You Light Up The Sky escrita por Ane Malik Horan


Capítulo 21
Capítulo 20 -


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês.. Estou trabalhando na outra fic já. Só estou sem criatividade pra um nome e tal........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222727/chapter/21

Serena's POV

Só eu que não estou nem um pouco feliz mais por Kathy estar aqui? Pois é... Acho que sim. E ainda por cima, ela vai ficar na casa da Loren. Da minha Loren! 

E bela idéia a dela de falar pra Kathy que eu iria ensinar ela a fazer cupcakes. Eu não quero ensiná-la. Ela... Eu... To me sentindo... substituída, sabe?! E eu não quero ser substituída. Eu quero meus amigos de volta. Quero a Loren de volta! Até o Niall vai ficar atrás dela agora. Dá pra perceber como ele fica todo bobo quando ela ta por perto! Mas o Niall é MEU amigo. Ela não tem nada que pegar ele assim, do nada, achando que é só chegar e levá-los pra ela! E o Dan então... Não, porque se não fosse eu, a Kathy tava lá agora. E quem sabe a onde ela teria dormido. Droga.

Depois que acordei, e reparei que tinha sido a primeira, fui pra cozinha caçar o que comer. Ah, eu tava com fome, vou mesmo!

- Nossa, que legal... A Lorenna não faz compras. - falei meio que sussurrando.

Peguei uma maçã que tinha, já que era praticamente a única coisa naquela geladeira, e subi pro quarto dela ver o que eu iria vestir. To nem aí, a roupa dela serve em mim e não será a primeira vez que eu vou fazer isso.

- Não... Não... Lorenna, vadia! Então é com você que tá a minha blusa! Depois te mato, vaquinha. - falei pegando a minha blusa e um short, já que tava calor.

Me vesti e quando saí do banheiro dei de cara com uma alma alienada sentada na beira da cama da Loren.

- Filho da...

- Olha lá, em... Difama minha mãe não! - ele falou.

- Desgraça! Vai assustar a sua vó, Harry! - dei um tapa no ombro dele.

- Ah, não... Ela tá longe pra eu ir lá agora.

- Idiota.

- O que você achou pra comer? - ele perguntou se levantando e me seguindo até a porta.

- Nada. Descobri que a Lorenna não faz compras.

Estávamos descendo as escadas e quando eu chego no último degrau vejo Lorenna com uma cara de quem viu um fantasma!

- Que foi minha filha? - Harry perguntou quase dando risada.

- MEU SHORT!!!!!! - ela gritou.

- Minha blusa!! - retruquei.

- Isso não é justo, Serena - ela fez biquinho. - eu ia por ele agora.

- Que se dane. Peguei primeiro. - Falei, joguei o cabelo pra trás e fui andando até a porta.

- Onde tá indo?

- Não sei... Dar uma volta, pensar talvez. - respondi já abrindo.

- Preciso pensar com você. Me espera, sua vaca! - Lorenna correu escada a cima.

Pensei em me sentar no sofá, mas a cena não me agradou. Dan deitado d eum lado e Kathy do outro.

- Ah, que maravilha. - falei pra mim mesma e abri a porta. Esperaria Lorenna lá fora.

Foram longos dez minutos esperando aquele enrolona, até que ela apareceu lá fora.

- Achei que já tinha ido.

- Não, você é importante, resolvi esperar...

Ficamos alguns minutos em silêncio, andando sem rumo, mas percebi que ela estava meia tensa...

- O que foi?

- O que foi o quê? - ela se virou pra mim.

- Você ta quieta, parece que quer falar alguma coisa e não sabe como... Pode falar Lorenna, até parece que nós não nos conhecemos direito!

- Bom... é que sei lá. Você, primeiro, no aeroporto, tinha até "defendido" - ela fez aspas com a mão - a Kathy. E então depois, do nada, você começou a ficar estranha com ela. E não pense que eu não reparei em como você ficou ontem quando o Dan chamou ela pra ficar na casa dele.

Entendi tudo. Mas tava tão na cara assim? Ah, qual é? Eu sei disfarçar! Não sei?

