76th Hunger Games escrita por Liz Ambrose


Capítulo 61
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Enquanto eu planejo o capítulo 1, fiquem com o estado que se encontram alguns dos tributos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222667/chapter/61

Rosy Ambrose

"Eu não tinha mais ideias. As esperanças estavam jogadas no chão, e quem quisesse que fosse se abaixar para pega-las. Eu não iria me abraçar a elas, não tão cedo. A guerra estava a nossa porta, batendo desesperadamente para nos derrubar de uma vez. E o pior era que aquilo tudo só estava começando. O medo me entalava a garganta. A ameaça era mais real e verdadeira do que qualquer outra que já enfrentei dentro dos Jogos Vorazes ou na vida. Se um morresse, seria definitivo e sem volta"

Jev Odair

"Eu não tive muita opção. Muito menos agora. Era lutar, correr, ou morrer lutando. Nenhuma dessas era muito boa, pois todas poderiam levar a morte. E eu realmente não gostaria de morrer logo agora. Foram dias jogados no chão de madeira frio, olhado para as paredes. Pensando... Como vamos sair dessa? Não temos um exercito, não... Definitivamente não temos. Muito menos armas para lutar com um. Éramos só nos, pensando no que fazer logo em seguida"

Math Lutterson

"Eu não poderia pedir mais nada. Meu irmão estava ao meu lado, meus amigos estavam bem, e tínhamos um ótimo esconderijo. Mas... Ninguém se sentia bem por estar ali, enquanto uma guerra se seguia pelos distritos. A paz não parecia reinar no coração de ninguém, todos pareciam agoniados. Eu entendia, ô se entendia. Estavam temendo pelo povo, não por eles. Era até nobre pensar daquele jeito, mas naquelas circunstancias que estávamos só podíamos pensar em nos manter vivos. Já que a Capital estava nos caçando com sede de nos matar. Nascemos num mundo onde temos que aprender a lutar logo antes de aprender a andar, Panem não era o lugar maravilhoso para se tornar velho com sua esposa e morrer feliz. É... Definitivamente não era"

Roberta Woods

"Queridos amigos, por que essas caras assustadas? Só estamos escondidos enquanto a Capital faz uma matança pelos distritos á nossa procura, nada demais. Sarcasmo. É exatamente isso que se encontra em minhas palavras. Eu ainda não podia acreditar que estávamos com nossas bundas sentadas nesse maldito chão duro enquanto todo mundo morre por nossa causa! E o pior de tudo, é que mesmo se tomássemos alguma providencia, não poderíamos lutar! Mais que diabo! Eu não quero ficar aqui e assistir a todos morrendo. Não! Ah céus, como eu adoraria arrancar os olhos daquele imbecil que esta no comando de Panem agora. Ah, mas pensando bem, não faria muita diferença para ele. Já que o idiota é cego"

Katniss Everdeen

"A situação não estava boa para nenhum dos lados. Tanto a Capital, como os próprios distritos estavam caindo. Com os exércitos destruindo tudo, nenhum distrito tinha condições de fornecer alguma coisa á Capital. Danyr não pensava, agia por conta própria. Ele mesmo acabaria caindo antes mesmo de se dar conta"

Johanna Mason

"Poderia acertar um machado na cabeça naquele pirralho cego, isso se uma bala não estourasse minha cabeça primeiro. Tentamos achar um meio de voltar para Panem, já que estamos presos nesse meio de mato com metade de uma civilização destruída. Poucos dos aerodeslizadores que estavam aqui tinham condições de fazer uma viagem inteira e pacifica. Era realmente uma grande merda ficar sentada planejando, sabendo que mesmo fazendo isso, não poderá sair do lugar"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...? Esperam que tenham ficado curiosos com o que pode se seguir agora! :D