Percy Jackson: A Marca de Atena. escrita por agnes cristy


Capítulo 13
Perco o controle da minha mente. /POV Percy


Notas iniciais do capítulo

Leiam o "OBS:" E as notas finais!!!! Obrigada pelas reviews e pá, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222644/chapter/13

OBS: DAQUI PARA FRENTE SERÁ VISÃO DO PERCY, MAS DENTRO DA PROPRIA MENTE, COMO SE ESTIVESSE APENAS OBSERVANDO TUDO DE DENTRO DA PROPRIA MENTE, ELE NÃO TEM NENHUM CONTROLE SOBRE SUAS FALAS E AÇÕES.


POV Percy


Percebi que todos os semideuses pararam de brigar e olhavam para “mim”. Lupa havia assumido a posição de ataque do lado de Reyna, há alguns metros a minha frente. Reyna sacou a espada e todos os semideuses romanos seguiram seu exemplo. Os gregos estavam olhando para “mim” e para Annabeth, esperando uma ordem dela.

Ela limpou uma lágrima que escorreu, percebi como seria difícil aquilo para ela, lutar contra “mim” mesmo sabendo que eu não era eu. Ela sacou a sua adaga e os gregos seguiram seu exemplo. Agora todos estavam armados.

Gaia deu um sorriso de escárnio, como se achasse graça que todos os semideuses estivessem armados e se deliciava com o pavor em seus rosto. Principalmente dos meus amigos. Acho que nenhum deles teria coragem de me matar, o que era vantagem para Gaia.

– Todos protejam Annabeth com suas próprias vidas! Se Gaia colocar suas mãos nelas a guerra está perdida! – Reyna ordenou.

Todos os semideuses fizeram um circulo com varias camadas ate chegar Annabeth que estava no centro.

Gaia soltou uma gargalhada.

– Você acha que seu plano filha de Belona, irá me impedir? Vocês são simples semideuses. – Então ela pós a mão na cabeça. Eu estava fazendo de tudo para ter o controle de minha mente e corpo de volta. Não iria facilitar as coisas há ela.

Annabeth sorriu no meio do aglomerado de semideuses, vi nos seus olhos esperança, ela sabia que eu estava firme e forte tentando vencer Gaia.

– Parece que Percy não esta cooperando, não é Gaia? – Hazel falou com nojo, eu sabia de sua raiva pela deusa primordial. – Eu pensei que você estava em um sono profundo.

Gaia respirava fundo.

– Ahh querida Hazel, sem ressentimentos, você foi tão útil para mim já. Mas não acordei completamente respondendo sua pergunta, mas estou forte o suficiente para controlar mentes e corpos, ate mesmo de Perseus Jackson.

Jason deu um passo à frente e empunhou a espada de ouro imperial. – Pena que você não irá acordar tão recentemente para ver a luz do sol.

Então atacou.

Foi um grande erro.

Gaia controlou a terra perto dele e fez meio que um braço gigante da terra e deu um soco em Jason que voou longe e bateu em uma das mesas do refeitório.

Depois disso, todos começaram a atacar.

Gaia simplesmente os arrastavam, chutava, empurra, batia com pedras, braços, pés da terra.

Ela não tinha condições de ir a uma batalha corpo a corpo, ela sabia que eu impediria de fazer vários movimentos. Ela não podia dar ao luxo de perder sua fonte de poder, não é mesmo?

Eu comecei a me concentrar e Gaia começou a fazer uma careta. Eu IRIA ter o controle do meu corpo de novo.

Do nada minha áurea começou a latejar, Gaia estava tentando romper minha alma.

Lupa percebeu e partiu para cima dela aproveitando a distração de Gaia. Senti uma pata pesada na minha barriga e Gaia perdeu o ar, me senti sufocado.

Lupa rugia furiosamente, alguns semideuses estavam com cordas como se fossem me amarrar.

Gaia deu sumiço em todas elas.

Ela chutou lupa como se fosse um ursinho de pelúcia e fez uma ventania de areia (N/A: Ou terra?) muito forte, fazendo os semideuses recuarem.

Agora sim ela estava com raiva.

Ela empunhou a contra corrente, e partiu para cima de Reyna, Jason e muitos dos meus amigos que estavam na frente de Annabeth.

Saiu gritando loucamente em direção deles.

Jason soltou um raio que por pouco não pegou na minha cabeça, Frank virou um elefante e voou para cima de Gaia que bateu nele com um punho de terra, o menino foi arremessado longe.

Hazel começou a convocar pedras preciosas, eu fiquei apavorado, mas entendi o que ela queria faze. As pedras quando me tocassem fariam com que Gaia saísse do meu corpo.