Lorenna's POV

- É que ela chega do nada e vocês praticamente caem matando em cima dela! 

- Ta com ciúmes dona Serena van der Woodsen? - perguntei parando e colocando a minha mão na cintura.

- Não! - ela falou. Rapido demais pra alguém conseguir acreditar que é verdade. - Quero dizer... Sim, eu estou! Vocês são meus amigos. - ela continuou andando e eu fui seguindo-a. - Ela não tem esse direito de achar que pode pegar vocês pra ela assim. - Serena abaixou a cabeça.

- Ah, Serena... - Me aproximei dela. - Ninguém "caiu matando" em cima dela. Para de ser boba! Eu sou sua amiga. Eu sempre vou ser. Não vai ser Kathy nenhuma que vai nos separar.

- Mas e o Niall? - ela levatou o rosto e percebi que ela estava realmente abalado com o caso. Eu sabia que Serena era Ciumenta em relação aos amigos e tal... mas nunca cheguei a imaginar que ela poderia chorar por causa de uma garota que chegou a pouco tempo.

- O que tem o Niall? - semi cerrei os olhos.

- Ele ta apaixonado por ela! E ele vai se distanciar da gente se ele ficar ela! Loren, não deixa! Ele é... o melhor garoto que eu ja fui amiga em todos esses anos! Eu não quero perder ele.

- Serena van der Woodsen! - coloquei a mão na cintura. - Você ta apaixonada pelo Nialler?

- Não... Bom, eu não sei! Mas eu ainda sinto alguma coisa pelo Dan... E, bem, não é pequeno. Mas o Niall me trata bem, e ele é quem foi atrás de mim, ele prometeu que eu não iria pra reabilitação! Ele se importou comigo... Mas aí apareceu a Kathy e estragou tudo!

- Estragou o que Serena? Vocês não tinham nada!

- Eu sei... Mas quem sabe se ela não tivesse aparecido, poderia haver alguma coisa? Quem sabe? eu poderia esquecer o Dan... Porque ele deixou claro que não seria igual a antes, deixou claro que entre a gente não haveria nada mais!

- Serena... Entende uma coisa... - dei uma pausa. - O Niall tem a vida dele... e ele te ama, mas como uma amiga, que nem eu. - sim, eu não tinha noção do que falar. - E se ele esta apaixonado pela Kathy, então é porque você e ele não era pra ser! Assim como você e Dan também não era pra ser. Só... entenda... Que... o que for bom pra você, vai acontecer um dia, você só tem que ter paciência e esperar o destino!  Deus sabe tudo que é bom pra gente. Então peça... peça pra Ele que te dê o melhor, que Ele fará! Ele nunca nos deixa na mão!

Até que pra improviso eu fui bem... Serena chegou perto de mim e me abraçou, correspondi ao abraço.

- Eu só queria que fosse agora. Só queria que eu não tivesse que esperar! Eu passei tanto tempo jogando a minha vida no lixo, que fiz com que tudo nela desse errado! Eu perdi o Nate, eu perdi o Dan, e agora, sem nem mesmo tê-lo, perdi o Niall! Quando é que tudo vai dar certo? - a essa altura ela já soluçava. - Quando é que eu vou encontrar alguém que goste de mim de verdade? Alguém que não queira apenas me usar? Alguém que se importe?

- Serena... Você só está em estado de carencia. Uma hora passa! E eu sei que é tão mais fácil dizer... Mas, à um tempo atrás eu também pensava assim! Mas agora, olha como eu estou! Eu tenho o Zayn... E ele me faz muito feliz! Só precisa esperar, Serena... No final, toda essa dor compensa.

Ficamos mais uns segundos abraçadas, até eu praticamente obrigá-la a parar de chorar. 

Eu sabia o que ela estava sentindo. A falta de um amor acaba com todo mundo... A falta de amar e ser amada causa solidão na gente. Como se a gente estivesse sendo trocados... é a pior dor do mundo!

Voltamos pra casa e todos já estavam acordados.

