You Light Up The Sky escrita por Ane Malik Horan


Capítulo 23
Capítulo 22 - Não escolhemos por quem se apaixonar


Notas iniciais do capítulo

Hey;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222727/chapter/23

1 semana depois...

Blair's POV

- Nossa gente, acreditem ou não, eu estava com saudade da escola... - Lorenna disse, quando estávamos voltando da escola. - Sei lá, a galera toda fazendo o maior auê é legal. Me processem.

- Processada, não aguento mais essa enxeção de saco dos professores! - Eleanor falou. Na real? Não gosto nem um pouco dela. Garota ridícula! Não tem senso de moda, é escrota e fim. Chata pra caramba...

- Loren, a Serena vai ta lá na sua casa? - Danielle perguntou. É outra ridícula... Af, que lugar mais cheio de gente chata.

- Não sei... provável que sim. Por?

- Queria que ela ensinasse eu agora a fazer cupcakes. - E ainda por cima quer aprender a fazer cupcakes? Cara, não é mais fácil ir lá comprar essa merda?! Dei uma olhada nela e depois continuei olhando a rua.

- Ela ensinou a Kathy ontem... a Kathy vai estar, aí se a Serena não estiver... Bom, pode ir lá se você quiser, eu vou invadir o domicílio do seu namorado hoje com o Zayn, de novo.

- Me ama mesmo viu... - Liam falou. Eu não sei o que esse garoto viu nessa Danielle. É cego, ta precisando de óculos ou o quê? Sou mil vezes eu do que ela...

- E você Blair? Vai fazer o que hoje? - Lorenna perguntou. 

Olhei pra ela um instante antes de responder.

- Almoçar com meu pai e a madrasta nova... cada uma pior que a outra. Todas só querem saber do dinheiro do meu pai! Certeza que essa não é diferente.

- E quem é agora?

- Não sei. Ele não me disse.

E eu estava pouco me lixando pra quem era. Todas só queriam o dinheiro dele mesmo... o importante era eu ir na casa da mãe da Serena depois desse almoço. Eu precisava falar com ela! Ai ai... Serena, seus dias lindos estão acabando!

- Então, estão sabendo que vai ter um baile de máscaras fim de semana que vem? - Harry perguntou.

- E qual seu interesse nele, Sr. Styles?

- As gatinhas da night, Srta. Bloom! - ele respondeu.

Na minha rua eu virei, deixando o resto ir embora depois de me despedir.

Cheguei em casa e meu pai veio falar pra eu me trocar de pressa.

- Suba logo, a Sra. van der Woodsen já vai chegar.

- Espera aí... A mãe da Serena?

- Sim. Eu não disse que era ela?

- Não! E... a mãe da Serena pai? Não tinha alguém melhor, não?

Ele não respondeu, apenas me encarou e fez um gesto para que eu subisse, foi o que eu fiz.

Não era assim que eu esperava falar pra ela sobre sua filha e acho que eu iria esperar. O baile de máscaras seria uma bela hora pra "conquistar" o amado Niall. Mas acho que ela não sabe que está num triângulo amoroso... ou sabe? Reparei que ele anda dando muitas olhadelas na Kathy e conversa sempre que pode com ela. Acho que vamos ter dois corações pobres e inocentes machucados...

Tirei a minha roupa que fui na escola e coloquei a que a empregada havia separado pra mim ( http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ3uiFA5NyASAVTUXICNODUTQXskUUHM2yxNeWZgDLxS30XiDR1mA ). Olhei-me no espelho e... não sei porque Zayn prefere aquela sem sal sem açúcar da Loenna! Eu sou tão melhor que ela. 

Terminei de me arrumar e desci, a Sra. van der Woodsen já havia chegado.

- Olá Blair, está linda. - ora, me poupe do seu sarcásmo!

- Obrigada, a senhora está linda também. - cof cof, mentira cof cof.

Nos sentamos e almoçamos. Ficaos conversando e eu estava cada vez mais entediada. Ficava só pensando no que iria fazer no baile de máscaras.

Esse era um baile anual da escola, era perfeito se você quissesse pegar o namorado de alguma garota ou apenas estragar o namoro dos dois. E era isso que eu queria.

