You Light Up The Sky escrita por Ane Malik Horan


Capítulo 16
Capítulo 15 - Talvez paixão.


Notas iniciais do capítulo

Bem, nesse capitulo tem Seqisu. kk'
Massss como eu não sou uma pessoa de mente pervertida (ok, isos é mentira) então nao saiu tao bom.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222727/chapter/16

Niall’s POV

- Ei... Está tudo bem? – Serena me perguntou sentando-se ao meu lado e me tirando de meus devaneios.

- Está... – respondi a olhando, mas não pareceu a mim que ela acreditou. Me olhou com cara de suspeito e resmungou um “ok”.

Observei-a. acho que nunca tinha reparado em como ela era bonita, aliás, linda.

- Então, qual vai ser o próximo? – Harry perguntou se levantando e parando em frente a TV, observando-nos.

- Toy Story! Toy Story! – Liam não parava de gritar e pular enquanto todos o olhavam.

- Ah, Liam, não me faça assistir isso de novo! A 3ª vez essa semana? Não!

- Poxa gente... Eu to com o Liam, acho que não vou dormir essa noite por causa desse filme louco aí! Credo... Deus me livre desses tios cortando o povo no meio... Com uma faca, gente! Faca! Faca! – Lorenna se aproximou de Liam. – É nóis Liam.

Eles sorriram e bateram as mãos.

Povo doido.

No fim acabou que eles escolheram Janela Secreta, porque algumas pessoas (leia-se: Eleanor, Serena, Danielle e Lorenna principalmente) queriam ver o Johnny Depp. Ele é um ótimo ator, eu sei... Mas não foi por isso que elas quiseram ver.

Sentei-me no sofá agora, no lugar do Louis que ia ficar no chão junto com a El.

Não prestei muito atenção no filme, até olhava e lembro de algumas partes, mas não estava muito a fim de ver o Johnny Depp! Até que eu, sem querem, olhei pro lado e vi Loren e Serena saindo, de fininho, sem ninguém ver. Eu, claro, fiz questão de ir atrás, mas sem que elas me vissem.

- ... E ai eu vou embora, Loren... Mas eu não quero ir! Mas você conhece a minha mãe. – Serena disse com a voz um pouco fraca, percebi que quase chorava. E... Ela disse que... Vai embora?

- Calma Serena. A gente vai resolver...

- Ela vai conseguir, Lorenna! A Blair vai conseguir arruinar a minha vida! Talvez hoje seja o meu último dia aqui... – Serena separou o abraço. – Então... Eu gostaria de te pedir desculpa. Por tudo que eu te fiz, tudo que eu falei de você, eu não deveria ter deixado tudo chegar ao ponto do Théo e...

- Não! Ta tudo bem... Você não tem que se desculpar, Serena. Não foi culpa sua, e sim da Blair. Mas eu não vou deixá-la estragar sua vida só porque ela não me agüenta mais e... – acho que fui pego. – Oi Niall... – Serena me olhou assustada. Ok, eu acho que não deveria ter vindo aqui... Fiquei sabendo de coisas que não gostaria.

- Er... Oi. Desculpa to voltando lá... – Fiz sinal com a mão e quando eu tava saindo Loren pediu pra eu ficar.

- Espera... Fica aqui com a Serena, eu vou buscar água pra ela.

Assenti com a cabeça e me sentei ao lado dela.

- Você ta indo pra onde? – perguntei, inocente.

- Eu... Não sei, qual é o lugar mais longe daqui que tem uma clínica de reabilitação?

- ... Clínica de reabilitação?

- É... Eu... Digamos que... Que eu sou viciada. – ela disse e olhou pro chão. Senti um aperto no coração, Serena vai embora, provavelmente vai ficar um ano pra lá e talvez nem volte.

- Mas... O que a Blair tem a ver com isso?

- A minha mãe não sabe disso, e Blair queria arruinar a vida da Lorenna, pra isso ela me usou, chantageando a mim, contar pra minha mãe sobre meu vício.

- Nossa, então ela é mesmo uma cobra...

- Mais que isso...

- E... Você vai voltar? – perguntei procurando seus olhos, e quando os encontrei mergulhei no seu profundo hipnotizamento. E por que me importo se ela via ou não voltar?

- Eu... Não sei. – olha pro chão novamente, com um leve sorriso. E então ela me fita de novo com aquele sorriso que, mesmo que fraco, ainda é encantador. – Vai sentir minha falta quando eu for?

Procurei alguma resposta rápida em minha cabeça. Mas o que eu queria mesmo era que ela não fosse. E não sabia se dizia Sim, ou se dizia Não. Optei pela segunda.

- Não. – ela me olhou confusa e seu sorriso sumiu. – Porque você não vai embora.

- Voltei, e acho que precisamos voltar lá pra sala porque... – Lorenna chegou e quando percebeu que nos encarávamos parou de falar. – Aconteceu alguma coisa gente?

Negamos com a cabeça e eu me levantei.

