You Light Up The Sky escrita por Ane Malik Horan


Capítulo 33
Capítulo 32 - Momentos e Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde liamdas! Já passou a vontade de me matarem? :///
Enfim, mais um pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222727/chapter/33

Zayn's POV

Era uma da manhã quando finalmente liberaram a gente pra ver a Lorenna. Entramos no quarto em que ela estava. Foi realmente uma das piores coisas que eu já havia visto na minha vida. Ver ela ali, com alguns ferimentos e curativos no rosto e nos brasços, tendo a vida ligada por aparelhos... doia meu coração vê-la daquele jeito e não poder fazer nada pra ajudar. Eu quis que tudo fosse perfeito... eu quis que eu e ela fosse pra sempre! 

- Normalmente ela fica linda dormindo... - falei passando levemente minha mão em seu rosto. - Mas a questão é que ela não está dormindo... - uma lágrima escapou.

Liam se aproximou de mim, assim como Serena, do outro lado da cama.

Eu só queria tê-la de volta. Eu só queria que ela acordasse e isso não passasse de um pessadelo... mas a verdade é que nem sempre temos o que queremos.

- Vamos precisar que vocês saiam agora. - uma enfermeira disse. Fiquei parado no mesmo lugar, ainda com minha mão nos cabelos de Lorenna, na eserança de que ela abrisse seus olhos e eu pudesse dizer que eu a amava... mas nada. Ela não se movia, não fazia nada. Liam me puxou pelo braço e eu tive que sair. 

Queria poder ficar do lado dela, nem que isso fosse ser pra sempre, já que a deixei sozinha quando tudo aconteceu.

Ficamos na sala de espera mais um tempo. Liam disse que iria levar Serena pra casa e que era pra eu ir também. Mas eu não quis.

Fiquei por horas sentado longe de todas as pessoas que estavam no hospital naquela madrugada. Não estava com sono, só estava cansada. 

- O senhor quer comer alguma coisa? - uma moça perguntou se aproximando de mim com uma bandeija com bolachas, café e sei lá mais o quê. Neguei com a cabeça. Ela respirou fundo e saiu.

De longe eu via e ouvia algumas pessoas comentarem sobre eu estar ali.

Não sei quanto tempo passou. Só sei que passou se arrastando. Liam apareceu lá depois de tanto tempo.

- Cara, você precisa ir pra casa.

- Eu não quero Liam... eu vou ficar aqui! Eu não posso deixar ela de novo, ela... ela pode acordar, eu não vou deixá-la.

- Zayn, escuta! A Lorenna está em coma. Ela não vai acordar assim, de uma hora pra outra! Entenda que você precisa comer, dormir, trocar de roupa... e ela não vai fugir se acordar! 

Suspirei. Eu não queria ir embora, mas ele tem razão... e agora estou começando a sentir meu corpo pesar.

Fui pra minha casa, tomei um banho e deitei na cama pra dormir. Mas embora eu estivesse com sono, eu não conseguia dormir. Eu não parava de pensar na Lorenna, que ela estava meio morta, que a qualquer hora ela poderia não acordar mais... que a gente poderia ter uma família, mas eu a deixei sozinha quando eu poderia simplesmente ter deixado a minha casa bagunçada. 

Peguei meu iPhone e coloquei na lista de reprodução que ela tinha feito uma vez. Tinha as músicas favoritas dela. A maioria eu também gostava... Então começou a tocar "You Light Up The Sky" e eu me lembrei do dia em que fomos ver meus pais, em como ela estava nervosa, em como ela cantava no carro, e depois ficou tudo bem... 

"She Is Love" e me lembrei dos momentos em que passamos juntos... das brigas bobas que tivemos e que se resolviam rapidamente com beijos... 

Eu não queria perdê-la. Eu não queria ficar sem ela. Porque ela é tudo o que eu preciso, ela é a razão pela qual eu crio forças e coragem pra acordar todos os dias! Eu não sei o que eu vou fazer sem ela... eu realmente não sei o que vai ser da minha vida sem ela... porque ela era a minha vida. E agora, junto com ela, a minha vida está por um fio.

Blair's POV

Fiquei sabendo que Lorenna está em coma. Legal, caminho aberto pra mim. Meu pai deu um jeito de colocar Théo na cadeia, julgado por sequestro, abuso e tentativa de homissídio.

Já se foram 3 dias sem aquela vadiazinha barata. Ela perdeu o filho, coitadinha. O que eu devia fazer? Ir vê-la no hospital e me passar pela boa amiga que sente sua falta? Ir dar os pêsames para os outros que estão em prantos e não sabem fazer outra coisa a não ser chorar? Nenhum desses... 

Kathy foi pra NY, Niall estava só novamente. Aí as coisas estão começando a melhorar.

Fiquei sabendo que eles estão querendo entrar pro X-factor... vai dar merda. Mas que se dane. Se der certo eu também vou ser famosa. Como a namorada de um deles, claro.

- Você é psicopata! - Chuck disse.

- Não... eu não sou psicopata. Mas eles merecem tudo isso! Principalmente a Lorenna!

Kathy's POV

Havia chegado em Nova York há dois dias. Foi horrível ter deixado Londres assim, com Lorenna em coma... estávamos todos muito arrasados. 

Meu trabalho como modelo não estava a mesma coisa... eu estava sem ânimo por causa disso, não conseguia me concentrar direito nas fotos, pensava no acidente, na Serena que não parava de chorar, em Niall... Até no Zayn que não estava fazendo mais nada direito.

Eles estavam com a idéia de entrar pra um programa de música, X-factor. Acho que eles vão se sai muito bem, todos cantam bem, tem vozes lindas...

- Kathy... você precisa se concentrar! - Jason, meu fotógrafo, disse me tirando dos pensamentos.

- Desculpa Jason... mas é difícil! 

- Eu sei... mas assim não vai dar pra te deixar com essa sessão.

- Eu quero ir embora Jason! Eu to cansada, parece que depois que eu voltei o trabalho dobrou... triplicou... sei lá! - falei andando na direção dele. - Não ficaram boas?

- Algumas... - ele me mostrou as que ficaram boas. - Vai, se concentra nas fotos, esquece os problemas lá fora. Você ta aqui agora. 

Foram longos trinta minutos tirando as fotos que faltavam. Eu realmente queria ir embora. Mas Jason tinha razão. Eu sempre deixei meus problemas lá fora, mas era diferente agora. Lorenna estava em coma.

Voltei pro meu apê e me larguei no sofá. Fiquei trocando de canal, sem prestar atenção, até achar um desenho qualquer e ficar olhando pra tv e pensando em outras coisas... peguei no sono.

Serena's POV

Quem iria me dar broncas agora? Quem iria me fazer dar risada de coisas idiotas? Lorenna não estava aqui e ninguém podia substituir ela.

A casa estava vazia. Só havia eu e as lembraças da minha amiga. Dan me chamou pra ficar na casa dele, pra não ter que ficar sozinha... mas eu não queria. Eu não queria deixá-la. As vezes Zayn ia lá pra ficar recordando dos momentos também... ficava nós dois brizando as lembranças. O quarto dela estava exatamente como ela tinha deixado na tarde em que saimos de lá, com a notícia de que ela iria ter um filho. Ninguém ousou em mexer em nada daquele quarto. As vezes eu colocava o som no último volume e lembrava das nossas danças loucas que fazíamos semrpe. Eu sentia tanto a falta dela... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? o que acharam? Eu to tentando diminuir os capítulos, pra não ficar grande e cansativo, e pra não acabar logo. Mas enfim, no próximo eu vou acelerar o tempo ok? ok. u__u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Light Up The Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.