Marcado escrita por Reira chan


Capítulo 5
Capítulo 5 - vingança


Notas iniciais do capítulo

Eu não betei esse, então desculpem qualquer erro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222490/chapter/5

Ele rosnou ao ouvir seu sobrenome.

 - Isso foi um "sim"?

Não houve resposta. Hibiya, então, simplesmente aproximou a faca da sobrancelha do loiro e fez um corte fundo ali, de onde imediatamente saiu um filete de sangue com cheiro de ferrugem. Ele não se importou, apenas o limpou com o dedo e continuou seu desenho, descendo com a faca até o olho dele. Laxus mordia o lábio, tentando evitar qualquer som que pudesse sair. Não ia lhe dar aquele prazer de novo. Ser cortado era bem mais suportável.

A faca continuou descendo em direção ao seu olho, em uma região bem mais sensível. Laxus cerrou ambos os olhos.

 - Ah...! Maldito! - ele se contorceu.

 - Shh... - murmurou, continuando seu desenho.

Laxus mordia o lábio novamente. Desgraçado, aquilo doía!

Por fim, Hibiya removeu a lâmina, seu desenho estava pronto.

 - Viu? Ficou lindo! - disse batendo palmas para si mesmo.

Laxus encarava-se no espelho, perguntando-se como aquele maldito tinha conseguido fazer aquele corte ficar tão grosso... E durar tanto.

O sangue começou a descer pelo seu olho, manchando sua visão de vermelho.

 - Nee, Laxus... Esse raio é muito mais sem graça - disse fazendo um biquinho - acho que é melhor voltar aos choques, mais interessante...

E como se aquilo nem por um segundo tivesse sido interrompido, ele voltou a ligar o interruptor.

E Laxus, é claro, voltou a gritar com força, arqueando o corpo pra frente.

E seus olhos arregalados só conseguiram captar uma coisa.

O vidro da janela, a única, aquela alta e pequena, se espatifando em milhares de pedaços no chão.

E por ele, entrou uma mulher demoníaca, com o cabelo para trás, rosnando de forma assustadora.

Mirajane. Mirajane.

Atrás dela, outra mulher surgia com uma armadura, e um homem mascarado.

Erza... Mystogan...

Mas que merda, que lágrima maldita era aquela que saía de seus olhos?

A garota demônio acertou um chute com toda a sua força na cabeça do homem, que caiu no chão, e desligou o interruptor, finalmente parando aquele choque maldito.

Laxus arfou desesperado, procurando por ar. Arfava terrivelmente, tentando se acalmar. Ah, meu Deus...

Mystogan correu até Hibiya, que já tinha se levantado e sorria diabolicamente pra eles. Imediatamente, ativou sua magia de ilusão. Laxus sabia disso porque vira Hibiya piscar confuso e começar a tremer.

Erza reequipou-se para a armadura do purgatório, preparando-se para a luta.

E Mira correu na direção do loiro desesperadamente, soltando suas mãos das amarras com um único golpe de suas garras mortíferas sobre elas.

Laxus suspirou aliviado, observando-a quando ela fez o mesmo com seus pés. Ele levantou-se rapidamente dali, mas logo uma tontura o tomou e ele perdeu o equilíbrio. A albina o segurou.

 - Laxus... - ela murmurou.

Ele apenas rosnou. Podia ver Hibiya lutando contra Scarlet, e a garota estava tendo trabalho em neutralizá-lo. Mystogan, enquanto isso, abusava de sua magia de ilusão, colocando-o em várias situações estranhas. Aparentemente, Hibiya não tinha percebido que era ilusão, ou então fingia que não. De qualquer forma, ele repetidamente se desviava de golpes imaginários, e foi então que Laxus percebeu.

Mystogan simulava Mirajane lutando. Eram os mesmos movimentos, a mesma velocidade e imprevisibilidade furiosa. Com certeza, ele interpretava Mira.

A verdadeira, em compensação, tentava segurá-lo, e ele percebeu que estava indo na direção da batalha, apesar de sentir todo o seu corpo mole e pesado, como se tentasse derrubá-lo. Ele não cabia nele mesmo.

 - Pare, Laxus! Não é fraqueza se não lutar, você está ferido!

 - De jeito nenhum! Eu tenho que acabar com a raça desse desgraçado!

 - Laxus, ele te torturou!

 - Por isso mesmo!

Ela arregalou os olhos.

 - Seu olho...

É verdade. Seu olho era a única parte do corpo que ainda ardia. ele passou a mão pela cicatriz, tirando o sangue ali. Mira o encarou assustada.

 - Laxus... O que ele fez?

 - Por favor, Mira! Deixa eu acabar com ele!

Ela afrouxou o abraço, confusa.

Foi tudo o que ele precisou.

Impulsinou-se para a frente, pulando por sobre o homem, assumindo a forma de um rápido e terrível raio. Aquela forma era muito mais leve e confortável, além de que, não sentia dor. Com exceção de seu olho, que agora queimava com a eletricidade do raio. Merda, o corte estava ficando mais feio. Paciência. Só queria fazer aquele desgraçado sentir sua dor. Atravessou sua barriga com velocidade, deixando-o sentir todo o choque que ele continha. Ouviu o berro de Hibiya, com certo prazer em fazê-lo. Mira o observava chocada.

 - PARE, LAXUS! VOCÊ NÃO ESTÁ COM ENERGIA PRA LUTAR!

Mas ele a ignorou, apenas continuou atacando-o, até que levou um chute na barriga que o fez cair no chão, tossindo.

Tossindo sangue.

Mas não ia desistir. Se levantou novamente e tentou acertar um soco na cara dele.

E então Mira percebeu. Falar não ia adiantar. Ela teria que se apressar e acabar logo com aquele cara, para depois cuidar de Laxus.

Pulou com uma ferocidade que nunca antes foi vista nela, cortando Hibiya diversas vezes com suas garras, sem parar. Erza e sua espada ajudaram, e Mystogan desfez sua ilusão agora que Mira estava à ativa, juntando-se a todos na luta corpo-a-corpo. Ele e Laxus davam no homem repetidos chutes e socos, até que ele caiu neutralizado no chão, e Mira, rapidamente, pegou as mesmas cordas que ele tinha usado em Laxus para prender suas mãos com uma força desnecessária.

 - Esse já era - murmurou, desativando a Satan Soul e voltando a ser a Mira normal, ao mesmo tempo em que Erza se reequipava com a armadura usual, e Laxus caía de joelhos no chão, controlando algumas lágrimas.

Tudo ardia.

Seu olho agonizava.

Ele sentia a cicatriz se abrindo, chegando até dentro dele como se pretendesse penetrar até seu cérebro.

E, pela segunda vez...

Desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?