Lorenna’s POV

Que clima tenso que estava quando cheguei com a água. Acho que demorei demais, mas o que eu podia fazer estava na melhor parte do filme, e Johnny, como sempre, estava muito perfeito! (suspira)

Enfim... Depois que acabou o filme, ainda tava muito cedo, nós queríamos sair, mas o tempo não nos ajudava...

- E o que vai ser agora? – Louis perguntou todo relaxado no chão mesmo.

- Então... Não sei... Eu queria sair de dentro de casa, mas o tempo é tão legal que ele escolhe chover justo hoje! Puta que pariu, isso é uma merda... – Revoltado...

- Aff, Harry... Qual o problema da gente ficar aqui? – perguntei.

- É que a gente passa o dia inteiro na escola, em casa, mas sair na rua que é bom nada.

Todos ficaram quietos. Até o lindo do Zayn propor uma coisa que era o que menos queria.

- E se... A gente cantasse, sei lá, só pra passar o tempo... Você tem violão, não tem Nialler?

Ele assentiu com a cabeça, mesmo que ele nem esteja prestando atenção na conversa.

- O que é que eu tenho? – ele perguntou sussurrando pra mim.

- Um violão. – comecei a rir e ele me encarou me processando. – Vai lá pegar.

Nos arrumamos na sala, tiramos a mesinha de centro e afastamos um pouco os sofás para que coubessem todos nós. Logo Niall voltou com o violão.

Eu sabia tocar violão, e cantava e tocava piano quando minha mãe era viva. Ela mesma era quem havia me ensinado. Mas eu não queria tocar e muito menos cantar, isso me faria lembrar minha mãe e meu pai e me faria lembrar também de como eles morreram e eu vi tudo.

- Então, com que música começamos? – Danielle perguntou.

Todos ficaram quietos. Pensando... O mais incrível era que estavam todos falando de um monte de músicas enquanto Niall não chegava com o violão. Povo maluco, oh God.

Até que sem ninguém falar nada Nini começou a cantar e tocar Stereo Hearts. Música incrível. Linda mesmo!

Depois da “partida” eles se soltaram mais e iam pedindo músicas enquanto eu só ficava quieta na minha, cantando apenas em meus pensamentos. Ficava segurando o braço de Zayn e às vezes mordendo o lábio inferior pra não ceder a tentação de cantar.

- Hey... Você mesma senhorita Lorenna Bloom! – Dan disse me olhando serio. Percebi que a música que o Harry tinha pedido já havia acabado e todos agora me encaravam. Shit!

- Que foi? – perguntei me fazendo de boba.

- Canta aí. – Serena disse eu fiz cara de confusa, me fazendo de desentendida. – A gente te conhece Lorenna. Você canta e canta muito. Além de tocar muito bem também.

- O seu nariz! Canto nada. – olhei-a repreendendo-a.

- Canta sim. Vai Loren, para de ser chata...

- Canta, canta, canta! – eles começaram um coral e eu já estava começando a corar.

- Ta bom gente, eu canto... Mas não reclame que eu estourei os tímpanos de vocês depois, heim.

Eles me olharam com expectativa e eu pedi o violão para o Niall, que me entregou de pressa.

Olhei para o violão e para minhas mãos. Louis soltou um gritinho que fez todos rirem e, inesperadamente, me fez relaxar, me sentir em casa.

Fechei meus olhos pensando em que música eu poderia cantar e sem perceber, até mesmo sem quere, comecei a tocar When You’re Gone, da Avril.

When you're gone,

The words I need to hear to always get me through the day

And make it ok

I miss you


(Quando você vai embora, as palavras que eu preciso para passar o dia, e fazer tudo ficar bem. Eu sinto sua falta.)

Instantaneamente, lembrei-me de meus pais e as lágrimas rolaram pelo meu rosto. A minha voz já começava a ficar rouca, mas continuei como se estivesse cantando aos meus pais pela última vez antes da partida deles para nunca mais voltar.

Terminei e abri meus olhos olhando apenas para baixo. Não queria ver a reação deles diante da minha terrível desempenho.

Quando eu finalmente tomei coragem, o que não demorou mais do que quinze segundo, mas ok, todos olhavam para mim boquiaberta.

- Meu Deus... Você é um anjo ou o que? – Niall disse e me fez sorri, mas logo que me lembrei que meu pai dizia isso de eu ser um anjo o sorriso desapareceu.

- Eu disse que ela cantava muito! – Serena fez cara de convencida jogando o cabelo pra trás e quase acertando na cara do Hazza.

- Aprendeu a cantar com quem? – Liam perguntou.

- Com a minha mãe... Eu praticamente cresci cantando, ela era ótima.

- O que mais a senhorita sabe fazer? – Louis perguntou olhando-me com curiosidade.

- Na demais... Só “sei” – fiz aspas com a mão. – Cantar, tocar violão e tocar piano.

- Mas você não tem um, tem? – Zayn perguntou me abraçando de lado.

