Melhora Com O Tempo escrita por Nayla


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222621/chapter/2

- O que você está fazendo? - Jon perguntou ao ver o irmão surgir de dentro do salão, caminhando em sua direção. - Não vão sentir sua falta lá dentro?

Robb abaixou a cabeça e sorriu. - Eu tive que colocar Arya na cama. Ela jogou comida na Sansa. - Seu sorriso só aumentou ao ver Jon rir por ter imaginado a cena. O ruivo aproveitou a distração para tomar o cálice quase vazio das mãos do moreno, bebendo o pouco de vinho que restara em um único gole. - Bêbado de novo? Está virando um hábito, Snow.

- Bom, Stark - E existe uma certa musicalidade estranha no jeito que ele pronuncia o sobrenome do outro que já diz tudo que Robb queria saber sobre o quanto ele já havia bebido. - Essa é a única coisa boa de ser um bastardo. - Jon ainda demora um pouco para perceber que havia sido roubado e isso o fez rir alto. - Me devolva, vamos lá.

Robb teve que morder o lábio inferior para impedir que um sorriso se formasse ao ouvi-lo rir tão abertamente e o ruivo estendeu-lhe o copo, agora completamente vazio, sem dizer uma palavra. 

- Você agora já tem idade suficiente para se servir de vinho nos banquetes, não sei porque você precisa fazer isso. - Jon continuou a reclamar mas não aceitou o copo, talvez tentando demonstrar o quanto deveria estar chateado com a atitude do outro. - Não quero mais, está vazio.

- Não tinha quase nada. - Robb sentiu-se na obrigação de se defender e só então lambeu os lábios para aproveitar cada gota, o sabor familiar remetendo a uma outra noite de festa, três anos atrás. 

Quantas coisas mudaram desde essa noite em que ambos deitaram-se juntos no chão do pátio, quando provaram não só o vinho, mas também o gosto dos lábios do outro pela primeira vez. Robb lembrava-se bem de seus lábios molhados e inseguros, colados, tremendo um de encontro ao outro em um beijo inocente, curioso, quase casto. E tinha sido amargo.

Eles cresceram, amadureceram, e aprenderam por experiência própria que um sentimento tão puro e ingênuo podia levar a algo tão... não casto e errado entre dois irmãos, mesmo parecendo tão certo. A inocência havia sido perdida e pelos deuses, como eles sentiam falta dela!

Robb levou as mãos ao rosto de Jon, seus dedos enroscando-se nos cabelos negros do irmão. - Você quer de volta? - As palavras desafiadoras escaparam-lhe com uma maior facilidade, talvez por causa do vinho, talvez porque mesmo ele sabendo que era errado, ele não entendia porque era.

Jon fechou os olhos e inspirou fundo, aproximando-se do ruivo de maneira com que seus corpos colassem um no outro. - Sim, sim, eu quero. - Isso não podia ser errado. Não sendo tão bom, tão aconchegante, tão gostoso.

Seus lábios se tocaram uma outra vez e Robb permitiu-se esquecer-se de qualquer outra certeza que ele possuía, a não ser por uma: Ele amava Jon. Isso não mudara e ele duvidava que algum dia mudaria.

- Você sabe... - O ruivo falou quando eles separaram as bocas, colando as testas uma na outra. - Realmente fica melhor com o tempo.

E o sorriso aumentou até uma gargalhada irromper de suas bocas. De novo 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado D: