Cleawater:o recomeço escrita por hermione granger malfoy


Capítulo 5
Fortes emoções




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222438/chapter/5

Capítulo 4 

-Merda – Exclamei baixinho ali na minha frente estava nada menos do que Jacob Black.

-Meda – Falou Bia batendo palminhas, enquanto eu a segurava em meus braços.

-Não querida, e feio falar isso – Falei com Bia me esquecendo momentaneamente que a minha antiga matilha estava ali no meu local de trabalho.

- Quem e ela Leah – Perguntou-me Jacob enquanto segurava o meu braço que não estava segurando a bia.

-Não te interessa Jacob – Falei enquanto tentava me soltar sem deixar a bia cair ao chão.

-Claro que interessa – Falou Paul colocando um de suas mãos no meio de minhas costas e sussurrando em meu ouvido, arrepiei-me ligeiramente.

-Ela e minha filha agora me soltem, tenho que ir trabalhar-Falei baixinho para que as pessoas a nossa volta não ouvissem somente quem tinha audição de lobo poderia ouvir o que eu estava falando.

-Senhorita você esta bem- Perguntou o segurança do prédio que eu trabalho enquanto chegava ao nosso pequeno grupo de lobos.

-Não senhor, somos conhecidos né Leah- Falou Sam enquanto chegava mais perto de mim.

-Sim senhor nós nos conhecemos a muitos anos não e Leah – Perguntou-me Quil enquanto se posicionava ao lado de Sam.

-Claro não precisa se preocupar Flavio- Falei ao guarda –Nós somos amigos de longa data –Venham vamos conversar na minha sala –Falei aos lobos enquanto os encaminhava a minha sala.

- O que vocês querem aqui ?-Perguntei aos lobos depois de ter entrado e sentado-me atrás da mesa em minha cadeira, coloquei Bia sentada em meu colo e dei para ela desenhar em alguns papeis brancos com giz de cera encima de minha mesa de trabalho.

-Bom estávamos com saudades- Falou Embry sentado em umas das duas cadeiras que tinha em frente da minha mesa com Sam sentado ao seu lado,Jacob ,Paul e Quil em pé atrás das duas cadeiras e não deixando assim escapatória para mim pois eles estavam na frente da porta.

-Saudade- Perguntei sarcasticamente.

-Claro que estamos com saudades e você ira voltar com nós para La push- Sam respondeu.

-Quem ira me obrigar-Perguntei contendo a raiva pela bia.

-Eu irei sou o alfa agora Leah e minhas ordens ninguém consegue deixar de acatar- Jacob falou.

-Mas eu não quero deixar minha filha- Falei quase chorando por só pensar em ficar longe do meu bebe.

-Você e sua filha iram com a gente para La push- Ordenou Black com o seu tom de voz mostrando que ali estava a ordem de um alfa verdadeiro,não consegui dizer não era impossível.

-Mas meu trabalho?- Perguntei a eles.

-Mude para outro,venha vamos para a sua apartamento iremos te ajudar a fazer a mudanças das coisas suas e da bebe, antes que pergunte já compramos uma casa La em La push e ela tem dois quartos um para você e outro para a bebe-Falou Sam enquanto me ajudava pegando a bebe e nós levando para o meu apartamento.

Ajudaram-me guardando todas as roupas minhas e da bia e os talheres, eletrodomésticos, etc. Deixei para trás somente os móveis, pois a casa foi alugada com os móveis.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiens necessito deles.Próximo poste ira ser com os personagens.Até a próxima beijos