- Eu tinha até a minha tia vender... Quase entrei em depressão por causa disso, mas ok.

Ficamos conversando mais um pouco sobre isso até eu conseguir tirar a atenção de mim.

Percebemos que já estava ficando escuro. Então Zayn e eu resolvemos ir embora. Liam foi com a gente.

Embora estivesse chovendo, não fomos de taxi. Uma chuvinha não ia nos desmanchar, não éramos feitos de açúcar.

Nos despedimos do Liam quando chegamos, depois de ter cantado e dançado na chuva, fingindo estarmos em um filme ou um clipe musical.

Entramos e Zayn mal fechou a porta e já foi começando a beijar-me.

- Zayn... – eu disse rindo entre o beijo. – Você ta mordendo minha boca. – eu ri mais ainda. Mas ele não parou, até tropeçarmos no sofá e cairmos no mesmo.

Ele me olhava e eu sorri um pouco tímida.

- Você é linda. – ele disse sorrindo de canto.

- Já te disseram que é feio mentir?

Ele riu fraco.

- Já... Por isso que eu falo a verdade. – ele fez uma pausa. – Eu te amo.

- Também amo você! – voltamos a nos beijar. Estava ficando um pouco intenso isso. Sua mão já passeava sobre meu corpo e eu estava sentada em seu colo no sofá.

Ele se levantou, ainda comigo no colo e sem parar de me beijar, e foi subindo pro quarto dele. Todos já sabemos onde isso vai parar não é.

Zayn começou a tirar minha blusa e eu tirei a dele também, seria injusto só eu ficar sem... E mesmo assim ainda continuávamos a nos beijar, parando apenas quando o ar nos faltava, mas não durava muito tempo até voltarmos. Ele se separou de mim e tirou sua calça, foi o que eu fiz também, para andarmos logo para a parte mais importante.

Me deitei na cama e ele ficou por cima de mim, me dando leves mordidas no pescoço. Sua mão passava por todo meu corpo até chegar a minha perna, que ele segurou e a passou pela sua cintura.

Zayn foi descendo seus beijos do meu pescoço para minha barriga. Sentia um arrepio em cada lugar que ele tocava, e iam me deixando rastros quentes na pele. Ele começou a beijar o pé da minha barriga e eu inclinei minha cabeça um pouco para trás, soltando um gemido um pouco abafado.

Zayn foi abaixando a minha calcinha e começou a beijar minha intimidade me fazendo gemer um pouco mais.

Apesar de ele não ser o primeiro, me senti diferente com Zayn. Não era a mesma coisa de quando eu fazia isso com os outros caras. Zayn era... Era especial. O que fazia com que tudo que ele fizesse se tornasse especial também.

Coloquei minha mão em seu cabelo pressionado sua cabeça pra baixo. E ele começou a dar leves chupões na minha “amiguinha”.

- Zayn... – eu falava baixinho às vezes, o que o fazia sorrir cada vez que o fazia.

Não demorou muito tempo até que eu gozei. Zayn subiu até meu pescoço novamente e foi fazendo uma trilha de beijos e arrepios até minha boca. Nos beijamos lentamente enquanto ele tirava sua cueca e começava os movimentos... Eu gemia abafado pelos beijos, fazendo-o sorrir novamente. A pressão ia aumentando e cada vez eu gemia mais alto, mesmo pelo abafamento era alto.

- Zayn... Acho que eu vou... – não deu tempo de eu falar e nós gozamos juntos. Ele se deitou ao meu lado e eu me dei conta de que estávamos ainda molhados por causa da chuva que tomamos lá fora há um tempo.

Fui levantando-me o beijando e puxando ele junto comigo até o banheiro. Abri o chuveiro e comecei a beijá-lo com um pouco mais de intensidade dessa vez. Ele ergueu uma perna minha e a colocou em volta de sua cintura e começou a penetrar de novo. Parei de beijá-lo e escondi meu rosto na curva de seu pescoço enquanto gemia mais alto. Zayn começou a ir mais depressa enquanto beijava meu pescoço e apertava minha perna. Ele pegou a minha outra perna que estava no chão e colocou-a do mesmo modo que a outra, me deixando apenas entre seu corpo e a parede do box.

Nos beijávamos rapidamente enquanto ele aumentava a pressão nos fazendo gozar de novo.

Eu já estava um pouco cansada, então resolvemos parar por aí mesmo e terminamos nosso banho apenas com beijos e as suas mordidas em meu pescoço.

Assim que saímos eu vesti uma blusa do Zayn, a mesma da primeira vez que eu vim dormir aqui, quando nos beijamos pela primeira vez.

- Você é tão perfeito – eu disse quando nos deitamos para dormir. - Eu amo você.

- Eu amo mais.

Não respondi apenas me aconcheguei em seu peito e fechei meus olhos, dormindo rapidamente o sentindo passar sua mão em meus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Ask's? ( http://living-after-death.tumblr.com )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Light Up The Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.