDJASKJFBAKJSB ADIÓS VIDA, TEM COISA MAIS CUTI CUTI QUE ISSO??? AWN AWN ASKJFHASKJFBAKSCJNAKJNC

Malu ficou vermelha, E AO INVÊS DE PULAR NELE QUE É O QUE EU FARIA, rodou a garrafa.

— Vamos terminar isso logo de uma vez.

Liam x Nialler

— Qual você escolhe, leprechaun?

— Consequência. Não! Verdade.

Liam sorriu, pensando nas possibilidades.

— Quero que você diga que empurrou o Zayn porque estava com ciúmes.

Zayn, que tinha voltado do banheiro (o topete continuava arrumado, agora. Ui), franziu a testa.

— De mim?

— Claro que não, seu animal! Da Mari.

— Ah.

— Mas enfim. Todos sabem que foi ciúme. Então, responda Niall: você ama a Marih?

Ah, por favor. Que tipo de pergunta é essa. Nós estamos bêbados. Ele me conhece a um mês. É claro que não.

Niall deu de ombros.

— Talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é triste saber que o dia que nossas lindas histórias serão excluídas desse site. MAS a Malu já fez a conta num site chamado wattpad, de fanfics também. Provavelmente, postaremos por lá, ou quem sabe pelo tumblr. Quem quiser que a gente avise quando postarmos, deixe um review, ok? Ai mandamos uma MP explicando e tals.
Porque esse não será o fim de HWGA! ~musiquinha heroica~ vocês ainda terão que nós aturar u_u
Ah, e só pra avisar, eu amo cada um de vocês que acompanha, okay? Muito obrigada por não tacarem um tijolo na gente quando demoramos demais askhaksjghakh
Beijos,
Mari :3