76th Hunger Games escrita por Liz Ambrose


Capítulo 59
76th Hunger Games - Final Battle


Notas iniciais do capítulo

E aqui esta a 3º e ultima (Provavelmente, já que a fic não esta rendendo muito para os leitores) temporada de 76th hunger games.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222667/chapter/59

Sinopse

[...] Logo depois de Rosy Ambrose descobrir que quem dominava Panem -- Paylor -- está morta, novas ondas de ataques contra os distritos começam a acontecer. Exércitos e aerodeslizadores são movidos para todos os lugares causando desordem, mortes e destruição. Tudo isso para a procura de apenas uma coisa: Os tributos fugitivos que tentam causar uma provável rebelião. Danyr, o novo presidente de Panem, pretende também a qualquer custo matar todos e acabar de uma vez por todas com pais desconhecido fora de Panem; O Brasil. [...] Mudando de distrito a distrito, Rosy e seus amigos conseguem arrumar novos parceiros de guerra, e aliados importantes. A batalha final entre os distritos está próxima, basta apostar em qual lado vai ganhar.

"Hoje olhei para a janela. Vi destruição. Vi pessoas mortas, e caos para todos os lados. O sangue era a tonalidade predominante no solo. E membros de corpos dilacerados tomavam conta do ambiente. Era algo horrível de se ver, mas parecia o mais certo. Eram ambos os lados caindo lentamente. Eu não tinha para onde correr. Se eu ficasse, morreria. Mas se fugisse, só estaria adiando uma morte que já estava marcada para ser minha"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam? ]:
Mereço reviews? Peço realmente oq vcs acham de mais temporadas? Caso contrario vou parar por aqui