- Minha nossa Senhora! Achei que tivessem sido sequestradas! - Louis falou.

- Nem foi tanto tempo assim... - Serena disse se sentando.

- E eu falei pro Harry que a gente ia dar uma volta. - falei indo na cozinha.

- Legal, Harry! E você disse que não sabia onde elas tinham ido! - Zayn disse e foi atrás de mim.

 - Ah, qual é? Eu tava com sono, tinha acabado de acordar. Dêem um desconto. - ele respondeu.

- Amor... Você não faz compras não? - Zayn perguntou me abraçando por trás.

- Eu não... as coisas ficam tudo aí na geladeira e eu nem como! Só compro o que eu quero no dia, ou alguma fruta e tal...

 - Tá todo mundo com fome.

- Todo mundo ou Niall?

- Bom... Eu também estou e tal...

- Esfomeados. - rolei os olhos e dei um selinho nele, saindo correndo pra sala outra vez.- Bora cambada!! Vamo numa starbuck que aqui em casa não tem nada pra comer! 

- Af, Lorenna! Da proxima vez assusta sua vó, desgraça! - Eleanor reclamou. Ai que amor...

- Vamo logo e para de reclamar. - retruquei.

- Acontece, senhora Lorenna, que a gente está com roupas de ontem ainda... - Danielle falou.

- No problem, a gente passa na casa de cada um, mas aguentem a fome então!

- Por mim eu ia assim mesmo. - Niall deu de ombros.

- Ér... Kathy? - falei um pouco receosa, por causa da Serena. - A gente espera você aqui e tal, pode usar o quarto de hóspedes pra ser como "seu". - ela assentiu e foi se trocar.

Logo Kathy desceu e então saímos de casa e passamos na casa de cada um, que afinal não eram tão longe assim... Depois de uma hora a gente chegou na starbuck.

- Serena, quando você pode me ensinar a fazer cupcake? - Vish.

- Anh... Não sei... Acho que a gente vai ter bastante tempo pra isso, já que eu vou ser obrigada a ficar na casa da Loren também.

- Nossa! Verdade. Tinha até esquecido. - fiz biquinho. Serena não poderia voltar pra casa.

- Mas... Por quê?

Todos nos entre olhamos...

- Anh... História longa. Mas se resume basicamente em: Serena deveria estar em Nova York, nao em Londres agora.

Desviamos o assunto, porque encomodava não só a Serena, como todo mundo também!

Ficamos com assuntos aleartórios, sobre nada, tudo sem sentido. Rindo parecendo onze idiotas... até a Jenny aparecer meia encolhida lá.

- Oi...

- Oi. - respondemos em coro. 

- Bem, posso sentar com vocês? - ela perguntou um pouco tímida.

- Anh, claro... - respondi. Jenny não era a melhor pessoa. Bom, ela era muito legal, mas era muito Maria vai com as outras, e no momentos, ela estava indo com Blair. - Então, como vão as coisas?

- Bem... até! E aí?

- Ta tudo bem também. Qual a mensagem da Blair? - Serena disse, de uma certa forma que parecia um pouco grosseira, mas é a Serena.

- Bom... Na verdade... Ela não me mandou até aqui! - arqueei uma sombrancelha. Esse seria boa. - Ela... Bom, a Blair ela ta, digamos, arrependida! Ela me disse que se ela pudesse voltar, ela faria diferente. Ela não teria deixado a Lorenna, ela não teria entregado a Serena e... Ta, depoi eu pergunto sobre isso, o assunto principal aqui é: Ela ta magoada com o que ela fez. Ela não ta bem, como ela estava antes, ela ta se sentindo culpada por tudo que ela fez. A Blair só queria ter os amigos dela de volta.

- E o que aconteceu com Nate e Chuck? - Dan perguntou.