(N/A: Para quem não se lembra, as pedras que Hazel domina são amaldiçoadas, tudo que toca as pedras tem sua alma retirada, ceifada e coisas do gênero.)

Gaia também percebeu seu plano e as bloqueou com uma parede de terra, Reyna partiu junto de Jason, Frank, Hazel e Clarisse para cima de “mim”.

Os outros semideuses estavam lutando contra monstrinhos canibais da terra, que para o azar de todos eram rápidos e toda vez que alguém os despedaçava eles se refaziam de novo.

A batalha corpo a corpo começara.

Estava equilibrado, Gaia se defendia, mas não conseguia atacar, estava lutando contra os melhores espadachins do acampamento. Reyna e Cia tentava achar um ponto fraco na deusa primordial, mas ela tinha uma rapidez sobre humana.

Então comecei a agir.

Me concentrei bem mais que antes e tentei encontrar falhas na barreira que Gaia havia feito em minha mente com o meu corpo. Não encontrava nenhuma! Mas quando eu forçava isso dava dores na cabeça e isso fazia com que a deusa ficasse mais lenta.

Eu senti um corte no meu braço, Jason havia “me” acertado, com isso Gaia bateu o cabo da espada em sua cabeça forte o suficiente para ele quase cair duro para trás.

Senti um corte minha perna.

Hazel havia me acertado, fez um corte bem fundo. Eu iria sentir a dor disso depois.

Gaia chutou ela bem no peito, Hazel ficou com falta de ar e se agachou e Gaia não deixou essa passar, deu outro chute em na cabeça de Hazel e depois a chutou novamente para longe.

– Você deveria ter ficado do meu lado filha de Plutão!

Frank ficou furioso, Gaia havia levado aquela briga para o lado pessoal.

Ele se transformou e um lobo. Perai, desde quando ele consegue se transformar em lobo?

Enfim.

Ele era rápido, quase se igualando com Gaia e tinha garras afiadas. Aquilo iria deixar marcas, mas ele não parecia muito preocupado.

Pulou para cima de Gaia direto em seu pescoço, a derrubou, mas Gaia fez uma corda bem grossa da terra e enrolou no pescoço de Frank, depois de sacudi ló e sufoca ló no ar ela o soltou longe.

– Animal repugnante. – Gaia praguejou.

Então Annabeth entrou na briga.

Aquilo gelou meu coração e meu sonho passou como um flash na minha frente. Gaia NÃO iria pegar ela.

Gaia sorriu com sua aproximação.

– Isso não é muito esperto de se fazer filha de Atena!

–Sai do corpo do MEU namorado!

Annie estava furiosa e acredite isso não é uma boa coisa a se ver.

Os outros semideuses haviam destruído os bichinhos canibais, como eu não faço ideia, mas Gaia de alguma forma tinha feito varias cordas da terra MUITO resistente pelo visto e prendeu todos no ar.

Os únicos que estavam lutando ainda era Jason, Hazel, Frank e Leo acabou de se soltar. Toda vez que uma corda prendia Jason ele soltava um raio e despedaça a corda no ar, Hazel fazia a mesma coisa com diamantes pontudos e assassinos, Frank se transformava em um bicho pequeno e deslizava, já Leo explodia com fogo, no estilo Leo como próprio dizia.

Mas eles não passavam dali, toda vez que destruía uma corda, outra vinha e prendia de novo. Resumindo, eles ficavam parados em um lugar.

Lupa estava desacordada ainda, Gaia havia usado muita força na hora que a jogou.

Apenas restava Annabeth.

E eu não estava muito feliz com isso.

Gaia estava se divertindo, fazendo vários machucados na minha Annie, isso estava me matando. Ela não conseguia me atacar,, toda vez que olhava no meu rosto ela vacilava e Gaia atacava.

Se ela continuasse desse jeito, Gaia iria mata lá.

Pensar naquilo fez eu entrar em um estado de fúria o suficiente para eu sentir um repuxão no estomago.

Eu havia convocado a água do lago que vinha em toda a velocidade em minha direção.

Quando colidiu comigo, eu voei longe, mas isso não foi o suficiente para Gaia perder a concentração e soltar os outros semideuses.

Gaia colocava a mão na minha cabeça e rugia de dor, se contorcia.

Eu estava mais furioso do que nunca.

Ela havia chutado longe Annie por consequência da minha onda.

Ela estava pedindo pra morrer.

Todos os semideuses haviam se soltado e feito um circulo bem grande em minha volta apontando as armas para mim.

Ouvi de longe uma correria, como se um exercito estivesse chegando.

Ouvi a voz de Quíron, Ethan, Luke, Silena, Charlie e muitos outros semideuses.

