Cleawater:o recomeço escrita por hermione granger malfoy


Capítulo 3
Um ano(Emile)


Notas iniciais do capítulo

Bom desculpa pela demora mais eu estava na época de provas no meu colégio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222438/chapter/3

Capítulo 3


Um Ano Após a fuga.




Pov Emile



–Chega- Gritei exaltada já não agüentava mais esses meninos tão deprimidos todos não tem um se quer nessa matilha que não sinta falta dela.



–Chega o que?Emile.-Perguntou-me Jared com muita má vontade só levantando a cabeça para me perguntar por que de eu estar berrando com esses meninos, meninos não homes que com desprezo digo que sempre foram dela mais ela não via se não tiver entendendo nada eu lhe explico.

Leah Cleawater minha prima para quem não saiba fugiu a exatamente há um ano desde então todos os lobos da matilha estão num estado de mortos-vivos como se não tivessem alma,pois pelas palavras do conselho Leah se transformou em loba para eles poderem ter filhotes,mas como daí você me pergunta, e que o conselho encontrou um livro antigo que tinha uma profecia escrita que quando a matilha fosse muito grande iria nascer uma loba que iria ser a única que poderia dar descendentes para as próximas gerações,mas como a Leah não tinha ficado infértil e que só iria começar a época de acasalamento no dia do quinto inverno dela sendo loba que vai ser a mais ou menos daqui a um mês .

Sai de meus pensamentos depois de Sam me chamar pela terceira vez.

–Emile que foi- Perguntou-me Seth ao ver-me indo para o telefone.



–Que foi é que eu não agüento mais vocês nessa vida sem alma- Falei enquanto falava teclava nas teclas do telefone para liguar para um amigo meu detetive para procurar a Leah é ele falou que em alguns dias ele já tem o paradeiro dela.

Falei é após essas palavras saírem da minha boca pareceu que eu dei uma injeção de felicidade em cada um deles pois a um ano eu não via esse sorriso que esta estampando na cara de cada um desses lobos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pleas mandem rewiens nem que seja para criticar,eles intensivam a mim a escrever