Gotta Be You escrita por Lia Hutcherson


Capítulo 3
Capítulo 3 - Moments Parte II


Notas iniciais do capítulo

Gente que percebi que o segundo capítulo ficou enorme demais KKKKK, bom mais como prometido vou postar o terceiro também e vou fazer menor. Pq acho que fica até ruim de ler tanta coisa em capítulo só.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222643/chapter/3

Cheguei à minha nova casa, era enorme quando o Mauro abriu a porta uma mulher veio me abraçar e deduzi que essa era a Leni. Então eu abracei, sorri e ela parecia ser tudo que minha falou mesmo. Depois veio um menino de óculos que aparentava ser novo mais já tinha 19 anos seu nome é Pedro, ele é meu irmão, a propósito muito bonitinho, amei seu cabelo e que olho lindo. Depois veio Thomas, loiro, com uns braços e é uma pena ser meu novo irmão (Brincadeira viu? Não sou um Harry da vida, que saudades dele :/). E por ultimo uma menina que parecia mais com o Pedrinho, Michele e também era minha meia irmã. Tinha uma sobrinha linda, a Maria Eduarda, Duda fiquei apaixonada e já que amo crianças, ela é filha da Mi.

Todos me tratavam super bem naquela casa, mais ainda não me sentia muito a vontade e sabe parece você chegou invadido. Meus irmãos, Mauro e Leni faziam de tudo para eu ficar o melhor possível.

Até que um dia...

- Ei – disse o Thomas – Posso conversar com você

- E precisa pedir ué sou sua irmã – respondi

- Sim – ele sorriu – Então te acho tão reservada, você está distante e estamos fazendo de tudo para se sentir em casa. Afinal essa também é sua casa, sei que é difícil no começo nos sentimentos deslocados e tudo mais.

- Se fala como se já tivesse passado por isso – comentei

- E já mais ou menos – ele disse – Só que eu era pequeno, não me lembro muito bem e só que imagino. Eu sou filha da Leni, mais do Mauro e enfim mesmo assim ele continua sendo meu pai. Afinal meu pai de verdade abandonou minha grávida, sumiu e então depois conheceu o Mauro teve o Pedrinho, a Mi.

- Ah mais você era bem – comentei – Vocês tem quase as mesmas idades, mais enfim prometo que vou tentar me enturmar mais. É que ainda to com a cabeça em Londres

- Vem cá – ele disse me abraçando – Eu quero te mostrar algumas coisas

Subimos no seu quarto, ele me mostrou um monte prêmios e me contou sobre banda. Fiquei super orgulhosa, imaginei um dia a One Direction seria assim tão talentoso com a Restart e enfim vou ser fãs duas hehe =)

FIM DA HISTÓRIA.

- É isso – disse limpando as lágrimas – E entende agora? Nossa me fez um desabafar

- E entendo te tiraram tudo, mais mesmo assim você sorri isso é encantador e me admira o quanto tu é forte. Parabéns estou orgulhoso de ti – disse o Lucas

- Ah meu – eu sorri – Para eu quem tenho orgulho de vocês, olha só quantos prêmios?

- Não estou falando de prêmios, sim do que você enfrentou na sua vida e tem pessoas que NUNCA conseguiriam passar o que você passou sério. Você é demais – ele disse

- Ai Lucas vou ficar sem graça assim – disse

- Mais então você não me disse, ainda fala com eles? – perguntou o Japa – Afinal nunca te vi comentando nada.

- Não – respondi – Esqueci de te contar, mais Harry me ligou no mesmo que cheguei e então deixei uma mensagem: ‘’ Não vou agüentar ficar de vocês, ainda sim se falar por telefone e isso só seria mais cruel. Sabe-se disso como ninguém, se cuide eu te amo, cuida dos meninos, da Gi, Dani e Niall faça tudo para ele ser feliz sem mim por enquanto. E enfim one direction sempre, porque eu só tenho uma direção e a que me leva a vocês. Beijos até breve tomara que passe muito rápido esse um ano:*’’.

- E ele respondeu? – perguntou o Luquinhas curioso

- Sim – eu disse – ‘’ Dona Letícia eu queria poder te matar, só para ficar com ódio de mim e me matar também ai ficaríamos juntinhos no céu. Sim to dramático mesmo hoje rs. Oh my girl seja como você quiser, só volta e promete que ainda vou ver seu sorriso. Vou fazer de tudo pra cuidar de todos, Louis não tem mais que perturbar anda tão chocho, Niall e enfim basta olhar nos seus olhos pra ver o quanto estão sendo torturante isso pra ele. E eu? Apenas estou sorrindo, NUNCA perdendo que vou te ver e é que passe muito rápido esse um ano.  E nossos caminhos vão se encontrar novamente (yn) EU TE AMO ‘’

- Mais por quê? – ele disse – Não você tinha que ligar pra eles, manter contanto, viajar nos feriados pra lá e tudo mais não pode perder a amizade deles assim. Poxa e o amor da sua vida?

- Calma Lu – disse – Ainda vai ver eles novamente tenho certeza

Então os meninos nos chamaram, descemos para sala e saímos todos para tomar sorvete *-*

Voltando da sorveteria, entrei no twitter.

'' Hoje me lembrei de tudo, foi tão bom e como sonho... Parece que acordei, espero um dia ter vocês de volta''

'' I miss you H.N.L.Z.L ♥''

Todos me perguntavam o que era '' H.N.L.Z.L'' disse que era segredo, ai as fãs começaram a achar que era a sigla do nome do meu namorado ou alguém codido e isso me fez rir muito.

'' @deise_lins: Não KKKKK Mais uma boa tentativa, será que sou capaz de criar códigos?''

'' @beabia: AH? Ta querendo que eu brigue com meus irmãos não é? KKK Sim o @thomasrestart é tem aquele corpo, cabelo e funkeiro único defeito. E já o @pelanzarestart é o magrelinho. E ambos são lindo do seu jeito. Bjs :*''

''@baronelarissa: Oi Lah, chega aqui em casa pow...''

'' @baronelarissa: Claro que pode, fomos tomar sorvete :p ''

'' @baronelarissa: FEIA 'HUNF , menitra vem logo :3 ''

'' @baronelarissa: Fica para próxima então, mais me liga assim que der to com saudades bjs preta :*''

''Beijo sua linda , diva aqui só a Barone rs #RT @delixianza: Nossa a @leletstyles' e @baronelarissa são tão divas, podiam me dar um boa noite não é? Afinal mereço rs. Bjs lindas''

@baronelarissa: Dm.

Abri as minhas DM'S.

'' Ei saudades de Londres não é? Precisando conversar to aqui''

respondi '' Valeu Laris to com saudade sim, mais já conversei com o Lucas e não precisa se preocupar''.

Desliguei o computador, coloquei um shorts curto, a blusa do Harry e já havia lavado. Mais comprei seu perfume pra passar sempre quando o cheiro tiver saindo *-*.  E dormi abraçada com o ursinho que o Liam deu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Esse capítulo fiz curto, porque é continuação do outro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.