Juntos Nessa Aventura! escrita por MeganFoX


Capítulo 1
Tudo não Passou de um ingênuo Prazer.


Notas iniciais do capítulo

. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222749/chapter/1

Cap.01

          Tudo não passou de um ingênuo prazer

Pov.’ Katy Perry 

Estava tão contente por estar com a pessoa que amava, e achei que nada podia tirar essa tal felicidade de mim. Mas ao mesmo tempo me sinto infeliz. Porque a pessoa que eu amo estava comigo e ao mesmo tempo com outra. Sobe-me um arrepio na espinha logo que penso nisso. Imagina só, o corpo do Justin naquele corpo nada admirável da Selena? Tenho que me contentar. Afinal, faço o papel da amante nesse triangulo amoroso. As vezes  até penso- Sou famosa, e posso ter o homem que eu quiser. Mais então porque insisto no Justin?,-Nem eu sei responder.   A campainha tocou.

Abri a porta e me dei de Cara com o Justin. Ele veio logo me agarrando , depois foi beijando meu corpo inteirinho. Não agüentei. Fomos pro quarto, e então ele disse:

-Katy, vamos fazer algo de diferente hoje?

- Tipo o que?

-Trouxe essas algemas. Serve?

- Claro. Que surpresa. Tambem preparei uma pra você. –Falei com uma cara de sedutora.

- Hum. Que bom. Hoje a nossa noite vai ser toda resumida em Ousadia e Alegria.

- Olha só o que comprei.

- Ui, ui! Adorei amor.

Pov.’ Katy

O Justin me jogou na cama como se ele fosse um leão no cio. Prendi seus braços na cabeceira da cama com as algemas e fui tirando a roupa dele todinha. Como se eu fosse a sua Leoa dominada pelo sexo.

Até que escutei um barulho de algo vindo do telhado. Então gritei. 

-Socorro, Socorro!

-OH! Katy , me tira daqui.

- Espera ai vou procurar A chave é rapidinho. (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Nessa Aventura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.