- Eles praticamente esqueceram-se dela. E... eu também queria me desculpar... sei lá, eu me sinto... estranha, eu virei as costas pra vocês, pro meu próprio irmão - ela olhou pro Dan. - e tudo porque eu só queria ser reconhecida. Eu fiz tudo que a Blair pediu, tudo que eu podia e o que eu não podia e não queria só por causa dela. Me arrependo seriamente por isso, porque a partir do momento que eu comecei a fazer isso, eu me senti mais sozinha. Senti como se... Sei lá, até no meio de tanta gente, eu sentia falta de mim, das pessoas... Porque eu não tinha meus amigos. 

- Ta deixando a Blair? - Louis perguntou.

- Não... ela também merece um perdão! Ela errou e ela sabe, ela ta arrependida. Por isso que eu vim aqui pedir, por mim e por ela, perdoa a gente! A gente pode não merecer, mas... eu sei o quão bom vocês são...

- Ta... Por mim tudo bem! - falei. Todos me encararam. - Qual é gente? Ela ta certa. Todos merecemos perdão. E a Blair, apesar de tudo, foi a minha melhor amiga a muito tempo. Ela merece uma segunda chance, eu acho... - mas a verdade era que eu sabia que isso era só mais um joguinho da Blair. Então, eu vou ir fundo... Entrarei e jogarei conforme as regras dela, até surpreendê-la no final. quero descobrir qual é a dela.

- Bom... Se a Lorenna ta dizendo... e eu também acho que todos merecem uma segunda chance. - Liam disse. Logo todos concordaram, só Serena que ainda estava com a cara virada. 

Mandei um olhar pra ela, um do tipo "Vai ser legal". Ela me olhou confusa, mas logo concordou.

 - Bom, tudo bem então... - Ela falou. - Quando é que a gente vai ver ela?

Blair's POV

Estav no tédio em casa. Af, com a minha madrasta ainda... e ela ainda insiste em pegar no meu pé. Ouvi a campainha tocar e logo depois a empregada veio me chamar.

- Senhorita? Jenny chegou.

- Fala que eu estou ocupada. Não to a fim de ver aquela lerda agora.

- Ela trouxe mais uma cambada de gente... Entre eles a Lorenna, a Serena e o Dan.

Me levantei correndo. Então, enfim, Jenny largou de ser lerda e conseguiu o que eu queria? Aleluia!

- Ta, sai da frente. - falei passando pela porta.

Desci as escadas correndo e encontrei todos na sala... e mais uma garota que eu não estava reconhecendo... Que bosta, colocaram mais uma no grupinho?

- Ai meu Deus... - eu disse. - Lorenna... Me perdoa? - fingi lágrimas. Agora eu precisava colocar meu lado artístico pra atuar. Não seria difícil, mas eu conseguiria.

- Claro, você ainda é minha amiga apesar de tudo... - ela falou e nos abraçamos.

Passamos o resto da tarde conversando e eu fingindo que estava feliz por nossa amizade ter voltado.

- Enfim, essa é a Kathy. Dan conhecia ela antes da gente... e Serena e Niall a encontraram também em NY.

- Ah... prazer... Me chamo Blair. E... Serena, eu to feliz por você não estar na reabilitação, mas... o que aconteceu? - tive que perguntar. Se eu quissesse dar essa informação pra mãe dela, teria que saber como ela fugiu de lá.

- Niall estava me esperando no aeroporto. - Hm... Então o loirinho estava apaixonado pela Serena? Interessante... Acho que nunca percebi que Niall era tão lindo assim... Legal...

Até convidei eles pra dormirem em casa naquele dia e, graças a Deus, eles não aceitaram. Ninguém merece esse povo aqui, de novo.

Bom, pelo menos agora eu já tenho de volta a "amizade" da Lorenna... e, tadinha, ingênua que só. Ta toda boba com a volta da amizade que nem imagina o que eu to a fim de fazer...

E, nossa, nunca tinha reparado em como o Zayn era bonito... Vai ser legal me divertir um pouco durante essa "amizade"...

Zayn's POV

Ok! Eu confesso que a Loren ter aceitado perdoar a Blair foi muito estranho. É, porque, nunca pensei que ela fosse tão ingênua a esse ponto. Depois do que a Blair fez com ela e com a Serena? No mínimo eu esperava que Lorenna fosse lá bater na Blair, tanto que eu fiquei com medo a hora que a gente chegou na casa dela.

