You Light Up The Sky escrita por Ane Malik Horan


Capítulo 26
Capítulo 25 - Depois da Meia Noite


Notas iniciais do capítulo

acho que eu nunca postei de sexta :c
Mas está aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222727/chapter/26

Blair's POV

Torcia pra que meu plano desse certo. Niall e Kathy e não tinha visto mais no baile, ele com certeza deve ter ficado na frente da casa da Lorenna implorando o perdão dela, dizendo que eu o beijei... e ela chorando no quarto. Fim nessa parte.

Um pouco antes de sair do baile, posso jurar ter visto uma Jenny e um garoto que... era muito parecido com Nate. Ah, se ela se meteu com ele, ela pode dar adeus à vida popular dela!

Um cara me seguiu até em casa, estava de máscara, o que me deixou um pouco insegura. Mas acho que esse negócio de me seguir foi só da minha cabeça, porque ele virou na rua de baixo da minha casa... ele não parecia um estudante!

Mas enfim, não era assim tão tarde, mas eu estava cansada. Logo que deitei, dormi. Não tive nem tempo de bolar um plano pra Lorenna.

Acordei com o sol batendo em meu rosto. Com certeza a empregada abriu a cortina mais cedo. Já falei pra ela que é só depois das dez. Olhei no relógio á minha esquerda, quase sete da manhã. MErda, falta de sono está reinando aqui.

Levantei, me vesti e saí de casa, sem explicações, sem café... nada! Iria na starbuck pensar no que faria com Lorenna...

Chego na starbuck e já sou obrigada a encontrar a criatura com o namorado. Cara de sono, apenas com as roupas trocadas... falando em roupas, achei uma merda o que a Jenny fez com os vestidos! Ela não tem criatividade e senso de moda, não? Um horror.

- Oi gente! - forcei um sorriso, não dava pra ignorá-los, acabaria com tudo.

- Blair... estava mesmo rpecisando falar com você.

- Que cara de sono a de vocês...

- Acabamos de chegar do baile, mas não se deixe levar pela aparência, não estou nem um pouco com sono!

Jenny's POV

A noite tinha sido perfeita. Dormi na casa do Nate, os pais dele não estavam... eu ja tinha falado pro meu pai que ficaria na Lorenna, mas acho que não teria problema omitir assim. 

Tudo bem que poderia ter sido um estranho, mas era Nate. Tudo bem também que ele é mais velho, mas a gente se ama. Não vejo problema nenhum no amor. 

Eu não estava preparada ainda... praquilo. E Nate disse que tudo bem, que ele sabia esperar, que eu não pecisava me apressar. E isso foi fofo! Se fosse outro garoto, agora eu estaria arrependida.

- Bom dia, anjo. - ele disse entrando no quarto com uma bandeija.

- Bom dia... que isso?

- Café da manhã. O que mais seria?!

- Que horas é? - perguntei quando ele se sentou na minha frente. Depois mordi uma torrada que ele fez.

- Quase nove e meia.

- Preciso voltar pra casa às onze. - bebi o suco. Ele ficava me olhando e isso já estava me deixando envergonhada. - Que?

- Nada... só estou vendo como você é linda. - sorri tímida.

Depois do café, coloquei o mesmo vestido que eu estava no baile. Nate se ofereceu pra me levar até em casa.

- Você vai ficar lá? - perguntei quando estávamos na porta.

- Não posso... meus pais chegam no almoço.

- Então é melhor não. Eles vão ficar perguntando por que você me levou e isso, e aquilo... - dei uma pausa olhando pra ele, que sorria. - Vejo você amanhã?

- Se pudesse, hoje mesmo. - e me deu um beijo.

Terminamos de nos despedir e eu fui embora. Peguei um ônibus, depois andei um pouco a pé.

- Bom dia, pessoas lindas do meu coração! - falei assim que entrei em casa. Meu pai estava na cozinha e Dan largado no sofá.

- Tanta animação assim por que, senhorita Jenny? - Dan olhou pra mim sério.

- Estou normal, nem vem. - falei abrindo a geladeira e pegando água.

- Hum, sei... encontrou um príncipe no baile?!

- Não é da sua conta, Dan... e nem pense que eu não vi você com a Serena lá também! - ele ficou quietinho. - O que houve com o "homem de palavra"? - eu ri.

- Psiu, fica quieta chata! - ele falou olhando pra tv.

