Arkham escrita por Hermiju


Capítulo 1
1. Please Allow Me To Introduce Myself


Notas iniciais do capítulo

É, já tava na hora de eu parar de escrever fics de Percy Jackson(calma não desisti das outras não) e ir para outro fandom! Batman tem sido meu vício faz mais um ano e finalmente tomei coragem de escrever uma fic.
E do meu pairing favorito ainda por cima.
Aviso: Alguns nomes estão no Inglês original e outros traduzidos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222579/chapter/1

Olá. Você provavelmente não me conhece, mas não tenha medo. Prometo que não mordo. Aposto que sua mãe te falou para nunca falar com estranhos. Mas eu não sou um estranho. Na realidade, eu e você somos velhos amigos. Bem, não ainda, mas pode-se dizer que eu sou um amigo da família. O seu pai me conhece, o pai dele me conhece... Talvez até o pai dele. Eu sei que vocês jovens acham que não tem nada para aprender com nós velhos, mas eu me considero muito mais importante atualmente do que eu já fui. Bem, eu tenho oitenta e cinco anos de idade e eu prentendo viver mais do que todos vocês.

Espere, o que? Não se levante, não, não se levante, a história está prestes a começar. Não irá demorar muito, eu juro. Pode ser curta, mas é cheia de ação, aventura, um pouco de romance para as moças e os menininhos, calafrios, suspense, e a minha favorita, insanidade.

Eu não sei como chamar essa história, mas tenho certeza que você irá pensar em um nome bom, talvez um trocadilho inteligente ou só uma alussão a uma citação de um texto antigo. Não importa qual é o nome dessa história. O que importa é sobre quem ele se trata. Dois jovens cuja as vidas eu tive a felicidade de tocar.

Começando a ficar interessado agora?

Seus nomes são Tim Drake e Stephanie Brown e essa é a história de como eu os matei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi só o aquecimento, acho que posto o próximo capítulo ainda essa semana, não sei.
Espero que tenham gostado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arkham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.