Amor Sem Limites. escrita por Letícia S


Capítulo 6
Como é bom essa sensação!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é chumbo grosso. HAHA
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222710/chapter/6

Harry me viu e foi devagar atrás de mim, sentou do meu lado e começou a se explicar.

Quando o vi, peguei minha bolsa e voltei para a escola, não queria brigar com ele.

No intervalo, a garota me olhava com olhar de nojo e eu a encarava com olhares de ódio.

Quando ela viu Harry se aproximando de mim, correu até ele e o abraçou puxou até uma das mesas e tentou beijá-lo.

Ele me olhava e eu apenas virava meu rosto e pensava: “Pow Letícia reage ele é seu namorado, que tipo de garota você é?”.

Thais e Ana correram até onde eu estava fazendo um interrogatório.

Perceberam minha situação então me levaram para um local mais a sós.

Os meninos ficaram só observando, nos seguiram e ficaram escondidos apenas ouvindo.

-Lê o que está havendo?Ele te magoou não é? Sinto muito, mas, vou quebrar os dentes dele. –Thais disse furiosa.

-Não acredito, já entendi tudo, ele terminou com você por causa daquela bruxa? –Ana olhou indignada para mim.

Antes de responder, apenas olhei e chorei.

- Não é nada disso, não, ele não me magoou, não, ele não terminou comigo. –Respondi soluçando de tanto chorar.

-Letícia, Letícia, o que está havendo? – Chegou Harry gritando, e me abraçou.

- O que está havendo? Eu é que te pergunto! Quem e ela? O que ela quer? O nosso fim? Acho que ela vai conseguir. –Desabafei o empurrando.

- Eu não a conheço, e não quero conhecê-la, foi ela quem chegou me agarrando, querendo me beijar, mas, já dei um basta nisso tudo, a única garota que me interessa aqui e você, e você sabe muito bem disso! – Disse tentando me acalmar.

- Já deu um basta? Quem vai dar um basta nisso sou eu! Já deu isso para mim! –O empurrei sai correndo em direção a garota.

Assustados com minha reação, pois, nunca imaginaram isso de mim Ana, Thais, Zayn, Louis, Liam, Niall e Harry foram atrás de mim.

Cheguei na garota e a enchi de tapas, a derrubei no chão, pulei em cima dela segurei seu rosto todo vermelho de unhadas e gritei.

- Ta vendo aquele cara ali?! Ele me pertence, ele é meu namorado. Que tipo de sirigaita é você para chegar na escola e ir pegando o que não lhe pertence?- Dei lhe um tapa na cara.

A escola virou uma bagunça total, a garota se levantou, se limpou e quando eu fui pular nela Harry me segurou, Louis e Liam foram ajudar, pois, ele não estava dando conta sozinho, Niall tentava me acalmar enquanto Thais e Ana tornaram a xingar a garota.

Depois da surra ela foi embora, Harry me pegou no colo e me levou ate uma mesa.

- Você está bem? –Perguntou tirando meu cabelo do meu rosto todo molhado de lagrimas.

- Eu arrebento a garota na unha e você me pergunta se estou bem? Eu estou ótima, adoro descontar meu ódio. – Respondi toda chorosa.

Harry riu me beijou e sussurrou em meu ouvido:

- Eu te amo minha pequena!

Eu olhei para ele e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quero Review em, please.
HAHA beijos amores, estou aguardando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Sem Limites." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.