Moments escrita por OneDirectionJonaStrokes


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ameii esse capítulo e vocês liamdas, espero que gostem...! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222536/chapter/7

P.O.V Medy

–Cara a thaís teve muita sorte mesmo, quem diria que nick estaria no mesmo restaurante que estavamos??!! Mais cade que isso acontece comigo ou com a ana? bom, não vamos desistir, ainda ira chegar o dia que vou encontrar os meninos e a Ana bom daqui a 2 dias ela vê os Strokes. Fiquei super cansada e acho que a ana também de tanto que andamos no shopping, mas o melhor foi que encontramos uma loja que tinha varias coisas de bandas e claro que a 1D e Storkes estava incluido, eram camisas, capa de iphone, bolsa, sapatos e outras coisas. Eu e a ana ficamos loucas com tudo aquilo, compramos muitas coisas lindas e depois voltamos para o hotel. Quando chegamos lá, a thaís ainda não tinha chegado... -nossa que o papo tava bom em- HAHAHA então fui tomar um bano e depois fiquei assistindo tv com a ana. Não demorou muito e a tha chegou com um sorriso super grande e seus olhos brilhavam, então claro que fiz varias perguntas já que estava curiosa: -E aí como foi? conversaram muito? trocaram telefone? e ele te beijou? - Eu falava chegando mais perto dela.

–Calma medy, uma pergunta de cada ver- Falava thaís nas nuvens. Bom foi lindo ele é muito TUDO e sim conversamos muito também, olha a hora que eu cheguei,e bom ele pediu meu número mais beijo,beijo não só um na bochecha- disse ela se sentando no sofá.

P.O.V Thaís

–Ficamos conversando por um tempo as meninas me mostraram as coisas que elas compraram e tudo muito lindo, as capas para iphones nem se fala e quando elas disseram que tinha dos jonas cara eu surtei mais entendo o lado das meninas de não ter me ligado para perguntar se eu queria uma para o meu iphone mais eu estava conversando com o nick né, bom depois de conversamos eu tomei um banho e fiquei assistindo tv com as meninas e me assustei com o meu celular tocando, então fui correndo atender quando peguei era um número desconhecido, quando atendí escutei: alô? -eu disse- alô thaís? - a pessoa disse- Sim é ela -Aqui é o nick- disse ele. na hora que ele disse isso e comecei a pular e as meninas me olharam assustadas então sussurei para elas e disse que era o nick, elas começaram a rir então eu e o nick ficamos conversando por um loooooongo tempo, terminamos de nos falar era 01h da manhã OMG! as meninas estavam conchilando no sofá então eu começei a gritar fazendo elas acordarem e me olharam assustadas então eu disse em meio de gritos que o nick queria me ver de novo amanhã...

P.O.V Medy

–Depous que o celular da thaís tocou, eu e a ana ficamos assistindo tv e resolvemos pedir uma pizza, comemos e nem perguntamos se a tha queria porque né! E isso dava 22:00 23:00h da noite, cara já não estava suportando mais e acabamos cochilando no sofá, só que depois acordamos com a thaísgritando, então olhamos para ela e ficamos meio se perguntando meu deus a thaís ta ficando louca?? então ela falou que o nick queria vê-la. OMG começamos a pular juntas, mas logo paramos.

P.O.V Ana

–Vish.. que o barulho que fizemos... eu e medy estavamos tão feliz quanto a thaís, OMG não vejo a hora dela ir para o encontro e depois nos contar tudo! (momento fofoqueira) Sério, estou muito curiosa, tenho certeza que nick está gostando da thaís, HAHAHA será tão divo os dois, será o TICK' (thaís+nick) KKKKK que casal... LOL tick!

P.O.V Thaís

–Fizemos barulho mais logo paramos e fomos dormi acordamos as 10:00hrs da manhã, tomamos banho, nos arrumamos e chamamos o serviço de quarto e comemos. Ficamos conversando e assistindo tv, então as 14:00hrs eu "meio" que comecei a me arrumar porque a qualquer momento o nick poderia me ligar para saírmos então eu tomei um banho arrumei o meu cabelo fiz uma make básica quando eu estava escolhendo minha roupa meu celular toca, eu atendí era o nick dizendo que iria me buscar as 15:30, e já eram 15:00hrs. OMG então escolhi uma roupa e depois de minutos ele bate na porta, eu atendí, me despedí das meninas e desci com ele.

P.O.V Medy

– A tha estava linda e acho que o nick também tinha achado o mesmo...bom é claro que e a ana não íamos ficar no hotel, então colocamos uma roupa e fomos passear. Fomos até a MSG e lá era lindo, muito lindo, aproveitamos também para comprar alguns coisas para levar para o brasil e bom jpa era 18:00hrs, puts... falei com a ana que já estava na hora de irmos, mas antes queria comer, porque estava com fome.

P.O.V Ana

–Não era só a medy que estava com fome, eu também. então fomos até o Mc Donald's que tinha lá perto, cara a medy foi correndo, vish menina como aquela não tem, kkk. chegando lá peguei uma mesa enquanto ela pedia oq íamos comer, então não demoramos muito, pegamos um taxi e fomos direto para o hotel, no caminha a tha tinha ligado e disse que já estava lá, então respondemos que já estavamos a caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aê gostaram, deixem recados no twitter ou aki mesmo. Beijinhos e até o próximo capítulo! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.