With Love escrita por laughterniall


Capítulo 2
O garoto da pele morena.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222750/chapter/2

- JANE! JANE! Escutei alguém me chamar, mas eu estava com muita preguiça para me levantar da cama. 

- JANE MOORE! Dessa vez a pessoa gritou. 

Abri os olhos lentamente e aos poucos fui me levantando,terminei ficando sentada na cama e quando olhei para a porta me deparo com uma das ratas, é claro,tinha que ser uma delas. A Bethany a irmã gêmea da Bridget.

 - O que você quer? Perguntei sem tentar parecer rude, se eu a conhecesse ela ia fazer aquele escândalo dizendo que eu fui muito grossa com ela e iria falar a bruaca que com certeza ia fazer de tudo para que eu não saísse de casa

.- Quero que leve meu carro até a oficina depois da aula. E sem arranhões por favor. Ela falou e saiu.

Suspirei, e finalmente consegui levantar da cama. Me arrumei e fui até a casa do Niall, que não ficava muito longe,por isso geralmente ia andando,mas hoje tinha que fazer isso pra rata número um, então teria que ir de carro.

Cheguei até lá e ele já estava em frente a ela, acho que já estaria me esperando. Sorri ao vê-lo e ele fez o mesmo. E logo entrou no carro.

- Como vai minha baby girl? Ele riu. Aquela risada que eu amava tanto. 

- Vou bem,e você?

- Também. Mas Jane... pra que o carro? Ele arqueou uma sobrancelha.

 - É da Bethany, ela me pediu para que eu levasse até a oficina depois da aula. Sabe o que acontece se eu não fizer o que elas pedem... 

- Sim,sei. Mas por que faz isso? Perguntou cruzando os braços e me olhou sério.

- Fácil, elas me pagam para isso nini.  E eu preciso do dinheiro.

- Tá,tudo bem, você que sabe. Olha,queria te levar a um lugar hoje. 

- E que lugar séria esse? Olhei para ele parecendo séria,ele sabia que odiava "surpresas".

- É uma supresa senhorita. Ele disse e eu bufei.

Logo chegamos a faculdade e logo fui procurar uma vaga no estacionamento,mas acabei me distraindo com uma pessoa. Ele era moreno,tinha os olhos castanhos, um topete,o que o deixava mais perfeito.

-EI JANE! Anda logo ou você vai perder a vaga.

-Desculpa Niall,me destraí. Falei e ele revirou os olhos.

Assim que saímos do carro, o vi olhando para a direção em que eu e Niall estávamos.

Ele me prendia de alguma forma,mesmo sem conhece-lo,mas esperaria conhece-lo e rápido esse garoto perfeito da pele morena. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito ruim? aff, to achando! KKKK,mas espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.