Finalmente a Lily, como ela havia me permitido chamá-la, mesmo sem vontade, foi embora. Subi pro meu quarto e fiquei o resto do dia lá, já que eu não tinha o que fazer. Pedi pra empregada separar as minhas roupas da estação passada, as que já não estavam mais na moda, pra eu poder entregá-las pra Jenny, a garota sem classe, irmã do Dan, o cara que era invisível.

Lorenna's POV

- DEVOLVE, LORENNA!! - ele gritou do outro lado do sofá.

- Então deixa eu assistir Two and a Half Men. - falei calmamente olhando pra ele.

- Assiste, sua chata! Agora me devolve.

- Me dá o controle. - ele o jogou pra mim. - o que tem aqui que eu posso ver, Liam?

- Nada! Mas eu odeio que pegue o meu iPhone, droga! Já te disse isso.

- Ai, seu chato. Ta bom... toma. - joguei o iPhone dele de volta e coloquei na minha série.

- Vocês pareciam uns loucos gritando pela casa. - Zayn disse, alternando o olhar entre mim e Liam.

- Eu naõ estava gritando, só o escandaloso do Liam... - falei. - Então, quem vai ser meu par no baile de máscaras?! - perguntei fitando a Tv. Senti o olhar de Zayn em mim e o olhei.

- Deve ser a minha vó de certo né, Lorenna! - ele falou. - Por que? Vai chamar quem pra ir com você?

- Não sei... acho que um cara chato que usa um topete legal aí... Ele chama Zayn Malik, conhece? É lindo ele, as muito irritante! As vezes tenho vontade de jogar ele da janela... - falei normalmente.

- Ah é?! Ele é irritante?

- É, muito... ainda mais quando... - nem pude terminar de falar e ele já chegou fazendo cócegas em mim!

- Ele continua chato?

- Cont... para Zayn! - gritei. - Liam, help me! - falei entre as risadas, eu já tinha caído no chão de tanto rir.

- Eu não, você pegou meu iPhone!

- Liam!!!! - ri mais. Até que o Zayn parou. - Nunca.mais.faça.isso! Senão eu te taco mesmo da janela!

- Te amo sua chata...

- Te amo também... - dei um selinho nele.

- Ou, chega né?! A Dani não ta aqui ainda.

- Mas já cheguei! Sentiram minha falta?! - Danielle chegou assustando todo mundo.

- Nem um pouquinho... - falei. - E nem esse cara chato aí que deixou o Zayn ficar fazendo cócegas em mim...

- Eu trouxe a Kathy que estava enquartada lá na sua casa sem fazer nada, - ela apontou pra Kathy que deu um sorrisinho, um pouco forçado. - trouxe a El - apontou pra Eleanor. - e trouxe os cupcakes que a Kathy nos ensinou a fazer. Sim, eu aguentamos o caminho todo pra não come-los então, por favor, vamos pra cozinha!

Levantei correndo. Estava morrendo de fome hoje...

- Não foi tão difícil fazer, a única coisa é que nós três ainda não somos experts em fazer cupcakes... então não nos bata se não tiver bom.

Peguei um e comecei a comer. 

- Véi, na boa... só não ta melhor que os da Serena! Mas um dia vocês chegam lá. - falei.

Devoramos todos os cupcakes e depois nos sentamos na sala, assistindo na tv um programa qualquer.

- O que vocês vão vestir no baile de máscaras? - El perguntou.

- Máscaras...?

- Tonta... é serio, preciso de ajuda! Acho que não tenho o que vestir.

- Essa frase domina toda mulher... - Liam falou.

- A Blair sempre dá as roupas da estação passada pra Jenny... aí ela customiza e fica muito linda as roupas! A gente podia pedir pra ela arrumar uma pra gente. Nem eu tenho roupa também... - falei.

- Mas será que ela topa? A gente nem se fala direito... sei lá, acho ela meia estranha. - Danielle falou.

- Eu sei... mas ele é legal! E claro que ela topa, o que ela mais gosta de fazer é customizar as roupas!

Ficamos um tempinho discutindo sobre as roupas, incluindo a Kathy no baile e depois fomos embora, todos menos a Dani, hmm...

- Hoje você vai ficar sentindo minha falta! - falei pro Zayn.

