Undead - Pretty Little Liars escrita por ridingdragons


Capítulo 1
I'm Still Here Bitches




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222726/chapter/1

É incrivel como pessoas podem ser imortais, e estou morta, eu Alison Dilaurentis, mas apenas na cabeça de todo Rosewood, quardo comigo um segredo, e qual seria esse ? Ah, se eu contasse qual seria a adrenalina ?

Acontece, que eu não sou -A bicthes, mas assinei sua sentença de morte, e aquela pessoa no caixão ? Digamos, que está aí mais um segredo.

Eu sou um livro, cheio de páginas obsenas, haha, eu escrevo minha própria história, e o que nenhum ser humano seria capaz, eu escrevo a minha história de mostra.

Ah, agora sim, Vivian Darkbloom, está sou eu, ou outra de mim, exato, porque eu não sou a única garota Dilaurentis, pelo menos não era ...

Entendeu ? isso mesmo, aquela pessoa no caixão era minha irmã gêmea ... Como tudo isso parece louco, do mais possível, inemaginável, Courtney, aquela menina desprezível, pois é, Melissa, REPITO, Melissa a matou, e até hoje acha que matou a mim, pareço bem viva para vocês ? pois estou.

Melissa, sempre foi aquela irmã mais velha perfeitinha, mas no mundo dos perfeitos, o esperto, é diferente, e eu sou a esperta, eu planegei tudo, Courtney ? Courtney, não era ninguém para mim, não era de importância, era uma estranha, digamos que quando eramos bem pequenas, houve um desentendimento, isso mesmo, aquela história do Halloween, acontece que gosto de exagerar as coisas, para deixar Hanna assustada.

A verdadeira história apesar de menos pesada é muito mis obcena .. Courtney, me irritava muito, mas não apenas por ter todo que eu tinha, e um pouco mais, eu tinha que ser a maior, sempre fui, assim consegui o meu legado, então um dia, descemos para o porão para pegar brinquedos antigos e sem valor, foi quando pequena Courtney, " caiu " da grande escada.

Meus pais nunca ligaram para nós, nos davam dinheiro e tudo material de que precisavamos, mas quando chegaram em casa naquele dia, tomaram um choque, comigo penteando os cabelos macios da minha irmã desmaiada no fim da escada do porão com um sorriso malicioso.

Eles eram grandes pessoas na pequena cidade, então simplesmente fingiram que nada houvia acontecido e que pequena Courtney havia ido morar com a Avó, caso alguém perguntasse, o que não aconteceu, pois nós fomos em bora, sem deixar vestígios, isso mesmo, a minha irmã foi exilada na cidade, ou era eu ou ela, e eu sou Alison, eu devo ficar, sempre ...

Foi ai que fomos para uma pequena cidade, Rosewood, Familiar ?

Minha irmã foi exilada de nós, como covenci meus pais de que seria ela que tinha que ir ? Courtney quis ir, ela tinha medo de mim, uma garota de 6 anos que bem, chamaremos de estratégica, quando saiu pela porta, falei para ela com um sorriso no canto do rosto " nunca mais volte " dei um beijo na bochecha, e saltitei para meu quarto, agora só meu.

Cresci naquela cidade como se nada tivesse acontecido, assim como minha família egoísta, que depois de uns 2 anos, de ligações, cada vez mais curtas, esqueceram completamente de minha pobre irmã, que esqueceu de nós também, desde então mão se ouviu mas o nome Courtney na casa dos Dilaurentis.

Conheci as meninas com apenas 10 anos, elas eram minhas melhores amigas, faziamos os progamas mais divertidos, que podia se ter, eramos tudo que qualquer um queria ser, quer dizer eu era, elas eram eu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As histórias quando contadas por Alison, saudade disso garotas ?
-A