Amor Sem Limites. escrita por Letícia S


Capítulo 1
Foi onde tudo começou...


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo o começo de um grande amor, envolvendo dois casais de amigos que moram juntos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222710/chapter/1

Letícia


Meu nome é Letícia, tenho 16 anos, moro em Londres junto com duas amigas, Ana e Thais.

Sempre tive um sonho, e esse sonho deu inicio quando conheci um garoto, já no fim do ano. Foi onde tudo começou...

No colégio, quando ele passava por mim o frio na barriga, o coração pulsando forte, simplesmente me dominava.

Eu era perdidamente apaixonada por Harry Styles.

Tudo mudou para melhor, quando ele esbarrou em mim e meus livros foram ao chão, envergonhado disse:


– Me desculpe, eu pego para você!

– Não foi nada, pode deixar que eu mesma pego...


Abaixamo-nos e na mesma hora relamos nossas mãos fazendo com que cruzássemos nossos olhares profundamente.

Envergonhado, pegou meus livros, me entregou e abaixou a cabeça.

Eu fiquei tão boba com aquele olhar que simplesmente o meu mundo já não existia mais naquele momento, era só eu e ele apenas.


– Muito obrigada! – Agradeci.

– Que nada, fiz minha obrigação. – Sorriu.

– Então, até mais! – Me despedi.

– Até! – Me beijou no rosto.


Foi tudo muito lindo, tão perfeito, um dos melhores dias de minha vida.

No caminho para casa, me lembrava daqueles lindos olhos,daquele beijo suave,pude ter a mais absoluta certeza,eu o amava.


Harry


Naqueles olhos eu vi um brilho muito intenso e pude perceber o quanto ela era linda, me encantei com seu jeito meigo.

Não, eu não estava apaixonado ou estava? Encontrava-me tão confuso, decidi ligar para Liam:


– Ola cara, como vai?

– Ola Harry, bem e você?

– Sim, estou bem Liam.

– Não é o que parece! – Murmurou Liam.

– É para falar bem a verdade não estou bem... Acho que estou apaixonado.

– Apaixonado? Cara, isso fará bem a você.

– Estou tão confuso... – Reclamou Harry.

– Imagino, mantenha calma, se você realmente gosta dela, apenas siga o seu coração, mas jamais a iluda e nem a magoe. – Disse Liam.

– Esse é o meu medo. Mas vou tentar.

– Certo. Então até mais ver Harry!

– Até, obrigada Liam! – Agradeci.

Depois de conversar com Liam, me senti bem mais decidido. Estava mesmo apaixonado e preciso dizer a ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, proximo capituloo saindo ! :D
Thank u aos que leram ¬¬ :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Sem Limites." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.