Novos Ventos escrita por Mariana Moreira


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Combinado é combinado!
Quero só ver os reviews heim?!
Só pra lembrar que NV já está concluída e estou começando a escrever uma continuação, que ainda não tem nome...
Adoraria receber sugestões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222559/chapter/33

Hoje faz uma semana que estou em Mystic Falls com Damon.

Estou adorando esse tempo junto com a família dele. Elena e eu nos tornamos boas amigas. Até da Caroline e Bonie – que são vampira e bruxa respectivamente fiquei amiga.

Conheci também Matt, que no meio dessa loucura toda é totalmente humano. Passei boas tardes no shopping com as três garotas. Caroline era a melhor companhia de compras depois de Alice. Elena sabia dos meus poderes mas nunca comentou o assunto. Bonie desconfiava, mas nunca decidiu tirar a prova.

Em Mystic Falls todos comentavam sobre a jovem noiva do Salvatore mais velho. As pessoas admiravam a atitude e elogiavam a mudança que eu tinha proporcionado em Damon.Tínhamos sido convidados para jantar na casa dos Lockwood – a prefeita da cidade e mãe de Tyler – que era um lobisomem. Enfim, eu já era uma pequena celebridade nessa cidadezinha bucólica.

E não posso negar que estava gostando da atenção.

Terminava de me arrumar para pegar Elena. Tínhamos combinado um dia de garotas num SPA. Peguei minha bolsa e dei um beijo em Damon.

– você sabe que eu e Stefan estamos nos sentindo abandonados por vocês duas...

– oh querido! Não sejam mimados.

Quando abri a porta dei um encontrão em Elena.

– Elena! Estava indo buscá-la!

– Oi! Me adiantei.

Entramos no carro e fomos para o SPA. Elena parecia distante, meio esquecida. Não dei muita atenção. Terminamos nosso dia de beleza, compramos um café e voltamos para casa.

Desci com ela na sua casa. Quando estavamos entrando na varanda a porta se abre e Damon, Stefan e Elena sairam de dentro da casa.

Fiquei meio confusa. Se Elena estava com os dois em casa com quem passei o dia? Olhei para a Elena ao meu lado. Ela sorriu diabólicamente, depois avançou para mim.

– Isa! - Damon gritou totalmente tomado de horror.

– Katherine não! - Stefan gritou.

Tudo aconteceu rápido demais.Senti as mãos de Katherine se apertarem em meu pescoço. Vacilei e comecei a cair com o choque do corpo de Damon batendo em nós. Pude ouvir os rosnados de Stefan tentando ajudar a me soltar.

Mas que diabos eu não precisa deixar que ela me tocasse. Liguei meu impulso de repelir e ouvi três vampiros arfarem e me soltarem. Me apoiei em meus cotovelos e pude ver Elena em choque na varanda, Stefan caido na grama segurando Katherine e Damon se levantando e vindo até mim.

– Isa! Você está bem? - ele pegou em meus braços para tentar me levantar mas me soltou.

– AU! - Damon exclamou parecendo queimado.

Notei que ainda repelia qualquer um.

– Me desculpe – disse me sentando e tentando recolher meu escudo.

Katherine parecia desacordada. Stefan se colocou de pé. Elena trazia uma espécie de seringa com um liquido verde. Ela espetou as costas de Katherine que amoleceu mais. Damon se ajoelhou em minha frente.

– você está bem?

– Sim – eu disse me apoiando nele e me levantando.

Damon me ajudou a levantar e me levou para dentro. Stefan colocava Katherine dentro do carro. Elena entrou atras de nós e me trouxe um copo com água.

– Isa está tudo bem? Porque não atendeu o telefone?

– Ele não tocou – eu disse confusa.

– Te ligamos a tarde toda Isa, Elena me ligou perguntando porque você não tinha passado lá e desconfiamos que Katherine tivesse voltado.

Me lembrei que a falsa Elena tinha me pedido o celular emprestado, ela provavelmente deve ter desligado o aparelho nessa hora.

– mas afinal quem é essa Katherine?

– Acho que vou deixar vocês sozinhos – Elena disse indo para as escadas.

Olhei para Damon tentando entender. Comecei a pegar a história em sua cabeça.

– Katherine foi quem transformou eu e Stefan – ele começou.

– E é uma paixão antiga – completei de acordo com o que vi em sua mente.

– Não é assim Isa. Me deixe explicar.

Me levantei. Eu sentia uma mistura de raiva e frustração. Eu tinha contado praticamente todo o meu  passado para Damon. E ele não dividiu o seu comigo. E o mais importante, essa Katherine por quem ele foi apaixonado no passado era idêntica a Elena. Ele teria tido sentimentos por ela também?

Eu me sentia estúpida estando aqui. Minha cabeça começava a doer. Damon me olhava com uma expressão de culpa e preocupação. Fui em direção da porta. Ele tentou me segurar e queimei a mão dele. Ele me olhou assustado e começou a me seguir. Fiz com que ele sentisse sono, cansaço e letargia e ele caiu no sofá.

– Isa... - ele sussurrou meio grogue.

Lancei um olhar raivoso para ele e sai batendo a porta. Entrei no carro e dei a partida. Dirigi sem rumo por um tempo. Minha cabeça latejava. Isso não era hora pra uma enxaqueca que me apagasse. Não ao volante. Parei o carro na beira da estrada.

Tinha uma espécie de bosque e comecei a andar por ele. Esfregava as minhas têmporas tentando aliviar a dor. Caminhei no escuro em meio as arvores até que percebi que estava chorando e me larguei no chão cheio de folhas secas.

Porque ele tinha escondido isso de mim? Eu não conseguia entender. A única coisa que revirava na minha mente eram as imagens de Damon com Katherine, e minhas dúvidas sobre o que Elena significava nisso tudo. Comecei a me sentir tonta, minha cabeça rodava e doía intensamente. Tentei me levantar e voltar para o carro mas só consegui sentir minha cabeça batendo em algo pontudo e o sangue quente escorrendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!