Forever You escrita por Maniac


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ok? :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222674/chapter/1

Sim, ele se lembrava dela. Do sorriso que fazia todos sorrirem com ela também. Aquele sorriso único, que ela dava, em momentos felizes, mas como tambémnos momentos tristes. Ele amava o jeito que ela sorria. Ele amava o jeito com que ela brigava com Happy, por motivos um tanto estúpidos. Ele amava o jeito como ela corava quando diziam algo à respeito sobre eles dois, juntos. Ele amava o jeito com que ela reagia quando eles invadiam sua casa durante a noite. Ele amava o jeito com que ela se dava por vencida, e o deixava dormir junto consigo na cama. Amava o jeito que ela ficava preocupada, quando ele estava solitário, enquanto Happy estava com Charle. Amava cada parte daquele corpo delicado, frágil, que parecia quebrar com qualquer movimento bruto. Amava aqueles olhos chocolates, que o faziam se perder. Amava aqueles cabelos cor-de-ouro, que quando o vento batia, liberavam a fragância que o enfeitiçava. Amava o jeito com o jeito dela. Amava ela. A única coisa que odiava, era o fato de ela ter ido tão cedo. E nele mesmo, odiava o fato de nunca ter tido a coragem de dizer "eu te amo" para ela.

Ele se odiava.

E agora, estava na frente de seu túmulo, onde o corpo dela descansava. E por fim, deixou as lágrimas descerem sobre sua pele, segurando o buquê que colocaria lá. Agachado, passou as mãos sobre o lugar onde estava escrito seu nome. O nome que era dela. Aquele nome, que toda vez que o ouvia, fazia lembrar-se de seu rosto. Ele ainda lembrava de cada traço que ela tinha. Colocou as flores lá. Levantou-se vagarosamente. E ele, dentro do cemitério, lembrou-se do beijo que ela lhe dera, com suas últimas energias. Quando pronunciou, com sua voz rouca, "eu te amo", e ele não soube retribuí-la.

Ele se odiava.

E ele nunca se perdoaria.

Lucy era o nome dela.

E Natsu nunca se esqueceria dela. O coração dela, para ele, nunca deixaria de bater.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, oque acharam? *-*
por favooor, deixem reviews :3