With Love escrita por laughterniall


Capítulo 3
Então ela se esqueceu?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222750/chapter/3

POV Niall

A manhã na faculdade ocorreu normamente. Quer dizer, não totalmente.

Assim que chegamos no estacionamento a Jane estava totalmente destraída e quando acompanhei seu olhar ela estava olhando para um garoto completamente estranho. Sim, fiquei com ciúmes, eu sinto algo pela Jane desde sempre,mas nunca admiti.

Assim que entramos,os olhares deles se encontraram novamente, e eu? já estava a ponto de me declarar pra ela logo ali mesmo,mas me controlei. Estavam completamente conectados,mal se quer ela se lembrava de que eu estava ali.

Comecei a andar até o meu armário ,e claro,fiquei olhando aqueles dois,estava completamente destraído,até que esbarro em alguém.

– Desculpa. Estendi minha mão para ajuda-lá a levantar. Como nunca a vi por aqui antes?

– Tudo bem. Disse ela envergonhada. Nos nos olhamos e seguimos em caminhos diferentes.

Estava guadando uns livros até que vejo uma Jane sorridente,e com aquele sorriso que iluminava meu dia. Não pude deixar de sorrir.

– Posso saber por que essa alegria toda?

– Eu conversei com ele. Ele me chamou pra sair,não é demais? Ela disse, e ela aceitou? e o nosso "encontro"?

Senti uma dor e fiquei parado,sem me mecher, acho que ia cair lágrima alguma hora,mas claro que não. Que coisa mais gay.

– O que houve ? Ela perguntou, como assim? Ela esqueceu?Suspirei.

–Nada Jane. Então, quando é o "encontro" de vocês? Perguntei sem nenhuma animação.

– Hoje. Niall, eu sei que você queria me levar a algum lugar,mas não tem problema não é? Pode ficar pra outro dia certo? Ela perguntou com um sorriso enorme, não acredito que ela aceitou mesmo depois de eu já te-la chamado.

– Tudo bem Jane, divirta-se. Falei e bati a porta do ármario e sai. E eu a deixei lá,sozinha.

Claro, o que eu estava pensando? Por que a Jane,JANE MOORE, iria querer algo mais comigo? comigo NIALL HORAN? Sou um idiota.

Resolvi deixar um bilhete no armário dela, em "anônimo". Assim que o sinal tocou, fui correndo ao armário da Jane,para colocar o bilhete lá antes que ela visse.

Feito isso, fui direto pra casa, não queria esperar a carona de Jane. Não mesmo,hoje não.

Pov Jane

Assim que nos entramos no prédio da faculdade aquele mesmo garoto ficou me encarando um bom tempo. Até que ele se aproxima de mim, e nos começamos a conversar, sabe, ele é bem legal, e tem um estilo bad boy, o que eu amo.

Ficamos um bom tempo assim, nos olhando e conversando coisas aleartórias, até que ele me chama pra sair.

Bem, o Niall tinha me chamado pra sair,eu sei. Mas, Niall é o meu melhor amigo, e acho que tenho mais dias para vê-lo não é? Não é todo dia que um lindo bad boy te chama pra sair.

E claro,teria que sair escondida das montras. Mas isso eu dou um jeito.

Assim que o sinal tocou fui direto no meu ármario pegar uns livros, e logo vi um bilhete, mas quem será que deixou ali? Quem será que me manda esse tipo de coisas?

Enfim, resolvi deixar esses pensamentos e resolvi ler.

" Te amo desde sempre,mas claro que você não sabe disso" .

Desde sempre? Ok, espero que não seja quem estou pensando.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Quem manda os emails,cartas e tudo mais é o zayn,mas niall começou a mandar agora! (haha) ela se confunde!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.