Love Always! escrita por amalguida


Capítulo 4
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero mesmo que gostem...
Infelizmente só recebi 1 review :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222695/chapter/4

Mas quem ganhou daquela vez foi o Louis, pois enquanto nos discutia-mos ele esquivou-se e quando de-mos por isso ele ja tinha pago e estava a vir do balcao todo feliz -.-


Louis- Pelos vistos a conta ja esta paga ahah


Eu- -.- a serio? aviso ja que da proxima sou eu que pago...mas agr aqui a Jenniferzinha tem de ir ali e ja volta xp


Danielle e Eleanor- Eu tbm vou! ahah


Rapazes- Despachem-se!!!

**in the bathroom**

D- Entao Jennifer tu e o Niall...aqueles olhares e isso...


Eu- Quais olhares?? Va meninas nao gozem comigo eu conhecio HOJE!


E- E?? Eu nunca vi o Niall a olhar para uma rapariga.


D- E tu tbm nunca olhas-te assim para uma rapaz minha menina (a apertar-me as bochechas tipo criança -.-)


Eu- OK meninas, ele talvez tenha mexido comigo, mas nao vou dizer que gosto dele porque acabei de o conhecer. Melhor?? -.-


Elas- Muito Melhor! :D



***out***


*mesa dos rapazes*

Harry (para o Niall)- Puto que é que se esta a passar com a Jennifer?


Niall- Nada, ela simplesmente é uma rapariga muito atraente e simpatica (e corou um pouco)


Zayn- Pois estou a ver que tu estas a ficar é apanhadinho pela miuda, ja ficas corado e tudo!


Todos (menos o Niall)- ahahah


Niall- Nao tem piada! E nao começem a inventar cenas eu acabei de a conhecer ok?


Louis- Pode ter sido amor a primeira vista carrot!


Niall- Ela nunca se iria interessar por mim...


Liam- Nao foi o que me pareceu!


Niall- Depois falamos elas vem aí calem-se todos...


____


No final do almoço troquei nºs com o pessoal e fui para casa pois a tarde tinha uma sessao fotografica.


#DIA SEGUINTE#


Acordei ao som de Up All Nigth ia a levantar-me mas reparei que tinha recebido uma mensagem.

"Bom dia queria so saber se hoje querias ir dar uma volta para nos conhecer-mos melhor.
Niall, xoxo "

Sem dar conta estava a sorrir feita maluquinha "o que se passa comigo? sera que estou a começar a gostar dele?" simplesmente abanei a cabeça, "eu n me posso apaixonar por ele...rapazes so me trazem problemas. Mas ele é tao querido e aqueles olhos e aquele sorriso, Jennifer ESQUECE!"
Peguei no telemovel e respondi-lhe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes??? :D
Sei que nao esta nada de geito mas pff :s
Vos amo meninas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Always!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.