O destino quis assim. escrita por MarsSexyBoy


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222489/chapter/4

(Annie narrando)

Depois de sepultarem meus avos eu tinha que voltar para os EUA eu tinha que voltar para o hospital, me despedi de todos os familiares e fui me despedir do Henrique ou melhor tenente Valim.
-Vou voltar para os Estados Unidos - disse o abraçando;
-Eu queria que você ficasse - ele sussurrou.
-Eu não posso, tenho minha vida por lá e ainda mais que tenho que voltar para o hospital - me soltei dos braços dele.
-Tudo bem, mais vem me visitar ta? - ele sorrio.
-Venho, sim - sorri dei um beijo em seu rosto e fui abraçar o Bruno. Voltamos para EUA as 15:00 e assim que cheguei fui direto para o hospital.
-Sente-se aqui moça - disse um enfermeiro, me mostrando uma cadeira de rodas.
-Precisa não - sorri
- Precisa sim - me sentei e ele saiu que nem um doido pelo hospital ri demais, fui para o quarto e minhas coisas já estavão lá vesti esse pijama: http://www.vidaperfeita.com/wp-content/uploads/2012/04/pijamas_outono_inverno.jpg  e fui me enfiar debaixo das cobertas.
-Nossa já esta ai? - disse Erick entrando.
-Sim, sim senhor Erick  - ele sorrio e sentou do meu lado.
-E você e o Bruno em? Ele ta lá fora se mordendo de ciumes -eu que estava deitada me sentei e comecei a rir.
-Que? O Bruno com ciumes? Impossivel -  ele me olhou sério.
-É sério... - fiquei séria.
-Vou chamar ele- ele se levantou, puxei a blusa dele.
-Não fica aqui e me explica isso direito como é possivel isso? - ele se sentou.
-Ele desde pequeno sempre ouviu que você seria a esposa dele, e ontem ele te conheceu  e ele se apaixonou é normal, eu sei que é complicado mais é isso o que ele me contou, vou chamar ele para vocês conversarem. - ele se levantou e saiu, fiquei pensando "As coisas estão acontecendo rapido de mais" 
-Oi - Bruno entrou.
-Oi - falei meia tristinha.
-Você está linda com esse pijama - ele sorrio para quebrar o gelo.
-Bruno, me fala uma coisa? -  fiquei séria.
-Sim - ele sorrio.
-Você esta apaixonado por mim
-Deu pra notar? - Ele frangio a testa.
-Eu não estava querendo acreditar, mais é verdade mesmo? - eu fiquei tão feliz.
-Sim - ele fez uma carinha de triste, sentei em seu colo e ele sorrio.
-Eu sou apaixonada por você, eu só sei te amar você venho na hora certa - ele me beijou e a Bernie entrou no  quarto.
- Cof cof - paramos de nos beijar e começamos a rir.
-Que otimo agora só falta o Bruno te pedir em casamento - ele venho me dar um beijo na testa.
-Mãe - Bruno fez sinal de menos.
 -O que foi filho, falei algo errado? - ela começou a rir e eu fiquei vermelha.
-Bom vou deixar os pombinhos asós. Ficamos namorando a tarde toda a noite o Bruno foi para  um show que faria em Miami mais me prometeu que voltaria.
-Annie? - o doutor entrava no quarto.
 -Oi doutor, e os exames? - falei me sentando.
-Era sobre isso que eu iria te falar - ele sorrio.
-Bom, os exames não deu nada você está otima - ele olhou a minha fixa.
-Vou ter alta? - cruzando os dedos.
-Agora eu não posso dar alta... Mais amanhã de manhãzinha eu te dou alta, mais moça descanço viu? - afirmei com a cabeça, ele saiu  Bernnie entrou.
-Sua avó deve estar orgulhosa de você , assim como eu estou - eu não entendi muito bem.

-Orgulhosa? 
-Sim, agente planejava o seu destino junto com Bruno... E hoje vi vocês juntos fiquei realizada e feliz - ela me abraçou, senti que aquele abraço era de mãe e a sinceridade que transmitia era magica.
-Olha mais que uma sogra serei sua mãe e eu não vou te deixar sozinha não viu mocinha! - ela sorrio ficamos conversando a noite inteira me senti segura ao lado da Bernie minha mãe sogra. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O destino quis assim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.