Eu iria ficar na casa dela essa noite. Por insistência dela. Porque por mim ela que ia lá em casa, mas como é muito folgada...

Assim que chegamos ela já foi caindo no sofá, e além de tudo é preguiçosa. Eh, laiá...

- Hum... E esse negócio de perdoar a Blair? É mesmo real? - perguntei me sentando no sofá, colocando as pernas dela em cima das minhas. Ela riu irônicamente.

- Você e quem mais acreditou? - ela me olhou.

- Não acreditei... Só que eu precisava ouvir isso de você. Então... Se você não a desculpou de verdade, então pra que todo aquele teatro?

- Porque ela quer alguma coisa... É um jogo, Zayn! E eu vou jogar! Eu quero saber o que ela quer. Eu vou jogar o jogo dela, com as regras dela, pra poder surpreendê-la no final. Você vai ver...

- Toma cuidado... Isso não parece certo. - falei me inclinando pra dar um selinho nela.

- Mas é preciso. Ela vai aprender que não é assim que funciona comigo...

- Eu to com fome.

- De novo?

- Não tenho culpa. - levantei minhas mãos, como rendição.

- Anh... Bom, nao vai ter nada pra comer lá na cozinha. A gente pode chamar a Serena e a Kathy, que devem estar dormindo agora e vão ficar uma fera se a gente acordá-las, pra elas fazerem bri... aquele doce lá e cupcakes, ou...

- Ou a gente pede pizza porque não to a fim de apanhar da Serena! Ela é bruta! - completei levantando.

Liguei lá pedindo e não demorou muito para que a pizza chegasse. 

- Pra quem disse que eu estava com fome de novo, você comeu mais que eu. - falei abraçando ela de lado.

- Você abriu meu apetite quando resolveu pedir essa pizza.. Justo essa?! É apelação, Zayn, você sabe.

- Não tenho culpa que a gente ama a mesma pizza! Agora psiu que eu to assistindo. - Lorenna me olhou de cima a baixo.

- Eu hein... já começou com esse negócio de achar que manda de novo? Psiu você. - eu ri. - Cara... na boa... Por que eles em que ser tão idiotas?

- Quem?

- Eles! - ela apontou pra TV. - Só não ganha de Two and a Half Man.

- Mas Friends também é legal...

- É, mas não ganha de Two and a Half Man!

- Não irei discutir com você.

- É bom mesmo... Idiota.

- Tonta.

- Besta.

- Te amo.

- Eu também... - me inclinei e dei um beijo nela. - Para... a Serena tem sono leve...

- Que se dane a Serena. - Falei voltando a beijá-la.

- É sério, Zayn - ela parou. - Vem, vamo DORMIR!! - ela deu ênfase no dormir.

- Não quero dormir.

- Então você fica acordado me vendo dormir.

Lorenna levantou e me puxou pela mão, desligou a TV e subimos as escadas.

- Espera aí que eu vou trocar de roupa. - e entrou no banheiro.

Não sei pra que a demora mas ok, depois de quase meia hora dentro do banheiro , só pra por pijama, ela sai.

- Meu Deus... ja estava achando que você tinha dado descarga e ido junto. - falei.

- HAHAHA! Não teve graça. - ela fez uma pausa e olhou pra mim. - O folgado,  tênis fica no chão, e não em cima da minha cama.

- Foi mal, esqueci...

- É, esqueci... esqueci... - Lorenna deitou do meu lado fazendo sinal de reprovação com a cabeça. Garota marrenta que eu arrumei hein...

- Boa noite sua marrenta. - dei um beijo no topo da cabeça dela.

- Boa noite, anjo...

Abracei ela e logo nós dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu passei o dia todo escrevendo, meu pc é um lerdo -.-'
Enfim... Reviews? Não recebi nenhum no ultimo capitulo :c
Ask's? >> living-after-death.tumblr.com/ask
Ou digam alguma coisa lá no twitter >> @a_problematic_
;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Light Up The Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.