Uma Rosa Pra Você escrita por Lu Granger Mellark StylesChase


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fanfic em homenagem ao Dia das Mães....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222737/chapter/1

Ronald Weasley estava nervoso.Entrou no sobrado onde morava e subiu as escadas quase correndo.

Tinha uma vida modesta mas não menos feliz.Rony adorava aquele sobrado e Hermione também.Ela adorava ver a pracinha da varanda e sentir o agradável cheiro de rosas nos dias de verão quando os canteiros da vizinhança floresciam.

Muito prática, mas sabiam que teriam de se mudar em breve.Precisavam de um lugar maior, um lugar com espaço para uma pequena família.

Aguerra acabara.Três anos se passaram, eles haviam casado no verão.O namoro era conhecido pela família, mas o casamento fora uma surpresa.

Hermione estava passando por um tempo tenso com os pais que não aceitavam o fato de ela ter usado magia neles.E em um momento de desespero e inspiração ele sugerira uma viagem para acalmar os nervos.

E de um jeito ou de outro, um mês depois, durante um passeio em uma pequena cidadezinha bruxa, Rony foi tomado por uma súbita inspiração e a pediu em casamento.

–Você casaria comigo?-perguntou enquanto andavam por um imenso jardim.

–Sim-ela respondeu sorrindo.

–É sério Mione.Você casaria comigo?

–Isso é sério?-ela parou e o encarou.

Rony simplesmente acenou com a cabeça, enquanto ela parecia pensar.

–Sim eu me casaria com você-respondeu assumindo a mesma expressão séria que ele usava.

–Agora-perguntou ele subitamente.

Hermione o encarou como se ele fosse louco.

–Aqui-perguntou com a voz trêmula.

–Aqui-ele concordou.

–Meu deus-ela disse baixinho.Um sorriso estranho, alegre e amedrontado surgindo em seu rosto.

–Sim?-ele perguntou de novo

–Sim-ela respondeu sorridente.

A cerimônia foi rápida.Calça jeans no lugar de vestido e terno.

–Estamos loucos-ela lhe dissera após a cerimônia.

–Completamente-ele respondera.

E foi apartir desse amor, que os fez casar de surpresa, que surgiu Rosa.

Era ela a causa do nervosismo, o motivo de ele correr escada acima para olhar pela última vez o quarto da menina e garantir que tudo estava perfeito, igualzinho Hermione queria.

Satisfeito, ele desceu novamente os degraus se dirigindo ao táxi trouxa na qual Hermione o esperava.

Ele a ajudou a descer, abraçando-a, para ajudá-la com Rosa.Calmamente levou suas duas preciosidades para dentro de casa.

Fechou a porta e assistiu Hermione ir diretamente para o quarto.Sem dizer nada Rony a seguiu.Ela sentou-se na beirada da cama, com a filha recém-nascida nos braços, e olhou para o rostinho adormecido.Era delicada, pele clara e rosada.Cabelos avermelhados que prometiam um ruivo intenso no futuro.Sua boquinha lembrava um botão de rosas.Olhos azuis que agora estavam fechados mas que ela sabia o quanto eram lindos.

–Ela é linda-Hermione disse sem tirar os olhos da menina.

–Parece completamente com minha mãe-ele falou rindo.Ela o acompanhou.

–Rony todos os Weasley's parecem com sua mãe-ela afirmou.

–Somos pais!Não é inacreditável?-ele perguntou.

–Nos casamos e temos uma filha.Inacreditável é que nós não nos matamos ainda-ela comentou.

–Não é por falta de vontade-ele brincou.

O riso era sempre fácil entre eles.Rosa despertou naquele instante interrompendo a conversa dos pais.

–Preciso de uma toalha-Hermione pediu e Rony foi atendê-la.

Só demorou alguns minutos para ir ao banheiro procurar as toalhinhas bordadas e separadas pela Vovó Molly para sua 1ª netinha.Quando voltava parou na porta do quarto.

Hermione amamentava a filha, com a cabeça baixa sussurrando uma canção para que a menina acalmasse.Rosa mamava quieta com os olhos fixos na mãe.Havia algo suave no rosto de Hermione, uma paz, uma calma.Ele nunca a vira desse modo.Seu coração e mente concentrados apenas na pequena florzinha que tinha nos braços.

Era uma expressão que ele não poderia apagar de sua mente.Os olhos castanhos ergueram-se na sua direção e ele saiu do encanto lhe oferecendo a toalha.Hermione sorriu agradecida.

Observando suas duas princesas, Rony sussurrou em seu ouvido sentando-se ao seu lado:

–Você casaria comigo?

Ela fechou os olhos sorrindo e respondeu:

–Sempre.

A filha queria atenção, e ele contentou-se em observá-las.

Mãe e filha.O retrato de sua felicidade.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A Espero que tenham gostado.
Deixem reviews e FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!!!!!!!!!