A Testuda e o Exibido escrita por Serena_Kitsue


Capítulo 2
Capítulo 2 - Aceita!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22275/chapter/2

Todos entram na sala e percebem que não é a professora Kurenai que lá está, e sim, um homem alto, loiro e com um jeito engraçado.
-Boa Tarde, coisa linda. Qual é o seu nome? - Ino perguntou.
-Deidara, Professor Deidara. A Kurenai não pode vir, por causa de um problema chamado professor Asuma. Então, eu vou ajudar vocês a explo... Quero dizer, misturar líquidos.
- Que lindo... Digo, ótimo. - Hinata disse rindo.
-Vamos ver... Qual é a formula... Caramba! Aqui só tem um monte de números engraçados. - Deidara disse se esforçando para entender os números.
-De números, eu entendo. Me dê isso aqui, Professor. (esse cara não me engana, não. Ele não pode ser professor.)
-Toma, se acha que vai conseguir...
-Fácil. Essa fórmula diz que se você unir 1/4 de....
Shino ficou meia hora explicando. Quando todos já estavam quase dormindo ele finalizou.
-...Dando resultado a um líquido verde. Entenderam?

-Claro. Isso eu já sabia. - Deidara disse se levantando.
Shino voltou para o seu lugar e eles começaram.
-Primeiro, nós pegamos esse líquido meio branco, como se chama mesmo? - Deidara disse levantando um potinho.
-Bicarbonato de sódio. Professor, você sabe mesmo o que está fazendo? - Sakura disse coçando a cabeça.
-Claro. Eu sou um professor. Agora, nós colocamos...
-...Os óculos de proteção. Não confiou muito nessa mistura maluca. - Sasuke disse pegando os seus óculos.
-... Esse Líquido azul. - Deidara disse irritado.
-Nitroglicerina? - Shino argumentou desconfiado.
Deidara ignorou e pegou mais um pote.
-Agora, um pouco desse importante líquido amarelo.
-Professor, isso é xixi dos ratos do laboratório. - Hinata disse apontando.
Os alunos começaram a rir.
-Não é. Quem é o professor aqui, eu ou você? - Deidara disse virando o líquido.
-Nenhum. Aqui não tem professor. - Shino sussurrou.
-Agora, para finalizar, esse pó preto! - Deidara disse jogando tudo no pote.
-Não! Isso é pólvora!!!! - Sakura gritou.
O líquido nojento e fedido do Deidara explodiu. Todos no local ficaram com os aventais amarelados.
O cheiro se espalhou pela escola e todos tiveram que sair dela correndo.
Depois de alguns minutos, o cheiro continuou mas, os alunos tiveram que se reunir no pátio do colégio.
-Tomara que a gente seja dispensado. - Sasuke disse.
-Espero que sim. - Naruto disse esperançoso.
Todos riram e cochicharam ao ver a diretora Tsunade com um pregador no nariz, seguida por Shizune a vice- diretora, o professor de física Kakashi e o professor Deidara.
-Bom, meus caros alunos. Houve um incidente grave na nossa aula de química. Peço mil desculpas pela falha do estágiario Deidara.
-Eu sabia que ele não era professor! - Alegrou-se Shino.
-Pelo cheiro que empregnou na escola, vocês serão dispensados por uma semana. Podem ir para casa. Nós ligaremos para os responsáveis avisando.

-Esses malucos de hoje em dia... - Sakura disse só para si mesma.
-Sakura!!!
Sakura olhou para fora e viu que o vulto era o Sasuke.
-Sasuke!!! O que você está fazendo?
O ônibus parou no sinal vermelho.
-Sakura *respira ofegante* O que você vai fazer amanhã?
-Não sei.
-Você não quer ir comigo a uma festa do time de futebol?
-Não sei...
-Ah, Sakura...
O ônibus voltou a andar e Sasuke a correr.
-Aceita!
-Aceita logo, menina! Esse cara vai acabar sendo atropelado. - Uma velhinha que estava sentada atrás dela dizia.
-Aceita! Aceita!Aceita! - gritavam os motoqueiros e motoristas ao redor.
-Tabom. - Sakura disse corada.
-Yes! - Pulou Sasuke. - O esforço valeu a pena.
-Eeeeee!!! - Gritou o povo ao redor.
O ônibus parou novamente.
-Ai, Sakura...
-O que foi, querido?
-Eu to... eu to...
-Ta o quê?
-Com falta... de ar... - Ao dizer isso Sasuke desmaia na calçada.

Tempo depois, na casa da Sakura...
Sasuke abre os olhos e se depara com a Sakura.
-Sasuke, está tudo bem? Toma, essa é a bombinha de asma da minha irmã, pode usar.
-Hã? Sakura... Obrigado.* pega a bombinha e usa*Como você sabe que eu tenho asma?
-O médico me disse. * mostra um papel* Assim que você desmaiou, eu desci do ônibus e te trouxe aqui. Eu liguei para o médico e ele me disse o que fazer para ver se você ainda estava vivo. Depois eu vi que era só asma.
-Obrigado, denovo.
-Não foi nada.
-Bom, agora eu tenho que ir para casa.
-Não é um pouco tarde, rapaz? - O pai da Sakura disse entrando no quarto. - Já são 22:00.
-Sério?
-Você ficou um bom tempo dormindo.
-Fique aqui em casa hoje e amanhã eu te levo para casa.
-Obrigado, Sr. Haruno.
-Não agradeça a mim, agradeça a Sakura. - O Sr. Haruno disse saindo do quarto.
-Vou te mostrar o seu quarto. - Sakura disse dando a mão para o Sasuke.
Sakura levou Sasuke para o quarto de hóspedes.
-Isso é tudo. Boa noite. - Sakura disse se retirando do quarto.

Mais tarde...
Eram 3 da manhã e Sakura perdeu o sono. Ela foi até a cozinha e colocou a chaleira no fogo. Enquanto ela não apitava, ela foi até o jardim e sentou-se no balanço de madeira [daqueles em forma de banco de praça]. Lá ela tinha uma visão plena da lua, que naquela
noite estava cheia. Logo ela sentiu uma mão em seu ombro.
-Boa noite, Sakura.
Ela virou-se e viu que era o Sasuke.
-Boa noite. Também está sem sono?
-Creio que já dormi o bastante desde o fim da aula.
Sasuke sentou-se ao lado de Sakura. Sakura começou a rir e eles começaram a balançar. Um ventinho gelado acariciou os dois.
-Ai, que friozinho... Esqueci meu casaco no quarto. - Sakura lamentava.
Sasuke sorriu e a envolveu em seus braços. Sakura repousou a cabeça em seu ombro e disse:
-Sabe o que eu mais gosto na noite? A lua cheia.
-Sabe o que eu mais gosto na noite? Estar ao lado de quem eu gosto.
O balanço parou. Sakura, corada, se virou na direção dele. Ele também se virou. Eles foram se aproximando cada vez mais, até que eles se beijaram.
-Me desculpe! - Sakura disse se levantando e correndo para dentro novamente.
-Espera! - Sasuke gritou.
A chaleira apitou e Sasuke bebeu o chá.

Fim do capítulo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por estarem lendo, se puderem, comentem, mas se não quiserem tudo bem, eu fico feliz só pelo fato de vocês estarem lendo... ^^