- Oi?

- Eu durmo lá e você dorme aqui...

- Por quê?

dei uma olhada na Kathy que estava mais a frente com a El e sussurrei pro Zayn:

- Quero conversar com a Kathy se a Serena não estiver lá em casa...

Ele assentiu, nos despedimos e depois segui pra casa com as meninas.

- Bom gente linda do meu coração! Vou partir daqui. Beijo - Ele anos despediu-se.

- Bye, liamda. Até amanhã. - eu e Kathy dissemos.

Entramos em casa e para minha alegria Serena ainda não tinha chegado. Sei lá onde esse garota se meteu, mas ok.

- Então Kathy... ta bem?

- To... por quê? - ela me olhou de relance.

- Ta meia quieta... mais que o normal. - eu sorri. - E além disso tava trancada no quarto quando a Dani e a El chegaram aqui... pode falar se tiver acontecendo alguma coisa. A gente ta aqui pra isso... pode confiar!

Ela parou um pouco, me olhou, encarou o chão, olhou as escadas como se estivesse vendo se Serena iria descer e depois começou falar:

- É que eu falei com meu pai... e ele veio com as mesmas desculpas de que ele não pode ir pra NY por causa do trabalho! - uma lágrima caiu dos olhos dela. - Eu to cansada disso sabia! Já é a... Milésima vez que le me diz isso e depois diz que da proxima vez vai. E acaba fazendo tudo de novo!

- Ei... não fica assim... vai ver ele está mesmo ocupado com o trabalho, Kathy.. - eu a abracei.

-Não, Lorenna! Ele ta ocupado traindo minha mãe, ta ocupado me fazendo esperar, ta ocupado fazendo tudo, menos trabalhando! Eu sei disso! - ela se alterou um pouco, mas logo se acalmou. - E pra melhorar ainda a situação, eu acho que to apaixonada!

Eu a olhei, separando o abraço.

- E isso não é bom?

- Não quando já tem outra garota de olho no cara que você ta apaixonada...

- É o Niall? - perguntei com um pouco de receio. Poderia tanto ser como não ser ele.

- É... mas a Serena... ela gosta dele, dá pra ver no olhar dela quando eles estão conversando! E ele foi atrás dela né, quando ela iria pra uma clínica de reabilitação. isso indica que ele também gosta dela. Igualzinho a última vez que e apaixonei! Aí eu resolvi fechar meu coração depois de muito chorar. Mas aí o Niall chega e me faz sentir tudo que eu lutei pra não sentir de novo! - ela começou a chorar.

- Kathy... a gente não escolhe por quem se apaixona. Simplesmente acontece! E a Serena... não tem que se preocupar com ela! Serena só... gosta dele! Não o ama... ela ama o Dan! Só não admite! Ela acha que escondendo isso, que gostando de outro cara ela vai parar de sentir  o que ela sente pelo Dan, mas não é assim. - olhei pra ela. - Olha... eu falei com ela. Eu fiz ela prometer que iria pensar sobre o caso dela... então só o que você tem que fazer, é esperar acontecer você e Niall. - Ela me encarou. - Ele gosta de você. Da pra ver nos olhos que brilham dele quando ele fala com você, no sorriso que insiste em aparecer quando ele te vê, em como ele fica todo bobo quando você aparece...

Eu ia falar mais coisas, mas a Serena chegou.

- Que foi? Por que a Kathy ta chorando? - Obvio que eu não iria falar a verdade, pelo menos não toda ela.

- Ela falou com o pai dela...

Me afastei da Kathy e Serena foi abraçá-la. Primeiro Kathy esitou um pouco, mas logo a abraçou também.

Depois de tudo calmo, liguei pro Zayn, fiquei conversando um pouco com ele e depois fui dormir, teria escola no dia seguinte... era bom ir pra lá as vezes... quando a gente acorda disposta e a fim de ouvir bagunça.

Não foi difícil dormir, não tava com a mente muito ocupada, então, logo "capotei".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não recebi mais nenhum Review :c muito magoada com vocês :///
Podem mandar Ask's no meu tumblr também gente>> http://living-after-death.tumblr.com/ask
e mandem mentions no Twitter também >> @a_problematic_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Light Up The Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.