With Love escrita por laughterniall


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

capítulo pequeno,mas o próximo vai ser maior (: aa, quando estiver em italico,é por que ou é email,pensamentos,ou algo que já passou,eu irei avisar! espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222750/chapter/1

"... ele pegou a mão dela e a beijou,depois a colocou em seu cavalo e a bela princesa e o lindo principe cavalgaram até o castelo,onde viveram feliz para sempre."

Meu pai estava lendo pra mim,sempre como ele fazia todas as noites antes de dormir.

–Durma bem minha princesa. Ele falou e deu um beijo em minha testa. Assim que ele fez isso apagou a luz,mas antes que ele saisse...

–Te amo pai! Sorri, e ele fez o mesmo.

–Eu também querida.

E ele saiu. Ele iria viajar a trabalho,mas não queria que ele fosse.

Algumas horas depois que ele saiu de casa,recebemos um telefonema, e a bruaca veio me dar a nóticia,a pior que já recebi na vida. Esse dia teria sido o último em que eu o vi. O pior dia da minha vida,definitivamente.

Acordei com o toque do despertador as 5:30 da manhã,hora que sou obrigada a levantar todos os dias por causa da bruaca que vive comigo e suas duas filhas. Desde que meu pai morreu, parece mais que eu vivo pra trabalhar para elas.

Definitivamente muita coisa mudou desde então, passei a trabalhar na lanchonete que meu pai costumava ser o dono, e minha madrasta se apoderou dela, mas só faço isso pra poder pagar a faculdade,não tenho como me sustentar a não ser trabalhando pra bruaca.

Me chamo Jane Moore, tenho 17 anos, moro em Mullingar, na Irlanda. eu adoro viver aqui, tenho um melhor e único amigo,seu nome é Niall, somos amigos desde pequenos,desde que meu pai se foi, ele foi o único que me ajudou em tudo, e agradeço sempre por ele ter feito tudo pra mim. Não sei o que faria sem ele.

A uns dias venho recebendo uns e-mails de um "anônimo", as únicas coisas que sei sobre ele é que ele tem 19 anos e vive em Bradford e disse que estaria vindo a Mullingar essa semana. Não sei por que alguém me mandaria esses tipos de e-mails.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito ruim? ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.