You Light Up The Sky escrita por Ane Malik Horan


Capítulo 37
Capítulo 36 - Abraço, Fotos e Música


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, peoples....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222727/chapter/37

Lorenna's POV

1 semana depois...

Hoje eu sairia do hospital, graças a Deus, não aguentava mais aquele lugar...

Enfim, a semana que passou ofi até que legal... Serena e Zayn eram quem mais iam me visitar. E hoje seria o Zayn que me levaria pra minha casa. 

- Já ta pronta? - ele perguntou assim que eu sai do banheiro do hospital com a roupa que a Serena tinha me trazido no dia anterior.

- To... só vou pegar essas coisas aqui. - Peguei a bolsa que eu julguei ser minha e nós saimos.

Fora do hospital eu reparei que algumas pessoas nos olhavam e outras tiravam fotos. 

- Por que mesmo que essas pessoas estão... 

- É que eu sou famoso, Loren... a banda. E eles sabem de você...

- Como eles sabem de mim? - perguntei confusa. Ele respirou fundo antes de falar. Estavamos no carro dele.

- Sabe, eu... fiquei muito mal quando aconteceu o que aconteceu com você. Eu nem quis entrar pro X-factor, porque eu não iria ter mais muito tempo pra ir ver você lá. Mas os meninos insistiram... - ele fez uma pausa. - Cantar foi um meio de esquecer um pouco toda a dor que eu sentia, mas mesmo assim eu não estava bem. Eu estaria se você tivesse ficado junto comigo naquele tempo... - a voz dele falhou. - E as fãs sabem de você porque eu sempre que podia vinha visitar você.

Olhei pra ele, que fitava suas mãos no volatente. Eu sabia muito bem que a vontade dele era de chorar, mas não queria se passar por fraco.

- Olha... - suspirei. - Eu... não me lembro o que a gente passou. Mas eu tenho certeza de que você foi o melhor namorado que eu podia ter. Qualquer um teria desistido de mim no momento em que... eu entrei em coma, mas você não desistiu. E mesmo com todas essas pessoas sempre te "vigiando" você fazia questão de vir ver se eu já tinha acordado. - respirei fundo. Ele ainda olhava suas mãos. - Só o que eu te peço, são desculpas. Desculpa por não ter ficado com você esse tempo todo, desculpa por não me lembrar de você e do que a gente já passou...

- Não é sua culpa. - ele me interrompeu, agora me olhando. - Isso poderia ter sido com qualquer um.

- Mas foi comigo. Numa hora que eu deveria ter ficado contigo. E agora... Agora são lembraças pra você. Porque nem pra eu lembrar do cara que me fez feliz eu me lembro. - Olhei pra fora do carro. Meu olhos começaram a arder, estava tudo em silêncio agora. 

Depois de um pequeno tempo ele deu partida no carro e fomos pra minha casa.

O caminho inteiro foi um silêncio, logo chegamos.

Ele estacionou o carro e desceu, abrindo a porta pra mim. Sorri agredecendo.

- Não vai entrar? - perguntei apontando pra casa.

- Não, acho que você precisa de um tempo pra você agora... - ele disse olhando o chão.

- Tudo bem então. A Serena disse que vai passar aqui mais tarde com os outros... se você quiser vir também. Elas disseram que vão fazer cupcakes e... um outro negócio lá.

- O brigadeiro da Kathy. Não se lembra também?

- Não... acho que nada que se refere a Kathy eu me lembro. - disse confusa. - Enfim... entaõ, to entrando.

- Vai lá...

Fiquei parada um momento na frente dele. Estava tentando me decidir se eu o abraçava ou não.  Mas nesse tempo todo que eu fiquei pensando ele o fez primeiro. Foi um abraço diferente. Senti a saudade que ele sentia. E consegui sentir que esse abraço trazia grandes lembranças, só não me lembrava quais eram. 

Nos separamos e eu entrei, observando da janela, escondida, ele ficar parado mais um pequeno tempo antes de entrar no carro e ir embora.

Fui pro meu quarto, estava bagunçado, mas pelo que Serena me disse, estava do jeito que eu o deixei.

Eu tinha um mural na parede bem grande, onde eu costumava deixar fotos, escrevia frases, enfim... olhei pra ele e tinha fotos minhas com Serena, Dan, Jenny, Nate, todo mundo... e mais em baixo, numa parte separada, fotos minhas com Zayn. Sorrisos, abraços, brincadeiras, caretas... e a frase "You Light Up The Sky", a minha música favorita.

Sorri olhando cada foto de nós dois juntos. Percebi que eu realmente era muito feliz com ele...

Deitei na cama e comecei a ouvir qualquer música. Não demorou para que eu dormisse.

Zayn's POV

Ainda não tinha me acostumado com a idéia de Lorenna não se lembrar de nós dois. 

Os nossos beijos, bobagens, até nossas brigas bobas eu nunca voui esquecer... mas ela já não se lembra mais. Eu sei que não é por culpa dela, mas eu gostaria tanto que ela se lembrasse.

Mas... bem que eu podia fazê-la lembrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo curto :c
O proximo eu deixo maior, prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Light Up The Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.