Perai: Silena, Ethan, Luke e Charlie? O que eles estavam fazendo aqui.

– Gregos, amarrem Percy. – Charlie falou.

Senti varias cordas em meus membros, eu estava sendo esticado e amarrado.

Senti quiron galopando para perto de mim.

– Isso irá doer um pouco Percy.

Gaia rugiu

– Você irá pagar centauro filho de Cronos! Você e sua espécie devia se unir a mim!

– Desculpe, mas não luto do lado perdedor.

Depois dessa fala eu senti um corte com uma faca no meu braço e tudo começou a queimar.

Aquela dor era insuportável, mas percebi que estava retomando o controle do meu corpo.

Tudo ficou em silencio e depois a terra ao meu lado explodiu.

Quiron e alguns semideuses que estavam próximos voaram longe e uma fumaça preta saiu de entro de mim e começou a voar para longe.

Eu estava no chão ofegante. Não é todo dia que uma deusa primordial decide sair do meu corpo.

Quiron se levantou e chegou perto.

– Se senti melhor?

Acenei que sim com a cabeça, depois me lembrei de um fato muito importante e me levantei.

Sai correndo em direção de Annabeth que estava caída perto de uma mesa, me ajoelhei ai seu lado e peguei-a no colo.

Sua cabeça estava sangrando, fazendo assim um Percy desesperado.

–Por favor, Quíron me ajude!

Senti meus olhos enchendo de lágrimas, mas me segurei não iria chorar na frente de todos, eu ainda era o pretor afinal.

Tinha que ser forte.

– Eu não mando aqui criança, mas traga Annabeth pra cá.

Alguns filhos de Apolo estavam curando Annabeth e outros estavam ajudando os feridos e Lupa que acordou recentemente e estava conversando com Quíron.

Tudo estava um caos.

Não sai perto de Annie, fiquei segurando sua mão o tempo todo e me recusava a soltar. Ela estava dormindo agora.

Quíron se aproximou.

– Quíron, o que você fez comigo? – Perguntei.

– Não apenas com você criança, todos os gregos e em breve os romanos terá o mesmo símbolo que você no braço.

Eu não havia reparado na minha nova tatuagem, mas quando olhei tinha um Omega (Letra grega) no meu braço.

– O que isso significa?

– Isso impede que Gaia controle suas mentes, é um feitiço de impossesão.

– Acho que é muito útil isso.

– Com certeza, mas Percy eu estou aqui por outro motivo eu quero saber se você sabe o porque que Gaia entrou na sua mente e o por que ela queria Annabeth. – Quiron perguntou.

Fiz uma careta.

– Não posso dizer em voz alto Quíron, posso conversar com você depois?

Ele me olhou desconfiado.

– É tão perigoso assim?

– Muito.

Ele assentiu.

– Quíron, o que Silena e os outros que estavam mortos estão fazendo aqui?

– Tanatos os libertou, na verdade ele deu a dica da saída e os deixou sair, quando o questionaram, disse que tinha muitas almas para recolher. Na verdade, muitos desconfiam que Hades deu está ordem para nos ajudar na guerra, mas se ele fizesse isso diretamente Zeus puniria.

– Mas e Bianca Di Angelo?

(P.S: NICO NO ULTIMO LIVRO FALA QUE BIANCA DECIDIU RENASCER... IGNOREM ISSO! NESSA FIC ELA CONTINUA NO ELISIOS!)

– Desculpe percy, mas não temos sinal dela.

–Mas pensei que ela seria a primeira pessoa que ele ressuscitaria.

– Também achei estranho criança, mas não podemos questionar, muitas almas já saíram do mundo inferior para nos ajudar. Temos que agradecer essa bondade de Hades, ele não é conhecido por ser caridoso deste jeito.

Concordei com a cabeça.

– Descanse Percy, tenho a leve impressão que isso é apenas o começo.

Ele não fazia ideia de como estava certo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Psé, ficou bom? eu quase morri para fazer esse capitulo, acreditem! Se tiver algum errinho de português ou coisas do tipo ME PERDOEM!
Outro aviso básico: Eu fiquei um tempo (2 semanas ou 1 e meia) sem postar nada e nos estávamos nas férias! Minhas aulas estão voltando agora dia 16 já :| Vou tentar postar todos os dias ate lá ou ate mesmo fazer bastantes capítulos para só ter que postar nos dias de aula, enfim espero que compreendam os novos leitores e os antigos que eu não vou conseguir postar bonitinho como eu to fazendo semana que vem!
Obrigada e beijos!
AHH
DEIXEM SUAS OPINIÕES SOBRE ESTE CAPITULO É O PRIMEIRO DE AÇÃO QUE EU FAÇO E NÃO SEI SE FICOU BOM!!!