Fui pro meu quarto e comecei a retomar o vestido que eu estava fazendo antes de ter que correr com os das meninas. Eu o usaria pra um desfile que teria no próximo mês, o desfile da mãe da Blair.

Ela não morava mais com a mãe. Blair falava que ela não dava atenção a ela. Mas agora o pai da menos atenção ainda.

Fico imaginando... o que Blair queria com Niall quando o beijou? (Sim, todos já sabiam que era ela. Todos mesmo!) Ela gostava dele? Ou era só porque ela queria provocar Serena e acabou atingindo Kathy?

Serena's POV

Não tinha como trazer Dan pra casa da Lorenna e nem como eu ir na casa dele. Então, cada um pegou seu rumo.

Havia sido uma noite perfeita! 

Eu estava no sofá já. Embora eu tenha ido dormir um pouco tarde, acordar tarde não era muito a minha praia.

- Ela mereceu! - Lorenna entrou falando com o Zayn. Falando não, gritando. 

- Lorenna, para de gritar! Ela não ta aqui.

- Que aconteceu gente?

- A Lorenna que bateu na Blair lá na...

- SÉRIO AMIGA?! VOCÊ BATEU NA BLAIR? TA ZOANDO! SÉRIO? - nem deixei Zayn terminar.

- Lógico! Ninguém mandou ela beijar o Niall pra fazer a Kathy chorar.

- Oi? Eu? - Kathy desceu as escadas.

- A Lorenna bateu na Blair! Considere-se importante! Foi por você! - falei abraçando a Kathy e dando um tapinha leve na cabeça dela.

- Maior barraco lá. A Blair não sabe bater. - Zayn disse.

- E por que você acha que ela bateu nela? Exatamente por isso, lerdo! - falei.

Ficamos falando sobre a Lorenna ter batido na Blair, como ela ficou, o barraco que foi e enfim...

- E você, Kathy? Ta melhor? - Lorenna perguntou colocando uma mecha de cabelo dela atrás da orelha.

- Melhor eu não podia estar! Esse negócio com a Blair até que foi bom...

Olhamos pra ela tipo "What?!! A garota apronta pra você e você agradece?". Até o Zayn tava olhando assim pra ela.

- É gente... eu me acertei com o Nialler... - Fizemos um coral de Hmmmm. Zayn ta muito garota participando dessa conversa.

- E como foi? Vocês estavam onde? Rolou o que? Ai, meu Deus! Que perfeito vocês! - falei. Zayn me olhou.

- Ah, eu tinha ido numa pracinha aê... queria ficar sozinha, porque vocês sabem...

- Eu não sei... por quê? - Zayn perguntou olhando confuso pra gente.

- Zayn, vai dormir vai... - Lorenna falou. Ele olhou indiferente pra ela e continuou ali com a gente.

- Bom... aí a gente chegou e depois de muita coisa e tal, falei que eu queria voltar pra NY hoje, que já estava decidido e fim... - ela fez uma pausa. Seus olhos começaram a brilhar. - Aí eu fui sair né, observação: dava pra ouvir a música que tocava do baile. Era When You Look Me In The Eyes. Então ele me puxou pra perto dele e a gente começou a meio que... dançar. E ele ficou cantando umas partes da música no meu ouvido e tal. Ah, foi perfeito! Depois a gente se beijou.

- Ai.Meu.Deus! Zayn, você não é romântico! - Lorenna olhou pra ele. - Adios, vou atrás do Niall. - ela fingiu levantar e ir até a porta e o Zayn foi atrás dela.

- Mas e depois? - perguntei ignorando os dois atrás de mim dando risada e brincando.

- Depois a gente ficou conversando só e ele me trouxe embora.

- Awwn. Vocês são tão perfeitos! Notei isso no aeroporto de NY. - joguei meu cabelo e ela riu.

Passamos horas conversando, falando da gente e tal... Kathy até fez um almoço brasileiro pra gente! E tava muito bom. Muito bom mesmo!

- Vou pro Brasil, adeus gatas e gato! - falei.

- Larga de ser tonta, Serena. Você não pode me abandonar assim! - Lorenna fez biquinho.

Logo Dani e Liam chegaram também e aí foi "festa". Liam e Zayn não aguentavam a gente falar sobre o baile, sobre Kathy e Niall, sobre eu e Dan... Ai, esses jovens viu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta curtinho esse. é só pra não deixar em braco.
Então, o que acharam da Lorenna ter batido na Blair? kk
Adoreii. u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Light Up The Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.